sábado, 13 de junho de 2015

Policia Militar

Foto: G1/ Policia Militar
Região
510 PACOTES DE CIGARROS APREENDIDOS
G1 / TV Fronteira

Um vendedor de 29 anos foi preso por contrabando, por volta das 11h30 deste sábado (13), no km 4 da Rodovia Vicinal Prefeita Maria Ruiz Martins, em Pirapozinho. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 510 pacotes de cigarros.

Conforme a Polícia Militar, durante uma fiscalização de trânsito realizada na via que liga Pirapozinho a Anhumas, policias militares abordaram um Vectra com placas de Presidente Prudente. Durante a revista, o condutor aparentou nervosismo, o que levantou a suspeita de ter algo ilícito no veículo.

Durante a revista, foram encontrados no porta malas do carro 64 pacotes de cigarro de origem paraguaia. O condutor então permitiu que os policias fossem até sua residência para realizarem vistoria no imóvel, segundo a Polícia Militar.

Na casa do vendedor, que fica no Jardim Santa Paula, em Presidente Prudente, foram encontrados mais 446 pacotes de cigarro, de acordo a PM.
Ele foi detido por contrabando e encaminhado para a Polícia Federal, depois removido para a Cadeia de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, conforme a PM.

Vestibular de Inverno

Educação
VESTIBULAR DE INVERNO DA UNESP É DISPUTADO POR 10 MIL CANDIDATOS
Portal Prudentino

Todos os 10.969 convocados para a segunda etapa do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) serão avaliados neste sábado (13) e no domingo (14). As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A capital e Bauru são as cidades com os maiores números de candidatos, 2.395 e 2.352, respectivamente. Para acessar o local da prova o candidato deve acessar o site da Vunesp e ter o número do CPF em mãos.

Os exames começam às 14 horas, mas os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência com o original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação; Certificado Militar; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Passaporte; Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

O material permitido para a prova consiste em lápis preto número dois, apontador, borracha, régua transparente e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

No primeiro dia, serão aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas e ciências da natureza e matemática. No último dia, domingo, 14, a avaliação será feita com 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação. O tempo de realização do exame será de 4h30 para cada dia.

O resultado do vestibular será divulgado em 16 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp. A partir do primeiro colocado, todos os candidatos que obtiverem classificação deverão confirmar interesse na vaga de 17 a 20 de julho, também por meio do site da Vunesp.

A matrícula em primeira chamada está marcada para os dias 23 e 24 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.
_____________________________________________________

Dogão Lanches e Açai

Música do Dia


VICTOR HUGO & AMERICANO 
 PRA LEMBRAR DE MIM

Eu sei que tá difícil pra você
Me ver feliz com outro alguém
Eu sei que infelizmente
Encontrei um caminho e sem querer te magoei
Eu não queria que fosse assim

Te dei tanto tempo, te quis do meu lado
Você esperou seu mundo parar
Nem me perguntou, só que o amor não espera

Pra lembrar de mim, pegue uma foto
Leia uma carta que te escrevi
Pra lembrar de mim, se tranca no quarto
Pra lembrar das noites que estive aí
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Aniversariantes

Hoje é dia de festa para Ricardo Filho, Mery Caroline, ANa Cláudia Nunes, Renan Borges, Antônia de Souza, Nilton Costa, Areane Carol, Marcia Nunes, Leidymara Silva e Lúh Santana  que completam mais um ano e recebem os parabéns de seus familiares, amigos e de toda a equipe do Blog do Toninho.
____________________________________________________

Desfran Construcenter


Dr. Rondó


Segredos de uma criança feliz!


Crianças em condições normais têm é que ser felizes, vibrantes e curiosas. Mas, infelizmente, estima-se que cerca de 15% das crianças e adolescentes se deprimem em algum momento da vida.

Quando pensamos em estresse, raras são as vezes em que pensamos nas crianças. Isso porque estamos acostumados a ligá-lo a problemas do dia a dia como trabalho, contas e tantas outras responsabilidades que não recaem sobre elas.

