sábado, 6 de setembro de 2014

Basquete Venceslau

Presidente Venceslau
CATEGORIAS DE BASE
SUB-15
Os dois times de basquete da categoria de base Top Therm / Grupo Leonardi / Sicred / Uniesp / Venceslau, jogaram nesse sábado em Presidente Venceslau pelo Campeonato Paulista de Basquetebol.
No primeiro jogo a categoria sub-15 venceu o Metodista / São Bernardo por 73 a 28. O destaque da partida foi à jogadora Geovana Fonseca com 16 pontos. A equipe ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação. A técnica Christiane Hammershimdt disse que o jogo foi bom, o ritmo imposto pela equipe da casa foi determinante no placar elástico.

SUB-17
No segundo jogo da tarde a equipe Sub-17 recebeu o Unimed / Americana, e perdeu por 78 a 30. A jogadora destaque da partida foi, Wytalla Eugênio Mota, da equipe adversária, com 22 pontos marcados. Americana que havia perdido o jogo passado na prorrogação em casa para Presidente Venceslau, impôs um ritmo forte, se aproveitou dos erros do time venceslauense e venceu com uma diferença de 48 pontos. Mesmo com a derrota expressiva a técnica Christiane diz que o campeonato não acabou, e existem chances de recuperação, pois as equipes que disputam essa categoria são parelhas e muita coisa ainda pode acontecer ao longo do torneio. 
Na próxima terça-feira, 09, o time Sub-17 enfrenta o Centro De Excelencia / Fedesp / Barreto, na quadra do Colégio Uniesp às 19h30, em Presidente Venceslau.
Ouça a entrevista com a técnica Christiane Hammershimdt.

Governador na Padaria Portuguesa

Governador Alckmin, Mário Miguel, deputado estadual Mauro Bragato e o prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran.
Presidente Venceslau
GOVERNADOR NA PADARIA
Hoje o dono e funcionários da Padaria Portuguesa de Presidente Venceslau, tiveram uma surpresa. De repente, entrou no estabelecimento, pela manhã, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Chegou dizendo que havia tomado um cafe muito gostoso ali em 2008 e voltou para ver sabor do continua o mesmo. O empresário Mário Miguel, dono do estabelecimento aprontaram o corre-corre para atender a principal autoridade do estado que estava rodeado de muita gente. "Ele chegou e já veio conversar comigo, falando do café de 2008. Foi muito bacana recebê-lo de novo, melhor ainda de ter se lembrado do atendimento no passado", falou Mário Miguel. Alckmin veio à Presidente Venceslau gravar cenas para o seu programa de televsão no Assentamento Primavera e passou o resto do dia na região em campanha. 

Nota da redação
Bacana e um prêmio, a presença do governador Alckmin e comitiva na Padaria Portuguesa. Os proprietários do estabelecimento sempre tratam a gente com bastante cortesia, além dos produtos deliciosos. Parabéns, Mário e obrigado por ter nos enviado a foto. 

Aniversário da Carol


Aniversário
CAROL OLIVEIRA
Festa na família de Carol, que hoje está completando 18 anos. Recebe os cumprimentos de seus pais Claudinei e Rosa e do irmão Leonardo, e ainda de familiares , amigos e de todo o pessoal do Blog do Toninho.

Saúde

 DICAS DE SAÚDE 
Com a Dra. Gleice Vega Coser Okada, especialista em doenças de pele, unha e cabelo


MICOSE

O que é?
Micoses são infecções causadas por fungos que atingem a pele, unha e cabelos. Os fungos estão em todos os lugares, inclusive em nosso corpo, entretanto, quando há proliferação em excesso podem causar doenças. Os fungos se alimentam da queratina presente em nossa pele, unhas e cabelos. Quando encontram condições favoráveis, como calor, umidade, baixa de imunidade ou uso de antibióticos sistêmicos por longo prazo, estes fungos se reproduzem rapidamente.

