quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apresentado o balanço da Faive

Faive 2012
PREJUÍZO DE R$ 578.160,43 MIL
O prefeito Ernane Erbella apresentou nesta tarde de quarta-feira o resultado final da Faive 2012, baseado em balanço da Comissão Executiva Central que neste ano foi presidida pela terceira vez por Roberto Rodrigues. Erbella ficou assustado com o prejuízo apresentado no resultado final e rejeitou o balanço dizendo que vai pedir a realização de uma auditoria para analisar os gastos e receita do evento. Ele cedeu entrevista à Rádio Jovem Som FM e ao nosso blog. Ouçam.

209 comentários:

1 – 200 de 209   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

como????? palhaçada......

Anônimo disse...

cade os vereadores críticos do passado? nos credores que trabalhamos na faive quando receberemos?como fazer com água,luz,mandamos esperar?se puder nos mostre o caminho.grato.

Anônimo disse...

Chega ser uma palhaçada ter a coragem de apresentar isso! Paguei CARO porque quis prestigiar a feira e não reclamei. Agora dae querer fazer o povo de babaca? Ah vá...

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!

Anônimo disse...

Vereador Tufi Nicolau Jr com a palavra e as devidas providencias.

Anônimo disse...

O CGC usado é da prefeitura ,a responsabilidade desse CGC é do prefeito , portanto querer passar toda responsabilidade para o Robertinho é inútil.

Anônimo disse...

e agora seu Robertinho como explicar esse prejuizo tao grande e difcil ne?

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa.......

Agora a giripoca vai piar...

Anônimo disse...

Venceslau no rumo certo...Tava mesmo.

Anônimo disse...

Venceslau no rumo certo...Tava mesmo.

Anônimo disse...

Vergonha !

Anônimo disse...

É ISSO ERNANE! NINGUÉM ESPERAVA MENOS DE VOCÊ.
É UMA VERGONHA ESSE BALANÇO.
TEM PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ENRROLADAS E NÃO RECEBERAM AINDA. AS FAMILIAS DESSAS PESSOAS ESTÃO DECEPCIONADÍSSIMAS COM VOCÊ. ESPERO QUE TABÉM VEJA E REVEJA ESTA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Bem que o povo estava desconfiado desse balancete.Ta explicado porque perdeu a eleição.Esse balancete da FAIVE esta parecido com os balancetes do Festival da Pesca em Epitácio,não fecham nunca.

ANTONIO CARLOS disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VIXI.............................VAI SOBRAR PARA ALGUÉM...

Anônimo disse...

Ué, essa não tinha cido a melhor Faive de todos os tempos????

Anônimo disse...

nossa ele esta muito surpreso mesmo, que coisa né, ele coloca o cara lá, da carta branca pro cara fazer o q quizer, não acompanhou o q estava acontecendo e agora vem falar q esta surpreso fala sério senhor prefeito...

Anônimo disse...

"Ouvi" dizer que Venceslau estava no rumo. Que rumo certo é esse????

Anônimo disse...

O QUE ME SURPREENDE E SURPREENDE A TODA POPULAÇÃO DA CIDADE É QUE TODO MUNDO SABIA QUE O PREJUÍZO SERIA IMENSO. QUE HOUVE UMA SÉRIE DE ERROS NESTA FEIRA E QUE EXISTE MUITAS DÚVIDAS PAIRANDO SOBRE A COMISSÃO ORGANIZADORA DA FEIRA. E O PREFEITO SE DIZ ASSUSTADO? NÃO PERCEBEU ANTES? QUEM ESCOLHEU A COMISSÃO? QUE É ISSO ERNANE, SE VC TIVESSE GANHO ÀS ELEIÇÕES SABERÍAMOS DISSO? A AUDITORIA DEVE SER FEITA NOS ÚLTIMOS 3 ANOS.

Anônimo disse...

É, infelismente a casa caiu!
Tava na cara de quem viveu e viu a Faive 2012 de que seria um fracasso mesmo. Faltava tudo que tivesse qualidade.
Realizá-la no final do mês já foi uma das piores. Não bastasse isso, trazer um parque fraco e caro como estava, afinal a Faive sempre foi tradição de atrair as crianças e famílias da cidade.
Enfim, a falta de atrativos e desorganização para o grande público (povo) enterraram a Faive 2012. Reflexo de uma Organização que muito pouco pensou no social e até desprezou o poder financeiro do povo menos favorecido, talvez acreditando que o mais abastado daria o retorno que precisavam.
Taí o resultado...
Que sirva de lição para a próxima administração municipal recém-eleita, e que a cidade não arque nem sofra com esse desparate financeiro que foi de uma festa que animou e divertiu apenas os mais favorecidos da cidade.

Anônimo disse...

Nem tenho palavras.É uma vergonha.
Que a equipe do Prefeito eleito Jorge acompanhe a auditoria.

Anônimo disse...

Pra quem ainda não sabe, existe a "Lei de acesso a Informação".

E quem quiser as contas da Faive na integra é só ir até a prefeitura e protocolar um requerimento. ELES SÃO OBRIGADOS A DISPONIBILIZAR AO INTERESSADO TUDO O QUE FOI GASTO NESSA FAIVE, TINTIN POR TINTIN.

E caso alguém for na prefeitura pedir as contas da faive e eles negarem as informações é só acionar o Ministério Público que estão de olho nas maracutaia da prefeitura faz tempo.

LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO:
LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011.

SITE:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2011/Lei/L12527.htm

Anônimo disse...

Quero ver alguém achar o Robertinho pra esclarecer o que aconteceu.hehhee

deve ta longeeee....

Anônimo disse...

E AGORA SR TUFY O QUE VAI FAZER AGORA???,JA QUE CONSEGUIU TIRAR AS PESSOAS HONESTAS DA PRESIDENCIA OLHA AI OQ DEU ,,,

Anônimo disse...

Esse post com certeza vai bater todos os records de comentários !

Anônimo disse...

O Momento é muito delicado. Que o senhores vereadores acompanhem bem de perto tudo isso. Fiscalizar o Prefeito e suas ações é responsabilidade dos vereadores. Se ele agiu com descuido, com total falta de zelo com dinheiro público medidas precisam ser estudadas.

Anônimo disse...

Ta vendo Roberto Rodrigues ainda bem que voce já pediu a sua aposentadoria,quanta inventação voce fez achando que ia ser o melhor ano de Faive,agora veja o prejuízo que deu graças as suas inventações.Sabe aquele ditado antigo QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.....Ernane estou com pena de voce saindo da prefeitura e o seu escolhido presidente da Faive te deixando esse tamanho prejuizo.É pra acabar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu nunca vi um prejuízo tão grande na história da faive, tem coisa errada ai em...

Anônimo disse...

Nossa já estou com dó do Ernane.

Vermut M disse...

e se os Shows não fossem cobrados?

Anônimo disse...

SOCORRO,JOAQUIM BARBOSA,SOCORRO.

Anônimo disse...

ENTÃO A CIDADE ESTAVA NO RUMO CERTO? AGORA ESTAMOS VENDO A VERDADE.

Anônimo disse...

Gostaria de entender como aconteceu isso ,pois praticamente todos os dias da Faive foram cobrados,todos os estabelecimentos comerciais como lanchonetes pagaram pelo seu ,os Camarotes um absurdo os ingressos dos shows também foram altos. E agora vem essa prestacão de contassssss .Alguém por favor me responda aonde foi parar o dinheiro. Ernane investigue isso, pq se não vai sobrar pra vc e sei que vc não merece pagar pelos erros dos outros.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o povo paga tudo :D ta suave...

Anônimo disse...