Mas na verdade, as crianças sentem o estresse sim, e com bastante frequência, o que muda são as fontes. Situações como fazer amigos, os estudos, como se relacionam com os colegas, ou ainda o divórcio dos pais, a ansiedade causada pelas guerras e pela violência são grandes desencadeadores desse problema.

O que nos deixa ansiosos e depressivos é o mesmo que atinge as crianças, apesar delas terem necessidades únicas que podem interferir com suas habilidades de serem felizes.

Com certeza, todos os pais querem ver os seus filhos felizes. Então, está mais do que na hora de melhorar a felicidade das crianças. Não é mesmo? Vamos lá, tome nota dessas dicas:

1 – Alimentação saudável
O consumo excessivo de alimentos refinados pode resultar em oscilações de humor e depressão.

O controle da depressão, humor ou agressão, depende da produção de serotonina e sabemos que o órgão que mais produz essa molécula é o intestino. Portanto, é fundamental manter a ecologia intestinal das crianças em ordem, pois essa alteração de flora tem profundo impacto negativo no humor, comportamento e saúde psicológica.

Dê preferência aos alimentos integrais que não tenham sido processados ou refinados.

2 – Alimentação com horário
É muito importante que as crianças não fiquem muito tempo sem comer, pois isso eleva a flutuações da glicemia, o que causa irritabilidade e sensação depressiva. Nessa fase de crescimento as crianças precisam se alimentar com regularidade, com refeições e lanches de qualidade.

3 – Regularidade no sono
Dormir pouco acaba por deixar as crianças desatentas e mais propensas a pequenos acidentes; causa também alterações de humor, além de um impacto negativo no comportamento.

Crianças até os 12 anos necessitam de aproximadamente 10 horas de sono por noite para que apresentem ótimo humor e saúde.

Para ajudar o seu filho a ter uma boa noite de sono, não deixe no quarto aparelhos como TV,

computador, vídeo-game e celulares, e tenha a certeza de que o quarto esteja o mais escuro possível.

Qualquer luz ou claridade compromete o relógio biológico e a produção de melatonina e serotonina. Cortinas de black out são uma boa solução.

4 – Tempo para brincar
Deixe que elas sejam crianças e que brinquem. Isso aumenta a capacidade de imaginação e alivia o estresse. Brincar sozinha é essencial para aprender a lidar com o estresse e se desenvolver social, emocional e cognitivamente.

5 – Expressar emoções
Elas precisam liberar suas emoções para um desenvolvimento emocional saudável o que irá prevenir a internalização de emoções negativas. Estimule e permita que as crianças expressem suas emoções de modo saudável.

6 – Permita escolhas
As crianças são constantemente orientadas no que devam fazer. Dê condições para que façam suas escolhas, isso aumenta sua felicidade. Deixe que decida o que vestir ou comer ou lhe dê algumas poucas opções de atividades e deixe a decidir por uma delas.

7 – Eles se sentem ouvidos
O seu filho sabe quando você não o está escutando (como se estivesse falando com ele e vendo TV ou mechendo no computador).

Eles se sentem mais felizes se seus pais realmente fazem atenção ao que falam e respondem ao que estão dizendo. Isso cria mais autoconfiança e felicidade.

Por isso, pare e escute o que seu filho tem a te dizer!

8 – Amor incondicional
Acima de tudo, criança precisa de amor incondicional, e isso constantemente. Se o seu filho comete um erro, faça-o entender que você continua o amando e apoiando sua independência. Ele vai crescer confiante e feliz por saber que você está ao seu lado em toda fase de sua vida.

9 – Ser feliz com ele mesmo
Se você está estressado ou infeliz, seu filho percebe isso e fica triste e preocupado, em reposta. Lembre-se que você é o primeiro modelo para ele e procure trabalhar melhor este seu lado fragilizado.

Você é capaz de estimular o humor do seu filho!

Além de tudo que foi abordado sugiro que você:

- comece a usar ômega 3, pois crianças com baixo nível desse ácido graxo têm aumento o risco de oscilações de humor. Tem sido observado que crianças com depressão apresentam baixos níveis de ômega 3 quando comparadas a crianças felizes.

