sábado, 20 de dezembro de 2014

Real é campeão mundial

Futebol
REAL MADRID É CAMPEÃO MUNDIAL
Jogando com tranquilidade, em ritmo de treino, o Real Madrid venceu hoje à tarde com facilidade o time argentino San Lorenzo por 2 a 0 e se tornou pela quarta vez em sua história, campeão mundial interclubes. O segundo gol foi um "frango" do goleiro. Fim do sonho do time do Papa Francisco em se tornar campeão mundial. O Real Madrid está há 22 jogos sem perder.

Nota da Redação
Todas vezes que toco em futebol doméstico aqui no Blog. um leitor anônimo envia muitos comentários falando, "óh! faltou o Messi, o Cristiano Ronaldo, ou, nossa o jogo foi assistido por 80 mil torcedores", desprestigiando com seus comentários as pessoas que jogam e promovem o esporte aqui. Queria ouví-lo agora sobre essa final do Interclubes no Marrocos. O jogo foi tão sem graça que os espanhóis nem vibraram no momento em que o árbitro terminou o jogo. A final da Copa Jovem Som, resguardando-se as proporções, foi muito mais emocionante.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Papa faz pequenos milagres, é verdade, mas não a ponto de seu time se sagrar campeão mundial.

Anônimo disse...

vc e tao burro que quer comparar e justifikar varzea com futebom de primeiro mundo......

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk,esse é o blog do chaToninho moré!!!

Anônimo disse...

toninho nao liga nao pra esses comentarios, continua sendo vc, continua fazendo suas opinioes,suas fotos,suas mensagens, eu te entendo, tenho certeza que muita gente te curte e te entende, sao pessoas que nao tem conhecimento de causa, admiro seu trabalho, admiro o trablho que nosso prefeito esta fazendo por esta cidade,vvs sao verdadeiros venceslauense, e que ama esta terra,siga em frente e nao mude.

Anônimo disse...

VIXI JA APARECEU UM PUXA SACO DO PREFEITO E DEFENSOR DO TONINHO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DEPOIS QUE CERTOS TIMES SE GANHARAM ESSE TÍTULO REALMENTE PERDEU A GRAÇA.VIROU VARZEA.

Anônimo disse...

Inclusive já fiquei sabendo que a FIFA já está atrás dos tramites legais para realizar a transmissão da copa rádio para todo o mundo! Inclusive vão adotar esse sistema da copa no próximo mundial!