sábado, 3 de outubro de 2015

Duas notas

Dia chuvoso
O sábado foi de chuva o tempo inteiro em Presidente Venceslau. A temperatura ficou em torno dos 23º. Conforme a previsão deve continuar chovendo com pancadas mais acentuadas a partir das 22 horas. Hoje, já choveu 32 milímetros.

Sem novidades
Estamos acompanhando a movimentação policial em torno das investigações de um roubo de residência nesta madrugada em Presidente Venceslau. Um casal foi surpreendido por quatro elementos encapuzados, amarrado e agredido. Os ladrões levaram vários pertences. Não há novidades sobre o caso.

Aniversário do prefeito

Presidente Venceslau
ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DURAN

Os nosso cumprimentos ao prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau. Ele é aniversariante de hoje e recebe os cumprimentos dos munícipes, amigos, familiares e equipe do Blog do Toninho. Parabéns Duran

Noticiário próprio

.... O bicho pegou ontem em Presidente Epitácio. Gente da alta sociedade da cidade foi detida por suposta associção ao tráfico de drogas, cocaína. Nas redes sociais as notícias corriam à solta...

.... Na verdade foi um bom trabalho da Polícia Civil, que envolveu diversos policiais, logística e surpreendeu muita gente....

.... A operação continua. Enquanto isso em Presidente Venceslau aconteceu mais um roubo de residência à mão armada. Nos últimos dias muito trabalho para os policiais...

.... Nesta semana, o Conseg - Conselho de Segurança de Presidente Venceslau se reuniu no Fórum. Diversas questões foram discutidas, uma delas, o tráfico de drogas, que é a principal causa de muitos delitos....

.... Crimes como roubo em residências e outros mais complicados, requerem maior tempo de ação da inteligência da polícia. São muitos detalhes e quem têm que ser checados com cuidado. A polícia está investigando....

Jovem Som

A Jovem Som FM informa que está com novo WhatsApp. Agora, o ouvinte pode entrar em contato com a emissora pelo número 99766-6971. Ligue e peça sua música.
_____________________________________________________

Ultra Game Eletrônica

Aniversário de casamento

Aniversário
ROBERTO DANTAS E CIBELE MARQUES
Registramos com carinho foto do casal Roberto Dantas e Cibele Marques que completa hoje 16 anos de casamento, comemorando Bodas de Safira. A equipe do Blog do Toninho deseja felicidades ao casal.
_____________________________________________________

Pérola

Alimentação



Bacon faz bem para a saúde! Conheça 5 motivos


Quando falamos em bacon, uma ideia negativa é a primeira coisa que vem à cabeça da maioria das pessoas. Mas, você sabia que bacon faz bem? Isso mesmo, esqueça tudo o que você já ouviu. Eu vou te apresentar as 5 chaves do bacon, que vão te explicar os benefícios dessa maravilha alimentar.
  • Niacina – O bacon aumenta a sua expectativa de vida. O segredo está na Niacina, conhecida como Vitamina B3. Trata-se de um nutriente crítico para proteção do coração, estímulo imunológico e combate a infecções. Essa substância está também envolvida em mais de 50 processos biológicos no nosso corpo, incluindo suporte adrenal e produção hormonal (especialmente hormônio sexual). Como se não bastasse, combate inflamações, protege os seus ossos e ajuda na desintoxicação. No fim das contas, a niacina pode estender sua vida por mais 7 a 8 anos deliciosos. E atenção para o bônus: além do bacon, a niacina está em outros “alimentos proibidos” como café e amendoim.
  • Gordura – Não despreze a gordura na panela após fritar o bacon, pois a gordura do porco está entre as mais saudáveis. Ela fortalece seu corpo e garante energia, protege o coração, além de afastar a síndrome metabólica. Quando você termina o preparo do bacon, a gordura que sobra na panela pode e deve ser usada para o preparo de vegetais e outros acompanhamentos do prato principal.
  • Sal – As informações que o sal faz mal são um risco. Isso mesmo! Sabemos que alimentação pobre em sal pode aumentar o seu risco de morte em mais de 500%. Sal é um nutriente e não afeta a sua pressão arterial, a menos que você tenha problemas renais. Só uma pequena porcentagem de pessoas é sensível ao sal. A dieta com pouco sal pode aumentar o seu risco de ataque cardíaco e fraturas ósseas. Coma mais bacon, e você nunca terá que se preocupar em com a deficiência de sal.
  • Nitratos – Há centenas de preservativos bons para você, sobre os quais você quase não ouve falar. Um deles é bem conhecido, mas como sempre, tudo o que se fala é o quanto é supostamente ruim para você. Estou falando dos nitratos. Na verdade eles não são perigosos, carcinogênicos e nem fazem mal à saúde. Depois de consumidos, nitratos formam óxido nítrico, que pode proteger o coração – especialmente durante um ataque cardíaco! O óxido nítrico pode reabrir artérias obstruídas, ou seja, aumenta suas chances de sobreviver a esses ataques.
  • Colesterol – Gosta da sua memória? Quer evitar o câncer? Espera ter sexo quando ficar mais velho? Então você precisa de colesterol. Sei que não é isso que você tem ouvido por aí, mas garanto que é a verdade e o bacon pode ajudar! Simplesmente acenda o grill e comece a fritar o bacon, especialmente pela manhã.
Quer alimentos para evitar? Evite aqueles que você vê nas imagens de um café da manhã “balanceado” – cereais, torrada, geleia etc. Todos esses carboidratos vazios irão torná-lo faminto logo, tendo que fazer lanches mais vezes. No fim do dia, você terá comido em excesso. Eles vão aumentar o seu risco de obesidade e diabetes, além de acelerar o caminho para uma morte precoce.