OLA DIZEM QUE FOI UMA DAS MELHORES FAIVE . EU NÃO FUI. CADE O DINHEIRO . COITADO DO DURAN

Anônimo disse...

Toninho,parabéns pela divulgação. A População merece a verdade, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Quem vai pagar esta conta? Digo que é impossível um evento deste porte dar prejuízo com administração correta e... (censurado), NUNCA TERCEIRIZANDO, pois, quem terceiriza... (censurado) Tem "Comissão"? Qual foi a "Comissão"? Quem presidiu a "Comissão" deve pagar! Não o povo com seu suado dinheiro dos impostos!

Anônimo disse...

por isso é q foi aquele desespero pra poder ganhar as eleições né, agora entendo, vixi se a faive foi esse rombo imagine as contas da prefeitura como não estão em.

Anônimo disse...

Vai fazer a auditoria? Legal... Quem vai pagar? A "Comissão" vai pagar? Auditoria externa custa muito caro! Ou, de novo, o povo... Quem admistrou a "Comissão" deve ser responsabilizado civilmente pela má administração (ou malversação)... ou este não é dinheiro público? Remeter-se-ão os dados auditados a promotoria pública?

Anônimo disse...

OLHA ISSO E SO O COMEÇO, VEM MUITO MAIS PURAI,AGORA EMAGINEM SE ELE FOSSE ELEITO AI NAO TINHA PREJUIZO ELE IA TER MAIS 4 ANOS PRA TAPA O BURACO NE,,,,,O POVO POBRE BURRO SEM ESTUDO IGUINORANTE O POVINHO COMO OS POLITICO CHAMAO PESSOAS BEM QUE GANHAO O SEU SUSTENTO TRABALHANDO..ESTAO FICANDO MAIS ESPERTO 57 NELE KKKKK

Anônimo disse...

eita!!!!!!!!
é rasteira por todos os lados.
cercado por uma equipe bem competente.
quando a auditoria concluir tudo, o mandato já terminou, ai vai ficar tudo pelo dito não dito.

Anônimo disse...

O pessoal ta tão assustado que num quer nem comentar. Ou será indignado?

Anônimo disse...

E quem paga a conta??

Anônimo disse...

Ai esta, A resposta, o muitos que falava mau, do Antigo presidente, onde a Faive dava um grande fluxo de pessoas, e grande numero de expositores, com lucro, e agora, como vai ficar?????

Anônimo disse...

E isso é porque Venceslau estava no rumo certo.Estamos precisando de um Joaquim Barbosa(STF) por aqui!

Anônimo disse...

Nossa qndo era o emilson a Faive era boa dava lucroe ainda tinha até shows duplos e o ingresso era mais barato hj os ingressos ão muito caro,os shows naum foram tão bons e ainda dá prejuizo tem alguma coisa errada ai...

Anônimo disse...

Cade o povão metendo Pau na faive? kkkkkkkkkk e cambada kkk brincadeira gente..
Não vou criticar nem falar nada,o que tenho pra dizer é que Existem erros e acertos,quando erramos de má fé, todo Julgamento é válido,quando erramos por errar, não é valido.

Anônimo disse...

NOSSA! QUANTA DECEPÇÃO |!!!
ESTOU A CADA DIA MAIS DECEPCIONADA, BOQUIABERTA COM TANTAS NOTÍCIAS CONTRADITÓRIAS!!!
ATÉ ONDE FUI INFORMADA, ESSA FAIVE HAVIA SIDO UMA DAS MEHORES DOS ÚLTIMOS ANOS...
IGUAL AO DÉFICIT ECONÔMICO DA PREFEITURA. ANTES DAS ELEIÇÕES FOMOS INFORMADOS QUE TUDO TRANSCORRIA NA MAIS PERFEITA ORDEM, NO RUMO CERTO.
E AGORA? EM QUE ACREDITAR?
ESTA DIFÍCIL!!!

Anônimo disse...

Venceslau no rumo do BURACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Ernani, sinto muito por você, que é uma excelente pessoa, digno e honesto.
Que a justiça seja feita e que a pessoa
responsável por esse problema tão grave seja devidamente responsabilizada. Tenho fé que todos que te conhecem saberão que não é você o responsável por tamanho absurdo.Continue com a cabeça erguida, sua administração , SEU trabalho foi irrepreensível,pena que essa pessoa, você sabe de quem estou falando, não fez jus a confiança que voc~e lhe confiou..Abraços e que Deus te ilumine e guarde,a você e toda sua família, que não merece passar por isso agora

Anônimo disse...

O QUE VAI FAZER DESSA VEZ TUFY?????

Anônimo disse...

VOLTA EMILSON

Anônimo disse...

faive a grande festa do oeste paulista ah ah ah. que lucro.

Anônimo disse...

mais senhor prefeito com todo respeito nao basta so a auditoria e dizer que apurado o povo vai pagar custe o que custar quem tem de pagar sao os responsaveis pela mazela seja justo com o povo e nao fique protegendo esses inresponsaveis so porque foi seu nomeado

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa

Anônimo disse...

TONINHO CADE OS CPMENTARIOS NÃO ACREDITO QUE VC VAI FUGIR DA RAIA.PUBLIQUE OS COMENTARIOS ESTOU CURIOSA.

Anônimo disse...

Meu Deus, que cara é essa do Ernane?? Fim de governo é complicado!!

Anônimo disse...

Nossa...

Anônimo disse...

Desse jeito é melhor repensar se vale à pena realizar a feira no ano que vem. Que está mau administrada não tem dúvida.

Anônimo disse...

JOAQUIM BARBOSA,DA UM PULINHO AQUI EM VENCESLAU PARA RESOLVER UM NEGOCINHO DA FAIVE ,,,KKK

lincohn marabá.. disse...

entaum é para acreditar ou rir?????
num dá naum pra acreditar..

Anônimo disse...

kkkkkkk e quem acredita no lobzomi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUEM VAI PAGAR ESSE PREJUIZO?????

O POVO QUER SABER, COM DETALHES, O QUE HOUVE E O QUE FOI MAL PLANEJADO. ALEM DE PAGAR PARA ASSISTIR AOS SHOWS NAO PODEMOS PAGAR ESSE VALOR. ISSO AI É CASO DE POLÍCIA. PREFEITO ERNANE, SE O SENHOR TEM AMOR PELO SEU NOME, TOME PROVIDENCIAS, URGENTES, URGENTÍSSIMAS...

Anônimo disse...

Só latifundiano, para os ricos.

Anônimo disse...

FICA COMPROVADO QUE QUEM SUSTENTA A "FAIVE" É O POVO! POIS BASTOU A COMISSÃO ORGANIZADORA FAZER UMA "FAIVE PARA OS RICOS" QUE ESTE FOI O RESULTADO! E AGORA VEM O PREFEITO COM ESSA CARA DE PAU DIZENDO QUE QUEM VAI PAGAR É O "POVO"!!! O MESMO POVO QUE NÃO TEVE DINHEIRO PRA SE DIVERTIR NAQUELA QUE ERA A SUA FESTA! POIS FOI FEITA PRA OUTRA CLASSE SOCIAL QUE JÁ CHAGAVA COM BILHETES DE CORTESIA PARA ADENTRAR AO RECINTO. QUE VERGONHA HEIM!!! E FICA A PERGUNTA ... PQ SÓ VEIO A TONA AGORA QUE O ATUAL PREFEITO PERDEU AS ELEIÇÕES? SERÁ QUE SERIA DIVULGADO CASO ELE ESTIVESSE REELEITO?

ISABEL disse...

