sábado, 6 de setembro de 2014

Governador na Padaria Portuguesa

Governador Alckmin, Mário Miguel, deputado estadual Mauro Bragato e o prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran.
Presidente Venceslau
GOVERNADOR NA PADARIA
Hoje o dono e funcionários da Padaria Portuguesa de Presidente Venceslau, tiveram uma surpresa. De repente, entrou no estabelecimento, pela manhã, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Chegou dizendo que havia tomado um cafe muito gostoso ali em 2008 e voltou para ver sabor do continua o mesmo. O empresário Mário Miguel, dono do estabelecimento aprontaram o corre-corre para atender a principal autoridade do estado que estava rodeado de muita gente. "Ele chegou e já veio conversar comigo, falando do café de 2008. Foi muito bacana recebê-lo de novo, melhor ainda de ter se lembrado do atendimento no passado", falou Mário Miguel. Alckmin veio à Presidente Venceslau gravar cenas para o seu programa de televsão no Assentamento Primavera e passou o resto do dia na região em campanha. 

Nota da redação
Bacana e um prêmio, a presença do governador Alckmin e comitiva na Padaria Portuguesa. Os proprietários do estabelecimento sempre tratam a gente com bastante cortesia, além dos produtos deliciosos. Parabéns, Mário e obrigado por ter nos enviado a foto. 

28 comentários:

Anônimo disse...

que puxasaquice meu deus ????? queria ver se ele nao fosse candidato a reeleiçao passaria ao menos na av.ele vai ser reeleito com certeza ai vamos ver se nos proximos quatro anos ele coloca o pe aqui na cidade.

Anônimo disse...

PADARIA PORTUGUESA SÃO OS DONOS. CADÊ O CARLINHOS?? GENTE BOA PRA CARAMBA.

Anônimo disse...

Eh Mário, o café agora vai ficar mais caro né. Que chique hein.

Anônimo disse...

Poxa poderia ter sido recepcionado pelo Carlinhos que tbém é dono da Padaria se alguém não sabe.

Anônimo disse...

VERDADE ANONIMO DAS 18.55 COMO O POVO E INOCENTE,ALIAS NOSSO CHEFE DO EXECUTIVO!

Julye disse...

Gente, o homem, infelizmente, é o governador do estado de São Paulo!
Ele é! (por mais q eu deteste isso)
Muito bacana pros donos da padaria receber um visitante tão ilustre, em campanha ou não.
Muito bacana a foto!

Anônimo disse...

Poderia ter dado uma passadinha na santa casa...para ver a UTI que ele inaugurou aproveita para fechá-la já que ele e todos esses que se exibem na foto a começar por esse prefeitinho de nada que temos em nossa cidade...PREFEITO reza p não infarta ou ninguém da tua família pois as vezes dinheiro não se sobre poem ao tempo q você levara para chegar a prudente...PS isso serve para todos os prefeitos da região.

Anônimo disse...

Esse governo de mais de 20 anos não tem muio a comemorar na região..Presidio, pedagio, impostos mais altos levando as poucas industrias pro outro lado do rio Parana..Esse de fato é um cafe amargo que estamos suportando ha décadas.

Anônimo disse...

Governador só lembra da região oeste quando é época de eleições, não traz uma industria, não moderniza nossos hospitais, e tem gente que ainda vota nesse lixo de PSDB que está a mais de vinte anos sugando o estado de são paulo..

Anônimo disse...

Ah vah!!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 18:55, o Governador Geraldo Alckmim nesta ultima gestão esteve em Presidente Vescelau já por 3 vezes

Anônimo disse...

O que uma eleição não faz né "seo" Geraldim...

Anônimo disse...

Só da esmola pra Venceslau.
Vergonha!!

Anônimo disse...

Que é isso Duran??

Anônimo disse...

