sábado, 20 de dezembro de 2014

Envie sua mensagem

Envie sua mensagem de natal em nosso blog
Utilize comentários. Nós vamos publicar com o maior carinho. Só quiser publicar fotos também, 
envie para o e-mail 
www.toninhomore@hotmail.com

Real é campeão mundial

Futebol
REAL MADRID É CAMPEÃO MUNDIAL
Jogando com tranquilidade, em ritmo de treino, o Real Madrid venceu hoje à tarde com facilidade o time argentino San Lorenzo por 2 a 0 e se tornou pela quarta vez em sua história, campeão mundial interclubes. O segundo gol foi um "frango" do goleiro. Fim do sonho do time do Papa Francisco em se tornar campeão mundial. O Real Madrid está há 22 jogos sem perder.

Nota da Redação
Todas vezes que toco em futebol doméstico aqui no Blog. um leitor anônimo envia muitos comentários falando, "óh! faltou o Messi, o Cristiano Ronaldo, ou, nossa o jogo foi assistido por 80 mil torcedores", desprestigiando com seus comentários as pessoas que jogam e promovem o esporte aqui. Queria ouví-lo agora sobre essa final do Interclubes no Marrocos. O jogo foi tão sem graça que os espanhóis nem vibraram no momento em que o árbitro terminou o jogo. A final da Copa Jovem Som, resguardando-se as proporções, foi muito mais emocionante.

Ocorrências de trânsito

Presidente Venceslau
TODO CUIDADO É POUCO
Hoje foram registradas várias ocorrências de trânsito em Presidente Venceslau. Numa delas, o capotamento de um carro em área de boa densidade demográfica. Felizmente não aconteceu ferimentos graves ao motorista e em pessoas que poderiam estar na calçada. Nesta época do ano, voltamos ao alerta. Quando beber evite o volante do carro para que as consequências não estraguem as suas festas de final de ano.

Lembrando o leitor

Futebol
FINAL DO MUNDIAL
Agora no canal 239 da Sky, Real Madrid da Espanha e San Lorenzo da Argentina. Grande final do Mundial de Clubes de Futebol da Fifa. Real Madrid vencedor da Europeu e San Lorenzo, campeão da Copa Libertadores. 22 do segundo tempo. Placar de 0 x 0. Cristiano Ronaldo em campo.

Terço da Misericórdia

Presidente Venceslau
HORA DA DIVINA MISERICÓRDIA
A Igreja Santo Antônio de Lisboa de Presidente Venceslau realiza todas as sextas-feiras, às 15h, o terço Hora da Divina Misericórdia com transmissão ao vivo pela TV a Cabo. A direção da paróquia convida toda a comunidade católica para participar da celebração.

Saúde

 DICAS DE SAÚDE 
Com a Dra. Gleice Vega Coser Okada, especialista em doenças de pele, unha e cabelo

HIPERIDROSE AXILAR
Hiperidrose axilar é o excesso de transpiração, sudorese, suor na região das axilas, debaixo dos braços, pode ser exclusivamente nas axilas, ou predominantemente nas axilas com outras áreas também afetadas.

Transpiração excessiva nas axilas
Tem importante impacto na qualidade de vida Na Hiperidrose Axilar (sudorese das axilas) os pacientes se queixam de roupas excessivamente molhadas, manchadas e danificadas, aspecto de má higiene, impressão de descontrole emocional e falta de adaptação ao vestuário necessário para atividades específicas, como o trabalho e eventos sociais.

Tratamento para hiperidrose axilar
Existem alguns tratamentos que podem ser usados para a Hiperidrose: medicamentos, Toxina Botulínica e a Simpatectomia. Uma das melhores opções para o tratamento da hiperidrose axilar é a Toxina Botulínica. A aplicação da Toxina Botulínica na mão, na axila ou em outros locais elimina completamente o suor. O procedimento é realizado sem internação, no ambiente do consultório médico, e o paciente pode retornar as suas atividades normais no mesmo dia.

Procure o seu médico. Para marcar consulta com a Dra. Gleice Vega Coser Okada, CRM-SP 134.516, ligue 3271-7544.

