sábado, 26 de outubro de 2013

Copa Jovem Som FM de Futebol 2013 / SERT

A+ Calçados / Barça / Leon Box de Presidente Epitácio
Bandeirantes de Panorama
Futebol
BANDEIRANTES DE PANORAMA VIRA O JOGO
O segundo jogo da Copa Jovem Som FM / SERT no início da noite deste sábado no Estádio Municipal José Francisco Abegão de Presidente Venceslau foi emocionante. Também houve um gol relâmpago a 1 minuto e 32 segundo da equipe A+/Barça / Leon Box de Presidente Epitácio. Ainda no primeiro tempo, o Bandeirantes de Panorama empatou, mas levou um gol de pênalti logo em seguida. Desde o início do jogo, os dois times se entregaram de corpo e alma. No segundo tempo, foi marcado pênalti para o Bandeirante, que empatou o jogo. Um dos jogadores epitaciano foi expulso e o time adversário soube valorizar a condição de ter um homem a mais em campo e acabou marcando o terceiro gol. As duas equipes, além de mostrar força física, também tem bom nível técnico e bom futebol. Amanhã serão realizados mais dois jogos, a partir das 16 horas.

Copa Jovem Som FM de Futebol 2013 / SERT

Time Pirapó (Pirapozinho)
Mandaraí / JM Transportes / Marabá Paulista
Futebol
CAMPEONATO COMEÇA COM SUCESSO DE PÚBLICO
Bom público compareceu no Estádio Municipal José Francisco Abegão para prestigiar as duas partidas da primeira rodada. O jogo inicial Mandarai/JM Transportes/Marabá Paulista venceu Pirapó de Pirapozinho por 2 a zero. Esse jogo teve a presença de Basílio, ex-atleta do Santos e Palmeiras e também um gol relâmpago marcado aos 32 segundos pelo atacante Alisson. Foi uma partida emocionante, apesar do sol forte desta tarde de sábado em Presidente Venceslau.

Jogos da Rodada

Começa daqui a pouco a
Copa Jovem Som FM de Futebol 2013.

Os 20 anos da Leilosul

O empresário Marcos Soriano se reuniu com a família e Edilson Soriano, o idealizador da Leilosul, para comemorar diante a todo Brasil pelo Canal do Boi, hoje em Bataguassu, os 20 anos da leiloeira. Marcos Soriano se emocionou ao falar da história da Leilosul. Parabéns a esta empresa e a todos os seus funcionários pelo que ela representa para Presidente Venceslau e região. A cerimônia teve almoço, "Parabéns a você" com bolo e depois o leilão de mais de mil cabeças. 

Música do Dia

DANIELA MERCURY - MUTANTE
Compositor: Rita Lee/ Roberto de Carvalho

Juro que não vai doer
Se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da buginganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica!

Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo pra outra
Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!

Kiss me baby, kiss me

Pena que você não me quis
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim! (Romântica)

_____________________________________________________

Supermercado Pinheirão

Aniversário

Aniversário
JULIANE ARIAS RODRIGUES
Está aniversariando hoje, completando 19 anos. Leitora do nosso blog, Juliane comemora seu aniversário ao lado do namorado Winston Carlos e dos familiares. Parabéns!
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

Á Venda

Investimento
JARDIM IPANEMA
Terrenos à venda
O Jardim Ipanema em Presidente Venceslau está com terrenos à venda. As medidas são de 12 metros de frente x 30 metros de fundo. Interessados ligar nos telefones (18) 98147-1400 e (18) 98124-7782.

Educação

Provas do Enem
Ocorre hoje e amanhã o período de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os portões de acesso das escolas onde serão realizadas as provas, estarão abertos às 12h e fechados às 13h. Conforme Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inesp), em todo o Estado serão 1.114.747 candidatos, quanto no País 7.173.574.

Fies
Aproveitando o período, a Caixa Econômica Federal realiza, hoje e amanhã, divulgação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para quem vai participar do Enem. A ação Caixa no Enem terá estandes do banco, instalados em mais de 75 municípios. Os estudantes conhecerão os produtos disponibilizados ao público universitário, com conta corrente e cartão de crédito universitário, além do próprio Fies, com taxa de juros de 3,4% ao ano.