- brincar ao sol com seus filho. Isso é essencial para a produção de vitamina D, pois níveis baixos estão associados com depressão.

- use probióticos: a correção da ecologia intestinal está diretamente ligada com o humor, sensação depressiva, além de comprometer o crescimento e sistema imunológico das crianças.

Um feliz dia das crianças não deve ser somente no dia 12 de outubro, mas sim em todos os momentos. Criança precisa de amor, carinho e atenção para que seja sempre muito saudável, alegre e confiante!

Pense nisso. O futuro agradece!

Dr. Wilson Rondó, é Cirurgião Vascular, tendo trabalhado como residente na Clinique Du Mail La Rochelle, na França. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de livros com temas relacionados a nutrição, medicina preventiva e esportiva.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Inauguração

Registramos fotos da loja Jack Modas que foi inaugurada ontem, 12, na Avenida Tiradentes. A loja é moderna e possui grande variedades em roupas, acessórios, perfumaria, Bolsas e natura. Vale a pena conferir!
_____________________________________________________

Nosso Campo

Prêmio de R$ 65 milhões

Sorteio
MAIOR PRÊMIO DA MEGA-SENA PROMETE PAGAR R$ 65 MILHÕES
Portal Prudentino

Mais um fim de semana para sonhar em ficar milionário com a Mega-Sena. A modalidade acumulou e pode pagar, neste sábado (13), o prêmio de R$ 65 milhões para o apostador que acertar os seis números do concurso 1.713. O sorteio será realizado às 20h, em Itabaiana (SE).

O valor total do prêmio deste sábado, se aplicado na poupança, rende cerca de R$ 450 mil por mês, o equivalente a quase R$ 15 mil por dia. Com o valor da premiação também é possível adquirir 20 imóveis de R$ 3,2 milhões cada, ou 90 carros esportivos de luxo.

A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 3,50 e pode ser feita até as 19h.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Palestra

Presidente Venceslau
PALESTRA A PRODUTORES DE LEITE
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama), em parceria com ITESP, APTA e CATI , realizou na manhã de quinta-feira (11), no Assentamento Primavera, palestra sobre Aspectos Técnicos na Produção Leiteira, exclusivamente para produtores de leite do município de Presidente Venceslau.

Os palestrantes da Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) abordaram temas como: Manejo de pastagens, manejo reprodutivo do rebanho, controle estratégico de carrapatos e manejo de ordenha e qualidade do leite. Segundo o secretário Rodolfo Walter Seddig a atividade leiteira é desenvolvida pela maioria dos agricultores familiares, e o objetivo do evento foi aprimorar ainda mais a produção de leite nas pequenas propriedades rurais do município. De acordo com o diretor do ITESP Gilberto Ferrari, as palestras ministradas atenderam as expectativas dos produtores de leite que participaram do Evento.

A qualidade do leite é um dos assuntos que tem despertado bastante interesse nos produtores de leite do município de acordo com a Engenheira Agrônoma Sandra Carolina Mendes, já que o mercado consumidor tem dado importância para esse critério. Visando ampliar o conhecimento dos produtores de leite neste assunto, ao fim do evento ocorreu uma prática de manejo de ordenha no sitio da produtora rural Ednilsa Vargas Viana, onde o médico veterinário Eidi Yoshihara ensinou boas práticas de higiene durante a ordenha.
_____________________________________________________

Tremendão Pizzaria

Inauguração

Presidente Venceslau
INAUGURAÇÃO 2º PAVILHÃO DA ESCOLA ÁLVARO COELHO
Assessoria

O prefeito Jorge Duran inaugurou na tarde dessa sexta-feira (12) o 2º pavilhão da Escola Pública Municipal Dr. Álvaro Coelho com cerimônia realizada na presença de alunos, professores, convidados e autoridades.

Com a conclusão dessa obra, a escola passa a contar com mais 4 (quatro) salas de aulas e 1 (uma) sala para os professores, e ainda com mais 4 (quatro) banheiros, sendo 2 (dois) para os professores e 2 (dois) para os alunos, além de depósito para armazenamento de materiais esportivos.