Sintomas
A micose se caracteriza pelo surgimento de manchas brancas ou vermelhas que causam coceiras, tem a borda da lesão mais evidente e às vezes crostosa. Manifestam-se mais frequentemente em áreas de dobras (como axilas, virilhas, entre os dedos das mãos e pés), mas que também podem ocorrer em qualquer outra área do corpo. Quando acometem áreas entre os dedos, podem ocorre dor e fissuras. Existem diversos tipos de micoses, todas causadas por fungos.

Diagnóstico e tratamento

Pitiríase Versicolor
Muito frequente. Também conhecida como micose de praia ou pano branco. São pequenas manchas geralmente esbranquiçadas, que escamam quando a estiramos com o dedo, similares a confete. Podem estar agrupadas ou isoladas, e normalmente surgem na parte superior dos braços, tronco, pescoço e rosto. Sua superfície tem uma descamação fina, com a tonalidade variando entre o branco, rosado ou castanho, e raramente coçam. A pitiríase versicolor é mais comum em adolescentes e jovens, sendo que pessoas de pele oleosa estão mais suscetíveis a apresentar este tipo de micose. O tratamento pode ser feito com medicamentos tópicos ou orais. No entanto, esta micose pode voltar ao corpo por várias vezes.

Tinhas
É uma micose que apresenta manchas vermelhas de superfície escamosa, bordas bem nítidas e que coçam. As tinhas aparecem em qualquer lugar do corpo, sendo que conhecemos as dos pés como “pé-de-atleta”. Nas crianças, é comum que apareçam no couro cabeludo. Forma-se uma placa com crostas com coceira intensa, parecendo que o cabelo foi cortado naquela região.

Onicomicoses
são as micoses das unhas, tanto dos pés quanto das mãos. Geralmente a unha se torna mais grossa e descolada do leito. Pode também ter mudança na coloração e forma. O tratamento é feito com medicamentos locais ou orais, sempre orientado por um dermatologista. O tratamento das micoses é variável. As tinhas tendem a ter tratamentos mais curtos e as onicomicoses mais prolongados. Não interrompa mesmo que os sintomas tenham terminado, pois o fungo das camadas mais profundas pode resistir. Continue o uso da medicação pelo tempo indicado pelo médico. As micoses das unhas são as mais difíceis, o tratamento tem maior duração, podendo ser necessário manter a medicação por mais de doze meses. A persistência é fundamental para obter sucesso nestes casos.

Prevenção
Hábitos higiênicos são a melhor forma de prevenir micoses. Use somente o seu material de manicure. Seque-se sempre muito bem após o banho, principalmente as dobras, como as axilas, as virilhas e os dedos dos pés. Evite o contato prolongado com água e sabão. Evite andar descalço em locais que sempre estão úmidos, como vestiários, saunas, lava-pés de clubes e piscinas. Evite ficar com roupas molhadas por muito tempo. Não compartilhe toalhas, roupas, escovas de cabelo, bonés, eles são maneiras de transmitir doenças. Evite usar calçados fechados por longos períodos, e opte pelos mais largos e ventilados. Evite roupas muito quentes e justas, e também tecidos sintéticos, eles absorvem o calor e o suor, e prejudicam a transpiração da pele.

Procure o seu médico. Para marcar consulta com a Dra. Gleice Vega Coser Okada, CRM-SP 134.516, ligue 3271-7544.

Música do Dia



LULU SANTOS - UM CERTO ALGUÉM part. Rodrigo Suricato

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
...
 
___________________________________________________
 
Supermercados Pinheirão
 
supermercadospinheirao.blogspot.com

Concurso

Santo Anastácio
MISS BELEZA NEGRA
Assessoria de Imprensa
Fazendo parte da programação da 26ª Febisa – Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio, acontece hoje, a partir das 21h, na Quadra Municipal, o concurso que escolhe a representante feminina da Beleza Negra Anastaciana. A entrada é gratuita. Conheça as candidatas:

Jacqueline de Melo Idefonso
Mariana Rosa Santos
Naiara Cristina Oliveira Mariano
Rainhany Moura dos Santos
Thais Rosa Garbo
Thalita Ribeiro da Silva