Ao invés disso, agregue o bacon com o seu acompanhamento mais famoso: os ovos. Acompanhe com uma xícara de café (mas esqueça o açúcar!) e você estará começando o seu dia da melhor forma possível. Para se ter uma ideia, pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde Americano têm testado nitrato de sódio como um tratamento para tudo, de anemia a aneurismas. Apesar dos estudos estarem iniciando, os resultados parecem promissores.

Coma bacon! Bacon é saúde!

Dr. Wilson Rondó, é Cirurgião Vascular, tendo trabalhado como residente na Clinique Du Mail La Rochelle, na França. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de livros com temas relacionados a nutrição, medicina preventiva e esportiva.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Circuito Cultural Paulista

Presidente Venceslau
TEATRO NO ANFITEATRO MUNICIPAL

Será hoje em Presidente Venceslau a apresentação do espetáculo 
"Alegria, Cômicos e Piruetas", do Circuito Cultural Paulista. A encenação estava marcada para acontecer na Praça Nicolino Rondó, mas devido às chuvas foi transferida para o Anfiteatro Municipal, às 20h30.

A peça teatral conta a história de uma dona de circo que deseja contratar uma nova Cia, após o reencontro com o personagem Excêntrico que diz ter uma Cia com grandes artistas, ela solicita uma demonstração dos números. E tudo começa aí as atrapalhadas estórias com acrobacias, magias, mágicas e brincadeiras divertidíssimas. 
_____________________________________________________

Capixaba

Convite

Presidente Venceslau
MISSA 
Ação de graças a São Francisco de Assis
Amanhã, 4, será realizada missa em ação de graças ao Dia de São Francisco de Assis na capela do Residencial da Faive, em Presidente Venceslau. Será às 19h00 e toda população está convidada a participar.
_____________________________________________________

Nosso Campo

Aniversário

Aniversário
MARIA FÁTIMA
Neste sábado nossa leitora Maria Fátima está fazendo aniversário. Ela recebe os parabéns, dos filhos Kleyton e Kleber, do esposo Cláudio, familiares e da equipe do Blog do Toninho.
_____________________________________________________

Salão Beleza Ville

Música do Dia


COMO NÃO ME APAIXONAR - JORGE E MATEUS

Por que fui andar por caminho de pedra
Querendo encontrar
Na noite buscar o amor de um amor
Que não ia me amar
Você esteve tão perto perfeita, amiga
Eu não pude enxergar
Que era a exata pessoa e hoje na boa
Eu começo a gostar do seu olhar
Do sorriso lindo, o jeito de falar
...
_____________________________________________________

Pinheirão

Escolha de conselheiros

Presidente Venceslau
ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Será amanhã, 4, a primeira eleição popular para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Presidente Venceslau. A população maior de 16 anos que vota na zona eleitoral 102 deverá escolher os representantes na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, 340, centro, entre às 9h e 15h, munidos de RG ou CNH e Título de Eleitor. O ato acontecerá em todo território nacional. O voto é facultativo.

