sábado, 4 de outubro de 2014

Basquete em Rio Claro

Rio Claro
DERROTA VENCESLAUENSE
A equipe de Basquetebol feminina adulto de Presidente Venceslau jogou nesta noite de sábado na cidade de Rio Claro, partida válida pelo Campeonato Paulista da modalidade. Foi um jogo difícil, com muitos erros das duas equipes.O time venceslauense chegou a abrir larga vantagem no terceiro tempo,mas permitiu a virada. O placar foi de 45 x 40. Esta é o terceiro jogo da equipe na competição. Nos dois primeiros obteve vitória. 

Nota da redação
O time de Basquete Feminino Adulto de PresidenteVenceslau é patrocinado pela Cia de Talentos, Grupo Leonardi, Sicredi, Top Therm e Uniesp e tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes Recreação e Turismo.

WhatsApp da Jovem Som FM


Transferido

Presidente Venceslau
PADRE JAILTON TRANSFERIDO
Notícia divulgada há pouco no Facebook por um internauta chamado Renato, informa que o Padre Jailton foi transferido para a cidade de Rosana e já está trabalhando na Paróquia de Primavera. Padre Jailton ficou por muitos anos à frente da Paróquia Santo Antonio de Lisboa de Presidente Venceslau. 

Resultados do Brasileirão

Futebol
BRASILEIRÃO 2014
Jogos das 18h30
Criciúma 3 x 1 Atlético Mineiro
Corinthians 3 x 0 Sport
Cruzeiro 2 x 1 Internacional
Estão jogando agora Goiás e Figueirense. Placar de 0 x 0. 

Basquete em Rio Claro

Basquete
PV EM RIO CLARO
Está no último quarto, que começou empatado em 32 a 32 o jogo entre a equipe de Basquete de Presidente Venceslau contra o time da casa em Rio Claro. O repórter Claudio Almeida da Jovem Som FM e Blog do Toninho está no local. Daqui há pouco teremos o resultado jogo que é válido pelo Campeonato Paulista. 

Jovem Som FM


Última pesquisa

Eleições
PESQUISA DO IBOPE
Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (4) mostra que Aécio Neves avançou cinco pontos nas intenções de voto válidas (descontados nulos e brancos) e atingiu 27%. Marina Silva (PSB) caiu quatro pontos, para 24%. Dilma Rousseff (PT) oscilou um ponto para baixo e registrou 46%. O resultado indica ocorrência de segundo turno, já que Dilma não conseguiu mais de 50% dos votos válidos, e configura empate técnico entre Marina e Aécio, já que a margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.Num eventual segundo turno, Dilma venceria tanto Aécio como Marina por 45% a 37% dos votos válidos. Foram ouvidos 3.010 eleitores entre a quinta-feira (2) e sábado (4). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR- 01021/2014.

Resultados

Futebol
RESULTADOS NO BRASILEIRÃO
Jogos das 16h20
Grêmio 0 x 1 São Paulo
Flamengo 0 x 1 Santos
Coritiba 1 x 0 Atlético/PR
Fluminense 1 x 1 Bahia
Vitória 2 x 1 Botafogo

Vanderlei Penitente

Presidente Venceslau
TONS E AFINS
VANDERLEI PENITENTE
Hoje nós conversamos com uma das pessoas mais importantes do empresariado venceslauense ao longo da história, Vanderlei Penitente, Ele estava na reinauguração da loja Tons e Afins e falou sobre o que significa essa nova fase da empresa e também de sua história. Ouça a entrevista feita com exclusividade para o Blog do Toninho:

Últimas no Mundo

Fórmula 1
A Mercedes se manteve absoluta em mais um treino classificatório nesta temporada da Fórmula 1. Na disputa pessoal entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, melhor para o alemão, que conquistou mais uma pole position na madrugada deste sábado (04) e larga na frente no Grande Prêmio do Japão.Foi a 14ª pole position da Mercedes em 15 GPs disputados nesta temporada, sendo a oitava de Rosberg. O alemão conquistou a primeira colocação do grid com o tempo de 1min32s506 no Q3. Hamilton ficou com a segunda colocação, com 1min32s703. O brasileiro Felipe Massa, que levou um susto com uma gaivota durante a sessão, larga na quarta colocação, atrás de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, que sai em terceiro. Sob fortes rumores de que deixará a Ferrari em 2015, Fernando Alonso fechou a lista dos cinco primeiros colocados. UOL