Empreendedorismo
Lançada oficialmente em maio deste ano, a Escola do Empreendedor Paulista (EEP), vinculada à Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), acaba de superar a marca de 48 mil inscritos. Voltada para o microempreendedor, a EEP oferece 10 minicursos, no formato de ensino à distância. O curso é gratuito e o interessado pode fazer um ou mais módulos, de acordo com o interesse e o tempo disponível. Os interessados podem se inscrever no site Escola do Empreendedor.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão




Resumo dos jornais

Marabá Paulista
PLANO DE SANEAMENTO
Tribuna Livre
Marabá Paulista está entre os 130 municípios escolhidos pelo governo do  estado para a elaboração do plano municipal de saneamento. O mesmo prevê investimento nos serviços de abastecimento de água potável, esgoto sanitário, limpeza pública, manejo de resíduos sólidos e de água de chuva e drenagem. O convênio para a realização do mesmo já foi assinado pelo prefeito Hamiltinho.

Presidente Venceslau
DENGUE E LEISHMANIOSE
Tribuna Livre
O núcleo de endemias de Presidente Venceslau divulgou relatório do trabalho de prevenção que vem realizando na cidade com combate ao avanço da dengue e leishmaniose. Conforme o documento, o serviço começou em setembro com a retirada de 40 caminhões de entulhos no quintais e visita em mais de 1.100 residências. 

Presidente Venceslau
COPA JOVEM SOM FM
Tribuna Livre / Nosso Jornal
Os jornais Tribuna Livre e Nosso Jornal destacaram a realização da Copa Jovem Som FM que tem início hoje no estádio municipal José Francisco Abegão. Citaram os quatro jogos que serão realizados nesse final de semana. 

Nota da redação
Agradecemos aos jornais Tribuna Livre e Nosso Jornal pela citação do campeonato que vem sendo realizado pela Jovem Som FM e Secretaria de Esporte Recreação e Turismo de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Krisbijú

Bate papo com Duran

Presidente Venceslau
COPA JOVEM SOM FM COMEÇA HOJE
Bate papo sobre futebol
O prefeito Jorge Duran esteve hoje pela manhã na Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau, onde conversou em papo descontraído com o radialista Toninho Moré. O assunto foi a realização da Copa Jovem Som FM de Futebol Amador Regional, que tem a parceria de realização da Secretaria de Esporte Recreação e Turismo de Presidente Venceslau. O primeiro jogo será entre Mandaraí / JM Transportes Marabá Paulista contra Pirapó de Pirapozinho, às 17h. O segundo jogo entre Bandeirantes de Panorama e A+ / Barça / Leão Box de Presidente Epitácio. Ouçam o bate papo entre o prefeito e o radialista Toninho Moré.

Manchetes

O IMPARCIAL
"Após pressão, Prefeitura de Epitácio concede reajuste de 45% a médicos."
"Poupatempo de Prudente simula evacuação de prédio."
"5ª edição do Enetec atrai 500 participantes."
"Renato Tavares realiza seminário de jiu-jítsu."
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Noticiário geral

ENEM
MEC VAI MONITORAR REDES SOCIAIS
Portal Prudentino
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reforçou nesta sexta-feira (25) que o candidato que postar fotos ou mensagens em redes sociais no local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será eliminado. Uma equipe do ministério vai monitorar redes como o Twitter e o Facebook. "No ano passado, identificamos usuários em questão de minutos", disse Mercadante. O Enem será aplicado neste sábado(26) e domingo (27) a mais de 7,1 milhões de candidatos em 1.161 cidades em todo o país.

Presidente Venceslau
CAUSAS DE DESLIGAMENTO DE ENERGIA
Integração
A Caiuá informa que o desligamento de energia ocorrido na tarde desta sexta-feira, 25, em Presidente Venceslau foi acidental e causado por uma pipa que enroscou na rede de alta tensão, próxima da Rua Getúlio Vargas, na altura do número 720. O desligamento atingiu as unidades consumidoras localizadas no centro da cidade. Ao todo 5.400 clientes ficaram sem energia elétrica por volta de 45 minutos, das 14h13 âs 15h.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Notícias


