sábado, 3 de outubro de 2015

TMTV


Presidente Venceslau
E O TREVO? SAI OU NÃO SAI?
Está chegando a época de chuvas e nada de obras na entrada do Vencesville

A equipe da TMTV, do Blog do Toninho, realizou matéria em vídeo sobre a não construção, até o momento, do trevo que liga o centro de Presidente Venceslau ao bairro Vencesville. 

Esta reivindicação já passa de 20 anos e mesmo com a duplicação da estrada, instalação de muretas, criação de retornos por todos os cantos, acabou não sendo inclusa no projeto de modernização da rodovia. 

Agora com a chegada da época de chuvas, os moradores voltam a reclamar da falta de atenção das autoridades. Ouvimos moradores, registramos o tráfego e as autoridades que estão envolvidas. Vamos abordar bastante este assunto. Vejam o vídeo.
_____________________________________________________

Liane

6 comentários:

Anônimo disse...

Já deviam aproveitar e calçar a rua Alfredo Antunes Lopes que faz a ligação do trevo do vencesville com o centro

Anônimo disse...

aqui no vencesville todos tem medo quando chove pois ficamos totalmente ilhado no bairro,com medo das enxurradas,de uma pessoa ficar doente e ter de aguardar socorro,e ninguem faz nada para ajudar o bairro agora IPTU em março esta aqui para pagarmos

Anônimo disse...

Quando da construção da mureta havia uma liminar ganha, que obrigava a CART a fazer, mas como fizeram um acordo, e por sinal, bem mal feito, deu no que deu. E agora não tem mais quem faça esses caras cumprirem o que foi acordado.

Anônimo disse...

Um dia...................

Anônimo disse...

Vdd a caca foi terem parado com a ação que impedia a instalação da mureta. Agora chora viola.

Duzão disse...

Para os maus informados ai, a obra vai ser executada sim, será uma obra grandiosa, mas meus caros isso ai não é como fritar pastel, vocês sabem o que significa PROJETO ?
Então enquato não é liberado a obra de o retorno na P2 e a sim continuamos nossa amizade.