Morte de Hugo Carvana
O ator e diretor Hugo Carvana morreu neste sábado (4), aos 77 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio de Janeiro, onde Carvana estava internado desde o último domingo (28), ele morreu por volta das 11h, porém este horário não é oficial. A família não autorizou o hospital divulgar a causa da morte e ainda não há informações sobre o horário e local onde ele será sepultado. O ator era casado com Martha Alencar há 46 anos, com quem teve quatro filhos, Pedro, Maria Clara, Júlio, e Rita. O último filme que Carvana assinou como diretor foi "A Casa da Mãe Joana 2" (2013). UOL

iPad novo
No rastro do sucesso no lançamento do iPhone com tela grande, a Apple planeja realizar, em 16 de outubro, uma atualização de sua linha iPad, revelou nesta sexta-feira o site de notícias especializado em tecnologia Re/code. O evento incluirá a exibição da nova geração de um programa para computadores Macintosh, acrescentou o Re/code, citando fontes anônimas. O encontro será no auditório do QG da Apple, na cidade californiana de Cupertino, ainda segundo o informe. A Apple não respondeu à solicitação da AFP para fazer comentários. A empresa com logomarca da maçã lançou os aparelhos com tela grande iPhone 6 e iPhone 6 Plus em 19 de setembro e fez sucesso no mercado de smartphones em vários países, mas não na China, onde demorou para superar obstáculos de licenciamento.Os lucros da Apple na China Continental – que inclui Hong Kong e Taiwan – são superados apenas pelos Estados Unidos. O diretor-executivo da empresa, Tim Cook, diz esperar que o gigante asiático se torne, com o tempo, o maior mercado da empresa. Diário de Pernambuco

Foto da família

TONS E AFINS
Fotografamos hoje na reinauguração da loja Tons e Afins os familiares do empresários envolvidos no investimento. Na foto estão: Vanderlei pai, Lucianne, dona Alzira, dona Fátima, Dionei e Vanderlei Júnior.

Rodada do Brasileirão

BRASILEIRÃO
Rodada 26

Jogos de hoje
às 16h20
Grêmio 0 x 1 São Paulo
Flamengo 0 x 1 Santos
Coritiba 1 x 0 Atlético/PR
Fluminense 1 x 1 Bahia
Vitória 2 x 1 Botafogo
às 18h30
Criciúma x Atlético/MG
Cruzeiro x Inter
Corinthians x Sport
Goiás x Figueirense

Na quinta-feira à noite o Palmeiras venceu o Chapecoense por 4 a 2 no Pacaembu. Todos os jogos estão sendo realizados hoje devido as eleições de amanhã.

Reinauguração

Presidente Venceslau
TONS E AFINS
DIONEI RAMOS FALA AO BLOG
A empresária Dionei Ramos, casada com Vanderlei Penitente Júnior, conversou hoje com o Blog do Toninho sobre a reinauguração da loja Tons e Afins na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. Disse que o local ficou mais amplo e que o objetivo é aumentar o mix de produtos da empresa, tendo também artigos para decoração. Ouça a entrevista:

Basquete feminino

Rio Claro
BASQUETE EM RIO CLARO
A equipe Top Therm / Grupo Leonardi / Sicred / Uniesp / Presidente Venceslau se encontra desde ontem na cidade de Rio Claro. Na manhã de hoje fez um treinamento num dos ginásios da cidade buscando preparo para o jogo de logo mais à noite contra o time de Rio Claro. Quem quiser acompanhar o jogo, que começa por volta das 20h, pode fazê-lo pela internet através do site radioesporteweb.com.br. O repórter Claudio Almeida está acompanhando a equipe para a Jovem Som FM e Blog do Toninho.

Prefeito Duran

Presidente Venceslau
DURAN NA TONS E AFINS
O prefeito Duran esteve hoje a reinauguração da loja Tons e Afins na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. Elogiou a iniciativa e inovação do empresário Vanderlei Júnior e também falou de alguns itens de sua administração na atualidade.

Música do Dia


Legião Urbana - Metrópole

"É sangue mesmo, não é mertiolate"
E todos querem ver
E comentar a novidade.
"É tão emocionante um acidente de verdade"
Estão todos satisfeitos
Com o sucesso do desastre:
Vai passar na televisão
"Por gentileza, aguarde um momento.
Sem carteirinha não tem atendimento -
Carteira de trabalho assinada, sim senhor.
[...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Aniversário

Aniversário
ANINHA
Dia de festa para a pequena Aninha. Ela faz aniversário neste sábado e recebe os parabéns da vovó Rosa, mamãe Carminha e do papai José Carlos. 
_____________________________________________________

Espaço Hórus

Vandalos

Presidente Venceslau
AÇÃO DE VÂNDALOS
Hoje estive com o prefeito Jorge Duran e ele me mostrou uma foto no celular. Estava desolado com a ação dos vândalos que andam depredando a estrutura que indica o nome da cidade no trevo principal da Avenida Tiradentes. Vandalismo é algo que causa tristeza em todos. O local vai precisar de reparos.