Ao Anonimo das 22:08

claro que não. nestes quatro anos não foi o mesmo sujeito? esse mesmo cara foi o presidente ...agora so balela que vergonha prefeito ,entendeu porque perdeu a prefeitura? se vire!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CAMPANHA "VOLTA EMILSON"

QUEM QUER O EMILSON DE VOLTA DÁ UM JOINHA AI...

KKKKKKKK..........

Anônimo disse...

Duas familias de piquerobi nao participou da faive por isso deu esse prejuizo kkkk

ROBSON disse...

PELO QUE VEJO NOS COMENTARIOS,PERCEBO QUE MUITAS PESSOAS AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL.
COMO E POSSIVEL ACREDITAR QUE UM PREFEITO ESTEJA TOTALMENTE ALHEIO A CONTABILIDADE DE UMA GRANDE FESTA COMO A FAIVE?
SE ISSO ACONTECEU,ELE FOI RELAPSO.
E SE SABIA,FOI MAL ADMINISTRADOR,POIS TERIA QUE TER TOMADO UMA ATITUDE .E QUEM MAIS UMA VEZ PAGARÁ,SERÁ O POVO.
E QUE BOM QUE O POVO RESPONDEU NAS URNAS QUE NAO QUER MAIS ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇAO.ALGUMAS OUTRAS BOMBAS VIRÃO,VAMOS TORCER PELO DURAN E PEDIR A DEUS QUE LHE DE SABEDORIA PARA TIRAR A CIDADE DESSA.ESPERO QUE VC PUBLIQUE TONINHO.ABRAÇO!

Anônimo disse...

Vixiiiiiiiiiii, nessas horas acho que tem gente indo embora de Venceslau de mala e cuia..... Acho que não vão achar os responsáveis nem tao cedo.

Anônimo disse...

E preciso que os vereadores eleitos cumpram a sua função. Fiscalizem as contas. Apurem responsabilidades e informem os eleitores o acontecido com isencao. Precisamos dos senhores.

Anônimo disse...

Imagine o que deve ter de coisa errada nessa prefeitura e tao escondendo. Não quero nem ver na hora que o Duran assumir...

Acho que tem muito abacaxi pra descascar nessa prefeitura........

Anônimo disse...

Neste ano em que tudo na FAIVE foi uma grande festa, em que os ricos não pagaram ingresso na entrada e muito menos no camarote, sem falar dos leilões (abafa o caso). Agora é o povo que vai pagar a conta mais uma vez.

Prefeito não queremos uma auditoria, mas SIM UMA INVESTIGAÇÃO POLICIAL.

Anônimo disse...

Não foi o prefeito que nomeu o tal do Robertinho?????

Entao o culpado é o Ernani, e pronto acabou, fim de papo. Assunto resolvido. Ele que pague o rombo.

Anônimo disse...

Como diz o ditado:

"EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É CAOLHO"


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ernane...vc ouviu tanto durante a campanha...será que vc não entendeu ou não acreditava??? Na minha opinião e espero que tenha respaldo jurídico, vc é conivente e deve responder com seus bens particulares pelo prejuízo da Faive.
Estou decepcionado com vc...já vai tarde.

ISABEL disse...

hein/??tUFY, ESSA É PRA VC TBN DEU UMA DE ENTENDIDO VEJA O RESULTADO, SEJA MENOS PRECIPITADO;
INTROMETIDO NAS GRANDES DECISOES POIS VC TEM MUITO PARA APRENDER. ALÍAS SEUS VOTOS DIMINUIRAM BASTANTE.
FIQUE ESPERTO;
tONIHO, PUBLIQUE POR FAVOR;

VALÉRIO disse...

Nossa que vergonha da minha cidade! isso é lamentável, cade o tal sergio vanderlei que éra o "cara". ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO.

DA VERGONHA MESMO! AINDA BEM QUE NÃO TENHO PARTE NISSO, POIS NAO VOTEI NENHUMA VEZ NESTE POVO! E AGORA? PRA QUEM FICA A DIVIDA? PARA O DURAN E OSVALDO? COMO ACONTECEU DA OUTRA VEZ COM O OSVALDO?

QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

AO!18;15 VC ACREDITA EM PAPAI NOEL??
PELO SEU COMENTÀRIO,parece.

Anônimo disse...

Os responsáveis tem que pagar sim, claro! Porém, não dá pra fazer de conta que o Ernani não sabia de nada, afinal, se eu dou a alguém o poder de decidir por coisas que me comprometem, e das quais eu respondo, é óbvio que vou ficar em cima. Sendo assim, ele foi conivente sim e tem que responder também.
Esse fato só veio para reafirmar como foram mal escolhidas as pessoas para as quais ele distribui seus cargos. Foi assim na maioria dos setores da prefeitura! Uma pena... mas...é o resultado de uma administração feita por meio de parcerias e sempre que comentávamos algum fato que estava acontecendo ele dizia: "MAS EU NÃO ESTOU SABENDO DISSO". O resultado da faive está ai, e tbém não estava sabendo disso?

Anônimo disse...

Coloca o Tufi para fazer a auditoria ele não gosta das coisas correta trabalha para a prefeitura foi eleito vereador agora triaaa cobrar o povo!!

Anônimo disse...

E agora "chefinho"??? Ainda bem que a "loja" está fechando mais cedo e o ano está acabando...Desculpa não cola mais, quer dizer não tem mais Cola...que será de "nóis"???

Anônimo disse...

kkkkk....vai ter dar muitas explicações.....

COMUNICADO À POPULAÇÃO


Apesar da crise vivida pela pecuária e do comércio em geral, além das
pressões que sofri, tenho a consciência tranqüila de que, sem desmerecer o
trabalho daqueles que me antecederam, neste ano, realizei a melhor FAIVE da
história de Presidente Venceslau, consagrando o evento como “A Maior Festa do
Oeste Paulista”.


Para isso, sob o testemunho de DEUS, posso assegurar que dei o melhor de
mim. Esforcei-me muito. Visitei diversos locais de exposições, inclusive de outros
Estados, para conhecer as novidades do setor. Obedeci rigorosamente às normas do
direito administrativo, fiz licitações onde elas se tornavam necessárias e, se cometi
algum erro, foi involuntário, sem maldade alguma.


Infelizmente, num ano eleitoral, sei que sofri críticas, algumas atingindo a
minha dignidade pessoal. No momento certo, dentro de dias, quando apresentar
o Relatório da 36ª FAIVE, com documentos, com provas concretas, vou rebatê-las,
sem prejuízo das medidas legais que irei tomar.


Comunico, por oportuno, que atendendo aos apelos da minha família e da
minha consciência, estou me afastando do serviço público, pois por direito, após 35
anos de serviços prestados, estou me aposentado.


Ao me despedir dos meus companheiros, aqueles que estiveram ao meu lado,
especialmente nesses três anos de trabalho intenso e de incompreensões maiores,
asseguro-lhes que cumprimos o nosso dever e que, certamente, virão outros que,
como tantos no passado, saberão conduzir o maior evento agropecuário, industrial e
cultural da região, com acerto e grandeza.


Presidente Venceslau, em 06 de setembro de 2012.


ROBERTO RODRIGUES
Presidente da 36ª FAIVE

ISABEL disse...

vcdas,20;58.vc estava onde? / dizendo que as contas estavam pagas e tudo no rumo certo????

junte-se ao ERnane e robertinho.

Anônimo disse...

Pois é E. E., agora encontre um antídoto para o veneno da cobra que vc criou...agora não basta matar a cobra...

Anônimo disse...

E SR. prefeito ninguem esta açima da verdade seja neste momemto difiçil de vida e faça uma refleçao e reveja os seus acertos e erros se adimitir que houve erros esta no caminho certo pune quem tiver culpa menos o povo que te elegeu e apesar dos erros adimistrativos ainda assim quase te elegeram de novo se nao fosse esses grandes companheiros o senhor tenho certeza foi avisado a grande virtude de um lider e saber ouvir que deus te oriente

Alexandre disse...

