sábado, 6 de julho de 2013

Noticiário próprio

Sábado à noite....

.... Experiência. Nesta noite estão apresentando a programação da Jovem Som FM, Hits da Noite, Laíza Veríssimo e Amanda Moré. Estão no maior bate-papo. Ousadia e toque feminino. Dando folga ao fera da noite Celso Ricardi e seus personagens....

.... Estou aqui vendo as lutas UFC de Las Vegas. Rapaz, a coisa é brava hein. Não sei como tem cara que aguenta tanta pancada assim. Ave nossa....

.... Incrível. Pela primeira a minha casa terá nesta noite uma "Festa Junina", bom como já estamos em Junho, neste caso é "Festa Julina". O pessoal da Drogasil está se reunindo para esta curtição....

.... Engraçado como as pessoas gostam deste tipo de festa. Eu também acho legal, mas fico meio reticente com os fogos de artifício. Tenho medo e o meu cachorro, o "muleke", tem pavor....

.... No mais tudo quieto no reino do Anacleto....

Selma Calçados


Noticiário

  Blog News  

Palmeiras
O verdão foi bem hoje em Presidente Prudente. Venceu de goleada o Oeste de Itápolis por 4 a 0. Valdívia voltou a campo e foi o melhor jogador da partida para muitos cronistas esportivos.

Anderson Silva
O lutador brasileiro Anderson Silva luta daqui à pouco em Las Vegas. Vai enfrentar o americano Chris Weidman. O UFC já está correndo. A quinta luta já acabou. São 11 para esta noite. 

Arraiá da Terra
Teve sequência no Centro Histórico de Presidente Venceslau o Arraiá da Terra. Tinha bastante gente curtindo a festa que está sendo patrocinada pela prefeitura municipal.

Milk Shake Mix


As conquistas de Dudu

Piquerobi
CONQUISTA DE RECURSOS
Integração
O prefeito de Piquerobi, Dudu, esteve em São Paulo com secretários e deputados e trouxe boas notícias para seus munícipes. Conseguiu vários convênios e junto a Secretaria de Saúde recursos para a construção de uma nova Unidade para atendimento no assentamento. Dudu tem sido um dos prefeitos de destaque na região com a realização de uma bela festa Cristã em Corpus Christi, Feirinha da Madrugada, conquista do Campeonato de Futebol de Salão em Presidente Venceslau, um belo Campeonato Varzeano e agora estes contatos em São Paulo.  

Sorvete Sol de Verão


Convite Missa

MISSA DE SÉTIMO DIA
Familiares de Valdemar Jorge Gandaio, convidam parentes e amigos para Missa de Sétimo Dia, que será realizada neste domingo, às 8 horas da manhã, na Capela Nosso Senhor do Bonfim. A família desde já agradece a presença de todos.

Convite missa

Missa de 7º Dia
GERSON DIAS
A família de Gerson Dias agradece as manifestações de pesar e conforto no dia de seu falecimento e convida a todos para Missa de Sétimo Dia que será realizada neste sábado às 19 horas na Igreja Nossa Senhora de Fátima. 

Empório do Papel


Jornais de sábado

O IMPARCIAL DE HOJE
"Painel das profissões aponta comércio como setor que mais emprega na região"
"Caminhão causa engavetamento de 15 veículos"
"Com Valdívia, Palmeiras quer vitória contra Oeste"
INTEGRAÇÃO DE HOJE
"Dudu conquista recursos em viagem a Capital do Estado"
"Operação férias da Polícia Rodoviária vai até dia 29"

100% Boutique


Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

JOÁZ GOMES DOS SANTOS, 67 anos
Residia no Assentamento Radar em Presidente Venceslau. Está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado às 15 horas no cemitério de Presidente Venceslau.

Música do Dia

Vambora
Adriana Calcanhotto

"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva..."



Aniversário

  Aniversário  
Homero Silva
Hoje é aniversario de uns dos integrantes da Família Jovem Som FM, e não podia passar em branco, então nós da TV Mídia, do blog e da rádio desejamos muitas felicidades! Parabéns!

Fogão da Fazenda


Vandalismo

Presidente Venceslau
VANDALISMO
Agora pela manhã vi uma placa de "Proibido Jogar Lixo" confeccionada pela administração municipal especialmente para os canteiros centrais da Avenida Jorge Tibiriça que foram remodelados recentemente. Estava jogada no meio da avenida, como mostra a foto. Arrancaram a peça do lugar só para estragá-la. a pessoa que fez isso mal sabe que está destruindo um patrimônio que é de dele mesmo. Uma pena. 

Nota da redação. Deixamos aqui os nossos aplausos para este vândalo imbecil.

