sábado, 1 de agosto de 2015

Primeiras promoções da Faive 2015

Marcelo Queiróz, presidente da Associação da Faive, comentou que à noite "teremos duas grandes festas" (foto de Maurício Barbosa) 
Presidente Venceslau
FAIVE 2015
HOJE MISS FAIVE E BAILE DA FAIVE
Plantão/Blog do Toninho

O grande evento anual de Presidente Venceslau, FAIVE - Feira Agropecuária e Industrial, tem início praticamente hoje, com duas grandes atrações para a sociedade regional, o Concurso Miss Faive com a presença de 12 candidatas e depois o Baile da Faive com a animação de duas bandas, Herença e Zíngaro no Venceslau Clube 

O presidente da Associação da Faive Marcelo Queiróz está satisfeito com as parcerias que fez para que estes dois eventos fossem realizados. O Concurso não era feito há dois anos e volta com força total, mostrando belas candidatas, que já foram registradas e mostradas em vídeo e fotos pela TMTV e Blog do Toninho. O páreo será disputado. 

O Baile da Faive também promete, pois tem um grande público garantido com antecedência e será realizado logo após o término da eleição da Miss Faive. É uma parceria da Associação com a Rádio Jovem Som FM através da organização do locutor Mivaldo Rodrigues e do gerente da emissora Gustavo Moré. Mesas e ingressos foram colocados à venda e já há a garantia de muita gente

"Estamos focados num trabalho único, o da diversão das pessoas que aqui vierem através da dança, pois contratamos dois conjuntos ótimos que não deixam ninguém ficar parado no salão", comentou Mivaldo Rodrigues. Marcelo Queiróz também está eufórico com os dois eventos, o primeiro que agita a sociedade e tem presença política, o Miss Faive e o segundo, que faz um tipo de registro da chegada do evento. "Vão ser duas grandes festas", disse. 

Haverá bilheteria funcionando a noite para aqueles que ainda não compraram seus ingressos. No mais boa diversão para todos.

Miss Faive é hoje no Venceslau Clube

Presidente Venceslau
MISS FAIVE 2015

Hoje será realizado o Miss Faive 2015 em Presidente Venceslau. O evento será no Venceslau Clube e abrirá o Expo Baile 2015, que tem duas atrações musicais Grupos Zíngaro e Herança. A promoção é da Comissão Organizadora da 39º Faive e Rádio Jovem Som FM. A TMTV realizou uma reportagem mostrando os preparativos para o Miss Faive. Assista:  




Brasileirão 2015

Futebol
BRASILEIRÃO 2015

Jogo de hoje
Às 18h30
Fluminense x Grêmio - Maracanã

Jogos de amanhã
Às 11 horas
Palmeiras x Atlético PR - Allianz Parque
Coritiba x Goiás - Couto Pereira
Às 16 horas
Flamengo x Santos - Maracanã
Internacional x Chapecoense - Beira Rio
Figueirense x Ponte Preta - Otávio Scarpelli
Joinville x Avaí - Arena Joinville
Às 18h30
Sport x Cruzeiro - Arena Pernambuco

Fotografia

Foto incrível! Mais uma extraída do Instagram da NatGeo. 

Siga o Instagram @toninhomore

Música do Dia


Haddaway
I Miss You

"I know if you
could hear me you would.
Say there are always
two sides of a story.
You're so right, heres mine
I cannot live without you."

Love was never easy,
But leaving you was hard,
And time didn't heal
my wounds at all
I wonder, if you
know what I'm going through
All the lonely times
that were apart

I miss you, oh I miss you
I'm gonna need you
more and more each day
I miss you,
more than words can say
More than words
can ever say
[...]
• Sinto Sua Falta

• "Eu sei que se você
• pudesse me ouvir você.
• Diria que sempre há
• dois lados em toda história.
• Você tem toda razão, aqui está o meu
• Eu não posso viver sem você."