Nós (povo, população) é quem devemos formar uma comissão, e cobrar provi-dencias do Ministerio Publico, e que os bens dos envolvidos sejam penhorados e leiloados para liquidar essa divida.

Anônimo disse...

a vaca foi pro brejo

isabel disse...

TONINHO< PUBLIQUE OS COMENTARIOS TENHO CERTEZA QUE TEM MUITOS; E OQUE ESPERAMOS DE VC .
ass isabel.

Anônimo disse...

EDCULACHO GERAL NA POPULAÇAO DE VENCESLAU DEPOIS DESTA PODE MANDAR TODAS ESTAS FIGURAS PARA O PROGRAMA DO GERALDO NA RECORD E CM A PRESENÇA DO ANAOE E DO GALO WILHIAM SO PARA COMPLWTAR O CIRCO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cadê o excelentíssimo Joaquim Barbosa? E o Emilson ?Eita Venceslau!

Anônimo disse...

"CAI O PANO", título do último livro de Aghata Christie, onde ela põe fim a vida do célebre detetive Poirot. A escritora fêz isso, pouco antes de sua morte, para que ninguem continuasse suas estórias.
Seguindo esse raciocínio, seu Chefe de Gabinete e amigo, fêz o mesmo, te matou POLITICAMENTE, e está passeando lá pelos lados de Uberlândia, deixando os pepinos por aqui.
Ora, Sr. Prefeito, não adianta tapar o sol com a peneira, todas as equivocadas lambaças de seu Chefe de Gabinete, teve o seu aval, vc participou mesmo que inadivertidamente, desse rombo, que vai se tornar memorável para sempre.
Você escolheu a quem confiar, eu pessoalmente o isento, ter-se beneficiado de alguma maneira desse triste episódio. Acho sim, que vc depositou confiança exagerada em seus pares.
Deveria esquecer auditoria, e sim entregar tudo a PROMOTORIA PÚBLICA.
A FAIVE, com seus patrocínios, com a venda de estacionamentos, com a venda dos camarotes (lotados em dias de show), com arrecadações dos boxes, com o preço dos ingressos caríssimos, NÃO TEM COMO DAR PREJUÍZO.
Acho também que nesse caso, deveria sim, solicitar alguém de direito, as Declarações de Imposto de Renda, dos Diretores da Faive, dos últimos 4 anos, com a verificação se houve venda/compras de imóveis, veículos e etc, e se as rendas são compatíveis para o que possuem. É o mínimo que tem que ser feito.

h disse...





DE


















L
E









AOS ANONIMOS DAS 22;48. e2245.


estamos c/ vcs.

vamos fazer valer a lei.

publique TONINHO;por favor.

Regina Cardoso disse...

Então,onde estão os críticos do mensalão?Onde estão os apoiadores do prefeito?Onde está o vereador que tanto queria investigar a Faive em anos anteriores?Onde estará este dinheiro?Onde estão os vereadores que sempre incentivaram as CPIs?Eu faço e aconteço,pois é agora a hora da verdade!Doa a quem doer!Aqui também é possível se instalar todas as CPI's possíveis!

Anônimo disse...



´´VOLTA EMILSOM``

Anônimo disse...

É UM CASO DE POLÍCIA. A CÂMARA DEVE PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO IMEDIATAMENTE. ESSA NÃO DA PRA ENGOLIR.

Anônimo disse...

CAMPANHA:: VOLTA EMILSON>

Anônimo disse...

Cadê os vereadores para pedirem uma CPI em caráter de urgência.

Anônimo disse...

A CULPA E TODA DO TUFY ,

Anônimo disse...

TONINHO, AS VEZES AS PALAVRAS AQUI SÃO ÁSPERAS, MAS É QUE A INDIGNAÇÃO É GRANDE DEMAIS.
PENSA O QUE É POSSÍVEL FAZER COM ESSE DINHEIRO? QUE PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PRESIDENTE DA FAIVE FOI ESSA? INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...

Que beleeeeeeeeeeeeeeeeeeza

Anônimo disse...

Parabéns SR. TUFY NICOLAU JUNIOR! O maior responsável por tudo isso, pois se não fosse o senhor o Emilson estaria até agora trazendo lucro e com uma grande festa, conseguiu o que você tanto queria, sera que ouve algum interesse nisso? Fica a duvida né.

Anônimo disse...

Ernane, acredito que você colocou o cara errado no lugar errado.

Muita invenção e despesa.

Esta faive foi realmente a mais diferente, muitos shows, mma, e sei lá mais o que.

deveria ter feito a coisa mais simples.

mas agora não adianta falar, já foi!

na verdade, estou com pena de você ernane, pois vai pagar pelos erros dos outros.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DEVE FICAR NO PÉ RESPONSAVEL SIM É O PREFEITO ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO 2012 TUDO QUITADO DÁ OS PULOS ERNANE E JOAO MONTEIRO ALVARO CARLOS E SUA EQUIPE FURADA ACORDA VENCESLAU NO RUMO ERRADO, CUIDADO PREFEITO DURAN INVESTIGAÇÃO TOTAL NESTA PREFEITURA DIA 02 DE JANEIRO DE 2013

Anônimo disse...

Fica as perguntas: será que com tamanho prejuízo vala a pena realização desta feira? como a comissão organizadora não viu tamanho rombo? porque o balanço da faive só saiu agora depois da eleição? o tal Robertinho não é o mesmo onde foram apreendidas as revistas pela polícia?
ass: Roberto Campos

Anônimo disse...

Bom dia Toninho ! Quando questionei o balancete da faive em seu blog ,teve uns idiotas ou pessoas que deveriam estar no meio da maracutaia,se irritaram visto que mexi em sua ferida ,taí o resultado!Quem e o culpado ? toda a comição e principalmente o prefeito que se diz impressionado com o resultado como se não soubece ,voce foi no min imo relapso sr Ernani e deve ser punido por isso,sendo o prefeito teria que estar apar de tudo que estava acontecendo,quem manda escolher mau seus acessores agora aguenta!!

Anônimo disse...

E não foi a melhor feira de todos os tempos em Presidente Venceslau... Moderna, arrojada.. kkkkkkkkkkkkk... quero ver o que dizem essas pessoas agora????????

Anônimo disse...

AHAHAHAHA...CARAMBA!!!!IMAGINA UMA FESTA POPULAR ONDE PUDESSE SER GASTO 60 MIL POR DIA DURANTE NOVE DIAS.!!!VENCESLAU BATERIA O CARNAVAL DO RIO..EA OKTOBERFEST DE BLUMENAU...OU QUEM SABE UMA MICARETA...POIS SOBRARAM O MICO PRO POVO EA CARETA DOS RESPONSAVEIS...

Anônimo disse...

AGORA VOCES IMAGINEM SE ESTE BALANÇO TIVESSE SAIDO ANTES DAS ELEIÇOES.............. A FEIURA NAO SERIA APENAS 57...... KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

COMISSÃO OU COMEÇÃO, MENSALÃO E COMEÇÃO SOCORRO JOAQUIM BARBOSA.

Anônimo disse...

A culpa disso é do TUFY que faz akela porcaria de festa dele la e foi se mete na FAIVE que tava muito bem gerenciada pelo EMILSON,agora o ernane nao tem nada a ve a culpa é do PRESIDENTE que contrata shows pessimos e um cidadao la do IMPACTO kd ele agora com akela posse dele???? aparece sergio do grupo impacto??

Anônimo disse...