Moradores reclamam

Presidente Venceslau
ABANDONO DE GALHADAS NA SANTA PAULA
A Prefeitura Municipal, através de seu setor de limpeza de ruas, ainda não retirou as galhadas de uma árvore que caiu na última tempestade na Rua Aurélio Campagnolli, Jardim Santa Paula. No dia da ocorrência os Bombeiros foram até o local, cortaram os galhos, liberaram a rua e desde então os mesmos permanecem na via sem nenhuma ação pública para a limpeza. Um outro detalhe também incomoda os moradores. A Vivo teve os seus cabos de telefonia quebrados e até uma central de conexão está jogada na frente de um portão de uma residência sem nenhum interesse de manutenção da empresa. Os moradores já ligaram diversas vezes para a Vivo e nenhuma providência foi tomada. Uma pena.

Excesso de velocidade

Região
MULTAS APLICADAS NA RAPOSO TAVARES CRESCEM
O Imparcial
Conforme informações do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), as multas por excesso de velocidade na rodovia Raposo Tavares (SP-270) aumentaram de 73,2 mil no ano passado, para 87,4 mil neste ano – acréscimo de 19,4%. Por outro lado, as multas registradas por radares fixos diminuíram em duas rodovias da região de Presidente Prudente: na Assis Chateaubriand (SP-425), o número de multas aplicadas entre janeiro e julho de 2013 caiu 35,4%, passando de 9.500 para 6.100 em 2014. O mesmo dado teve decréscimo de 2,2% na Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de 19,2 mil para 18,8 mil. Segundo a Assessoria de Imprensa do DER, a diminuição nas multas aplicadas é um reflexo imediato da implantação dos radares, visto que as pessoas que as utilizam frequentemente se tornam conhecedoras do ponto e deixam de ultrapassar o limite de velocidade. Já sobre a Raposo Tavares, o órgão supõe que o aumento tenha ocorrido por conta do tráfego interestadual, com motoristas que não têm conhecimento dos radares fixos.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Aniversário

Aniversário
BRENDA LOPES
Hoje é dia de festa para Brenda Lopes que trabalha na Via Brasil Calçados, Avenida Tiradentes. É filha de Elidiane Lopes e Ciro Cesar Lemos. Recebe os cumprimentos de amigos e familiares e também da equipe do Blog do Toninho. Parabéns Brenda!

Psicologia

"Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa". 
Nietzsche

Comércio

Avenida Princesa Isabel, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Newton Prado, interditada para a promoção Quarteirão da Economia, promovida pelos lojistas do local.

Pizzaria Tremendão

Imposto de Renda

Brasil
CONSULTA AO QUARTO LOTE DO IR
A Receita Federal abrirá, a partir das 9h de segunda-feira, a consulta ao quarto lote do Imposto de Renda 2014. No dia 15, a grana vai cair na conta informada pelo contribuinte na declaração. Nesse lote, serão beneficiados 2.056.114 contribuintes com o valor total de R$ 2,4 bilhões, que inclui ainda quem ficou preso nas malhas de 2008 a 2013. Porém, a maior parte da restituição será para aqueles que entregaram a declaração neste ano. Serão pagos R$ 2,2 bilhões para um total de 2.020.902 contribuintes. As informações são do portal Agora São Paulo.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

Reunião com prefeitos

Foto da reunião do governador Geraldo Alckmin ontem no Palácio dos Bandeirantes com os prefeitos da Unipontal. Jorge Duran estava presente. Vários assuntos relacionados a região foram tratados com Alckmin.

Lojão do Amigo Bonfim

Aniversariantes

Facebook
HOJE É DIA DE FESTA PARA...
Carol Oliveira, Josyane Nogueira, Luan Silva, Bhrenda Lopes, Francisco Sapia Gama, Leonardo Correia, Abner Junior, Sandra Martins, Isabella Santinoni, Luiz Henrique Cismeiro, Claudia Barta e Camila Bachega. Registramos com carinho os aniversários de hoje e desejamos os parabéns!