Trata-se de uma grande conquista para a rede pública de educação municipal e demonstra a valorização do ensino público pela Administração Municipal.

Na ocasião o prefeito Duran enalteceu o trabalho que vem sendo realizado na Rede Municipal de Educação de Presidente Venceslau e anunciou a reforma do pavilhão antigo da mesma escola, bem como o adiantado procedimento de licitação para a construção de uma creche no Jardim Ipanema.

"A nossa avaliação é que a rede de ensino do nosso município merece nota mil pelo comprometimento dos profissionais e pelo resultado obtido. A administração tem oferecido condições de trabalho aos professores, que por sua vez apresentam significativos resultados".

Duran deu como exemplo da importância que a administração tem dado a educação a entrega da nova ala "que vai dar um choque de qualidade no ensino municipal". Aproveitando a oportunidade, o prefeito Jorge Duran anunciou que a ala antiga do prédio da Escola Álvaro Coelho no próximo semestre passará por ampla reforma, como modernização do prédio.

A construção da segunda ala da Escola Alvaro Coelho foi viabilizada pelo convênio com o Governo Federal, via QESE (Quotas Estaduais de Salário Educação), representando um investimento que totaliza o valor de R$ 428.860,19.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Pajé Motos

Maurício Chicalé, Karol Kobayashi, Tainara, Aline, Monica e Livia que são  da equipe Pajé de Presidente Venceslau.
A Pajé Motos presenteia os cliente neste manha com um delicioso café. A Pajé está com a Promoção Imbatível em toda linha de motos Honda. A equipe Pajé aguarda você neste sábado. Venha conferir!
_____________________________________________________

Venceslau Cobranças

Estelionato

Investigação
POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA ADVOGADAS POR ESTELIONATO
G1/Prudente

As duas advogadas presas na última terça-feira (9) em Regente Feijó acusadas de fraudar processos para concessão de benefícios agora são suspeitas pela Polícia Federal de praticar estelionato contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A Polícia Federal já cumpriu um mandado de busca e apreenssão de documentos e material relacionado ao INSS no escritório das duas mulheres no início da semana. Tudo é analisado pelos peritos e novas medidas devem ser tomadas nos próximos dias.

Já a Ordem dos Advogados do Brasil marcou uma reunião do tribunal de ética regional da ordem, onde deve ser votada a suspenssão dos registros de Marcella e Djenany. Segundo o presidente da OAB em Presidente Prudente Rodrigo Arteiro, o caso envolvendo as duas advogadas é uma exceção e não deve colocar em dúvida o trabalho de tantos advogados que atuam na área. Mas reconhece que existem dificuldades.

“A OAB lida com problemas dentro da advocacia muito semelhantes ao que o Estado lida com a própria sociedade. Dado que a OAB pela dimensão que assumiu e o número de advogados que possui, tem os mesmos problemas da sociedade, pois acaba sendo uma própria amostra da sociedade. Mas mesmo assim deve se ressaltar que dentro da advocacia, o respeito, a lisura, a retidão e o princípio da legalidade têm prevalecidos”, diz o presidente.

Ao todo já foram feitas oito denúncias contra as advogadas na Polícia Federal. O advogado Renato Antônio Papote, que representa as duas mulheres foi procurado para se pronunciar mas não foi encontrado.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Campeonato

Presidente Venceslau
2ª COPA DE FUTEBOL MONTREAL DE DRACENA

A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau – SERT-PV informa que domingo haverá a Final da 2ª Copa de Futebol Montreal de Dracena de 2015 no estádio Irio Spinard em Dracena as 15h00. A disputa será entre SERT/PV x Monte Castelo.

A saída para a torcida será as 13h30 da Piscina do Municipal.
_____________________________________________________

Delicias da Dona Elza

Fim da greve

Após três meses
GREVE DOS PROFESSORES TERMINA NO OESTE PAULISTA
G1/Prudente

Nesta sexta-feira (12), os professores da rede estadual de ensino optaram pela suspensão da greve, após cerca de três meses parados, durante uma assembleia realizada em São Paulo. No Oeste Paulista, conforme a coordenadora da subsede Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Ana Kuhn, “a luta por melhorias dos profissionais continuará”.