Contrata o MUNHOZ E MARIANO, e o NANDO MORENO, para arrecadar dinheiro e pagar o prezuízo....kkkkkk


MARCOS BORIAN

Anônimo disse...

ISSO TUDO VAI ACABAR EM PIZZA, SE O ATUAL PREFEITO TIVESSE GANHO GARANTO QUE NÃO TINHA APARECIDO PREJUIZO ALGUM...OUVI FALAR QUE O REPRESENTANTE DA CONTI É PARENTE DO ROBERTINHO SERÁ VERDADE???...THA AI O PREJUÍZO...O POVO JA PAGOU CARO PRA VER SHOW, ESTACIONAMENTO E CONDENADOS A TOMAR CONTI E AGUA SUPERVALORIZADA...TEMOS QUE PAGAR MAIS OQUE???

Anônimo disse...

Não precisa de auditoria, o Ernane era delegado antes de ser prefeito? Pode muito bem apurar o caso como um caso policial. Auditoria só vai maquiar os dados, pois a auditoria irá receber para agradar quem está pagando. Pois se há credores sem receber o pagamento, isso já é evidência real, não precisa de nenhuma auditoria para esclarecer isso. Prejuízos aos cofres públicos isso é lamentável. Quase R$ 600.000,00 de prejuízos, esse dinheiro daria para construir uma creche que a população trabalhadora esta precisando. Será que veremos justiça nesse caso.

Anônimo disse...

Opaaaa. Cade os vereadores que apoiou o Ernane de coração e alma, tiveram coragem para mudar leis quando o Alcaíde pedia, até mesmo quando a lei foi para beneficiar parentes de um certo Edil (comprovador de voto), vamos ver se tem coragem para acompanhar as barbaries que estão por fim na area das finanças da cidade que parecia ter rumo certo. Estamos chegando, em janeiro a juripoca piaaa...

Anônimo disse...

AGORA EU QUERO VER O POSICIONAMENTO DA CAMARA MUNICIPAL DIANTE DOS FATOS. VAMOS LÁ POPULAÇÃO, VAMOS PRESENCIAR AS SESSÕES E VER QUEM É QUEM... AS MASCARAS UM DIA CAEM... SEMPRE DESCONFIEI DE ALGO MUITO ERRADO EM UM GOVERNO QUE NÃO TEM OPOSIÇÃO...

Anônimo disse...

O Rei sempre acaba sendo morto pelo os seus cordezoes

Anônimo disse...

eu trabalhei de segurança e fiquei horrorizado quando vi as madames da auta sociedade entrando com garrafas de agua ate os ricos acharam a agua caro imagina os pobre ralé que nem nois

Anônimo disse...

O Ernane tá igual o Lula no mensalão: Não sei nada, não ouvi nada, não to a par de nada!!! Em boa hora acaba esse governo.

Anônimo disse...

E QUEM VAI PAGAR POR ISSO???? COM UM PREJUIZO TÃO GRANDE E FALTANDO MÉDICOS COM CAPACIDADE NA SANTA CASA, E A CIDADE CHEIA DE BURACO E NDA DE TERMINAR AS OBRAS, NA VERDADE EU ESTOU COM DÓ É DO DURAN VAI PEGAR A PREFEITURA FALIDA E AI VAI COBRAR DELE O QUE? A FAIVE DEUS ESSE PREJUIZO PQ É FESTA DE RICO, NÓS POBRE NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PARTICIPAR DE UMA FESTA TÃO CARA COMO ESSA, MAS COM CERTEZA SOMOS NÓS QUE VAMOS PAGAR POR ELA. ISSO SIM É ANDAR PARA TRAZ. VERGONHA, Q O FUTURO PREFEITO PENSE ANTES DE FAZER UMA FESTA TÃO CARA PARA UM MUNICIPIO TÃO POBRE, FIRMA NINGUEM TRAZ PARA VENCESLAU MAS DIVIDA SABEM FAZER.

Anônimo disse...

Esta FAIVE foi realizada pensando só classe alta da cidade, esqueceram dos menos favorecidos, um pai de família com 2 filhos, que quisesse ir jantar, levar os filhos naquele parque desmazelado e assistir o show, gastaria por baixo nessa noite R$ 250,00 – Ernane e Roberto, quantas famílias tem esse valor disponível no final do mês para gastar em 1 noite?

Anônimo disse...

“Prejuízo” tão fácil dar uma entrevista alegando “rejeitar as contas”, uma Festa como a FAIVE você não estava acompanhando todo o processo? Vai apurar e quem vai pagar é a população através de impostos e com a perda de melhorias, pois esse valor vai deixar de ser aplicado no município. Agora não adianta fazer auditoria apenas neste evento, já abre a dúvida no ano de 2011 e 2010, quando o “Sr. Robertinho” foi presidente.

Anônimo disse...

Pagos os meus tributos em dia e o gestor público faz essa lambança, achando que o meu dinheiro é para festas. Pois o povo que não participou da FAIVE, que não teve condições financeiras, essas pessoas precisam de ruas asfaltadas nas vilas, saneamento básico em bairros, distribuição de água de forma regular, vagas em creches. Queremos justiça, pois não queremos pagar por esse prejuízo. Ernane: da próxima vez administre, não delegue. Delegar é uma arte. Mas pelo visto não soube fazer.

Anônimo disse...

ESPERO QUE TODOS SE RECORDEM DESSE FATO QUANDO DAQUI HA 4 ANOS ESSE POVO SUBIR NO PALANQUE NOVAMENTE... VENCESLAU SEM RUMO CERTO...

Anônimo disse...

Infelizmente nossa cidade vive uma crise política, isso é fato!
No meu leigo entendimento o Ernani deveria apurar o mais rápido possível as irregularidades da Faive, mas não somente as contas da Faive, mas tb das pessoas que formaram a comissão da Faive.
Por que não é possivel, uma pessoa como o Robertinho que ganha em torno de 8 mil reais, ter o patrimonio que ele tem hoje.
Eu sei que vc não vai colocar meu comentário, mas não é coisa de se pensar?

Anônimo disse...

Assustado?!? É prefeito para que?!? para quem?!? Não sabe nem o que passa em sua administração ... vergonha!!!! Até quando Venceslau vai aturar esse tipo de politico ... ACORDA VENCESLAU. O povo tem que se manifestar ... chega de sermos feitos de palhaços. Não quero pão nem circo eu quero HONESTIDADE.

O Eldoradense disse...

Sem querer fazer discurso sensacionalista, ao ler tal notícia,penso que a vergonha está estampada no rosto de cada venceslauense. Uma festa onde tudo era pago, (e muito bem pago), realizada nos moldes de terceirização quase que total, dar um prejuízo de tamanha magnitude?
Se o atual prefeito se diz assustado, eu confesso que estou mais. Não pelos números vergonhosos do balancete da FAIVE, mas sim, pelo fato dele, prefeito, dizer que está assustado. Digo isso porque poucos dias após o término da festa, os boatos que corriam na cidade, já anunciavam a tragédia financeira em torno da FAIVE. Alguns arriscavam um déficit de 400, outros de 450 mil. Mas as cifras negativadas próximas aos 600 mil reais apenas pioraram o quadro que muitos sabiam que estava ruim.
Quando o Major Olímpio disse, na ALESP, que nossa principal festa parecia mais uma "quermesse escolar", muitos o condenaram. E, de fato, o Sr. Olímpio estava equivocado: quermesses escolares são bem administradas, e não dão costumam dar prejuízos, ainda mais com valores tão absurdos.
Seja lá o que for o que aconteceu nesta edição da FAIVE, precisa ser apurado e fiscalizado. Não somente por uma empresa de auditoria contratada pela atual administração. É preciso sim, uma outra equipe acompanhando os auditores, para que não exista meia transparência, mas transparência total.
Enfim, o cidadão que não pode ir à FAIVE por motivos financeiros, acabou pagando pelo mau gerenciamento da festa, pois esse prejuízo envolve DINHEIRO PÚBLICO. Dinheiro que poderia ser empregado em uma obra qualquer, para o bem coletivo.
É por estas e algumas outras coisas, que eu tinha certeza de que o tal rumo certo, não passava apenas de um slogan de campanha...

