sábado, 1 de setembro de 2012

Simétricos

Distâncias perfeitas
Esquadrilha da Fumaça

Passeio de cães na Faive

Faive 2012
PASSEIO DE CÃES
Neste domingo, donos de cães estão convidados para o grande passeio com seus animais na Faive às 15 horas. Haverá apresentação de cães iniciantes da arte de defesa Schutzhund, amostra dos cães que realizam cinoterapia na APAE de Presidente Venceslau e Dracena, show dog, dicas de adestramento, sorteio de brindes a participantes. Inscreva-se no local. A participação é gratuita. Informações pelo telefone 9760 8778

Parece uma explosão

Começo da apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Presidente Venceslau. 

Descendo

Looping
Esquadrilha da Fumaça

Maravilhoso

O público vibrou com a Esquadrilha da Fumaça. Vou mostrar as fotos aos poucos. 

Fantástico

Presidente Venceslau
ESQUADRILHA DA FUMAÇA
Acabei de assistir uma dos maiores espetáculos da terra, o show da Esquadrilha da Fumaça da Aeronaútica Brasileira no aeroporto de Presidente Venceslau. Depois de 27 anos ela retornou à cidade para um show comemorativo a seu aniversário. Milhares pessoas viram o desempenho espetacular dos pilotos em manobras fantásticas. De tirar o fôlego. Eu vi e fotografei

População

Cidade
FALTAM QUATRO HABITANTES
Na estimativa de população divulgada pelo IBGE sobre a situação demográfica da região oeste de São Paulo, Presidente Venceslau aparece com população de 37.996 habitantes, quer dizer, faltam 4 para que a população chegue a 38 mil pessoas. Na região, praticamente não houve crescimento demográfico. A cidade que mais cresceu nesta área foi Caiuá, com 5.167 habitantes, 2,5% a mais devido a presença do CDP que hoje tem mais de 1.100 pessoas reclusas. O crescimento de Presidente Venceslau foi de 0,22%. Em Presidente Epitácio, a população é de 41.624, crescimento de 0,7%. Em Santo Anastácio, são 20.434 habitantes, Teodoro Sampaio são 20.475. Em Marabá Paulista, 4.981. Piquerobi tem 3.546. Conforme o IBGE, a população no Brasil passou de 190 milhões de pessoas.

Aniversário da cidade

Show de hoje

Faive 2012
CRISTIANO ARAÚJO
O cantor de música sertaneja, nascido em Goiás, Cristiano Araújo, é a grande atração de hoje no palco principal da Faive. Seu grande hit é "Você Mudou". Espera-se grande público, pois a movimentação dos pontos de venda está dentro das expectativas.

Público no Jota Quest

 Público presente no show do Jota Quest na sexta-feira à noite, na Faive.

Habitantes

População
REGIÃO SOMA MAIS DE 900 MIL HABITANTES
O Imparcial
O montante, se comparado ao Censo 2010, mostra que a região passou a contar com mais 7.509 moradores. A data de referência do atual levantamento, que ainda pode sofrer alterações, é 1º de julho deste ano. Para o sociólogo Armando Pereira Antonio, o crescimento regional de 0,8% está próximo da média nacional, a que diz não ultrapassar 1,2%. Segundo ele, o planejamento familiar tem sido o responsável pela expansão moderada.

Aniversário da cidade

Público no Jota Quest

 
 Público presente no show do Jota Quest na sexta-feira à noite, na Faive.

Jornal Integração

Imprensa
EDIÇÃO ESPECIAL
O Jornal Integração deste sábado está circulando com uma edição especial alusiva ao aniversário de Presidente Venceslau que é comemorado amanhã, dia 2 de setembro. A edição tem 32 páginas e boa parte é colorida. Vale a pena ter um exemplar.

Milk Shake Mix

Público no Jota Quest

 Público presente no show do Jota Quest na sexta-feira à noite, na Faive.

Esquadrilha da Fumaça

Atrações
APRESENTAÇÃO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA HOJE, ÀS 16H30
Evento marcado para às 16h30 deste sábado dará início oficialmente às atividades cívicas referentes à Semana da Pátria e ao 86ª Aniversário de Presidente Venceslau. Os céus de Presidente Venceslau serão rasgados por aviões Tucano T-27 do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira. A “Esquadrilha da Fumaça” exibirá suas 55 acrobacias em comemoração especial aos seus 60 anos de existência e, ao mesmo tempo, em homenagem ao aniversário da cidade. O show aéreo será na região do aeroporto municipal, com estacionamento grátis.

Agenda
A programação especial do município se estende até o dia 09 de setembro. Os eventos, dias e locais podem ser conferidos no site da Prefeitura de Presidente Venceslau, no endereço www.presidentevenceslau.sp.gov.br.

Público no Jota Quest

 Público presente no show do Jota Quest na sexta-feira à noite, na Faive.

Aniversários

Vitor
Felicidades para o pequeno Vitor. Ele completou ontem, dia 31, seus 4 aninhos de vida. Parabéns e felicidades são os votos dos pais Rodrigo e Priscila.

Pinheirão

Aniversário

Público no Jota Quest

 Público presente no show do Jota Quest na sexta-feira à noite, na Faive.

Botafogo

Equipe da loja Botafogo de Presidente Venceslau com a camiseta da solidariedade, em apoio à Semana da Moda da Faive 2012.

Cachorro

Animais
CACHORRINHO ACHADO
Achamos este cachorrinho nas proximidades da rua João Meireles, e ele se encontra com a Maria Aparecida Ribeiro, telefone 3272-1719. A pessoa que for dona do animal pode ligar para este telefone com urgência, pois o animalzinho está à disposição.

Cargos públicos

Concursos
CONCURSOS EM 2013
Agora São Paulo
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2013, que prevê a criação de 63.075 cargos públicos para serem distribuídos entre os três poderes (Legislativo, Judiciário e Executivo) no ano que vem. O Poder Executivo é o que mais teve autorização para a criação de vagas. Ao todo são 53.938 oportunidades, sendo 51.509 para criação de cargos e funções e 2.429 para substituir funcionários terceirizados. A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, informou que cerca de 21 mil novas oportunidades serão para a área da Educação.

Line Personalizados

Procura-se

Animais
CACHORRINHO PERDIDO
Este cachorrinho da raça lhasa apso desapareceu pelas proximidades das ruas Felipe dos Santos com a Padre Anchieta, em Presidente Venceslau. Ele atende pelo nome de "Negão". Quem o encontrou, entrar em contato pelo telefone 3271-4050 ou pelo celular 9773-9854.

Jota Quest. Grande show


“Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje


JOTA QUEST
Música de qualidade, romantismo, rock e protesto
Finalmente uma banda de rock aportou na Faive. Esteve presente ontem em Presidente Venceslau o grupo Jota Quest. É um dos melhores grupos musicais do país com repertório repleto de sucessos. Deu para ver que Jota Quest esteve rodeado de fãs, gente que realmente gosta de seu estilo.

Nota. Adorei o show. São músicos de primeira que cantam rock com letras de abordagens românticas, protesto e apego à natureza. Nos diálogos que teve com a plateia, Rogério Flausino falava em amor, fraternidade, felicidade e outras palavras boas. Muito bom. Bálsamo para aguçar a inteligência e brisa leve para entornar os nossos ouvidos com a delícia que é a música