Tons e Afins

Presidente Venceslau
FALANDO DA REINAUGURAÇÃO
O proprietário da joga Tons e Afins que foi reinaugurada hoje pela manhã na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau, Vanderlei Penitente Júnior, falou ao nosso blog sobre a história da empresa e desse novo momento com investimento feito em área maior e mais confortável. Ouça a entrevista:

Delícias da Dona Elza

Avião italiano

Presidente Epitácio
FLYING LEGEND
RÉPLICA DO AVIÃO TUCANO EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Se encontra no aeroporto de Presidente Epitácio a empresa ERRES Indústria Aeronáutica que trabalha com a montagem do kit do avião tucano da Flying Legend, indústria italiana. Presidente Epitácio tem um modelo deste avião à mostra e está fazendo sobrevoos com pessoas e empresários interessados em aeronáutica. Este avião tem diversas utilidades e preço de 122 mil dólares. O kit é fabricado na Itália e a aeronave é montada pela ERRES em Santa Maria/RS. A empresa brasileira procura outros locais para instalar linhas de montagem e veio até o oeste de São Paulo para pesquisar locais e viabilizar estudos para instalação. Um dos empresários envolvidos no projeto falou ao nosso blog que Presidente Epitácio é um dos locais que está sendo estudado por ter um aeroporto asfaltado e por estar situado na fronteira de dois estados importantes. Disse ainda que esse é apenas um primeiro contato e que a futura instalação depende de um grande investimento. Quem quiser conhecer a aeronave e até fazer um sobrevoo com um dos pilotos pode ir hoje à tarde ou amanhã até às 12h no aeroporto epitaciano. Fotos e dados da matéria fornecidos por Osvaldo Bento do Jornal Debate Notícias. 
_____________________________________________________

Dermatologia

Doação

Presidente Venceslau
PRECISANDO DE SANGUE
Pedro Gonzales Sanches, conhecido por todos como Pedrinho, teve constatação de um quadro de leucemia e precisa da doação de sangue com urgência. Doadores de Presidente Venceslau que queiram auxiliar nesta campanha serão levados até Presidente Prudente pela família. O contato é pelos telefones 3271-1790, 3271-2508 ou 98100-8527. Quem estiver em Presidente Prudente e for fazer a doação pode procurar o Hospital Regional e fará a doação em nome de Pedro Gonzales Sanches. Desde já o nosso agradecimento.

Lojão do Amigo Bonfim

Reinauguração

Presidente Venceslau
REINAUGURAÇÃO DA TONS E AFINS
De volta às origens, a loja Tons e Afins de Presidente Venceslau fez a reinauguração na Avenida Tiradentes nesta manhã de sábado. Antes estava instalada na Avenida Princesa Isabel e agora foi para a Avenida Tiradentes, antigo prédio do Supermercado Cristo Rei. O casal empresário Vanderlei Penitente Júnior e a esposa Dionei Ramos recebeu convidados, clientes e o prefeito Jorge Duran. Nosso blog esteve presente e fotografou a reabertura da loja, que ficou muito bonita, oferecendo mais conforto, diversidade de produtos e espaço amplo. Os nossos parabéns ao casal pelo belo investimento.

Basquete Venceslau

Rio Claro
DIVISÃO ESPECIAL SÉRIA A-1
SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA
Com 100% de aproveitamento e a liderança da fase de classificação assegurada, o basquete feminino de Presidente Venceslau entra em quadra às 20h deste sábado (4), contra o Rio Claro, para cumprir tabela. Mesmo assim, o técnico Flávio Prado quer que a equipe mantenha ou até melhore o rendimento apresentado nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista da Divisão Especial A-1. "Espero uma partida complicada. Rio Claro se reforçou muito para este ano. Embora tenha perdido duas vezes, fez dois bons jogos. Dentro de casa, eles precisam vencer para dar uma resposta aos apoiadores e torcedores. Vamos com o pensamento de fazer um bom jogo, manter o nível das duas partidas e quem sabe até melhorar. O resultado será consequência", fala o comandante. Flávio Prado se refere ao desempenho apresentado pelas suas comandadas contra Americana e Santo André. Diante das atuais campeãs brasileiras e paulistas, vitória por 77 a 62, em Venceslau. Contra as andreenses, triunfo por 74 a 69. Para o próximo confronto, a equipe teve duas semanas para se preparar. (G1 de Presidente Prudente).
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