• Amar você foi fácil,
• Mas te deixar foi difícil,
• E o tempo não curou
• minhas feridas em tudo
• Eu me pergunto, se você
• sabe o que eu estou passando
• Todos os momentos de solidão
• que estavam separados

• Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
• Eu vou precisar de você
• mais e mais a cada dia
• Eu sinto sua falta,
• mais do que as palavras podem dizer
• Mais do que as palavras
• jamais poderão dizer
• [...]
___________________________________________________

Supermercados Pinheirão


Chiquinho Azenha e a Nelore da Dourada

Gado da Nelore da Dourada. Na foto de baixo,
o pecuarista Chiquinho Azenha
Presidente Venceslau
NELORE DO DOURADA
Chiquinho Azenha prepara Leilão
Plantão/Blog do Toninho

O pecuarista e criador de gado de elite Chiquinho Azenha está trabalhando no preparo e divulgação do leilão de sua marca que será realizado na Faive no dia 27 de Agosto, quinta-feira. Azenha nos mostrou o gado que pretende levar no pregão e também estará com animais presentes nas baias. Este é o Décimo Segundo Leilão que Chiquinho dentro do evento. (fotos de Maurício Barbosa)

Cemitério de Presidente Venceslau

Presidente Venceslau
NOVA ALA DO CEMITÉRIO
Plantão/Blog do Toninho

Nossa reportagem esteve nesta semana na nova ala do cemitério de Presidente Venceslau. O local está sendo ampliado com rapidez  e não sabemos se existe algum projeto para a implantação de sepulturas. Confesso que nossa equipe ficou assustada com o tanto de novos túmulos. É algo que vamos olhar com mais detalhes durante esta semana. 

Aniversários

Aniversários
COMEMORAÇÃO EM DOBRO
Hoje o dia é mais que especial para Vanderson e Taynara, além de ser aniversário de Vanderson, o casal também comemora 4 anos de casamento e recebem os parabéns de todos os seus familiares, amigos e da equipe do Blog do Toninho.
_________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Mix Potato e Lê Castanho


Agora quem frequenta a Mix Potato em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau, além dos produtos da casa, pode também se deliciar com os bolos de colher da Lê Castanho (uma das sensações do mercado) na sobremesa. Delícias. Vale a pena conferir. 
_________________________________________________

Essencial Botique

Blog antenado

Fim do recesso
Acabou recesso na Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Na próxima segunda-feira os vereadores voltam ao trabalho e já existe uma grande pauta de discussões. Uma delas é instalação de um Cristo Redentor na entrada da cidade através de uma indicação do vereador Ezequias Dassie.

Instalação da imagem
O interessante, é que este assunto da instalação da imagem do Cristo Redentor na entrada de Presidente Venceslau, que já foi divulgada aqui pelo blog, está causando a presença de muitos comentários contestatórios. Certamente esta matéria ainda vai render muita discussão.

Movimento forte 
O movimento está forte na rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau nesta manhã de sábado. O motivo é a realização do Baile da Faive e hoje no Venceslau clube com a presença dos grupos herança e zíngaro. A emissora juntamente com a Associação da Faive é uma das organizadoras do evento e o mesmo está atraindo muita gente. Até ontem à tarde já haviam sido vendidos 61 mesas (de um total de 72) e mais de 500 ingressos e a procura continua grande nesta manhã.

Movimento no comércio
Tem grana na praça. A Prefeitura Municipal pagou ontem o seus mais de 1.300 funcionários públicos. Isso garante uma boa movimentação no comércio de Presidente Venceslau e já pode ser notado nesse sábado pela manhã, com a grande movimentação de veículos circulando pelo centro.
_________________________________________________

Temakeria

Adesivo raro

Encontrei no trânsito um coisa rara, este adesivo da Jovem Som FM. Foi feito na década de 80, logo após o surgimento da emissora em 1981. Está colocado e conservado, no para-brisa de uma Kombi azul. Muito legal. A Jovem Som FM mostra a sua tradição e o carinho que muitos de seus ouvintes tem pela emissora desde o seu surgimento. 
_________________________________________________

Eletro Força Ferramentas

Inauguração

Presidente Venceslau
PADARIA ARTESANAL É INAUGURADA
Assessoria

O prefeito Jorge Duran e sua esposa Adriana Pereira Duram participaram, na tarde de sexta feira, da Inauguração da Padaria Artesanal no prédio do Plimec. Trata-se de projeto realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. Adriana Pereira, Presidente do Fundo Social, na ocasião agradeceu o empenho e a dedicação de todos os funcionários envolvidos na realização desse projeto. O prefeito Jorge Duran agradeceu a presença de todas autoridades e amigos e parabenizou sua esposa pela iniciativa. “Quero parabenizar minha esposa Adriana que solicitou essa parceria com o Fundo Estadual, presidido pela esposa do Governador Geraldo Alckmin, Sra. Maria Lúcia Alckmin, sempre em busca de alternativas para capacitar pessoas e agregar renda”, declarou Duran.