Presidente Venceslau
FAPREV REALIZA SEMANA ACADÊMICA
A FAPREV - Faculdade de Presidente Venceslau promoveu, de 14 a 18 de outubro, a V Semana Acadêmica. O tema central girou em torno da "Educação e Ciência, Cidadania e Sustentabilidade: Novos Caminhos, Novos Desafios”. Durante os cinco dias do evento foram desenvolvidos palestras, seminários, pesquisas acadêmicas atividades artísticas e oficinas de práticas docentes. A Feira das Vocações contou com a presença dos alunos dos terceiros anos das escolas públicas da cidade e disponibilizou aos jovens, através de exposição e explanações no auditório, o conhecimento dos cursos oferecidos pela FAPREV. Palestraram os seguintes profissionais: Fabiano Marçal e Thomaz Jefferson (Bombeiros), com o tema: Primeiros socorros na escola: como proceder? José Eduardo Simões (SEBRAE), sobre Empreendedorismo, uma oportunidade.

Região
PRODUÇÃO DE MILHO CRESCE
Ifronteira
A produção de milho teve um crescimento de 35,80% na região de Presidente Prudente, em 2012, e passou de 91.106 para 123.725 toneladas, na comparação com o ano anterior. Os dados fazem parte da pesquisa Produção Agrícola Municipal (PAM) 2012 e foram divulgados nesta sexta-feira (25) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mesmo com o crescimento significativo, a produção de milho na região ainda ficou distante do montante colhido uma década atrás, que atingiu 201.150 toneladas, em 2003. No ano passado, de um total de 15 regiões no Estado, a de Itapetininga liderou a produção de milho em São Paulo, com 1.275.479 toneladas.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Noticiário

Presidente Venceslau
DURAN ADQUIRE VEÍCULOS
Integração
A administração do prefeito Jorge Duran investiu na aquisição de dois veículos modelo Kombi 0Km que foram adquiridos para o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde. Através de licitação, a compra das unidades foi efetuada na concessionária Liane Automóveis em Presidente Venceslau, com um custo unitário de R$ 50 mil reais, totalizando o valor de R$ 100 mil reais. O prefeito recebeu as chaves dos veículos do gerente da concessionária, Luis Fernando Donega, acompanhado da vendedora Ellen Caroline Lucena, a Secretária de Saúde, Rosemeire Ibanez Challouts, o Chefe do Setor de Ambulância, Luiz Ricardo Pipino, e o motorista José Hamilton.

Loterias
MEGA-SENA SORTEIA R$ 29 MI
Terra
O concurso 1.542 da Mega-Sena pode pagar o prêmio de R$ 29 milhões para o apostador que acertar as seis dezenas da faixa principal neste sábado. O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa que está na praça Firmina Santana, no centro de Paracatu (MG). Se apenas um apostador acertar os seis números e aplicar o valor na poupança, poderá se aposentar com mais de R$ 147 mil em rendimentos mensais, equivalente a R$ 4,9 mil por dia. Ou se preferir, poderá comprar 58 imóveis de R$ 500 mil cada, ou ainda uma frota de 241 carros de luxo. A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) nos dias de sorteio, em qualquer uma das mais de 12,6 mil lotéricas do País.
_____________________________________________________

Ed Cabeleireiro

Futebol

BRASILEIRÃO SÉRIE A
31ª Rodada

Jogam hoje
Cruzeiro x  Criciúma
Botafogo x Atlético-MG  

BRASILEIRÃO SÉRIE B
32ª Rodada

Jogam hoje
Oeste x ABC
Joinville x Paraná
América-RN x Ceará
Palmeiras x São Caetano
Sport x ASA
Guaratinguetá x Boa Esporte
América-MG x Paysandu

Jogos de ontem
Atlético-GO 0 x 0 Chapecoense
Icasa 1 x 0 Figueirense
Avaí 3 x 0 Bragantino
_____________________________________________________

Selma Calçados

Compra de produto

Brasil
GARANTIA ESTENDIDA NAS LOJAS
Agora São Paulo
Nem sempre pagar um pouco a mais na compra de um produto para ter um prazo maior de garantia compensa. Pelo contrário. Segundo o Idec (Instituto de Defesa do Consumidor), em geral, a garantia estendida é um gasto desnecessário, já que o consumidor conta com outras alternativas gratuitas. O Código de Defesa do Consumidor, por exemplo, dá ao comprador 30 dias de garantia para os produtos não duráveis (como os alimentos) e de 90 dias para os produtos duráveis (como os eletrodomésticos). Porém, o que poucos sabem, de acordo com o Idec, é que, se o problema é um vício oculto (que não é aparente e só surge após um certo tempo de uso), o prazo só começa a contar a partir da identificação da falha.
_____________________________________________________

CA Semijoias

Procura-se

DOCUMENTO PERDIDO
Foi perdido um documento de uma moto em nome de João Victor Mendes da Silva em Presidente Venceslau. Quem encontrou ou vier a encontrar, entrar em contato através do telefone 99125-8343, ou entregar na portaria da Rádio Jovem Som FM.