Guerreiro

Presidente Venceslau
SR. ANTONIO VANALLI
Hoje pela manhã estive com o Sr. Antonio Vanalli. Foram poucos minutos de conversa. Ele tem 87 anos, perdeu a esposa recentemente e continua trabalhando. Adora falar de política e das coisas de Presidente Venceslau. Comentou que neste ano tem seis viagens programadas de turismo. Depois que se aposentou da prefeitura passou a organizar viagens e ser o guia de turismo das mesmas. Um guerreiro que admiro muito. Abraços.

Franchesca Perfumaria


Quantos veículos por dia?

Presidente Venceslau
AVENIDA JORGE TIBIRIÇA
Quantos veículos passam por dia nesta avenida?
Dias atrás fiz uma observação interessante e uma conta curiosa. Poucas pessoas devem pensar neste detalhe, mas resolvi contar quantos veículos (incluindo todos motorizados) passam pela Avenida Jorge Tibiriça em Presidente Venceslau.
O processo

Fiquei contanto carros, motos, caminhões e outros, durante um minuto e cheguei ao total de 25 unidades. Se multiplicarmos isso por uma hora, ou seja, 60 minutos, teremos 1.500 por hora. Vamos então observar apenas o horário comercial, que seria das 8 às 18 horas, (10 horas). Isso quer dizer que o movimento da Avenida Tibiriça em horário comercial é de 15 mil veículos por dia. 

Situação triste

Sofrimento
ESTADO VEGETATIVO
Ontem recebi uma foto do atual estado de saúde de Sebastião Costa, 42 anos, morador de rua que foi atacado por três indivíduos na madrugada de 19 de novembro do ano passado no banheiro da Praça Álvaro Coelho em Presidente Venceslau. Continua internado no HR com queimaduras em boa parte do corpo em estado vegetativo. A pessoa que o viu e fotografou, ficou assustado com a brutalidade do ato e sofrimento de Tião. A Polícia Civil de Presidente Venceslau prendeu os autores do ataque poucos dias após o acontecimento.

Pinheirão


Avenida Tiradentes

Presidente Venceslau
MAIS UMA BATIDA
Hoje pela manhã, por volta das 8 horas, foi registrado mais um acidente na Avenida Tiradentes no trecho entre as Ruas Juazeiro e 20 de setembro. Este ponto é crítico no trânsito venceslauense. Os motoristas tentam fazer a convergência no meio da esquina e às vezes acabam se chocando com o veículo que vem descendo na outra pista em sentido contrário. No caso de hoje os carros iam no mesmo sentido e houve colisão traseira entre um Celta e o Pálio. Ninguém se feriu. Enquanto estávamos fazendo estas fotos, várias pessoas que têm comércio no local vieram reclamar da situação apresentando sugestões de sinalização para o local. Segundo algumas pessoas que estavam no local, este foi o terceiro acidente nos últimos cinco dias dentro deste trecho.

Nota da redação. Eis um local que precisa ser estudado com atenção pelo setor de trânsito de Presidente Venceslau. Dias atrás um leitor enviou e-mail comentando à série de batidas que vem observando ali nos últimos meses. É evidente que nenhum empresário tem culpa do que vem acontecendo. É a sinalização que tem que se adequar para que tudo ocorra com normalidade com o trânsito fluindo em harmonia com os estabelecimentos comerciais. 

C A Semijóias


Ensino

Governo do estado
NOVOS CARGOS 
O Imparcial
O governo de São Paulo anunciou a criação de mais de 800 cargos na rede estadual de ensino. Os profissionais atuarão nas Diretorias Regionais de Ensino e nos órgãos centrais da pasta, a fim de desburocratizar as atividades da escola e permitir maior dedicação à sala de aula. Serão 400 para analista de tecnologia, função inédita na pasta, que será focada nos núcleos de informática e execução das obras, e 418 novos postos de trabalho para analistas administrativos, responsáveis por auxiliar na gestão de recursos, além da gestão  financeira.

Falecimento

Presidente Venceslau
Faleceu

ANA JESUS DA SILVA BERNER, 80 anos
O corpo está sendo velado na Organização Presidente e a família ainda não definiu o horário do sepultamento que será realizado no cemitério de Presidente Venceslau.

Mix Potato

Palmeiras em Presidente Prudente

Presidente Prudente
PALMEIRAS X OESTE DE ITÁPOLIS
Verdão joga hoje a tarde no Prudentão com Valdívia em campo
Depois de uma longa espera, Valdivia volta a jogar pelo Palmeiras neste sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP), pela Série B do Brasileiro. Finalmente recuperado da lesão muscular sofrida no dia 14 de março, o meia chileno está escalado como titular, o que é motivo de alegria e esperança para o técnico Gilson Kleina. "O Valdivia é fora de série tecnicamente. Ele nos dá condição de criatividade e da articulação. Pelo que nós vimos nos treinamentos, ele está com muito mais dinâmica e força. Continuaremos administrando o Valdivia, é importante para nós, para o elenco e para a torcida. Temos de sempre dar sequência para ele, será a receita para que possamos tê-lo no segundo semestre", afirmou Gilson Kleina, ao exaltar o retorno do meia chileno.

