sábado, 29 de dezembro de 2012

Secretariado do Duran

Presidente Venceslau
DURAN DIVULGA SECRETARIADO
Foi divulgado neste sábado à noite o secretariado do prefeito eleito Jorge Duran de Presidente Venceslau. Estes são os nomes com currículos breves. 

DIRETOR DE GABINETE:
Élcio de Paula Souza Filho.
É Radialista, Bacharel em Letras e Advogado. Prestou serviços por muitos anos nas rádios da cidade de Presidente Venceslau. Foi Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre os anos de 2005 e 2008. Não é filiado a nenhum partido político.

DIRETOR DA DIVISÃO DE PROCURADORIA JURÍDICA
Cláudio Justiniano de Andrade.
É advogado. Foi Procurador Jurídico da Prefeitura de Presidente Venceslau entre os anos de 2001 e 2004 e Diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura de Presidente Venceslau de 2005 a 2008. Não é filiado a nenhum partido político.

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Dílson Luiz Leite.
É Arquiteto e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Possui experiência profissional nos setores privado e público. Foi Diretor de Obras da Prefeitura de Presidente Venceslau entre os anos de 1989 e 1992 e de 1996 a 1998, sendo que por 02 anos também acumulou a Direção da Divisão de Água e de Esgoto.  É filiado ao PPS.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Edson Luis Aleixo do Prado.
É servidor público municipal de carreira na Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. Possui curso superior em Gestão de Recursos Humanos. Não é filiado a nenhum partido político.

SECRETARIA DE FINANÇAS
Marcos Jundi Ota.
É Contador. Fez carreira no setor privado e no setor público. Como contador trabalhou na Empresa Brahma de Presidente Venceslau. Exerceu a função de Secretário de Finanças na Prefeitura de Presidente Epitácio por 07 anos na gestão de José Antonio Furlan. Não é filiado a nenhum partido político.

SECRETARIA DE BEM ESTAR SOCIAL
Célia Regina dos Santos Dourado.
É Professora. Foi Chefe Administrativa do Posto de Saúde da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre anos de 1992 a 2005 e Diretora da Divisão de Saúde entre os anos de 2005 e 2008. É filiada ao PDT.

SECRETARIA DE SAÚDE
Rosemeire Ibanez Chaloutz.
Enfermeira. Foi Enfermeira do PSF entre os anos de 2000 e 2012. É Tutora do Curso de Especialização de Saúde da Família da Universidade Federal de São Paulo; Tutora do Curso de Envelhecimento de Saúde da Pessoa Idosa da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) do Rio de Janeiro e Professora da ETEC de Presidente Venceslau. Não é filiada a nenhum partido político.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Sebastião Erculiane.
É Professor. Foi Diretor de Escola e Diretor da Divisão de Educação e Cultura de Presidente Venceslau entre os anos de 2000 e 2004. Foi Vereador na legislatura de 2004 a 2008. É filiado ao PT.

SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO
José Marcelo Paludetto Dassie.
Cursou Economia e Direito. Foi Diretor de Finanças da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre 1993 e 1996 e Chefe de Gabinete entre 1998 e 1999. Foi Diretor de Esportes do Coroados Tênis Clube e Diretor de Esporte do Corinthians de Presidente Venceslau. É filiado ao PP. 

SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTOS
José Clóvis Froes de Moraes.
É Engenheiro Civil. Possui experiência profissional nos setores privado e público. Foi Diretor do Departamento de Águas e Esgoto da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre os anos 2000 e 2007. É filiado ao PSB.

SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Rodolfo Walter Seddig.
É Empresário e Pecuarista. Exerceu a função de Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Major Olimpio. É filiado ao PDT.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
José Antonio Rachopi dos Santos.
É Professor e cursa Faculdade de Direito. É também formado em Gestão Pública pela EGP. Foi Chefe de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre os anos de 2004 e 2007. É filiado ao PT.

158 comentários:

Anônimo disse...

Toninho...
Peço que por favor vc averigue o por quê nós funcionários da prefeitura saimos de férias (inclusive assinamos os papeis) e no salário de janeiro que foi pago agora dia 28 náo recebemos o um terço referente a elas? Pelo que sei a pessoa recebe as ferias junto com o periodo que está gozando delas, e no caso vamos ficar de ferias janeiro inteiro e só receber em fevereiro. As professoras por terem um fundo proprio receberam dia 28. Aguardo!

Anônimo disse...

Salve jorge....kkkk, e o ambrosio e o sorigoti naum vai morder nada?

Anônimo disse...