A paralisação tinha como as principais reivindicações o reajuste salarial de 75% “para a equiparação de remuneração com os profissionais de mesma formação superior”, bem como a implementação da lei do piso, já que segundo a coordenadora, o professor trabalha por 32 horas/aulas.

“Nós queremos um valor que, pelo menos, cubra a inflação. Continuaremos na busca pela negociação. Nosso objetivo é marcar uma reunião com o Governo do Estado para que possamos ter algum dos pedidos atendidos”, informa.

Ainda segundo Kuhn, a partir desta segunda-feira (15), todos os profissionais retomarão os trabalhos em sala de aula. “Foram 58 professores da região de Presidente Prudente que aderiram à greve. Nós buscamos nossos direitos e vamos continuar a cobrar”, ressalta.

A a dirigente regional de ensino, Naíde Videira Braga, que é responsável pela Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, responsável por 11 municípios da região, apontou, desde o início da greve, que o número que profissionais que aderiram era baixo e que, agora, aguardará as instruções da Secretaria Estadual de Ensino.

“Em nossa região o número de grevistas foi baixo, então com essa comunicação oficial, vamos nos reorganizar para iniciar a reposição da carga horária, pois como nenhuma escola foi fechada por falta de professores, apenas as aulas perdidas precisarão ser respostas e não dos dias”, explica.
_____________________________________________________

Mix Potato

Segundo semestre de 2015

Ensino Superior
PROUNI VAI OFERECER MAIS DE 116 MIL BOLSAS
Agência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) informou nesta sexta-feira (12) que o Programa Universidade para Todos (ProUni) oferecerá 116.004 bolsas em 856 instituições de ensino superior na edição do segundo semestre deste ano. As inscrições começam terça-feira (16) e vão até quinta-feira (18).

O número de bolsas representa um aumento de 0,78% em relação à segunda edição do ano passado, quando foram ofertadas 115.101 bolsas. Já o número de instituições participantes diminuiu. No segundo semestre de 2014, elas somavam 943.

O número de bolsas integrais também caiu. Neste ano, serão oferecidas 68.971, contra 73.601 do ano passado. As parciais aumentaram para 47.033. No ano passado, foram 41.500.

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais em instituições particulares de educação superior com cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Para se inscrever na segunda edição de 2015, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota 0 na redação. Ao se inscrever, o estudante deverá informar o número de inscrição e a senha usados no Enem.

O programa foi criado pelo governo federal em 2004. Ele é dirigido tanto a estudantes do ensino médio da rede pública quanto aos da rede particular com a condição de bolsistas integrais.

Podem concorrer a bolsas integrais candidatos com renda familiar bruta mensal per capita inferior a 1,5 salário mínimo. As parciais são para aqueles com renda familiar bruta mensal per capita menor que três salários mínimos.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 22 deste mês. Os candidatos terão até o dia 29 para comprovar as informações. A segunda chamada está marcada para 6 julho. Os alunos deverão comparecer às instituições de ensino até o dia 10 de julho.

Os candidatos não selecionados ainda poderão participar da lista de espera do ProUni, manifestando o interesse no site do programa entre os dias 17 e 20 de julho.
_____________________________________________________

Lê Castanho

Futevôlei

Presidente Venceslau
2º COPA AMIGOS DO FUTEVÔLEI
CTP Matheusão

A 2ª Copa Amigos do Futevôlei que será realizada no dia 11 de julho de 2015 no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, contará com três categorias: Livre, Master e Iniciantes. 

A categoria iniciantes foi incluída com a finalidade de incentivar os atletas que estão iniciando na modalidade e com o objetivo de divulgar e fazer crescer o futevôlei regional. Está previsto a participação de várias cidades do Brasil dentre elas: Araçatuba, Birigui, Lins, Jaú, Marília, Bauru, Presidente Prudente, Londrina, Campo Grande, Mandaguari, Presidente Epitácio, Panorama, Junqueirópolis, Cornélio Procópio, Campinas e Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Sol de Verão

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Revista Radar

Saiu hoje a edição de número 107 da  
Revista Radar. 
O exemplar é referente ao mês de maio.