Aniversariantes

Facebook
HOJE É DIA DE FESTA PARA...
Rafa Santos, André Borba, Samuel Souza, Isabella Braga, Wanderson Moreira, Pedro Henrique Fernandes, Carlos Dias, Daniela Bosso Monteiro, Felipe Santana, Eliana Amorim, Caio Henrique Funayama Soares, Acácio Júnior e Duda. Desejamos os parabéns e muitas felicidades aos aniversariantes deste sábado em nosso blog. 

Passagem de nível

Presidente Venceslau
JUSTIÇA DETERMINA REGULARIZAÇÃO DE PROJETO
O Imparcial
A juíza Tamara Priscila Tocci determinou que a prefeitura de Presidente Venceslau regularize o projeto de construção de uma passagem de nível erguida ao lado da Estação Ferroviária. A decisão foi proferida dentro de uma ação de reintegração de posse movida pela ALL (América Latina Logística), a qual alega que, ao instalar o dispositivo, o município "invadiu a área, não se atentando para a resolução que trata do assunto". As mudanças foram feiras e o documento será analisado novamente pela concessionária para, então, ser encaminhado à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Na prática, a passagem não sofrerá alterações. Cláudio Justiniano de Andrade, procurador municipal, comenta que neste caso os procedimentos ocorreram "de trás para frente", visto que o projeto em questão foi executado em 2011. O responsável reconhece, porém, que "faltou atenção" por parte da prefeitura ao planejar a obra sem considerar que ações que envolvem a via ferroviária exigem o atendimento de normas técnicas diferenciadas. "Na época, a obra levou em conta outras legislações e ainda o entendimento dos engenheiros do município", relata. De acordo com a Assessoria de Imprensa da ALL, o projeto que culminou na passagem de nível teve de ser alterado para obedecer aos padrões estabelecidos pela Resolução de Obras 2.695/2008 da agência. A norma "estabelece os procedimentos a serem seguidos pelas concessionárias de serviço público ferroviário para a realização de obras". Andrade frisa que a decisão da Justiça apenas implica em alterações documentais e que não será necessário intervir na obra já conclusa. Presidente Venceslau se comprometeu, em audiência pública de conciliação realizada no final de julho, a não mais abrir passagens de nível na faixa de domínio da ferrovia sem atender às normas que regem o assunto. 
_____________________________________________________

Casa Esporte

Doação

Presidente Prudente
DOAÇÃO DE SANGUE
O venceslauense Antônio Valentin Mauch está precisando de sangue. Ele está internado no Hospital Regional HR de Presidente Prudente e seu estado de saúde é grave. Doadores de Presidente Venceslau que queiram auxiliar na campanha e precisam ser levados até Presidente Prudente, podem entrar em contato pelos telefones 3271-3063 ou 99658-5452. Faça sua doação no HR em nome de Antônio Valentim Mauch.

Cultura

São Paulo
REVELANDO SÃO PAULO
Artesãs venceslauenses participam evento
Tribuna Livre
Artesãs de Presidente Venceslau, através da Casa do Artesão, com apoio da Prefeitura Municipal, marcaram presença na 54ª edição do Revelando São Paulo, entre os dias 12 e 21 de setembro na capital paulista. Mais de um milhão de pessoas passaram pela feira, realizada no Parque Vila Guilherme, na zona oeste da capital. O Revelando São Paulo reuniu este ano cerca de 200 municípios, que apresentaram artesanato, culinária, cortejos, carros de boi, entre outras atividades culturais. 
_____________________________________________________

Escritório Vencesprev

Noticiário geral

Gasolina
A gasolina poderá subir 10% no país neste ano. O pedido de aumento teria sido feito pela presidente da Petrobras, Graça Foster, ao ministro da Fazenda, Guido Mantega. Quem informa é a agência de notícias da área econômica Bloomberg. (Agora São Paulo).

Mega-Sena
A Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas sorteadas no concurso 1.641, a ser realizado neste sábado (4), em Leme Boa Esperança (ES). Com o valor do prêmio, é possível ter uma renda mensal de cerca de R$ 18 mil ao aplicar o dinheiro em poupança. Ou, se preferir, o sortudo pode comprar 15 imóveis de R$ 200 mil ou uma frota de 120 carros populares. (Uol).