A Assistência Social é a Secretaria que está sempre buscando melhor o dia a dia da população. “Inauguramos hoje esse projeto, que visa capacitar pessoas, ensinando um ofício, possibilitando crescimento pessoal e profissional. Capacitar é sempre o melhor investimento e essa padaria será um grande sucesso”, finalizou o prefeito.

As professoras responsáveis pelo Curso Padaria Artesanal são Andréia Rodrigues, e Marisa Colombo, que participaram de capacitação específica na cidade de São Paulo.

A Secretária do Bem Estar Social Célia Dourado agradeceu o apoio incansável do prefeito Jorge Duran e o carinho da primeira dama Adriana Pereira, sempre disponíveis em ajudar a assistência social. “Esse novo projeto poderá ser realizado por qualquer pessoa e visa gerar uma renda extra a quem necessita”, declarou Célia.

O curso já tem a primeira turma formada com dez alunas e terá a duração de um mês.
_________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Enigma

Presidente Venceslau
CAMPANHA "ENIGMA DO DIA DOS PAIS"

O Enigma do Dia dos Pais é uma Campanha Cultural, promovida pelo Vereador Mestre Tota com o apoio do Blog do Toninho Moré, Rádio Jovem Som FM, Jornal Tribuna Livre, K Hotel e Auto Posto Kaó, e tem por objetivo promover o entretenimento e fomentar a pesquisa da história geral e de Presidente Venceslau.

No dia 08 de agosto, sábado, em um lugar qualquer de nossa cidade será colocado UMA CORUJA BRANCA DE ACRÍLICO e serão publicadas no Blog do Toninho Moré e página do Facebook do Mestre Tota as pistas que levarão ao local exato em que se encontrará a coruja. O felizardo ou felizarda que encontrá-la, a exemplo do Enigma das Mães, receberá como prêmio R$ 2.000,00, em dinheiro.

As pistas serão relacionadas a história do Brasil, geral e de Presidente Venceslau.

A exemplo do que aconteceu em maio, na campanha cultural “Enigma das Mães”, o organizador do evento acredita que a participação das pessoas será muito grande devido à manifestação e apoios que vem recebendo desde a comunicação da intenção em realizar o enigma dos pais.

Algumas dicas são importantes ficar registradas pelo organizador do evento, que são elas:

- A coruja não será deixada no interior de prédios públicos ou particulares.

- É proibido maltratar animais, danificar árvores ou outros vegetais bem como depredar patrimônio público ou particular.

O símbolo da Campanha dos Pais foi escolhido pelo organizador como sendo uma CORUJA devido ao costume popular de nosso país que atribuem a todos os pais o adjetivo de “coruja” e também por ser a coruja o símbolo de sabedoria e finaliza: FALTAM 8 DIAS PARA O INÍCIO DO ENIGMA DOS PAIS.

Boa pesquisa a todos!
_________________________________________________

Milk Shake Mix


Atrações do sábado

Presidente Venceslau
Muitas atrações
Plantão/Blog do Toninho

O mês de Agosto começa com muitas atrações em Presidente Venceslau. Hoje às 20h50 minutos será realizado na praça da matriz mais um sorteio da campanha "Eu Compro Aqui" da associação comercial industrial de Presidente Venceslau. Os prêmios são dois vale compras de R$ 1 mil cada.