Ass: O Eldoradense

Silvia disse...

Olha isso, falaram tanto que a faive foi grandiosa...Grandiosa foi mesmo no rombo que está e agora...
Esse Robertinho tem que ser responsabilizado...E vc Tufy que pegou tanto no pé da outra presidencia da Faive chupa essa manga agora queremos a verdade...
Nós venceslauense como todos os brasileiros tem começar a acompanhar mais de perto pq é nosso dinheiro que está em jogo...
E vc Toninho, que falou tanto que povo tava reclamando que a faive estava belíssima e com grande público...

Anônimo disse...

Simplesmente repudiamos o fato! Que a justiça seja feita e que o povo seja isentado desse prejuízo. Pois o que sustenta parte da FAIVE são os tributos pagas pelo povo honesto. Números não mentem, auditoria para quê? Tem credores que não receberam, isso já é uma comprovação real. O coronelismo acabou, estamos numa democracia. Desejamos o fim da má administração pública. Necessitamos de obras e serviços públicos do que de festas.

Anônimo disse...

Por isto que a população deu a resposta ao 15. Aprendeu a lição Delegado. o Povo nunca foi bobo. Jorge Duran, por favor não vai na onda dos aventureiros de plantão. Faz uma limpa geral em todos os setores, não deixa esses caras aí não. Caso contrário já vai entrar perdendo votos para a próxima elição. Venceslau merece mais com certeza.

Anônimo disse...

Administrar é diferente de delegar! A delegação foi passada a uma pessoa e o próprio delegador não confia, querendo instaurar uma auditoria, sinal que os envolvidos não falaram a mesma língua e não possuem o mesmo objetivo? E que um não confia do trabalho do outro, coisa feia! Milagres não acontecem com números!!

Anônimo disse...

Não intendo uma coisa, se na faive tudo a gente tinha que pagar como existe um prejuízo deste tamanho?
Penso eu que os venceslauenses nas ultimas eleições não escolheram o candidato errado.

Anônimo disse...

Hummmm... mal presságio pra Presidente Venceslau..... Prejuízo...Faive... dois mil e o que mesmo? Ah! Dois mil e 12! Fiquem calmos... o pior ainda está por vir... podes crerrrrr!!!!!1

VALDO BORGES disse...

Do mensalão a Faive sempre a conta sobra para o mais fraco o povo!!fora os impostos que não são revertidos em obras. Como diz a musíca do BEZERRA DA SILVA..
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.....


Anônimo disse...

VOLTA EMILSON, CHIQUINHO, ORLANDINHO, BICUDO, ETC.AI VAI FUNCIONAR. E VAMOS MANDAR A PRESTAÇÃO DE CONTA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.ALGUEM TEM QUE SE RESPONSABILIZADO. COMISSÃO OU PREFEITO. AGORA VEM DIZER QUE É O POVO.

Anônimo disse...

ue cade os cara que acha a faive cara,imagina que pagando o furo foi este,se a população não pagar então da mais de milhão,pensa tb povão não e assim como vcs querem.

Anônimo disse...

AGORA FICA FACIL PRO SEU ERNANE DIZER QUE ESTA SURPRESO TA NA HORA DA POPULAÇÃO SABER QUE NÃO É O ERNANE E NEM OUTRO PREFEITO MAS A FAIVE SEMPRE DEU PREJUÍZO E QUEM COBRIA ERA A PREFEITURA POR BAIXO DOS PANOS E APRESENTAVAM AS CONTAS COMO PAGAS ISSO OCORRE POR MAIS DE VINTE ANOS SE O ERNANE TIVESSE GANHADO AS CONTAS ESTARIAM FECHADAS MAS COMO PERDEU PRECISA DE UM BODE EXPIATÓRIO E AI? QUANDO A VERDADE VEM A A TONA?

Anônimo disse...

EU NEM NA FAIVE FUI, E AGORA O POVO TEM QUE PAGAR O PREJUIZO.
(ESSA FOI BOA).

FURTIVO disse...

O prejuízo ao erário público vai ser ainda maior,como o prefeito anunciou será contratada uma empresa para fazer uma auditoria nas contas da FAIVE 2012,não será de graça.
Os terceiros de boa fé,que esperam receber da prefeitura não podem tomar calote do ente público.
Art. 6º da lei 7347 de 1985, ação civil pública: Qualquer pessoa poderá e o servidor público deverá provocar a iniciativa do Ministério Público, ministrando-lhe informações sobre fatos que constituam objeto da ação civil e indicando-lhe os elementos de convicção.
Portanto,levem ao conhecimento do Promotor de Justiça o prejuízo que ocorreu neste evento que é de interesse coletivo,certamente tomará as providências necessárias.

Anônimo disse...

Estou decepcionado com o governar deste Município. Pois aqui tem pessoas trabalhadoras e honestas, depois do prejuízo feito da FAIVE, agora são as acusações são feitas a torto e a direita, demonstra que não houve administração de verdade, mas uma delegação onde que a preocupação era realizar a maior festa. E este próposito eles estão conseguindo com esta repercusão negativa da FAIVE. Festa para poucos e divisão do prejuízo a todos. E Presidente Venceslau, mais uma vez na mídia por questões negativas de pessoas com pouco interesse no desenvolvimento da Cidade, mas em benefício próprio.

Anônimo disse...

Que saudades da comissão do Emilson, Chiquinho, Julinho e o Bicudo.

Anônimo disse...

Para um envento que teve o Emilson Soriano e Chiquinho Azenha a frente
e de repente colocar "Robertinho"?? O que vcs queriam neh? Tufy Junior...agora sim vc tem motivo suficiente pra acusar alguem...esse vc ñ acusa neh???? esse vc se junta a ele? E o povo óóóóóóó

Anônimo disse...

Cadê as ruas das vilas asfaltadas, e os 500 lotes prometidos na primeira campanha, vagas em creches para as crianças para as mães poderem trabalhar, a distribuição de água de forma regular em alguns bairros, varrição das vias públicas sendo em muitos casos é cobrado a taxa de limpeza pública nos cârnes de IPTU, término da casinhas do Watanabe e entre outras obras e serviços públicos a serem realizados? Agora vem dizer que esta surpreso com o resultado de sua própria delegação a um sujeito que não administrou o dinheiro público de forma efetiva? Faça o favor de pagar a conta!

Anônimo disse...

Cidadãos Venceslauenses... Repudie essas ações do governante de Presidente Venceslau, pois não desejamos mensalão que acabe em pizza, mas sim de um exemplo como JOAQUIM BARBOSA. Um aviso ao Senhor Prefeito: Antes de ser Prefeito, tu era delegado, então tenha postura de um servidor público, que importa com a manutenção do patrimônio público, responsabilidade, boa conduta, ético, cidadania e entre outros atributos que dignificam o servidor público. Dê bons exemplos para o seu povo, pois tu é filho dessa terra.

Anônimo disse...