Cursos superiores
O Ministério da Educação (MEC) reconheceu 41 cursos superiores em instituições públicas e privadas em 13 estados, a maior parte na Região Sudeste. São oferecidas 4,5 mil vagas em diversas áreas. A lista completa dos cursos está em duas portarias publicadas hoje (3) no Diário Oficial da União. Do total dos cursos, 13 estão em instituições federais. Para conferir os demais cursos e instituições cadastrados, o MEC disponibiliza online um sistema de consulta. (Agência Brasil).

_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

No Uniesp

Presidente Venceslau
BASQUETE VENCESLAU
Sub-15 e sub-17 jogam hoje pelo Campeonato Paulista
As equipes sub-15 e sub-17 de basquete feminino Top Therm / Grupo Leonardi / Sicred / Uniesp / Presidente Venceslau jogam hoje pelo Campeonato Paulista. A categoria sub-15 enfrenta Santo André, às 16h30, e a sub-17 joga contra União Barbarense, às 18h30. As disputas serão no ginásio da Uniesp em Presidente Venceslau. A presença da torcida é fator importante para a conquista das vitórias, prestigie.
_____________________________________________________

Ao Barulho

Falecimento

Presidente Epitácio
FALECEU

FRANCISCO ALVES CANUTO, 70 anos
Está sendo velado na Casa de Velório Nossa Senhora Aparecida em Presidente Epitácio. O sepultamento será hoje, às 17h, no cemitério do município.

Eleições 2014

Presidente Venceslau
VOTAÇÃO NO DOMINGO
No domingo milhões de brasileiros irão às urnas para eleger o presidente e o vice-presidente da República, deputados federais, estaduais, senadores e governadores. Em Presidente Venceslau a votação tem início às 8h e será realizada em 12 escolas. As salas de aulas onde funcionarão as seções eleitorais começaram a ser preparadas ontem à tarde. Segundo informações do jornal Integração, a escola que concentra maior número de seções é a Alfredo Marcondes Cabral, com 12 no total. Neste sábado, após às 18h, até a manhã de domingo, a vigilância das urnas lacradas será de responsabilidade da Polícia Militar. 
_____________________________________________________

Espaço Mulher

Futebol

BRASILEIRÃO
Rodada 26

Jogos de hoje
às 16h20
Grêmio x São Paulo
Flamengo x Santos
Coritiba x Atlético/PR
Fluminense x Bahia
Vitória x Botafogo
às 18h30
Criciúma x Atlético/MG
Cruzeiro x Inter
Corinthians x Sport
Goiás x Figueirense

Classificação
01º Cruzeiro
02º Internacional
03º São Paulo
04º Atlético/MG
05º Grêmio
06º Fluminense
07º Corinthians
08º Santos
09º Sport
10º Figueirense

Zona de rebaixamento
17º Botafogo
18º Vitória
19º Criciúma
20º Coritiba

Manchetes

Jornais deste sábado

Integração
"CART inicia reparos no acesso do Vencesville."

Tribuna Livre
"Greve dos bancários prejudica atendimento a correntistas."

O Imparcial
"Polícia promove força-tarefa para coibir 'sujeira eleitoral' nas ruas".
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Bom dia

Enfrente a vida, tal qual se apresenta, com suas alegrias e dores, e jamais pense em fugir covardemente.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Prevenção
CART PARTICIPA DE CAMPANHA
Assessoria de Imprensa
Pelo quarto ano consecutivo, a CART integra a Campanha Outubro Rosa, movimento de adesão popular, empresas e cidades para o combate ao câncer de mama. Como integrante da campanha, a CART instalou iluminação rosa na fachada dos prédios administrativos, do CCO – Centro de Controle Operacional, em Bauru, em todas as praças de pedágios e nos totens das 12 unidades do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário ao longo das rodovias sob sua concessão. A iluminação dos prédios com a cor rosa é uma forma prática de dar visibilidade ao movimento de combate ao câncer de mama e abranger um número maior de pessoas para a importância do diagnóstico precoce da doença. A campanha também é divulgada no site e nas mídias sociais da CART. Para conscientizar suas colaboradoras e colaboradores, para que levem a mensagem às mulheres de suas famílias, a CART está divulgando a campanha com dicas de prevenção do câncer de mama por meio de materiais informativos.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Noticiário geral

Negociação
Nesta sexta-feira (3), os bancários abrirão nova rodada de negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Às 17h, em São Paulo, a categoria tentará emplacar reajuste salarial de 12,5%, sendo 5,8% de aumento real. (Portal Prudentino).