Últimas notícias

Na Princesa Isabel
Os lojistas da Avenida Princesa Isabel, localizados no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Newton Prado, estão realizando promoção própria. O local foi fechado ao trânsito com algumas atrações, especialmente para crianças. Enquanto os pais visitam as lojas, elas se divertem nos brinquedos instalados no local. Esta é a segunda vez que os lojistas daquele local se unem com esta proposta de campanha.

Comércio aberto
Hoje é dia do comércio de Presidente Venceslau ficar aberto até às 17h. Sempre no primeiro sábado do mês a Associação Comercial coloca em seu calendário esta possibilidade de trabalho para os empresários e lojistas. É uma boa opção de compra aos consumidores.

Presença do governador
De "sopetão" o governador Geraldo Alckmin apareceu em Presidente Venceslau. Está em campanha política e foi para o Assentamento Primavera gravar cenas de seu programa partidário para o horário eleitoral gratuito, no rádio e tevê.
_____________________________________________________

Espaço Hórus

Notícias dos jornais

Aécio em Presidente Prudente
TRIBUNA LIVRE
Neste sábado, o candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, estará fazendo campanha em Presidente Prudente. A concentração será no salão social da APEA (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), na Avenida Coronel Marcondes, 601, a partir das 11h.

Supermercados abrem no domingo
INTEGRAÇÃO
A maior parte dos trabalhadores já recebeu seu salário nesta sexta-feira, 5. Por conta disso, se espera uma grande movimentação no comércio e, principalmente, nos supermercados da cidade neste final de semana. Neste domingo, 7 de setembro, é comemorado o Dia da Independência, mas nem por isso os supermercados deixarão de atender o público. Segundo informações do Sincomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista), os supermercados estão autorizados a funcionar normalmente neste domingo.
_____________________________________________________

Casa Esporte

Kazual

Presidente Venceslau
KAZUAL BOLSAS, BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS
Presidente Venceslau tem uma nova loja de bolsas, bijuterias e acessórios, com artigos masculinos e femininos. A Kazual, dos empresários Thais, André e Dalva, tem produtos variados adulto e infantil. A empresa está localizada na Avenida Dom Pedro II, 250, próximo a Lotérica. Passe por lá e faça uma visita.

Política

Presidente Venceslau
DURAN E O GOVERNADOR
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran viajou com o governador Geraldo Alckmin de São Paulo até Presidente Venceslau na madrugada deste sábado. Ontem Duran esteve no gabinete de Alckmin junto com prefeitos da Unipontal. Vários assuntos foram discutidos sobre a região do extremo oeste do Estado. Duran aproveitou e solicitou uma verba de urgência para a Santa Casa e conseguiu, R$ 500 mil em regime de urgência. Há novas conquistas que ainda que ainda não foram divulgadas pela assessoria de Duran.

Ao Barulho

Futebol

BRASILEIRÃO
Rodada 19

Jogos de hoje
Flamengo x Grêmio
Santos x Vitória
Chapecoense x Goiás

Jogam amanhã
São Paulo x Sport Recife
Criciúma x Corinthians
Fluminense x Cruzeiro
Atlético/MG x Botafogo
Bahia x Coritiba
Inter x Figueirense 
Atlético/RS x Palmeiras

Desenvolvimento da Educação

Região
QUASE 80% DOS MUNICÍPIOS NÃO ATINGEM META DO IDEB
Ifronteira
Dados divulgados nesta sexta-feira (5) pelo Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep), do Ministério da Educação (MEC), indicam que quase 80% dos 53 municípios que integram a Região Administrativa de Presidente Prudente não conseguiram cumprir a meta estabelecida para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em 2013 em relação à rede pública de ensino na avaliação sobre a 8ª série (9º ano) do ensino fundamental. Nesta faixa, somente os municípios de Emilianópolis, Estrela do Norte, Lucélia, Ouro Verde, Pacaembu, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Sagres, São João do Pau D’Alho e Taciba atingiram a meta. Nas outras 42 cidades da região, a rede pública não chegou ao patamar estabelecido. Já o desempenho da região na 4ª série (5º ano) do ensino fundamental, ainda com relação à rede pública, foi melhor no Ideb de 2013. Mesmo assim, mais de 30% dos municípios – ou seja, 16 deles – não conseguiram cumprir a meta..
_____________________________________________________