É lamentável quer a Faive tenha dado tamanho prejuízo, porém há alguns pontos que precisam ser refletidos. Para exercer o cargo de prefeito é preciso delegar funções à outras pessoas (de confiança); o prefeito fez isso e pode sim ter sido surpreendido pelo resultado e diante disso tomou e está tomando os procedimentos corretos. Sabemos que ninguém quer ser presidente da FAIVE porque realizar essa festa numa cidade do porte de Venceslau, seguindo a vontade dos formadores de opinião que acreditam ser representantes do povo, é correr um grande risco de ter prejuízo, o que agora ocorreu; Creio que chegará o momento que a faive deixará de ser realizada ou voltará a ser uma grande quermesse.Independente do rumo que será tomado as críticas sempre ocorrerão. Se o resultado da Faive 2012 fosse positivo , mesmo assim haveria críticas. Não legitimo a má gestão, mas defendo que aqueles/as que criticam se disponham a colocar as mão no arado e trabalhar em pról dessa cidade que há muito tempo está em declínio. Sejamos prontos para ouvir (refletir, pensar) e tardios no falar (julgar condenar).O discurso rico X pobre está superado e deve ser evitado; precisamos uns dos outros e todos pagam impostos e são cidadãos. Que o próximo prefeito consiga cumprir a promessa de realizar uma Faive voltada pra o comércio venceslauense e para o povo.

Anônimo disse...

entao né alem desse prejuizo absurdo o prefeito ainda quer conter gastos na saude,a gente q precisa de transporte pra tratamento de saude ainda tem q escutar que nao pode dar o transporte pra conter gastos afff tem que mudar de rumo mesmo ...

Anônimo disse...

Não dá pra deixar de comentar: Mais uma vez a elite de Presidente Venceslau que governa o Município deixará prejuízos aos cofres públicos...E mais uma vez a esquerda que irá arrumar a bagunça e colocar em ordem.

Anônimo disse...

Ao invés de mais vagas nas creches na cidade, MMA na FAIVE! Ao invés de ruas pavimentadas ou obras concluídas, tendas nas passarelas da FAIVE! Ao invés de criação de empregos, carteiradas e cortesias de ingressos na FAIVE! Inventar para quê? Delegar para quê? Se o mais fácil é administrar!!! Prefeito é eleito para governar o Município e não delegar! Se fosse isso ficasse na Delegacia!

Anônimo disse...

Está enganado quem falou que a FAIVE sempre deu prejuízo,porque eu trabalhei vários anos nesta feira e vi ela crescer ano a ano, com a administração de Emilson Soriano que pegou ela falida e quebrada e a ergueu,dependendo raramente do dinheiro público e entregando ela com grande saldo positivo,tanto é que foram feitos várias benfeitorias.Começou trazendo humildemente a banda Astral todos dias na Faive,sem mega shows áté culminar com Claudia Leite.O Emilson é um administrador,e tocou esta feira como tal,sendo muito injustta as acusações feita pelo vereador Tuffi,que não se pronunciou até ser eleito novamente,sendo que todo mundo já sabia que o prejuízo era grande.O Emilson deveria receber um pedido de desculpas publicamente por este vereador,ou ele é apenas um oportunista,um carreirista público,que se aproveita da desgraça alheia para se auto promover.

Anônimo disse...

ERNANE, SEUS COMPANHEIROS AVISARAM ERNANE VOCE NUNCA ESCUTOU NINGUEM SOMENTE SEU PAI VOCE TINHA INFORMAÇÕES A RESPONSABILIDADE É SUA VOCE É O PREFEITO.

Anônimo disse...

E aí TUFFICO voce está com cara de bobo,pronto para tua festa mequetrefe,entra que voce não precisa nem de fantasia

Anônimo disse...

Aeee Toninho!!! A Faive não tava bombando.... taí BOMBOU!!!

Anônimo disse...

AIIIII QUE SUSTOOOOO NEM PAPAI SABIAA!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou simplesmente INDIGNADO com esse anúncio de prejuízo relacionada à FAIVE 2012,pois tal déficit está atrelado a DINHEIRO PÚBLICO,pago regiamente meus tributos na condição de cidadão e como qualquer pessoa que prima pela correção da coisa pública exijo e espero que providências urgentes sejam tomadas em relação ao escândalo apresentado,estarei acompanhando a próxima sessão da câmara municipal e analisar qual será a postura dos senhores vereadores não somente através das suas verbalizações como principalmente das ações que deverão ser tomadas pelos mesmos na suas competências que lhes conferem o cargo.,que o Sr. Ernane e comissão organizadora estejam à par que a população venceslauense clama por uma resposta satisfatória,elucidativa sobre essa vergonha.,o atual prefeito tem SIM sua parcela de culpa neste imbróglio e ASSUSTADO esta minha pessoa com tal desrespeito ao povo venceslauense de bem.EXIJO RESPOSTA NA CONDIÇÃO JÁ ANTERIORMENTE CITADA DE CIDADÃO VENCESLAUENSE e que vários se manifestem e exijam o mesmo ou vai deixar tudo para ser resolvido em termos financeiros para a próxima administração? VEREADOR TUFY MANIFESTE-SE!!Ass: Manoel

Anônimo disse...

Quanto pobre falando asneira...

ROBSON disse...

VOLTA EMILSON,QUE 2013,SOB A SUA DIREÇÃO A FAIVE SEJA UM SUCESSO COMO SEMPRE FOI!O POVO AGUARDA SEU RETORNO!

ROBSON disse...

NÃO ENTENDO COMO O SR ROBERTO RODRIGUES POSTA UM COMUNICADO DATADO DO DIA 06 DE SETEMBRO,DIANTE DE UM FATO TÃO GRAVE.
E PIOR,DIZER QUE ESTÁ SE APOSENTANDO,E QUE TEM TODA A CERTEZA DE QUE ESTA FOI A MELHOR FAIVE DE TODOS OS TEMPOS.
PERGUNTO:MELHOR PARA QUEM?PARA O SENHOR ,COM CERTEZA... 500 MIL É MUITO DINHEIRO.
ROBSON

Anônimo disse...

É UM CASO GRAVÍSSIMO. MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE AGIR E INVESTIGAR TODA A COMISSÃO. ACHO QUE O PREFEITO DEVERIA SER CASSADO.

Elson disse...

Meio milhão de reais...e ele diz que essa foi a melhor festa,será que esse homem está bem??Ou considera o povo como palahaço?talvez defessemos fazer um movimento,ir com o nariz de palhaço em frente da prefeitura,quem topa???

Anônimo disse...

agora fica claro o desespero e o medo de perder as eleições.
Por essas coisas viriam a tona e pelo que conheço dos futuros administradores nada sera escondido ou tolerado.

Anônimo disse...

A lei 8.429/92 que cuida da improbidade administrativa no artigo 10 prescreve: "Constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou
culposa, que enseje desvio, apropriação, malbaratamento ou dilapidação de haveres ou bens públicos" A gestão ruinosa culposa, já caracteriza o crime de improbidade administrativa e deve, portant
o, o prefeito ser conduzido a perda do cargo. O inciso XII- permitir, facilitar ou concorrer para que terceiros se enriqueça ilicitamente reforça a tese. A omissão é forma de facilitar que terceiros cometam os crimes, ainda mais quando estava obrigado pelo poder - dever de atuar utilizando-se o poder hierárquico para coibir os crimes cometidos por seus auxiliares.

Anônimo disse...

Primeiro o susto dos 57, agora o susto dos 578. Ai ai aiaiai ssim vc mata o papai.

Anônimo disse...

eldoradense, cuidado ao ouvir o olimpio,e outra coisa, a administração foi ruim de ernane só pela faive? faça um favor , seja justo e não aproveitador de um erro que não pode prejudicar os acertos,são 4 faives em cada prefeitura, o resto não aconteceu nada? 4 anos em que a cidade não melhorou? vai sair pela cidade e olhe o que foi feito, vamos ser justos e não aproveitar a onda.