Manchetes

NOSSO JORNAL
"Bispo considera insuficiente número de padres que atuam na região."
"Aula de filosofia política: participação cidadã."

INTEGRAÇÃO
"Duran adquire veículos para área da saúde."
"Caiuá explica as causas de falta de energia nesta sexta-feira em Venceslau."
_____________________________________________________

Cooperótica

Bom dia

Que Deus abençoe o seu final de semana e faça dele motivos de alegria, paz e harmonia. 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Acidente

Foto - Mivaldo Rodrigues
Presidente Venceslau
CORSA SEDAN BATE ÁRVORE
Agora a noite, um veículo Corsa Sedan, que segundo a polícia é de Santo Anastácio, se envolveu em um acidente na via de acesso de saída da Av. Princesa Isabel em direção ao trevo da Integração. Quando fazia a última curva para chegar próximo ao pontilhão, o motorista perdeu a direção do carro, cruzou a pista e foi se chocar com uma árvore. Havia apenas uma pessoa no veículo, que foi levada para a Santa Casa com ferimentos no rosto. A polícia não divulgou o nome do motorista e está investigando as causas do acidente.  

Basquete em Mogi

Mogi das Cruzes
BASQUETE VENCESLAUENSE NA FINAL
A equipe de basquetebol feminino adulto de Presidente Venceslau venceu o time de Ribeirão Preto com placar expressivo e está qualificada para a final dos Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo contra Catanduva. A partida será realizada amanhã em Mogi das Cruzes. É válida pela Medalha de Ouro. Vamos torcer.

Aniversário

Aniversário
ANA JULIA
Amor do papai! Hoje a pequena Ana Julia completa 03 aninhos e recebe um beijo do papai Sérgio e do seu irmão Pedro. Que deus abençoe grandiosamente sua vida.

Buggy de Prêmios

Presidente Venceslau
BUGGY DE PRÊMIOS É SUCESSO
Hoje a Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau realizou durante todo o dia o Buggy de Prêmios. Primeiro esteve nas dependências do Pinheirão Master na parte da manhã e a tarde foi para as residências entregar a cesta de prêmios para os ouvintes que ligavam para a emissora. O Buggy de prêmios vem sendo patrocinados pelo Supermercados Pinheirão. O trabalho foi realizado por Celso Ricardi, locutor, Mauricio Barbosa, motorista e Jonathan Bispo, fotográfia e filmagem. Nas fotos estão os ouvintes que participaram em suas residências.

Elenita da Jardim Santa Filomena.

Nelly, de Teodoro Sampaio indicou sua mãe que mora na Sumaré para receber o prêmio.
Bianca, do Jardim Eldorado ganhou através do facebook.
Michelle, da Vila Nova nos ouve enquanto realiza suas costuras.

Urgente

Presidente Venceslau
DUAS MORTES DE PRESOS NA PI
Recebemos a informação neste momento de que hoje na Penitenciária I de Presidente Venceslau aconteceram duas mortes de presos. Uma resultado de homicídio, ou seja, o preso foi assassinado por outros elementos também presidiários. Um segundo preso foi encontrado morto em sua cela, vítima de enforcamento, suposto homicídio.

Como ocorreu
A primeira morte aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira e foi comprovada como suicídio. O detento Alexandre Alves da Silva, natural de Santo André, 26 anos, foi encontrado em sua cela em situação de enforcamento. A segunda morte, foi por homicídio. Marcelo de Souza, de 34 anos, natural de São Paulo, foi morto por quatro elementos, sendo que um deles o asfixiou. Os guardas de presídio anotaram a ocorrência as 11:30hs.