Enganaram a torcida, Parabéns ai ao Èlcio Junior, gente competente.

Anônimo disse...

PARABÉNS JORGE DURAN E OSVALDO MELO,ESSE É SEM DÚVIDA O MELHOR TIME,JÁ TEM EXPERIÊNCIA COMPROVADA,ZINHO,TIÃO VCS SÃO SOLDADOS QUE NÃO FOGEM A LUTA MERECERAM,VERMELHINHOS BEM VERMELHINHOS,DEIXANDO A PREFEITURA BEM VERMELHINHA,HA COMO TÔ FELIZ KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

O tapete já começou a escorregar.
Acho pouco, povo ingrato e ganancioso.

Anônimo disse...

ROSE SEI DA SUA LUTA,POIS FUI SEU ALUNO,VOCÊ NA SAÚDE NÃO TEM PRA NINGUÉM,VC ME ENSINOU COMO SE ENSINA UMA CRIANÇA A DAR SEUS PRIMEIROS PASSINHOS,PORQUE TEM DEUS NO CORAÇÃO;ESSE RECONHECIMENTO PROVA QUE: "O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME",SOU ENFERMEIRO GRAÇAS A SUA DEDICAÇÃO E ESFORÇO, QUE HOJE É RECOMPENSADO,QUE DEUS TE ILUMINE NESSA TRAJETÓRIA.TPSF

Anônimo disse...

e a panela continua a mesma, não muda nada o secretáriado, tem gente ate cabine de emprego

Anônimo disse...

Cultura continua a competente BETH?
Se a escolha é a partidário, porque não continua os que honraram o cargo com sua competencia.
Uns nomes escolhidos não tem nada a ver com o cargo que pegou, pegou de susto é comppromisso político né JD OM.
E daí vai; Enfim todos que entrAM TEM COMPROMISSO COM ALGUM PARTIDO, QDO NÃO... ai vai a rasteira. Acho é pouco.

Anônimo disse...

dr jorge vale a pena qurer brigar com o todo poderoso major?? nao se esqueça que ele tem a imprensa na mao a hora que ele quizer sem contar todo dia na tribuna da assembleia para detonar o sr basta uma semana.

Anônimo disse...

Tem diretor ai que estava fazendo campanha pro Erbella gente!!! ACORDAAAA!!!

Anônimo disse...

TEM GENTE É MORRENDO DE INVEJA KKKK!!! PARABÉNS DURAN E OSVALDO!!!

Anônimo disse...

Desejo a este grupo coerência de equipe e busca incessante de respostas na legislação brasileira;não esqueçam que política pública se constrói também com conhecimento de causa,não com respostas imediatistas e oba,oba!Voz e vez à população,com certeza farão uma boa administração!Boa sorte a todos e que consigam ao final de 4 anos mostrar a que vieram.

Anônimo disse...

kkk... tem gente se doendo pq não cumpriu as promessas... EU ACHO POUCO!

Anônimo disse...

Quanto tempo vai durar isto mesmo? Já tem gente cercando o prefeito para questionar cadeira para comissionados.

Anônimo disse...

os msm de sempre
vao levar 1 fumo maior do q da outra x
povo falo do ernane mas pelo menos ele teve coragem de renovar, o novo prefeito pelo jeito nem isso teve
n cumpre nem o q promete
olimpio vem ai
já era

Anônimo disse...

credo
osvaldo perdeu com eles
agora nem o sao jorge vai salvar

ou melhor
talvez nem dure os 4 anos dese jeito

Anônimo disse...

esperava atitude

Anônimo disse...

Esse problema das férias dos funcionários, não tem nada a ver com o prefeito eleito, mas só para saberem, para que a pessoa recebe o 1/3 das férias precisa assina-la quase um mês antes de sair de férias. Por experiência própria as minhas duas férias foram paga depois q voltei de férias, porque minha diretora mandou o papel atrasado para o Setor Pessoal.

Anônimo disse...

vamos ver se esses pelo menos mantem o indice dos atuais q foram tao malhados.vamos ver qtas arvores serao plantadas, se os enfeites natalinos vao ser melhores e diferentes-pelo jeito vao voltar as estrelinhas-já q tds estao voltando.se ao menos vai conseguir q 1 escola se destaque.se o esporte tera atletas etc
vou ficar aq esperando sentadinhu

Anônimo disse...

queremos ao menos ser uvidos naquela prefeitura,e não ouvidos apenas,queremos ter voz e vez mas com essas pessoas ai não sei não viu
bem arrogantes, falidos, sem emprego,esperando cargo.se o diretor do recursos ficou entao porq nao deixar a aldora q conseguiu indices antes nunca conquistados?quero ver ter saco roxo pra enfrentar hein

Anônimo disse...

e o cordao dos puxa saco cd x aumenta mais

Anônimo disse...