Espaço Mulher

Governador do Estado

Presidente Venceslau
ALCKMIN NO MUNICÍPIO
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) está em Presidente Venceslau. Veio em campanha e gravará cenas para o horário político no Assentamento Primavera, lote do Sr. Ito. Sua assessoria não anunciou a sua presença na cidade se prevenindo contra o assédio da imprensa, por causa do trabalho de campanha. Agora pela manhã Alckmin tomou café na Padaria Portuguesa. Neste momento se dirige para o Assentamento Primavera distante 22 quilômetros da cidade.

Segurança penitenciária

Estado de São Paulo
EDITAL DE CONCURSO DE AGENTE SAI HOJE
Agora São Paulo
Quem pretende participar do novo concurso da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária pode comemorar. O edital para o concurso do órgão, com 1.140 vagas de agente de segurança penitenciária, será publicado hoje no "Diário Oficial" do Estado (www.imprensaoficial.com.br). O documento também estará disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br ), que é a organizadora da seleção. As inscrições serão abertas no dia 15 de setembro e se estenderão até 24 de outubro. Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 69 anos, ser do sexo masculino e ter concluído o ensino médio.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

VICENTE COLA, 85 anos
Está sendo velado na funerária de Presidente Venceslau e o sepultamento será hoje, às 15h, no cemitério local.

Manchetes

Jornais deste sábado

Integração
"Epitácio cadastra bicicletas elétricas na segunda."
"Basquete Sub-15 joga neste sábado pelo Paulista em casa."

Tribuna Livre
"Lançada campanha para redução de prisões provisórias no país."
"Semáforo é inaugurado."

O Imparcial
"Excesso de velocidade faz número de multas saltar 19% na Raposo Tavares."
"Caiuá presta atendimentos a 83,1 mil consumidores afetados por temporal."
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

ÁUREA DA SILVA PACITO, 72 anos
O corpo está sendo velado na Organização Presidente, de onde sairá o féretro às 16h30 deste sábado para o cemitério de Presidente Venceslau. 

Bom dia

O direito de decidir deve ser estimulado sempre desde a infância, pois se trata de apoio vital na formação de um sólido sentimento de determinação e firmeza, que refletirá no adulto de amanhã.

Vitória brasileira

Futebol
REESTRÉIA DE DUNGA
Foi razoável a volta de Dunga na Seleção Brasileira ontem em Miami/EUA. A equipe venceu a Colômbia por 1 a 0, gol de Neymar de falta no finalzinho do jogo. Aos 12 minutos do segundo tempo, Quadrado, um dos principais jogadores do adversário foi expulso. Dunga se utilizou das seis substituições programadas para o amistoso.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Notas do Brasil

Só 10 Bilhões
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa delatou à Polícia Federal políticos que teriam recebido como propina parte do dinheiro de contratos da estatal com outras empresas. Além de parlamentares (deputados federais e senadores), Costa também teria mencionado governadores nos depoimentos. A PF não revelou o conteúdo dos depoimentos. Diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras entre 2004 e 2012, Paulo Roberto Costa foi preso pela Polícia Federal durante as investigações da Operação Lava Jato, que revelou um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas que teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões. G1

Inflação?
A presidente Dilma Rousseff defendeu hoje (5) a política de pleno emprego do governo, e disse que tem compromisso com o controle da inflação. Com os dados de agosto, divulgados mais cedo pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o acumulado da inflação chegou a 6,51% em 12 meses, ultrapassando o teto da meta, de 6,5%, definida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN). Dilma disse que a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no mês passado, de 0,25%, está dentro do esperado pelo governo, e adiantou que, para setembro, a expectativa é de variação menor, “uma inflação comportada”. Jornal do Brasil