Os candidatos a conselheiros são:


Aline Thaís Uzelotto Lahr
Cilene Dourado de Novaes Pavani
Cristiane Maria Jorge Assad
Danilo Guilherme Carbonaro Scala
Gislaine Cristina Cayres de Almeida
Kellen Beraldo de Almeida Lopes
Lara Maria de Moura
Manoela Regina Ferreira Henriques
Marcia Adriana Zelinka
Maria Ivanilde Santos
Nayara Abrucese Reverte
Roseni Aparecida Batista de Oliveira
Sabrina Jorge Bispo
Sandra Isabel Colete Silva
_____________________________________________________

Goi Modas

Revisão de benefícios

Brasil
ATRASADOS DO INSS
Agora São Paulo

Os segurados que ganharam ações de concessão ou revisão de benefícios contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e que têm direito de receber valores acima de R$ 43.440 já podem consultar se receberão a grana no ano que vem.

A lista com os números dos precatórios de 2016 está disponível no site da Comissão Mista de Orçamento (www.camara.gov.br/cmo, no link "LOA 2016 - Precatórios".

Os segurados de São Paulo e Mato Grosso do Sul devem fazer a consulta na linha que indica o TRF 3 (Tribunal Regional da 3ª Região).

Para receber a grana no ano que vem, é preciso que o precatório tenha sido liberado pelo juiz responsável pelo caso entre os dias 2 de julho de 2014 e 1º de julho deste ano. A ação tem que ter chegado ao fim, sem que haja nenhuma possibilidade de recurso por parte do INSS.
_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

Vistorias

Santo Anastácio
MOSQUITOS AEDES AEGYPTI E PALHA
Cinto imóveis são multados por causa de criadouros
G1/TV Fronteira

Em dois meses, a Prefeitura de Santo Anastácio já multou cinco imóveis no município que mantinham condições favoráveis à criação dos mosquitos Aedes aegypti e palha, transmissores da dengue e da leishmaniose, respectivamente.

De acordo com ele, as vistorias tiveram início há dois meses e os resultados das ações são considerados positivos.

Atualmente, também de acordo com Silva, o município já contabiliza 99 casos positivos de dengue, com 76 contraídos em Santo Anastácio e 23 importados, e uma ocorrência humana de leishmaniose.
_____________________________________________________

Lavitec

Loteria

Brasil
MEGA-SENA
SORTEIO DE R$ 45 MILHÕES
G1

O sorteio do concurso 1.747 da Mega-Sena, que será realizado neste sábado (3), poderá pagar o prêmio de R$ 45 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), na cidade de Viçosa (MG).

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), se um apostador levar o prêmio sozinho e aplicá-lo integralmente na poupança, receberá cerca de R$ 311 mil por mês em rendimentos, equivalente a mais de R$ 10 mil por dia. Caso prefira, poderá adquirir 37 imóveis de R$ 1,2 milhão cada, ou ainda uma frota com 69 carros esportivos importados de altíssimo luxo.

Para apostar
As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.
_____________________________________________________

Viviani

TMTV


Presidente Venceslau
E O TREVO? SAI OU NÃO SAI?
Está chegando a época de chuvas e nada de obras na entrada do Vencesville

A equipe da TMTV, do Blog do Toninho, realizou matéria em vídeo sobre a não construção, até o momento, do trevo que liga o centro de Presidente Venceslau ao bairro Vencesville. 

Esta reivindicação já passa de 20 anos e mesmo com a duplicação da estrada, instalação de muretas, criação de retornos por todos os cantos, acabou não sendo inclusa no projeto de modernização da rodovia. 