Também hoje à noite teremos a realização no Venceslau clube de duas grandes promoções, uma seguida da outra. Primeiro o Concurso Miss Faive com 12 candidatas, depois o grande Baile da FAIVE com dois grupos na animação, Herança e Zíngaro e já confirmada a presença de um grande público.
_________________________________________________

PneuCar


Dom Pedro II

 
 
Presidente Venceslau
PREFEITURA REALIZA ALARGAMENTO DA AVENIDA DOM PEDRO II
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através do Setor de Obras e Serviços, está realizando o alargamento de um trecho da avenida Dom Pedro II, em frente ao Conservatório Musical.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Dilson Luiz Leite, "a finalidade deste trabalho é alinhar a largura da avenida Dom Pedro II, em frente ao Conservatório Musical, deixando em concordância com o novo prolongamento que liga a Avenida Carlos Platzeck com a Dom Pedro II, uma das principais vias da cidade. Este prolongamento foi feito e entregue pela atual administração e irá proporcionar uma melhore trafegabilidade para quem se utiliza do acesso".
___________________________________________________

Buffet Cristina


Pagando a folha em dia

Prefeito Jorge Duran de
 Presidente Venceslau
Presidente Venceslau
Folha de pagamento dos servidores
O prefeito Jorge Duran tem mostrado trabalho de austeridade financeira e o cuidado de manter a folha de pagamento de funcionários paga no último dia do mês. Mesmo com a queda de arrecadação dos últimos meses nos municípios do país, Presidente Venceslau tem conseguido se manter financeiramente de maneira saudável.

Mais de R$ 3,3 milhões
Com o pagamento dos servidores já disponível desde ontem nos bancos, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau coloca na praça R$ 2,3 milhões referentes ao salário dos servidores ativos e mais R$ 1 milhão, destinado aos servidores inativos e aposentados.

Prefeitura tem 1.300 funcionários
O quadro atual de funcionários da prefeitura chegar a 1300 profissionais conforme os dados do departamento pessoal. O prefeito Duran falou que a prefeitura de Presidente Venceslau tem sido uma das poucas da região que vem mantendo a folha de salários e compromissos com fornecedores rigorosamente em dia apesar da crise do país e dela própria, que vem necessitando de economizar em vários setores.
___________________________________________________

Venceslau Cobranças

Blog antenado

O cara é bravo, mas tem razão
Recebi ontem um comentário bem agressivo de um anônimo. Ele comenta que sou um repórter medroso e sinto receio de denunciar. Apesar de se portar com pouca educação e não postar o seu nome, vou apresentar sim a sua queixa. Ele pede para que o setor de trânsito olhe com mais cuidado para a rua que fica entre o Corinthians e o Laboratório Nakata, solicitando que a mesma se torne "mão-única", especialmente pelo fluxo forte de veículos e a presença constante de pessoas na busca de exames no laboratório, muitos de idade. 

Pedimos para que o assunto seja observado
Ao nosso leitor irritado, mas que faz uma bela observação, solicitamos então à administração municipal, para que preste atenção neste detalhe. Realmente aquela rua é estreita e não dá para passar dois veículos de uma vez com carros estacionados e tem sim a presença constante de pedestres que procuram o laboratório. Seria uma boa opção transformá-la em mão-única, mas é claro, que depois de um estudo para ver qual a direção correta. 

Pronto. Assunto colocado em pauta
Deixo um abraço ao leitor, pois nunca me atentei para este assunto. Pena que tenha sido agressivo em seu comentário e que as regras que utilizo de moderação não tenham permitido publicá-lo.
___________________________________________________

Mix Potato

Tempo em PV

Presidente Venceslau
CÉU AZUL
Plantão/Blog do Toninho

Um lindo sábado de sol em Presidente Venceslau. O céu está azul. A temperatura no momento é de 20°. Dentro de casa 25 graus. A máxima prevista para hoje é de 30°. Umidade relativa do ar em 66% e a previsão não indica chuvas para para o período. O tempo deve ficar seco com o decorrer do dia. O sol se põe às 18h07.
___________________________________________________

Lê Castanho

Loucura - Maria Bethânia

Músicas que a gente ama

"Quando se tem alguém que ama de verdade
Serve de riso para a humanidade
É um covarde, um fraco, um sonhador"