Música do Dia



Roupa Nova - Natal Todo Dia

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
[...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Capotamento na Cecap

Presidente Venceslau
CAPOTAMENTO NA PRACINHA DA CECAP
A Polícia Militar registrou por volta das 12h00 deste sábado, o capotamento de um veículo da marca Prêmio, Fiat, no final Rua Enio Pipino, na pracinha da Ginásio de Esportes da Cecap. O carro descia pela Enio Pepino em direção ao bairro e o condutor Rogério Dionisio dos Santos, de 41 anos, perdeu o controle do veículo, capotou e foi parar perto de um poste. Rogério estava só, ficou por alguns minutos presos nas ferragens e depois de retirado pelo Corpo de Bombeiros, levado à Santa Casa e passa bem. A ocorrência foi atendida pelas Polícias Miliar e Civil. A rua esta com trânsito impedido até que o trabalho da perícia seja concluído. O condutor do veículo passará por exame de bafômetro e pelo setor de imagens na Santa Casa. 

Saldo negativo

Emprego
EM NOVEMBRO
REGIÃO SOMA 6.224 DEMISSÕES 
O Imparcial
A região de Presidente Prudente somou 6.224 demissões em novembro e 5.288 novas contratações, apresentando um saldo negativo de 936 postos de trabalho no mês, segundo informações do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do TEM (Ministério do Trabalho e Emprego), que demonstram a evolução de emprego na região. Os dados apresentam uma queda de 16,7% em relação ao índice do mês passado, e um decréscimo de 45,9% no acumulado dos últimos 12 meses, com 79.534 novos empregos e 81.606 desligamentos.

Indústria
O setor das indústrias de transformação está entre os que mais contribuíram com as demissões na região, tendo contratado 809 novos funcionários e demitido 1,3 mil, resultando em uma perda de 491 postos de trabalho.

Construção civil
O setor de construção civil também apresentou uma perda de 164 postos de empregos em novembro, com 450 novas contratações e 614 desligamentos.

Comércio e serviços
Os setores do comércio e serviço, por sua vez, tiveram mais contratações do que demissões, com saldo positivo em 354 e 65 novos postos de trabalho, respectivamente. De acordo com os dados regionais, 1.867 funcionários foram contratados pelo comércio em novembro e 1.513 foram desligados, enquanto 1.752 foram contratados para o setor de serviços e 1.687 foram demitidos.

Índices regionais
Presidente Venceslau teve um total de admissões de 167 trabalhadores contra 195 total de desligamentos, tendo uma variação negativa de 28 empregos. Já em Presidente Epitácio foram 193 contratações e 144 demissões, saldo positivo de 49 contratações. Em Santo Anastácio foram 69 admissões e 77 demissões (-8), Álvares Machado 214 contratações e 318 desligamentos (-104) e Teodoro Sampaio 71 contratações contra 91 demissões (-20).
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

A Cirandinha Malhas

A Cirandinha Malhas é excelente opção de compras para este final de ano. Uma loja completa. Moda feminina, masculina e para crianças. Acessórios e tudo para o bebê. Aproveite o seu 13º salário e faça a compra dos seus sonhos. 

Pagamentos em 10 vezes no cheque ou cartão. 

A Cirandinha Malhas em Presidente Venceslau está situada na Avenida Princesa Isabel, perto do semáforo.

Jornal

O Imparcial

Manchetes
"PP 'desiste' de ações de execução fiscal no valor de até R$ 977,27."
"Em treinos livres, pilotos experimentam pista da arena."
"Região de Presidente Prudente soma 6.224 demissões em novembro."
"Em sessão solene, deputados são diplomados na capital paulista."
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Vende-se

MOTO YAMAHA VIRAGO 250 CC 2001
Único dono, ótimo estado de conservação

R$ 10.000,00

Contato: (18) 3272-1512 ou 
(18) 98123-1540 com Indalécio.

Final de ano

Presidente Venceslau
FÓRUM ENTRE EM RECESSO
Integração
A partir deste sábado, 20, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo entre em recesso forense. Entre os locais que não terão expediente está o Fórum de Presidente Venceslau. Quem tem algum processo judicial em tramitação deve ter atenção redobrada. Durante o período de recesso, o trabalho será em escala de plantão da seguinte forma: um juiz, um promotor e funcionários - divididos em equipes - e oficiais de Justiça. "Eles estão disponíveis para atender medidas urgentes como prisão, liberdade de prisão e medidas cíveis para não ter perda de direitos", explica nota à imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo. Durante esses 17 dias de plantão judiciário, não será possível solicitar certidões; fazer consultas de andamento processual e protocolar pedições. Também não haverá atendimento ao público. No dia 7 de janeiro, o trabalho volta ao normal. Mas, até o dia 18, os prazos judiciais não vão correr e só serão realizadas as audiências consideradas urgentes e com réus já presos. Até o dia 6 de janeiro, o Fórum vai funcionar das 9h às 13h, Já do dia 7 de janeiro ao dia 18, o atendimento ocorre normalmente das 12h às 19h, mas nesse período os prazos processuais continuarão suspensos.
_____________________________________________________

Auto Escola Nova Geração

Biênio 2015/2016

Presidente Venceslau
ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
COROADOS TÊNIS CLUBE
Na noite desta sexta-feira, 19, foi realizada a votação da nova diretoria do Coroados Tênis Clube de Presidente Venceslau. A eleição teve a candidatura única da chapa Avante, apresentando como candidato Nelson Arcângelo, atual presidente, que foi reeleito por aclamação e administrará o clube por mais dois anos. A nova diretoria tomará posse a partir de 1º de janeiro de 2015 e ficou assim constituída:

Presidente: Nelson Arcângelo
Primeiro vice presidente: Manoel Marques
Segundo vice presidente: Inocêncio Erbella
Primeiro secretário: Kennedy Fernando Paixão
Segundo secretário: Carlos Roberto Gomes Ferreira
Primeiro tesoureiro: Antonio Francelino da Silva
Segundo tesoureiro: Emerson Seije Sakita
Primeiro diretor social: Isaías de Matos Pego
Segundo diretor social: Ezequias Dassie
Primeiro diretor de patrimônio: André Luiz de Souza Tassinari
Segundo diretor de patrimônio: Élvis Arfelli
Primeiro diretor de esporte: Adilson Melchior Junior
Segundo diretor de esporte: Thiago Murilo Ricci Pereira
Vogais: Cantidio Barbosa Filho, Braz Aristeu de Lima, Angelo Gerosa e Manoel Marques Junior
Conselho fiscal: Antonio Aparecido Screpanti, Sidney de Paula Corral, Albino Antonio Ferreira, Francisco Estrella Ruiz, Ricardo Cesar Saturno e Wilson Cesar G. do Valle
Conselho deliberativo: Geni Floriano, Alexander José Gomes Conehero, Sérgio Bueno, Fernanda Alves Barreto, Roosevelt Roque dos Santos, Júlio Yoshitero Massuda, Odilamar Lopes dos Santos.
_____________________________________________________

Mix Potato

Rede estadual

Estado de São Paulo
SAI CLASSIFICAÇÃO PARA PROFESSOR
Agora São Paulo
A Secretaria de Estado da Educação divulga hoje a lista com a classificação final dos 250 mil professores para a escolha de aulas de 2015. Os nomes poderão ser consultados no site da pasta (www.educacao.sp.gov.br) e no "Diário Oficial" do Estado de São Paulo, em www.imprensaoficial.com.br. A lista prévia saiu em 18 de novembro. Os professores tiveram prazo para contestar a classificação. Agora, porém, o resultado divulgado é o final, que valerá para o processo de atribuição em janeiro.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Copa Jovem Som FM/SERT

CLINVET EPITÁCIO
Equipe campeã da Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT de Presidente Venceslau. Na foto estão: Rogério, Rafael, Vandinho, Douglas, Borracha, Márcio, Prado, Côco, Paulo Henrique, Bituca, Rodrigo, Loquinho e Eder (técnico), Wescley, Everton, Alemão, Renatinho, Robson, bibi, Dener, Moreira, Rege e Tozinho. 
_____________________________________________________

Ao Barulho

Atendimento aos clientes

Presidente Venceslau
HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO
VÉSPERAS DOS FERIADOS
Integração
O Natal se aproxima e os lojistas de Presidente Venceslau, já preparados, atendem os consumidores nos mais diversos segmentos. Desde o último dia 8, as lojas estão funcionando em horário especial, com atendimento das 9h às 22h. Hoje, 20, será o último sábado que o comércio atenderá até às 17h, dentro do período natalino e antes do Natal. Por isso a expectativa é de grande movimento. E até a próxima terça-feira, 23, as lojas continuarão de portas abertas no período noturno. 

Vésperas
O consumidor deve estar atento ao horário especial das vésperas dos feriados de fim de ano, que começa na próxima quarta-feira, 24, véspera de Natal. No dia 24 de dezembro, quarta-feira, 24, o comércio funcionará das 9h às 17h, encerrando uma hora antes do experiente normal. Após o Natal, no dia 26, as lojas abrirão após o almoço, às 13h, e seguirão com a jornada de trabalho até às 18h. Já no dia 31, véspera de Ano Novo, funcionará das 9h às 16h. Dessa forma, vai fechar duas horas antes. Por fim, no dia 2 de janeiro de 2015, após o Ano Novo, as lojas abrirão também após o almoço, às 13h, permanecendo até às 18h. 
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

Aniversário

Aniversário
ÁUREA DE SOUZA ÂNGELO
Registramos com carinho o aniversário de Áurea de Souza. Ela recebe os parabéns do irmão Paulo Henrique, familiares e amigos.
_____________________________________________________

Dermatologia

Horário especial

Presidente Venceslau
FEIRA LIVRE DE QUARTA 
FINAL DE ANO
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau informa a todos os munícipes que devido às festividades de Natal e Ano Novo, a Feira Livre que acontece todas as quartas-feiras terá horário especial de funcionamento nos dias 24 e 31 de dezembro. Somente nestas datas os feirantes irão atender das 13h às 17h.

Leishmaniose visceral

Santo Anastácio
1º CASO DE LEISHMANIOSE EM ANIMAIS
G1/TV Fronteira
Santo Anastácio confirmou o 1º caso de leishmaniose visceral em um animal, conforme informado pela prefeitura nesta quinta-feira (18). Por conta disso, a Vigilância Sanitária do município terá que fazer a coleta de amostras de sangue de todos os cães da cidade, conforme determinação do Ministério da Saúde. Conforme o supervisor da Vigilância, Alessandro Lombardi, a ação é necessária pois a doença pode não apresentar sintomas nos caninos. “Para o cão a doença não tem cura, mas para o humano, se for descoberta a tempo, poderá ser tratada”, frisa. Segundo o médico veterinário da Vigilância em Saúde, Paulo Ricardo Doria de Souza, "os sintomas da leishmaniose em cães são crescimento exagerado das unhas, queda de pelos na região dos olhos, emagrecimento e aumento da barriga, pois afeta o fígado e o baço, entre outros”, comenta. Para combater o mosquito, a administração pública pede que a população elimine os criadouros do mosquito palha, como é conhecido, que se alimenta de fezes de aves, como galinhas e patos.
_____________________________________________________

Eletro Força Ferramentas

Manchetes

Jornais deste sábado

Integração
"Picucha entrega reforma de ESF e faz balanço de seu governo."
"Fórum de Venceslau entra em recesso de final de ano."

Tribuna Livre
"Câmara de Presidente Venceslau devolve R$ 359 mil do duodécimo."
"Treinamento da Força Tática."
_____________________________________________________

Escritório Vencesprev

Bom dia

As ilusões são certamente prazeres dispendiosos, mas a destruição delas é mais dispendiosa ainda.

Aperte o play e ouça a mensagem

Saidinha

Faz calor
Noite de incríveis 30 graus célsius em Presidente Venceslau. Apesar da previsão de chuvas para esta sexta feira, tivemos apenas um chuvisco leve. A umidade relativa do ar ė de 67%. Pode chover a partir das três horas com trovoadas.