Combate

DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL
CART

Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. A data marca as diversas ações desenvolvidas para a proteção infantojuvenil. Em parceria com diversas organizações sociais, a CART desempenha um importante papel através de projetos socioambientais que objetivam a inclusão social, desenvolvimento sustentável, redução das desigualdades sociais e garantia dos direitos da infância e juventude ao longo do Corredor CART.

Encaminho release, banner e entrevista da Coordenadora de Desenvolvimento Social da CART, Cassiana Caglione.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Convite

A Etec de Presidente Venceslau convidam a todos para a sua Festa Junina que acontecerá hoje na Rua Bernardinho de Campos. 809. Haverá maça do amor, kafta, pipoca e muito mais.

Saúde


Protetor Solar pode agredir sua pele! Cuidado na escolha!


Tudo pronto para encarar o verão! Será? Aposto que você ainda não resolveu sobre qual o protetor solar que vai usar. Afinal, essa é sempre uma das grandes dúvidas trazidas pela estação do sol. Um detalhe que você também não deve saber, ainda, é muitos protetores solares não cumprem o que prometem e fazem muito mal para a sua pele colocando sua saúde em risco. E isso é muito sério!

Ainda que você pense que quanto maior a intensidade, maior será a sua proteção, tenho que te dizer uma coisa. Uma análise do Environmental Working Group (EWG) demonstrou que a melhor proteção para a sua pele é aquela feita com um chapéu e uma camiseta. Estes protetores estão livres de substâncias químicas e por isso não agridem sua pele. Já pensou nisso?

Aí você me pergunta: “Mas, doutor, é complicado estar o tempo todo de chapéu, principalmente à sombra. Então, o que fazer?” Bom, para essas horas eu aconselho que você procure protetores que contenham minerais como titânio e zinco. Esses ingredientes são também recomendados pelo EWG e os produtos fabricados com eles estão entre o que há de melhor em protetores solares.

Além disso, indico sempre o uso dos antioxidantes via oral. Eles agem protegendo contra a oxidação da pele fazendo com que você se queime menos e bronzeie mais. Aposto que isso é tudo o que você sempre sonhou!

Outra dica muito importante é utilizar também o óleo de coco que entre todos os seus benefícios é também um protetor natural que ajuda a reidratar a pele após a exposição ao sol.

Agora que você já sabe qual protetor usar, que tal aproveitar praia, o parque…

Dr. Wilson Rondó, é Cirurgião Vascular, tendo trabalhado como residente na Clinique Du Mail La Rochelle, na França. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de livros com temas relacionados a nutrição, medicina preventiva e esportiva.
_____________________________________________________

Deck Petiscaria

Pajé Motos

Presidente Venceslau
CAFÉ DA MANHÃ NA PAJÉ MOTOS

A Pajé Motos de Presidente Venceslau realizará amanhã um Café da Manhã pela passagem do Dia dos Namorados comemorado nessa sexta-feira, 12 de junho. A empresa convida a todos para aproveitar as promoções do Dia do Namorados e conhecer as várias opções em motocicletas Honda.
_____________________________________________________

Vencemad

Perfumes

 
Que tal presentear o seu amor com um desses belos perfumes?
Perfumes importados para o Dia dos Namorados é com Marques e Cláudia, primeira banca do camelódromo. Telefone 3272-2944.
_____________________________________________________

Casas Timóteo

Evento

Presidente Venceslau
RODA DE VIOLA BENEFICENTE

Será realizado no próximo dia 20 de junho, em Presidente Venceslau, uma Roda de Viola Beneficente com a participação da dupla sertaneja, Rosy e Claw de Presidente Epitácio. A promoção será em prol do jovem Jarlem da Silva Junior de 26 anos que está passando por tratamento por conta de insuficiência cardíaca. Os custos do tratamento são altos e a família precisa de ajuda.

O evento será às 17h, no Bar Subidão, Rua José de Oliveira, 744, Sumaré. Haverá sorteio de R$ 200,00 e vários brindes. Participe e ajude!
_____________________________________________________

Desfran Construcenter