Anônimo disse...

SUSPEITO QUE HA ALGO MUITO PIOR POR TRAS DISSO TUDO. E QUE OS RESPONSAVEIS DEVOLVAM ESSE DINHEIRO CENTAVO POR CENTAVO.

Bell disse...

Cada vez mais cai a credibilidade do Toninho Moré que na revista disse que a faive foi uma maravilha, que o presidente era arrojado... sempre contando mentiras e iludindo o povo com reportagens tendenciosas...

ISABEL disse...

pobre que votou no ERNANE pobres que, o tirou de lá . satisfeita
,11;55.

Anônimo disse...

NEM UZANDO ESTE DINHEIRO TODO NA ELEIÇAO ,NÃO CONSEGUIU SE ELEGER,AGORA A COBRA VAI FUMA--57 VOTOS =570 MIL

Anônimo disse...

RENUNCIA JÁ!!! JOÃO MONTEIRO PREFEITO EM 60 DIAS VAI CONSERTAR ESSA BAGUNÇA
DA FAIVE..KKKK

Anônimo disse...

HUM...NAO SERIA UMA FESTA DO POVO PARA O POVO...E FOI...UMA FESTA DO POVINHO..QUE O ZÉPOVINHO APROVEITO E POVO PAGARÁ... ATÉ QUANDO GENTE.. ME CONTRATA PRA PROXIMA FAIVE DURAN.

DEBORA disse...

essa que falou de pobre falando asneira quem será??? os pobres querem o dinheiro nosso de volta .
os pobres votaram num; que pensava como vc e agora esta fora pelos votos dos pobres.
Toninho, estou indignada c/ essa aaí. publique por favor,

Anônimo disse...

Toninho publique tudo a população não espera outra coisa de vc.

Anônimo disse...

Caramba hein!!

Anônimo disse...

11;53.MELHOR NAO FALAR MAL DOS PoBRES HEIN?? ELES ESTÂO SE SENTINDO ENGANADOS POR PESSOAS COMO VC.

Anônimo disse...

POBRE `E VC< DE ESPIRITO
< DEVE SER DA TURMA DO 15 QUE DEIXOU TAMANHA VERGONHA> .
11;53.

Anônimo disse...

Ernani e comissão da faive tem que ficar fora da investigação, se não vão dizer que foi erro de digitação kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Votei no Ernane. Se arrependimento matasse...

Anônimo disse...

Ernane como você mesmo disse o Sr. Roberto pessoa competente e preparado que foi Presidente do Rotary e da Apae e mais de 30 anos Diretor da Câmara e 03 anos como Presidente da Faive não foi tão competente no seu último ano de mandato será que ele já sabia que você não ganharia a reeleição, precisamos tomar muito cuidado e ficar e olho bem aberto com pessoas competente e preparado......

Anônimo disse...

Certíssimo anonimo de 25 de outubro 11:27.Concordo com voce em gênero, número e grau. Parabéns

Anônimo disse...

OO gente que nem sabe o que ta escrevendo, como se entendesse do assunto..!!

Anônimo disse...

e seu Robertinho esta viajando junto aos seus familiares so podia esperar isso mesmo agora ele esta aposentado de boa tem mais e que viajar mesmo e fica ai bomba que todo mundo ja esperava fazer o que ne dizem que o mundo e dos espertos tai a prova e poe espertos nisso

Anônimo disse...

Em postagem anterior usei de ironia ao dizer"se a problemátcia em termos de pagar o prejuìzo seria empurrada para próxima administração",a ironia foi uma forma que encontrei para extravazar parte de minha indignação com o ocorrido.,lógico que tudo será resolvido ainda neste ano...o déficit será solucionado...com dinheiro público... Ass:Manoel

Anônimo disse...

Fica de olho em tudo que esta escrito ai Sr. Jorge Duran, pra ver se não comete os mesmos erros, quebra esse galho ai pra gente....






Anônimo disse...

Anonimo das 13:55 ... as pessoas estão certas em cobrarem explicações sim ... elegemos prefeitos, vereadores para servirem e representarem o povo, eles tem por obrigação prestar contas a população. Me indigno com pessoas como vc que não se revolta vendo praticamente 600 mil reais que poderiam ser investidos em melhorias para a cidade sendo gastos desse forma. Fazem as coisas por mero impulso sem planejamento nenhum... rezando para que de certo... se for esse o jeito de fazer politica então é fácil. Faça mil favor neh.

Anônimo disse...

o q acontece com um delegado q cai numa dessa em?

Anônimo disse...

No dia dessa auditoria o povo tem que se manifestar...

VENCESLAUENSE DE CORAÇÃO. disse...

Não acho que a culpa de tudo que aconteceu é do Tufy não, acho inclusive, que "um erro não pode encobrir o outro". Tenho certeza que o Tufy Junior vai continuar o seu trabalho com relação a FAIVE mostrando que...se está errado, deve ser corrigido sim, independentemente de ser Roberto Rodrigues, Emilson Soriano, João, José ou qualquer outro!!!!

Anônimo disse...

Que ironia!!! Esta igual ao lula, eu não sabia de nada. Melancólico....

Anônimo disse...

O MP vai pedir a casação da aposentadoria do Roberto Rodrigues, acionar o prefeito por improbidade administrativa...

Anônimo disse...

Não entendo porque não posta o meu comentario, ridiculo..... é uma vergonha mesmo
palhaçada, bandalheira...

ernane custódio erbella disse...

mais uma vez este blog esta sendo usado como uma arma pelos covardes, que se escondem atras do anonimato. Nomeei sim uma comissão que trabalhou bem em duas feiras seguidas. Recebemos a prestação de contas desta terceira festa. Ficamos preocupados e estamos tomando as medidas legais cabíveis para apurar co clareza o ocorrido, não me escondendo atras do anonimato e disposto a enfrentar as responsabilidades a mim atribuidas pela lei, diferentemente dos covardes que se escondem atrás do anonimato.Ernane Custódio Erbella, R.G. 8.450.534-5

AMIGO DO ALVARO disse...

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

Anônimo disse...

O Ernani vai terminar o mandato dele com chave de ouro heinnnn

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como que o Ernani tem coragem de dizer que quem vai pagar a conta é o povo?

Anônimo disse...

LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.



Art. 5° Ocorrendo lesão ao patrimônio público por ação ou omissão, dolosa ou culposa, do agente ou de terceiro, dar-se-á o integral ressarcimento do dano.

Anônimo disse...

O povo tem que fazer um manifesto publico em frente a camara municipal e exigir que todas as providencias sejam tomadas, não só nas contas da Faive mas fazer uma geral nessa prefeitura pq deve ter muita coisa debaixo do tapete.

Anônimo disse...

Volta Emilson,





voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vc esta assustado Ernani, imagina eu entao.


TO PASSADAAAAAAAA.......

Anônimo disse...

e ainda estão devendo para os fornecedores, e agora quem vai nos pagar, estamos esperando ja deu mais de cinquenta dias esta super atrasado, nos não ficamos em camarote.somos trabalhadores

Anônimo disse...

Nem na Faive eu fui pq tava duro, agora eu que vou ter que pagar a conta????? É ruim heinnnnn.

Anônimo disse...

Os vereadores tem que instaurar uma CPI Urgenteeee.

Tão esperando o que pra fazer isso?

Isso que dá camara não ter oposição. Vão ficar tudo do lado do prefeito encobrindo os erros dele.

Anônimo disse...

Emilson..........

CADÊ VC MEU FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Volta, volta, volta, volta

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 209   Recentes› Mais recentes»