Bom dia a todos , eu não entendo muito de politica e nen faço questão . o fato é que ele passando ou não na padaria p/ tomar um café independente de quem fosse o dono , normal p/ mim se na foto falta ou não outras pessoa é evidente q. ele não estava no momento , aposto que os mesmo q. julgam a foto se estivessem ali c/ certeza iriam registrar o momento. foi na Portuguesa a mais próxima. andei lendo tbém que o prefeito atual pediu sim verba para UTI de P.V. QNTO A VIREM OU NÃO INSDUSTRIAS isso depende dos nossos politicos aqui da cidade buscarem tal verbas, correren a trás de quem possa ajudar nossa cidade . ficar aqui falando mal dos prefeitos etc. não vai nós ajudar em nada . VC que tanto reclama será que ajuda nossa comunidade de alguma forma ? temos muitas familias carentes em pv é so ir do outro lado da cidade nos bairros mais precarios nas creches , escolas tem criança que nen sapato tem nos pés vcs sabiam disso .eu não sou rica trabalho p/ sobreviver , pago aluguel e me sinto sim priveligiada . Paremos de reclamarde maltratar as pessoas aqui nesse espaço e vamos tentar mudar tudo isso nas urnas. fiquem com Deus .....

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que merece...

Anônimo disse...

O Carlinhos fica na padaria na parte da manh a ele estava dormindo, deixa o homi dormir gente kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Só da esmola pra Venceslau.
Vergonha!!

7 de setembro de 2014 12:06

Verdade, Anônimo. Só dá "esmola". A última foi de R$ 18 milhões para a construção das duas lagoas de tratamento de esgoto. Enqto isso o PT... Bem o PT está mais uma vez nas manchetes policiais. Bom domingo pra você!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 7:30 seu comentário é desprezível

Anônimo disse...

To cheio desse cara, mas os prefeitim bate pau pra ele fazer o que MAIS 4 ANOS Mais DO MESMO

Bruno disse...

Foraaa do governo, governador meia boca!

Unknown disse...

Olha, em primeiro lugar me identifico. Em segundo me referindo a industrias seria necessário que a carga tributária existente hoje em SP fosse pelo menos equiparada com a dos estados vizinhos. A reabertura do kAiowa não é politica mas tributária. Já quanto ao governador é pessoa séria.Ocorre que muitos políticos que por aqui granjeiam nas eleições ofertando benesses de todas as formas a seus "cabos" eleitorais tumultuam o processo e levam nossos votos estes sim não pensam na cidade e na região Abraços Edson

Anônimo disse...

sorte nossa,o homen vai se reeleger,o prefeito pela segunda vez viaja com o governador,conhece o nosso prefeito,quanto ao que pedir para presidente Venceslau é pouco a pedir,porque pouco temos a oferecer,vamos trabalhar e buscar recurso para alavancar a economia local e não precisamos de esmola ,e sim empresários locais que tira mão do bolso e invistam em novas área, por enquanto,temos presidio cabe mais dois, uma fundação casa, e muitos assentados esperando que o município descubra que eles existem e são a nossas única esperaça no momento,verdadeira, se tiver alguma ideia apresenta para os políticos devegar da nossa cidade, mario Miguel tratou bem o homen,obrigadose o fez.anõnimo das 12:00

Anônimo disse...

Quem tem que cuidar cidade é o Prefeito e vereadores. Não ganhamos pra isso.

Anônimo disse...

18 milhões kd???
Para o distrito Industrial, kd??

Anônimo disse...

To mais preocupado com aqueles prédios horrorosos em frente ao CORREIO. Derruba aquilo Prefeito.

Anônimo disse...

TONINHO POLITICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS DE TEMPOS EM TEMPOS PELO MESMO MOTIVO.

Anônimo disse...

O que mais tem aqui é puxa saco. Parece que vivem em outro pais. Governador meia boca e os politicos locais são meia irrelevantes, sem representação. Amo Venceslau, mas vou embora, não aguento mais esse povo com a síndrome de Adão. Não tem emprego, saúde, emprego e ainda acha que esta no paraíso.