Tempo em PV

Presidente Venceslau
6 DE JULHO DE 2013. SÁBADO
O dia amanheceu com céu aberto e limpo em Presidente Venceslau. A Umidade Relativa do Ar neste momento é de 73%. O sol bate forte no horizonte. Temperatura de 19 graus. Dentro de casa 23º. Conforme o Climatempo, o sábado não terá chuvas e a máxima chegará à 29º

Tremendão

Bom dia

Um gesto, uma palavra, um olhar que oferecemos sem esperar nada em troca, tem o poder de um bálsamo que perfuma nossa alma.

Acessos


Faleceram

Presidente Venceslau
Falecimentos

DALILA COELHO FERREIRA, 75 anos
O corpo está sendo velado na Organização Presidente. O horário do sepultamento será no cemitério de Presidente Venceslau e ainda não foi marcado pela família.

JOAQUIM ANTONIO DOS SANTOS, 77 anos
O corpo está sendo velado na Organização Presidente. O horário do sepultamento será no cemitério de Presidente Venceslau e ainda não foi marcado pela família.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fotografia

Lembrando a apresentação  da Esquadrilha da Fumaça em Presidente Venceslau com foto contra o sol.

Casa Dias


Noticiário próprio

Sexta-feira....

... Não é fácil não curtir uma sexta-feira desta em casa e trabalhando. eita nóis....

... hoje estive em Presidente Prudente à tarde, mas passei bem longe daquele acidente doido que teve um engavetamento de mais de 10 carros. Caramba, essa foi inédita....

... e ontem, andando na praça o Mané Pipoqueiro soltou essa, "O Toninho, o Rogério Ceni foi na sorveteria e pediu massa. O rapaz que o atendeu perguntou respeitosamente, -  com cobertura senhor - Adivinha o que aconteceu, ele mandou o rapaz para....

... Essa piada quem me contou foi o Mané Pipoqueiro que é um dos grandes são paulinos da cidade. Não tenho nada a ver com isso...

Canto do Olho


Na pizzo's Pizzas

Tony Veríssimo está se apresentando hoje no palco de música ao vivo da Pizzo's Pizzas. Música de qualidade

Lays Modas e Bijux


Bárbara

Bárbara Moré, filha da Amanda, minha sobrinha. (parece o tio toninho)

Xandy Fest


No Rio Anastácio

Estradas
RETIRADA DO CAMINHÃO
Está sendo feito neste momento a retirada do caminhão que se envolveu num acidente nas Estrada da Integração hoje de manhã. O motorista perdeu o controle e bateu no marquise da ponte caiu no rio Santo Anastácio. Havia duas pessoas no veículo que foram socorridas no pronto Socorro da Santa de Presidente Venceslau e passam bem. Guinchos e uma pá carregadeira faz o trabalho de retirada do caminhão. O trânsito está lento no local.

Milk Shake Mix


Arraiá da Terra

Presidente Venceslau
ESTÁ BONITA A FESTA
Muito legal a festa que está sendo realizada neste momento no centro de Presidente Venceslau, o Arraiá da Terra. Música, barracas com comes e bebes e brincadeiras com crianças. O interessante é que a mesma está ocupando o espaço da travessa Arlindo Pinto da Silva, que pode muito bem virar um pontos de grandes shows e outros tipos de eventos em Presidente Venceslau. Ideia aprovada.  

Estradas

Estradas
CART realiza Operação 9 de Julho
Como a expectativa é de aumento no volume de tráfego, a Concessionária vai reforçar as equipes de suporte ao usuário
 A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares vai realizar operação especial de tráfego nos 444 quilômetros de rodovias que administra, de Bauru a Presidente Epitácio, no feriado prolongado de 9 de julho, quando no Estado de São Paulo se celebra a Revolução Constitucionalista. Como o dia 9 “cairá” na terça-feira, muitas pessoas devem “emendar” o feriado ao final de semana e aproveitar para viajar. Como a expectativa é de aumento no volume de tráfego, a CART vai reforçar as equipes das praças de pedágio e de suporte ao usuário no dia 6, sábado, saída do feriado, e no dia 9, terça-feira, retorno para casa. Antes de pegar a estrada, consulte a Concessionária pelo 0800 773 00 90 para saber as condições de tráfego da SP-225 João Baptista Cabral Rennó, na SP-327 Orlando Quagliato e na SP-270 Raposo Tavares. Na rodovia, o motorista deve estar atento aos PMVs - Paineis de Mensagem Variável.