Agora com a chegada da época de chuvas, os moradores voltam a reclamar da falta de atenção das autoridades. Ouvimos moradores, registramos o tráfego e as autoridades que estão envolvidas. Vamos abordar bastante este assunto. Vejam o vídeo.
_____________________________________________________

Liane

Procura-se

Presidente Venceslau
DESAPARECIDA
Uma cachorrinha da raça Pinscher de pelagem amarela com manchas pretas, sumiu no bairro Cecap em Presidente Venceslau. Quem encontrá-la, entrar em contato pelos telefones 991578810/997571493.
_____________________________________________________

Original Store

Semáforo confuso

Fotos: Everton Dener
Presidente Venceslau
CHUVAS PARALISAM SEMÁFOROS
Plantão/Blog do Toninho

Hoje pela manhã o semáforo do cruzamento da Avenida Jorge Tibiriçá com a Rua Baturité, Rua da Feira, apresentava problemas de programação, que podem ter sido causados pelas fortes chuvas que caíram na noite de ontem em Presidente Venceslau. Aconteceram vários cortes de energia, que são fatores que podem causar danos em equipamentos eletrônicos. Enquanto o semáforo não for reprogramado, sugerimos que os motoristas passem no local com cautela. 
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

Ocorrência

Presidente Venceslau
ROUBO EM RESIDÊNCIA
CASAL É SURPREENDIDO DENTRO DE CASA
Plantão/Blog do Toninho

Mais uma ocorrência de roubo em residência foi registrada nesta madrugada em Presidente Venceslau. Quatro elementos, dois deles armados com revólveres, um com um estilete e outro desarmado, entraram na residência de um casal na Rua Bonifácio Garcia, Jardim Paineiras. 

Conforme o histórico que está sendo lavrado pela Polícia Civil, os indivíduos são adultos e estavam com o rosto encoberto por camisetas. Eles entraram na residência por volta das 4h30 depois que o dono da casa saiu de carro pelo portão eletrônico e foi levar um parente até a rodoviária. 

A suposição é de que os mesmos esperaram o senhor sair e pularam o muro, e quando o mesmo voltou eles já estavam dentro do quintal, renderam a vítima e adentraram à residência. Amarraram os dois, que vivem sozinhos e têm idade em torno de 60 anos. 

O homem foi agredido na boca e na costela, com os ferimentos sendo considerados leves. Levaram uma arma de calibre 32, uma espingarda de pressão, cartões de crédito, pequena quantia de dinheiro e garrafas de vinho. Ficaram por cerca de meia hora dentro da residência. 

As polícias Militar e Civil estão trabalhando na investigação da ocorrência.

Nota da redação
Este é o segundo caso que acontece em Presidente Venceslau em menos de 40 dias, com invasão de domicílio e ação com requintes de violência. O primeiro caso continua a ser investigado e também teve os seus autores realizando a ação com o rosto encoberto. Hoje, conversando com policiais, notamos que há uma preocupação muito forte entre eles quanto a estas ocorrências, especialmente no tocante às investigações. O trabalho vem sendo feito envolvendo muita gente. Esse novo caso abre outras expectativas. A Polícia Civil está se movimentando em várias direções na busca dos culpados.
_____________________________________________________

Posto Lumax

Levantamento

Brasil
MORTALIDADE INFANTIL
O Imparcial
A redução da mortalidade na infância no Brasil foi 20% maior que a média mundial, conforme dados da OMS (Organização Mundial da Saúde). Essa avaliação foi publicada na revista de saúde inglesa “The Lancet”, que analisou a mortalidade na infância no mundo entre 1990 e 2015. O índice, estabelecido pela ONU (Organização das Nações Unidas), previa a redução em 66% da mortalidade no período. Conforme o artigo, os avanços das condições de saúde da criança brasileira são decorrentes de um conjunto de políticas públicas aplicadas no país.
_____________________________________________________

Construtora KF

Almoço de hoje

Presidente Venceslau
DELÍCIAS DA DONA ELZA
A Dona Elza está preparando Feijoada Completa para o almoço de hoje, 3. O prato vem acompanhado de arroz, couve, farofa e vinagrete, e serve até quatro pessoas, por apenas R$ 50,00. A entrega será feita das 11h30 até às 14h30 na Rua Siqueira Campos, 675, Vila Carmem. Encomende seu almoço pelos telefones 3271-4449/99782-6678.
_____________________________________________________

Cléia Modas e Acessórios

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

TEODORO MANOEL DA TRINDADE, 61 anos
Está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento será hoje em horário a ser determinado pela família.