Bastante gente
Sai para comer um lanche. Realmente havia muita gente na rua. Mas um cara que tomou "umas e outras" nos alugou tanto que tivemos que voltar para casa. " Ô cara chato!

Mensagem de hoje
Nossa mensagem de hoje fala sobre ilusões. Vale a pena conferir.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Papo de blogueiro

CHEIA DE GENTE
Um leitor acaba de me informar que as ruas centrais de Presidente Venceslau estão bombando. Bastante gente estavam em visita nas lojas e agora passeiam pela Praça Nicolino Rondó.

GABRIEL MEDINA
O menino chegou lá. A TV acaba de anunciar a sua conquista do título mundial de surf. Demorou, mas chegou lá.

NA ESTRADA
A viagem até Presidente Prudente está mais fácil. Os pontos mais críticos de obras já estão liberados na rolagem principal. E o melhor, está ficando ótimo.

NATAL
A partir de amanhã começam a chegar na cidade os visitantes das Festas de Final de Ano. Tem muita gente saindo também. É a magia do Natal tomando conta das pessoas.

Radar Circulando

Presidente Venceslau
REVISTA RADAR
EDIÇÃO ESPECIAL DAS FESTAS
Já está circulando a revista Radar referente ao mês de dezembro de 2014. Na capa, a ascensão do Colégio São Paulo em Presidente Venceslau e região. A entrevista é com o prefeito Jorge Duran. Cenário noticioso desse ano e poster do time campeão da Copa Intermunicipal Jovem Som FM / SERT. Exemplar de 60 páginas.  

Centro Cultural Matarazzo

 
Presidente Prudente
JORNALISTA HOMÉRO FERREIRA
LANÇAMENTO DE OBRA LITERÁRIA
Ifronteira
Nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, no Centro Cultural Matarazzo, mais precisamente na Galeria Takeo Sawada, o jornalista e professor universitário Homéro Ferreira recebe convidados para o lançamento de seu livro “Rádio e Jornalismo – No Ar”, da editora CRV. O livro de Homéro Ferreira é resultado de estudos e das vivências profissionais do jornalista que começou a carreira no Rádio, pelo qual tem uma grande paixão. Aborda os avanços tecnológicos, o desenvolvimento no Brasil, o radiojornalismo, a reportagem, a entrevista, os produtos, a mensagem noticiosa, o jornalismo e a mídia. É um grande prazer em publicar na coluna i+Gente mais um belo feito deste profissional a quem sou eternamente grato. Sucesso professor, grande abraço e até lá!
_____________________________________________________

Ao Barulho

Pesquisa Brasileira de Mídia 2015

Brasil
INTERNET PELO CELULAR
G1
O número de pessoas que declararam acessar a internet pelo celular cresceu 65% no último ano, informou a "Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 – Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira", divulgada nesta sexta-feira (19) e encomendada ao Ibope pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Conforme o levantamento, o número de entrevistados que informou se conectar à internet por meio de telefone móvel subiu de 40% na pesquisa anterior para 66% na edição divulgada nesta sexta. O percentual de acesso via computador caiu de 84% para 71%; os entrevistados que informaram navegar pelos tablets caiu de 8% para 7%; e 1% não soube ou não quis responder. A pesquisa do Ibope, instituto contratado por meio de licitação pelo governo federal, ouviu 18.312 brasileiros entre 5 e 22 de novembro deste ano em 848 municípios. Foram a campo 300 pesquisadores, para aplicar um questionário com 85 perguntas. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos.
_____________________________________________________

Casa Timóteo

Festa de final de ano

  
 
Presidente Venceslau
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
CONFRATERNIZAÇÃO
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran, e sua esposa Adriana Pereira, reuniram-se com os secretários da administração e seus familiares em jantar de confraternização de fim de ano. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a parceria e o comprometimento de todos. “Quero agradecer o empenho de todos vocês amigos que estão aqui presentes e reafirmar meu compromisso com a cidade e os munícipes para esse ano que se aproxima. Em 2015 vamos trabalhar ainda mais com o objetivo de alcançar todas as pessoas que mais precisam do apoio e da ajuda dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. É para essas pessoas, que depositam sua confiança em nós, que acreditam no nosso trabalho e na nossa capacidade de ajudá-los é que continuaremos governando, com muita energia e dedicação. Agradeço a presença de todos e lhes desejo um Natal cheios do amor de Cristo, e um ano novo abençoado e com muito trabalho”,finalizou Duran.
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Azuma Futigame