Suporte ao usuário
A CART dispõe de 10 veículos de inspeção rodoviária, 12 viaturas de atendimento pré-hospitalar, doze guinchos leves, três guinchos pesados e três superpesados para dar suporte ao usuário no Corredor Raposo Tavares. Ao longo do trecho de concessão, a Concessionária mantém 12 bases do SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário onde o usuário pode parar para usar sanitários e/ou fraldário e tem à disposição água e informações.
A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.
ServiçoO telefone de emergência da CART é o 0800 773 00 90.

Auto Escola Acadêmica


Música

Marabá paulista
MUITO BOM
Fiquei impressionado com a alegria e profissionalismo do Trio Violada que se apresenta hoje à noite no Centro de Eventos de Marabá Paulista. Quatro músicos, munidos de um acordeon, violão, harpa e voz, fizeram a maior festa nos estúdios da Jovem Som FM, mostrando que quem é bom faz ao vivo. Uma boa pedida para quem quer se divertir com música de qualidade hoje à noite em Marabá Paulista. O grupo musical é de Campo Grande, Maro Grosso do Sul.

Jogos da Rodada

Futebol
Estes jogos de hoje para quem gosta de curtir futebol na televisão.

Série B do Brasileiro
Hoje
América Mineiro x Paraná
ASA de Alagoas x Chapecoense

Amanhã
Palmeiras x Oeste
São Caetano x Avaí
ABC x Atlético de Goiás
Joinville x Sport Recife
Icasa x Ceará
Figueirense x Boa

Sorvete Sol de Verão


Vídeo de resgate do Corpo de Bombeiros


O vídeo mostra os bravos homens do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária de Presidente Venceslau trabalhando no resgate aos dois homens que caíram na manhã dessa sexta-feira da ponte do rio Santo Anastácio. 

Nota da redação: Parabéns aos policiais que com amor se dedicam diariamente em salvar vidas.

Trio Violada

Estamos recebendo a visita do Trio Violada aqui na Jovem Som FM. O Trio Violada se apresenta hoje no Centro de Eventos de Marabá Paulista. Um baita som. 

Empório do Papel


Fotografia

Olhando ...
para o sol ...

Créditos no BB

Brasil
LINHA DE CRÉDITO 
O Banco do Brasil destinará R$ 70 bilhões, em todo o país, para operações de crédito rural na safra 2013/2014. Conforme a Superintendência regional, a expectativa é superar os R$ 306 milhões financiados no ano passado. 

Nota da redação. Essa é uma boa notícia para todos. É preciso dinheiro para produzir alimentos e empregos para a população brasileira. 

Fogão da Fazenda


Paga não pra ver

Política
RENAN RECUA
Estou lendo aqui no site do Estadão. O presidente do senado, Renan Calheiros recuou na sua decisão de não pagar o valor das passagens do avião da FAB que utilizou para levar a família a um casamento. O custo total das passagens é de R$ 32 mil. Disse que vai devolver o dinheiro. Paga não pra ver. Do jeito que as coias andam no país e com a bela reputação que tem, é fácil ganhar uma manifestação pública só com o seu nome.   

Noticiário

  Blog news  

Trânsito impedido
Um alô para quem vai transitar pelo centro de Presidente Venceslau. A travessa Arlindo Pinto da Silva está impedida porque o local está sendo usado para a estrutura do Arraiá da Terra, que será realizado a partir de hoje pela prefeitura municipal. Qualquer pessoa pode participar. Quem está de carro deve evitar passar pelo local

Verdão Presidente Prudente
Uma das atrações deste final de semana na região é a presença do Palmeiras que joga amanhã no Prudentão contra o Oeste de Itápolis pela Série B do Brasilão. Palmeirenses estão ligados no jogo. O verdão sempre ganha no Prudentão e este é a esperança da torcida. Jogo às 16h20.

Atração
A Pizzo's Pizzas tem sido uma atração à parte em Presidente Venceslau. Suas novas dependências além de maiores ficaram show e com possibilidade de música ao vivo. Todos estão adorando. Está instalada próxima ao ginásio poliesportivo Dagão em Presidente Venceslau.

Garota Calçados


Acidente em Prudente


Presidente Prudente
ACIDENTE ENVOLVE MAIS DE 10 CARROS EM AVENIDA DE PRUDENTE
Acidente ocorrido por volta das 14h30 desta sexta-feira (5), na Avenida José Soares Marcondes, em Presidente Prudente, envolveu mais de 10 automóveis.
As colisões foram provocadas, segundo primeiros relatos, por um caminhão desgovernado. O acidente foi registrado nas proximidades da rotatória com a Avenida 11 de Maio, em frente ao prédio da Ciretran/Detran.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
As fotos são do internauta Wesley Aparecido de Jesus.

Fonte: Portal Prudentino

Ranucci e Ranucci


Jornal 10 Minutos 2ª Edição

Depósito Presidente