Futebol

BRASILEIRÃO
29ª rodada

JOGAM HOJE
Coritiba x Atlético-MG
Internacional x Sport
São Paulo x Atlético-PR

JOGAM AMANHÃ
Flamengo x Joinville
Avaí x Vasco
Santos x Fluminense
Ponte Preta x Corinthians
Cruzeiro x Grêmio
Goiás x Figueirense
Chapecoense x Palmeiras

CLASSIFICAÇÃO
01º Corinthians
02º Atlético-MG
03º Grêmio
04º Palmeiras
05º Santos
06º São Paulo
07º Flamengo
08º Internacional
09º Ponte Preta
10º Sport

17º Chapecoense
18º Figueirense
19º Vasco
20º Joinville
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Aniversário

Aniversário
ANA MARIA
Ontem foi aniversário de Ana Maria, pastora, dentista e leitora de nosso blog. Desejamos os parabéns e muitos anos de vida.
_____________________________________________________

Mix Potato

Oportunidades

Presidente Prudente
PREFEITURA LANÇA EDITAL DE CONCURSO
G1

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou nesta sexta-feira (2) o edital para a abertura do concurso público que prevê o preenchimento de 148 vagas no funcionalismo municipal. Os salários variam de R$ 1.012,07 a R$ 4.011,02. A íntegra do edital está disponível site da Vunesp.

Com vagas para os ensinos fundamental, médio e superior, os valores para a inscrição, pela sequência, são de R$ 40, R$ 55 e R$ 87, de acordo com o nível de escolaridade. Já as inscrições terão início às 10h do dia 13 de outubro e término às 16h de 27 de novembro. 

A prova deverá ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2016. Para os cargos de nível superior, será a partir das 8h. Já para os de ensinos fundamental e médio, será às 14h30.
_____________________________________________________

Venceslau Cobranças

Parabéns!

Registro
FACEBOOK
ANIVERSARIANTES
Parabéns aos aniversariantes de hoje: Ana Maria, Paloma Albuquerque, João Pacheco, Terezinha Maria Santana Santana, Jéssyca Costa, Sueli Pereira, Igor Messias, Eder Kesley, Elza Canata, Adilson Martins, Gabriel Santos. O Blog do Toninho deseja felicidades e muitos anos de vida!
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Basquete feminino

Taquaritinga
JOGOS ESCOLARES DO ESTADO
Basquete Venceslau está na final do campeonato
Assessoria de Imprensa

A equipe de basquete feminino do Colégio São Paulo de Presidente Venceslau, ligada a Associação de Basquete da cidade, venceu nesta sexta-feira, 2, a terceira partida dos Jogos Escolares do Estado, contra Poá por 72 a 24.

O time disputa hoje a final contra Colégio Amorim de São Paulo, considerada a equipe mais forte da competição.

Nesta primeira fase da competição, o time venceslauense, comandado pela técnica Christi Ane Hammerschmidt, enfrentou os colégios das cidades de Marília por 53 x 17, Ribeirão Preto por 77 x 19 e Poá. Os Jogos Escolares tiveram início ontem, 28, e seguem até 4 de outubro.
_____________________________________________________

Lê Castanho

Previsão do tempo

Presidente Venceslau
TEMPO EM PV
Tempo nublado nesta manhã de sábado, 3, em Presidente Venceslau, podendo ocorrer trovoada e chuva. Os termômetros marcam 21º neste momento. A umidade relativa do ar está em 94%. A previsão do site Climatempo indica que o tempo será chuvoso de dia e de noite. A temperatura máxima para hoje é de 29%.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

Bom dia


"Esperar passivamente no meio do fogo é muito mais difícil do que atacar" 

Hermann Hesse

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECIMENTOS

PEDRO CLARO DA SILVA, 86 anos
Está sendo velado na Organização Presidente e será transladado amanhã para Presidente Epitácio onde será sepultado no cemitério daquela cidade.

CARMEM PALMA CASTANHA, 85 anos
Mãe do Castanha da Inspeção Federal e sogra da Diva. Seu corpo será transladado para a cidade de Garça, onde será velado e sepultado.