Farmácias
As farmácias de todo o país terão mais 60 dias para se adequar à lei que exige a presença permanente de um farmacêutico tecnicamente habilitado e exclusivo durante todo o horário de funcionamento comercial. A decisão foi tomada no Congresso Nacional na quinta-feira (2) e está publicada na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (3). (Portal Brasil).

Servidores públicos
A partir de hoje (3), servidores públicos federais podem contratar empréstimo consignado em até 96 parcelas. Anteriormente, o limite para desconto em folha era 60 parcelas. A alteração consta do Decreto 8.321, publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira. (Agência Brasil).
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Acesso ao Vencesville

Presidente Venceslau
TÚNEL DO VENCESVILLE
CART INICIA REPAROS
Assessoria de Imprensa
Depois de visita técnica realizada esta semana, a CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) iniciou reparos no acesso ao bairro Vencesville. Os trabalhos começaram um dia após a inspeção. No local, estão sendo construídas canaletas para escoamento das águas da rodovia que estavam caindo no túnel, levando lama para o leito da via de acesso ao bairro. Para conter deslizamentos, a empresa também colocou lonas plásticas nas encostas do túnel, que recentemente foi alongado. Técnicos da CART anunciaram que existe projeto para alargar a passagem de águas pluviais, que recebe águas desde o recém construído bairro Jardim Aripuanã e diversos outros bairros, visando evitar alagamento da pista. As obras foram solicitadas pelo prefeito municipal, Jorge Duran.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

Convite missa

Presidente Venceslau
MISSA DE SÉTIMO DIA
Os familiares de José Carlos Teixeira Lopes, mais conhecido como Nequinha, convidam amigos e parentes para a missa de sétimo dia de seu falecimento a ser realizada no domingo, 5, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Por mais este ato de fé cristã a família agradece antecipadamente o comparecimento de todos.

Internet

Presidente Venceslau
WI-FI NA RODOVIÁRIA
Assessoria de Imprensa
Os usuários do terminal rodoviário de Presidente Venceslau contam, desde quarta-feira, 1, com o serviço de internet sem fio (Wi-Fi) gratuito. O serviço já é oferecido na Praça Nicolino Rondó há algum tempo, e está sendo expandido pela Prefeitura, para beneficiar os cidadãos que utilizam o terminal. A ação determinada pelo Prefeito Jorge Duran, está sendo realizada com recursos próprios do município e possibilitará uma maior interatividade, conforto e comodidade aos usuários, além de oferecer aos viajantes um meio gratuito de informação e uma forma de descontração enquanto aguardam no terminal. O sistema possuirá filtros para impedir o acesso a sites com conteúdo considerado abusivo e poderá ser acessado livremente nas dependências do terminal. O sinal pode ser acessado de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação Wi-Fi como smartphones, tablets, desktops, notebooks, ultrabooks etc. Na Praça Nicolino Rondó, o sistema wi-fi poderá ser conectado localizando a rede “WI-FI” e no Terminal Rodoviário na rede “WRODOVIARIAFREE”.
_____________________________________________________

Ao Barulho

Campanha

Presidente Epitácio
VACINAÇÃO CONTRA HPV
Assessoria de Imprensa
Está sendo realizada em Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra o HPV (Human Papiloma Vírus), com o reforço da dose para meninas entre 11 e 13 anos, vacinadas na primeira etapa da campanha. A secretária Fabiana Guimaro Paulo explica que a vacina é uma importante fonte de proteção contra o câncer de colo de útero, que é o segundo câncer de maior incidência entre as mulheres. A imunização da primeira dose ainda pode ser feita no Centro de Saúde de Presidente Epitácio. A Campanha contra o HPV faz parte do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde e pretende imunizar 80% do público-alvo em todo o País. 
_____________________________________________________

Italínea

Novo endereço

Presidente Venceslau
TONS E AFINS 
REINAUGURAÇÃO AMANHÃ
O empresário Vanderlei Penitente Júnior reinaugura amanhã a loja Tons e Afins em novo endereço, na Avenida Tiradentes, antigo prédio do Supermercado Cristo Rei. Fará uma cerimônia simples e as portas serão abertas a partir das 9h. Sucesso ao nosso amigo Júnior que vem demonstrando dinamismo, inovação e muita força de trabalho no comércio venceslauense.