Bethânia canta Lupicínio, Loucura

Ouça nossa web radio
www.jovemsomfmclassea.com.br


_________________________________________________

Original Store

Bom dia


"É importante reservar uma parcela do dia para nós mesmos, não só para nos cuidarmos, mas também para estar aqui e agora, relaxar e evitar que algumas situações nos oprimam. Necessitamos de espaço para fugir da confusão e pensar, ou, ao contrário, para tirar da cabeça os problemas do dia a dia"

Do livro Hermann Hesse para desorientados
de Allan Percy

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Epitácio Aero Show começa amanhã

foto: Orinho
Presidente Epitácio
EPITÁCIO AERO SHOW
GRAND CARAVAN 900 NA PISTA
Plantão/Blog do Toninho

Recebemos esta foto agora do Aeroporto de Presidente Epitácio, onde será realizado a partir de amanhã, com sequência no domingo, o Epitácio Aero Show. Este avião, Gran Caravan 900, carrega tripulação e mais 18 paraquedistas e será uma das atrações do evento, que começa logo pela manhã. São muitas atrações, destacadas em entrevista com o organizador Toninho Soriano. Veja no link: http://toninhomore.blogspot.com.br/2015/07/aero-show-em-presidente-epitacio.html

Aniversário do Saulo

Presidente Venceslau
ANIVERSÁRIO DE SAULO BREDA
Festa para o Saulo Breda que está aniversariando hoje. Recebe os cumprimentos da esposa Jacquelina Garcia, familiares e amigos. Parabéns!.
___________________________________________________

Farmais

Oportunidade

Presidente Venceslau
AULAS PARA CONCURSOS

Você que pretende fazer curso preparatório para Concurso Públicos como do Instituto Nacional de Securidade Social, Correios, Polícia Cívil, Polícia Militar, Polícia (graduação para cabo e sargento), agente de segurança penitenciária e outros. O professor Paulo estará iniciando no dia 4 de agosto, duas turmas com o seguintes horários: primeira turma, das 20h ás 21h30 e a segunda turma das 21h30 ás 23h, de segunda á sexta, com aulas de Língua Portuguesa e Matemática, dos conteúdos programáticos dos concursos em tela.

Cursos reconhecidamente com grade (índice de aprovação por aqueles que centenas e centenas de alunos fizeram o curso e conseguiram o sonhado emprego público.

Venha você também fazer parte do rol desses alunos aprovados.

As inscrições estão abertas e poderão ser festas com o próprio professor através dos telefones 99122-0135 e 99670-1408, lembrando que as vagas são limitadas, portanto façam já o seu agendamento.
___________________________________________________

Delicias da Dona Elza

Pôr-do-sol

Recebi ontem esta imagem do pôr-do-sol no grande lago do Rio Paraná, olhando a partir do início do aterro em direção à Bataguassu. Foto do amigo Cipó. Chique demais. 

De olho no comércio

Churrascaria Raposão
A Churrascaria Raposão continua mantendo sua tradição de um rodízio completo e delicioso. Aos domingos muitas famílias se reúnem para o almoço e curte uma boa variedade de carnes, incluindo um filé mignon suculento e perfeito. Vale a pena conferir.

Inauguração da Closet
Agora a tarde será inaugurada a loja Closet em Presidente Epitácio, É mais uma loja na região. A Closet surgiu em Presidente Venceslau e agora está se expandindo para a região. Venda de roupas masculinas e femininas de várias grifes.

Pneu Car e Caiado
Dando certo a parceria entre a Pneu Car e Caiado Goodyear em Presidente Venceslau. A reinauguração foi feita nesta semana. O empresário Cláudio Paulino está satisfeito e os clientes ainda mais. A Pneu Car fica na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau.
___________________________________________________

SanduBão

Liberação de Crédito

Economia
FUNDO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL
Agência Brasil

Uma medida provisória publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31) libera crédito extraordinário de R$ 5,1 bilhões para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O recurso faz parte do total de R$ 9,8 bilhões em créditos extraordinários abertos em favor do Ministério da Educação, de encargos financeiros da União e de operações oficiais de crédito.