Blog antenado

As 30 mais da semana
Jovem Som FM apresentando agora as 30 mais da semana. Grandes sucessos do momento. Ótima pedida para quem gosta de música de qualidade. Apresentação de Gustavo Moré.

Choveu bastante
Em meio as trovoadas, relâmpagos e vento, cerca de uma hora, choveu 20 milímetros nesta sexta-feira à noite em Presidente Venceslau. Nas últimas chuvas da cidade nestes quatro dias, foram 60 milímetros.

Sem energia
A área onde estão situados o Batalhão de Polícia até os transmissores da Jovem Som FM na avenida Carlos Platzeck em Presidente Venceslau ficou sem energia por cerca de uma hora nesta noite de sexta-feira após as chuvas.

Venceslau Cobranças

Operações policiais em Presidente Epitácio


Presidente Epitácio
QUATRO SÃO PRESOS EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Polícia civil se une para prender traficantes de drogas
Nota do setor de imprensa da Polícia

A Polícia Civil de Pres. Epitácio, área da Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Venceslau, realizou na tarde de 02/10 operação policial, fruto de investigação iniciada há aproximadamente 30 dias, relacionada ao crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. Durante o período da investigação, 14 (quatorze) pessoas foram identificadas e indiciadas como integrantes da associação criminosa, 04 (quatro) foram presos em flagrante por tráfico de drogas no dia 22/09, dentre eles o chefe da associação e hoje foram expedidos mais 10 (dez) mandados de busca e apreensão e 10 (dez) mandados de prisão preventiva.

Consta ainda nos autos do inquérito policial que a droga (cocaína) era comercializada em festas, baladas que ocorrem na noite Epitaciana em locais frequentados por membros da sociedade média alta da região. O planejamento da operação ficou a cargo do Delegado de Polícia Marcio Fiorese, contou com o apoio de policiais civis dos GOEs-Grupos de Operações Especiais de Adamantina, Dracena e Pres. Prudente, além de policiais civis da área de Pres. Venceslau. Os policiais foram divididos em 10 equipes, capitaneadas por 09 (nove) Delegados de Polícia, para o cumprimento das ordens judiciais.

Um dos locais foi em Presidente Prudente, cujo investigado é apontado como um dos fornecedores de entorpecente para as festas no município de Pres. Epitácio. A operação realizada na tarde desta sexta feira (02) resultou no registro de 01 (um) flagrante por posse de arma de fogo, cumprimento de 06 (seis) mandados de prisão preventiva e 10 (dez) mandados de busca e apreensão, além da apreensão de vários objetos relacionados com a investigação. Dos 14 (quatorze) integrantes da associação, já identificados, 10 (dez) estão presos, os demais são considerados foragidos da justiça e as diligências continuam para seja capturados.

Original Store

Últimas notícias

Chuva na sexta-feira
O tempo fechou em Presidente Venceslau nesta noite de sexta-feira. Primeiro os relâmpagos e trovoada e depois a chuva. Temperatura dentro de casa de 28º. Lá fora 24º. Também chove em Presidente Epitácio.

Perdemos Edson Yoshio
Morreu hoje à tarde em Presidente Venceslau o amigo Edson Yoshio Maekawa. Tinha 58 anos. Yoshio era um venceslauense que amava a cidade. Crítico, vivia apontando falhas em questões municipais que o incomodavam. Andava por toda a cidade. Excelente bancário e elogiado pelos colegas de trabalho. Bom, se envolvia com ações sociais no trabalho voluntário. Uma pena.

Dilma e a reforma
Parece brincadeira. Dilma vai resolver de vez o problema financeiro de seu governo. Corte de 10% no seu salário e dos ministros. Ótima providência. Estamos definitivamente num país sem governo.

Nosso Campo

Variedade em lanches

Presidente Venceslau
LANCHONETE PAULISTÃO
Uma boa opção para o jantar desta sexta-feira, 2, é conferir o cardápio da Lanchonete Paulistão. Lá você encontra o famoso "lanche de meio metro" e muitas outras delícias. O pagamento ainda pode ser feito pelo cartão de crédito. Está localizada na Avenida Tiradentes, 130, centro de Presidente Venceslau. Encomende seu lanche pelos telefones 3271-2921/99119-2148. 
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro