sábado, 4 de outubro de 2014

Basquete em Rio Claro

Rio Claro
DERROTA VENCESLAUENSE
A equipe de Basquetebol feminina adulto de Presidente Venceslau jogou nesta noite de sábado na cidade de Rio Claro, partida válida pelo Campeonato Paulista da modalidade. Foi um jogo difícil, com muitos erros das duas equipes.O time venceslauense chegou a abrir larga vantagem no terceiro tempo,mas permitiu a virada. O placar foi de 45 x 40. Esta é o terceiro jogo da equipe na competição. Nos dois primeiros obteve vitória. 

Nota da redação
O time de Basquete Feminino Adulto de PresidenteVenceslau é patrocinado pela Cia de Talentos, Grupo Leonardi, Sicredi, Top Therm e Uniesp e tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes Recreação e Turismo.

2 comentários:

Márcia disse...

Que pena, meninas... O que aconteceu? Eu torci muito. Fiquei muito triste.Agora é esperar pelo próximo jogo. Tenho a certeza de que irão treinar muito e trarão novas alegrias para nós torcedores.Confiamos em voces. Não nos decepcionem.Queremos ver a final com Americana aqui. Boa sorte!

Anônimo disse...

E muitos tristes com essa derrota mas vamos reagir no próximo jogos com cabeças erguidas e com coragens, guerreira, para dar mais vitórias a população Venceslauense acredito nas meninas batalhadora Boas Sortes com muitos treinos