Os preferidos
O ônibus é meio de transporte preferido pelos brasileiros para viajar, revela pesquisa nacional anual feita pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e Instituto Ipsos com mil brasileiros em 70 cidades das cinco regiões do país. De acordo com o levantamento, divulgado hoje (5), no Rio, 46,6% dos entrevistados optaram pelo ônibus. Em comparação à sondagem do ano passado, o crescimento atingiu cinco pontos percentuais. O transporte coletivo rodoviário colocou na segunda opção o carro de passeio (41,2%), que liderou a preferência dos viajantes em 2013. Conforme indica a pesquisa, as viagens de avião mantiveram relativa estabilidade: 13,6%, em 2013, e 13,3% este ano. EBC

Duas notas

Romarinho se despede do Corinthians
O atacante Romarinho se despediu dos companheiros de clube nesta sexta-feira. Em uma foto, divulgada primeiro pelo goleiro Cássio, do Corinthians, o atleta aparece se despedindo dos jogadores de comissão técnica do clube. "Sucesso nessa nova etapa da sua vida irmão Romarinho vai com Deus", escreveu Cássio na legenda da foto. Depois que a foto foi divulgada por Cassio, o atacante Romarinho reproduziu a imagem e agradeceu os torcedores do Corinthians na legenda. "Primeiramente quero agradecer a Deus por ter feito parte dessa família, onde aprendi muito, conquistei amigos, ganhei títulos e fui muito feliz. Desejo a vocês muita sorte, amo todos vocês! Obrigado nação corintiana por esses quase 3 anos de vitórias", escreveu. Romarinho foi negociado pelo Corinthians com o El Jaish, do Qatar. uol

Caso de racismo nos pampas
Oito dias após simbolizar os atos ofensivos de torcedores do Grêmio contra o goleiro Aranha, do Santos, Patrícia Moreira se pronunciou sobre o caso em uma entrevista coletiva em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, em meio a lágrimas, a jovem de 23 anos afirmou que não se considera racista e pediu desculpas pela participação no caso. "Boa tarde. Eu queria muito pedir desculpas ao goleiro Aranha. Desculpas mesmo", afirmou. "Perdão, de coração. Eu não sou racista. Perdão, perdão", acrescentou a jovem gaúcha. O advogado de Patrícia acrescentou que a jovem deseja pedir desculpas pessoalmente ao jogador do Santos. "Ela deseja muito esse encontro. Ela disse que iria proferir isso. Ela quer esse encontro com o Aranha", declarou Alexandre Rossato. No depoimento desta sexta-feira, Patrícia Moreira também se dirigiu ao Grêmio e seus torcedores, pedindo desculpas por expor o clube no episódio. uol

Dica

Psicologia

"Quem não dispõe de dois terços do dia é um escravo"
Nietzsche

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Vinicius da Silva Prado e Homero Silva (TV Mídia)
Presidente Venceslau
CANTOR GOSPEL 
O cantor gospel Vinicius da Silva Prado se apresentará neste sábado, 6, às 17h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Alvorada, na Rua 9 de Julho, 55, e , às 20h, na Igreja Adventista Central, Rua Prudente de Moraes, 335. Vinicius da Silva Prado é do Rio de Janeiro e se dedica a música sacra desde criança. Tem um testemunho de vida muito bonito o qual conta em suas apresentações. O evento é aberto a todos.

Delícias da Dona Elza

26ª FEBISA

Santo Anastácio
MISS SANTO ANASTÁCIO
Assessoria de Imprensa
A 26ª edição da Feira do Bordado Industrial de Santo Anastácio – FEBISA, que teve início na última quarta-feira (03), realiza hoje, a partir das 21h, o concurso que escolhe a Miss Santo Anastácio 2014. Dez candidatas sobem à passarela em busca do título. O evento tem entrada franca e toda população está convidada a prestigiar. Conheça as candidatas:

Anna Paula Silva Chumpato
Beatriz Oliveira Silva
Dara Tavares Guassi
Djhovana Larissa Nunes Josende
Hellen Santos de Moraes
Luana Falcão dos Santos
Marina Lenzone Altomare
Moara Cunha Ribeiro
Sahena Alves Alonso
Yasmin Naiara dos Santos