sexta-feira, 5 de julho de 2013

Noticiário

  Blog news  

Trânsito impedido
Um alô para quem vai transitar pelo centro de Presidente Venceslau. A travessa Arlindo Pinto da Silva está impedida porque o local está sendo usado para a estrutura do Arraiá da Terra, que será realizado a partir de hoje pela prefeitura municipal. Qualquer pessoa pode participar. Quem está de carro deve evitar passar pelo local

Verdão Presidente Prudente
Uma das atrações deste final de semana na região é a presença do Palmeiras que joga amanhã no Prudentão contra o Oeste de Itápolis pela Série B do Brasilão. Palmeirenses estão ligados no jogo. O verdão sempre ganha no Prudentão e este é a esperança da torcida. Jogo às 16h20.

Atração
A Pizzo's Pizzas tem sido uma atração à parte em Presidente Venceslau. Suas novas dependências além de maiores ficaram show e com possibilidade de música ao vivo. Todos estão adorando. Está instalada próxima ao ginásio poliesportivo Dagão em Presidente Venceslau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ninguém vai reclamar do trânsito interditado?? Nossa como a cidade mudou. Antes uma rua interditada era um prato cheio pros "!vermelhinhos"!. Hj todo mundo quieto. L que um cala-boca(leia-se carguinho) não faz hein?