Ajuda

Presidente Venceslau
AÇÃO ENTRE AMIGOS
Samuel Marques sofreu um acidente de moto há alguns meses em Presidente Venceslau, e teve uma fratura que comprometeu o movimento de um dos braços e necessita de uma intervenção cirúrgica especializada. Para isso está sendo realizado uma ação entre amigos para ajudar arrecadar fundos para custear a cirurgia que custará 15 mil reais, e que até o momento conseguiram arrecadar 5 mil reais. Será sorteado uma moto Bros 150 semi usada. Conversamos com Samuel que fala sobre a ação.

Entrevista com o prefeito


Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN E WATANABE E-2
Prefeito apresenta solução para o Conjunto Habitacional.
O prefeito Jorge Duran esteve hoje nos estúdios da Jovem Som FM e falou sobre a conclusão de obras do Conjunto Watanabe E-2 de Presidente Venceslau. Nesta semana foi a São Paulo para tratar assuntos relativos à habitação no CDHU. Ele disse que decidiu ontem em montar uma Força Tarefa com 20 presos, autorizada pela Coordenadoria dos Presídios para atuar no local e auxiliar na finalização dos serviços. Ouçam o que o prefeito falou sobre esse assunto.

_____________________________________________________

Liane Automóveis

Últimas notícias

O prefeito e a copa
O prefeito Jorge Duran estará amanhã cedo no Jornal 10 Minutos da Jovem Som FM falando sobre futebol. O assunto é a realização da Copa Jovem Som FM de Futebol Amador Regional. A administração municipal está liga intimamente com a competição, pois a emissora faz o campeonato em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo. Num papo informal, Jorge Duran falará sobre as suas preferências de futebol e o empenho da administração dentro da promoção. 

Cemitério
O Cemitério de Presidente Venceslau terá câmeras e sistema de vigia por 24 horas. A administração municipal de Presidente Venceslau está com projeto em andamento para que tudo esteja pronto até o dia de finados. O Cemitério tem sido, através dos tempos, um local de ação de vândalos que tentam furtar peças em bronze. Com o sistema de monitoramento por imagens isso deve acabar.

Sucesso
O maior sucesso o Buggy de Prêmios da Jovem Som FM. Na tarde de hoje teve até uma ouvinte que queria a presença da viatura da emissora em Teodoro Sampaio. A Rádio tem ouvintes por toda região. O Buggy de Prêmios vem sendo patrocinado pelo Supermercado Pinheirão.
_____________________________________________________

Casa Dias

Projeto

Presidente Epitácio
NAVEGA SÃO PAULO
Assessoria de Imprensa
Projeto Navega São Paulo é retomado em Presidente Epitácio. Em cerimônia ocorrida hoje, na Patromoria da Marinha do Brasil, com presença de autoridades, foram retomadas as atividades do projeto. O Projeto Navega São Paulo é uma ação social da secretaria estadual da Juventude Esporte e Lazer, que utiliza os esportes náuticos do remo, vela e canoagem como ferramenta de inclusão social para jovens com idade entre 10 a 16 anos, matriculados na rede pública de Ensino. O Navega São Paulo, segundo o coordenador do núcleo de Presidente Epitácio, Marcel Narezzi, traz outras vantagens para os jovens e para a sociedade. Uma delas é o envolvimento em outros setores sociais que fazem parte do cotidiano social e educacional, incluindo-se a canoagem adaptada para Portadores de Necessidade Especiais. Além do incentivo à prática dos esportes náuticos desperta nos jovens noções básicas de marinharia, primeiros socorros e navegação.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Futebol

Presidente Venceslau
COPA JOVEM SOM FM 2013
Competição de futebol amador regional começa amanhã
Agora Venceslau
Com a participação de dez equipes, começa neste sábado, no Estádio José Francisco Abegão, com dois jogos a Copa Jovem Som FM de Futebol 2013. Muito comentada nos meios esportivos da região, a competição terá quatro partidas por final de semana. A organização é da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau, com total apoio da emissora de Rádio Jovem Som FM - 95,1. A partida de estreia da competição será neste sábado às 17h00, se enfrentam pelo grupo A: Mandaraí/ JM Transportes (Marabá Paulista) e Pirapó (Pirapózinho). Logo em seguida pelo grupo B, às 19h00, jogam Bandeirantes (Panorama) e A+/ Barça/ Leon Box (Epitácio). No domingo as partidas começam às 16h00. No primeiro jogo do dia, pelo grupo B, Caiabú enfrenta a equipe Maloca E.C (Santo Anastácio) e logo depois, pelo grupo A, às 18h00, é a vez da primeira equipe venceslauense entrar em campo, a Molekada (Venceslau) joga contra o Ferrari (Pres. Bernardes). Folgam na rodada pelo grupo A a Desfran (Venceslau) e pelo grupo B, Teodoro Sampaio.