Presidente Venceslau
CHEGADA DO PAPAI NOEL
O Bairro Azuma Futigame realizará no próximo domingo, 21, a Quinta Chegada do Papai Noel. A promoção é da Associação de Moradores do bairro, que tem como presidente o vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota. O evento será na Alameda das Jabuticabas, ao lado da creche. Mestre Tota esteve em nossa redação e falou sobre os preparativos da festa. Ouça a entrevista:

Original Store

Homicídio

Flórida Paulista
MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO 
G1/TV Fronteira
Em Flórida Paulista, uma mulher, de idade ainda não divulgada, morreu após ser esfaqueada no Centro da cidade nesta sexta-feira (19), por volta das 13h. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o ex-marido não aceitava a separação do casal e golpeou a ex-companheira. O homem está foragido e, ainda conforme a corporação, equipes fazem buscas nas imediações do local. O casal tinha dois filhos, de sete e 11 anos. A ocorrência está em andamento.
_____________________________________________________

Auto Escola Nova Geração

Vende-se

MOTO YAMAHA VIRAGO 250 CC 2001
Único dono, ótimo estado de conservação

R$ 10.000,00

Contato: (18) 3272-1512 ou 
(18) 98123-1540 com Indalécio.

Delícias da Dona Elza

Basquete Venceslau

Presidente Venceslau
ÚNICA VENCESLAUENSE ESTREIA NA LBF
G1/TV Fronteira
O duelo entre Presidente Venceslau e América-PE realizado na noite desta quarta-feira (17) vai ficar marcado para sempre na vida de uma jogadora venceslauense. Única atleta nascida na cidade, a ala Joyce comemorou a sua primeira oportunidade na equipe profissional e, com apenas um minuto em quadra, ela marcou os seus dois primeiros pontos na Liga de Basquete Feminino (LBF). Apesar do revés diante das pernambucanas por 80 a 65, a jovem de 18 anos saiu de quadra ovacionada pelos torcedores, que compareceram para apoiar o time do Oeste Paulista. "É uma alegria imensa e nem sei explicar o que estou sentindo. Estar em quadra com jogadoras de seleção brasileira e poder marcar os meus primeiros pontos é inesquecível. Foi um minuto apenas, mas o suficiente para ser lembrado o resto da minha vida. Apesar do resultado negativo da nossa equipe, saio de quadra satisfeita com a entrega do nosso grupo e feliz com a minha conquista pessoal", conta a jogadora. Feliz com o feito, Joyce afirma que será difícil esquecer a conquista individual e projeta novas oportunidades no time principal. "Parece que fica passando um filme do início até a conclusão da jogada e o ginásio respondendo com muita comemoração. O mais legal é que sou aqui de Venceslau e muita gente sabe da minha luta e dedicação. Espero poder entrar outras vezes e ajudar o time no campeonato." Sobre a segunda derrota na competição, a jovem preferiu valorizar a qualidade do grupo venceslauense. Segundo ela, os resultados negativos também são importantes no amadurecimento de qualquer equipe. "Acho que não podemos abaixar a cabeça, até porque estamos no início do campeonato. Esse tipo de derrota serve para o time corrigir os erros apresentados no jogo e não cometê-los na próxima partida."
_____________________________________________________

Sicredi

Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT

Foto: Juliane Luz
Jogadores da equipe Paraíso Lanches Anastaciana recebem premiação de R$ 2.500,00 mais troféu do segundo lugar pela disputada da Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT. Com a mão na taça estão: Budinha (meia esquerda), Sakamoto (técnico) e o vice prefeito Felipe.
_____________________________________________________

W.E. M. Gesso & Decorações