Dos recursos destinados ao Fies, R$ 4,2 bilhões vão para concessão de contratos do programa e R$ 400 milhões são destinados à integralização de cotas do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo. Outros R$ 578 milhões vão para a administração do Fies. As inscrições para o processo seletivo da segunda edição de 2015 do Fies serão abertas na próxima segunda-feira (3), pela internet. No final de junho, o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, anunciou que seriam ofertadas 61,5 mil vagas.
___________________________________________________

Temakeria

Aniversário

Aniversário
HIAGO KINOPP
Hoje é dia de festa para o pequeno Hiago que completa mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus familiares, amigos e de toda a equipe do Blog do Toninho.
___________________________________________________

Original Store

Miss Faive 2015

Yndra Saide
16 Anos
Esta é Yndra Saide, candidata ao Miss Faive, no dia 1º de agosto, evento que está sendo organizado pela Associação da Faive, no Salão de Festas do Departamento Esportivo do Venceslau Clube.
___________________________________________________

Eletro Força Ferramentas


Raridade

Presidente Venceslau
OLHEM QUE RARIDADE
Pedrinho Camargo trouxe o velho símbolo do IEE

Ontem no encontro no Siriu´s Bar que tivemos com o casal Pedro Camargo e Magali Olivi, residente em Cuiabá, tivemos acesso ao velho símbolo do IEE - Escola Antonio Marinho de Carvalho Filho. Quem criou este logotipo foi Walter Gomes Ferreira, o nosso querido amigo "Waltão", em 1972. É algo emocionar a gente de uma época muito boa. Tenho certeza que muitos vão recordar deste símbolo.
___________________________________________________

Franchesca Perfumaria

Eventos

Presidente Venceslau
SEMANA MARIANA E MISSA DA JUVENTUDE

Será realizado entre os dias 10 e 16 de agosto, Semana Mariana, na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Presidente Venceslau. A Missa da Juventude acontecerá no dia 15 de agosto também na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Ouça a entrevista feita com o Padre Benjamin que fala com mais detalhe sobre esse dois eventos:

___________________________________________________

Pneu Car


Blog antenado

Muito bom
O cachorrinho que foi anunciado por abandono aqui em nosso blog já tem um novo dono. Sempre aparece um ser humano de bom coração numa situação desta. Agradecemos em nome de nossa equipe esta atitude.

Cristo na entrada da cidade
Na segunda-feira que vem, retorno do recesso a Câmara Municipal de Presidente Venceslau, será discutida a matéria do vereador Ezequias Dassie que faz o pedido ao Executivo a instalação da imagem de um Cristo Redentor na entrada de Presidente Venceslau.

Morte de motociclista
Morreu na manhã desta sexta-feira no quilômetro 618 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Venceslau, o motociclista Olavo Francisco Barbosa, de 54 anos. Acidente foi no começo da manhã. Conforme informações da Polícia, Barbosa seguia de moto CG 125 Honda em direção à Caiuá, saiu da pista bateu no guard-rail e caiu numa galeria. O corpo de Olavo será transladado para São Paulo.

Tempo seco
A estiagem se firmou em Presidente Venceslau e região. A temperatura de momento é de 30 graus e a umidade relativa do ar considerada baixa, em 28%. Não chove nas próximas horas.
___________________________________________________

39ªFaive

Miss Faive 2015

Foto - Mauricio Barbosa
Stephanie Miranda
20 anos
A candidata Stephanie Miranda, participará do Miss Faive no dia 1º de agosto. O concurso está sendo organizado pela Associação da Faive e terá na passarela 12 candidatas. O evento antecederá o Baile da Faive.
___________________________________________________

Fiat

Dólar. Alta de novo

São Paulo
BOLSA DE VALORES
Dólar opera em alta de mais de 1%, acima de R$ 3,42; Bolsa sobe 1,5%
Uol

O dólar comercial abriu os negócios desta sexta-feira (31) em queda, mas passou a subir após a divulgação de dados sobre as contas públicas do país. Por volta das 14h30, a moeda norte-americana avançava 1,54%, a R$ 3,423 na venda. 

No mesmo momento, o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, subia 1,5%, a 50.645,74 pontos. Investidores seguem preocupados com a desaceleração da economia da China, cuja Bolsa acumulou queda de 15% em julho. Também há expectativa sobre a alta dos juros nos Estados Unidos e a situação fiscal do Brasil.
___________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service