sábado, 6 de setembro de 2014

Basquete Venceslau

Presidente Venceslau
CATEGORIAS DE BASE
SUB-15
Os dois times de basquete da categoria de base Top Therm / Grupo Leonardi / Sicred / Uniesp / Venceslau, jogaram nesse sábado em Presidente Venceslau pelo Campeonato Paulista de Basquetebol.
No primeiro jogo a categoria sub-15 venceu o Metodista / São Bernardo por 73 a 28. O destaque da partida foi à jogadora Geovana Fonseca com 16 pontos. A equipe ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação. A técnica Christiane Hammershimdt disse que o jogo foi bom, o ritmo imposto pela equipe da casa foi determinante no placar elástico.

SUB-17
No segundo jogo da tarde a equipe Sub-17 recebeu o Unimed / Americana, e perdeu por 78 a 30. A jogadora destaque da partida foi, Wytalla Eugênio Mota, da equipe adversária, com 22 pontos marcados. Americana que havia perdido o jogo passado na prorrogação em casa para Presidente Venceslau, impôs um ritmo forte, se aproveitou dos erros do time venceslauense e venceu com uma diferença de 48 pontos. Mesmo com a derrota expressiva a técnica Christiane diz que o campeonato não acabou, e existem chances de recuperação, pois as equipes que disputam essa categoria são parelhas e muita coisa ainda pode acontecer ao longo do torneio. 
Na próxima terça-feira, 09, o time Sub-17 enfrenta o Centro De Excelencia / Fedesp / Barreto, na quadra do Colégio Uniesp às 19h30, em Presidente Venceslau.
Ouça a entrevista com a técnica Christiane Hammershimdt.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns as meninas de Basquetebol de Presidente Venceslau e muita charme e guerreira