Noticiário geral

Brasil
BANCO DO BRASIL
G1
Decreto presidencial publicado nesta sexta-feira (25) eleva o limite permitido de participação estrangeira no capital total do Banco do Brasil. A fatia que pode ser destinada a investidores do exterior foi elevada de 20% para 30%, de acordo com o publicado no "Diário Oficial da União". O decreto entra em vigor a partir desta sexta-feira, o que significa que a partir de hoje a parcela de investidores de fora que podem adquirir na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) ações do BB já pode atingir 30% do total do capital do banco.

Região
DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS
Ifronteira
O programa de incentivo à leitura da Secretaria da Educação do Estado vai fechar o ano letivo com um total de 206,9 mil livros distribuídos aos alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, além do ensino médio, da região de Presidente Prudente. Em média, são 23 títulos de gêneros diferentes entregues por hora ao longo de 2013. O intuito é que os jovens levem estas obras para casa e montem suas próprias bibliotecas particulares. Com isso, o hábito de ler pode ser estendido às famílias e às comunidades escolares. O projeto, chamado "Apoio ao Saber", está em curso nas escolas estaduais desde o início do ano e estabelece a entrega anual de um kit composto por três livros para cada um dos cerca de 3,5 milhões de alunos dos anos contemplados. Em todo o Estado, são 10,6 milhões de livros distribuídos. O balanço de publicações distribuídas foi feito em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado na próxima terça-feira (29).
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Prevenção

Presidente Venceslau
DENGUE E LEISHMANIOSE
Integração
A prefeitura municipal de Presidente Venceslau realiza, através do Núcleo Municipal de Endemias, um trabalho de prevenção que visa combater a proliferação de doenças como a dengue e leishmaniose. Os trabalhos que tiveram início na primeira semana do mês de setembro, mostram que foram retirados mais de quarenta caminhões de entulhos que estavam em quintais da cidade até o final de setembro. A população recebe orientações de profissionais, que avaliam a necessidade de borrifação dentro de residências.
_____________________________________________________

Lays Modas Bijux

Tempo em PV

Presidente Venceslau
TEMPO AGORA
O tempo neste momento em Presidente Venceslau é de céu limpo e azul, com sol forte. A temperatura é de 32º. Dentro de casa 29º. Umidade relativa do ar 58%. Nos sites de meteorologia a previsão é de chuva pra o final da tarde em boa parte da região oeste de São Paulo.

Corte de energia
Em algumas localidades de Presidente Venceslau foram verificados alguns cortes de energia. Isto tem acontecido com frequência quando o tempo fica com tendência de chuvas. 

Futebol

Corinthians
Após perder o pênalti contra o Grêmio por causa de uma cavadinha, Pato certamente será o grande alvo da torcida daqui para a frente. A diretoria não banca sua permanência, mas o jogador tem contrato por mais três anos e ainda é tido como bom negócio no clube.

São Paulo
Muricy Ramalho receberá um bônus de R$ 2 milhões se o São Paulo se classificar para a Libertadores-2014. Foi este o valor acordado entre o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o treinador.

Palmeiras
Precisando de apenas um ponto para confirmar seu acesso matematicamente, o Palmeiras vai atrás da vitória contra o São Caetano, amanhã, no Pacaembu. Gilson Kleina deverá apostar em uma equipe mais ofensiva, com três homens chegando à área.

Santos
No domingo, em Araraquara, o Santos enfrentará um combalido Corinthians, que caiu na Copa do Brasil, foi bastante cobrado por sua torcida e ainda por cima estará mais desgastado. Sinal de vitória fácil? Não para os santistas, que já viveram essa experiência contra o próprio Timão.
_____________________________________________________

Xandy Fest