Cade os indicados do Major Olimpio.
O homem veio fez campanha arrumou votos pro Duran e pro Mello e nao pode indicar ninguem.
Isto e trairagem logo no começo do governo.
O Major foi traido gente!!!!

Anônimo disse...

é ernene, quem ficou da sua turma t traiu,vc sabe quem?

Anônimo disse...

demorou tanto pra mostrar esses nomes?
NEM PRECISAVA turma boa, o osvaldo ate se relegeu com ela

Anônimo disse...

CD 1 TEM O Q MERECE

Anônimo disse...

PELAMOR

Anônimo disse...

Q CÁCA

Anônimo disse...

SORIGOTH CD VC

Anônimo disse...

FROES CONTINUARÁ A DAR EXPEDIENTE NO BAR DO SHINGO?

Anônimo disse...

MARCELO DASSIE É A GRATA SURPRESA PRA MIM. GENTE BOA, MERECE E VAI FAZER UM BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

AINDA TEM O SEGUNDO ESCALÃO? KKKKKK

Anônimo disse...

O TIÃO VAI ACUMULAR A PASTA DA CULTURA?????????????????? HELP!!

Anônimo disse...

ESSA EQUIPE DA DE 10000 A 0 NA EQUIPE DO ERNANE!!! PARABÉNS DURAN!

Anônimo disse...

Parabens Duran e Osvaldo, não fiquem ouvindo ti ti ti a competencia é de voces, sigam em frente e que Deus ilumine Voces!!!

Anônimo disse...

GOSTEI DA EQUIPE DE GOVERNO ,VAMOS TRABALHAR JORGE DURAN, DEUS ABENÇÕE

Anônimo disse...

Rodolfo é o novo Caramuru...rssr

Vamos la Rodolfo, acabou a mamata, vamos deixar essa cidade limpa e organizada, acabou os churrasquinhos, vamos trabalhar Alemão.

Anônimo disse...



Esse Tião, acho que foi um tiro no pé, gosto muito dele, mas para mim ja é um Galo Veio, que precisa de descanso, ja trabalhou bastante, ja esta bem de vida, poderia dar o cargo a uma pessoa mais nova.

Anônimo disse...


Cade o Gigio... Ainda bem que o Duran é inteligente, parabens Duran por não colocar o Digio...

Anônimo disse...

Professoras vcs tem o que merece, vão trabalhar e dar aula que vcs ganham mais, so sabem querer dinheiro e enrolar na sala de aula, esse mes mesmo vcs nao vao fazer nada, nao precisam de salario ta bom de mais para vcs.

Anônimo disse...

Boa escolha do secretariado, principalmente qto ao Dr. Dilson Leite, ao Dr. Claudio Justiniano, ao Dr. Elcio de Paula e ao Marcelo Dassie, aos demais desejo muita sorte e comprometimento em seus cargos. Abc a todos. Voltarelli

Anônimo disse...

tá faltando um??? quem vai ser Diretor do Ipreven??? Aí tem!!!!Duvido que isso vai ser publicado!!!

Anônimo disse...

O que se percebe é que o Osvaldo Melo ditou a maioria dos nomes, colocando seus cupinchas e bajuladores. Duran começa mal, anunciando nomes sem qualquer capacidade técnica e sem vínculo com a comunidade. Lamentável

Anônimo disse...



desejo uma execente administraçao ao sr. prefeito e seus secretarios. agora nos funcionarios aguardamos o reajuste salarial.

Anônimo disse...

Não disse das treze Secretária sete ficou para o PT ou partido que interessou na epoca em que era governo municipal.

Anônimo disse...

Infelizmente o Sorigotti e Ambrozio, que fez um trabalho de formiguinha e mais dez amigos de luta de todos os dias porenquanto estão a ver navios, quem sabe daqui quatro anos eles ficam na retaguarda ai sobra alguma coisa.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende uma pessoa aposentada por doença pode esta trabalhando de secretária.

Anônimo disse...

Se puder por qual salario vai optar. Vai peder a aposentadoria ou vai continuar sendo secretária.

Anônimo disse...

Sorigotti e Ambrozio não sei se posso falar por todos os Venceslauense, mas que vcs fizeram se não for reconhecido pelos homens da terra tem um pai que lhe dara muita força para vcs continuar sendo util, para nos Venceslauense.

Anônimo disse...

Gente o partdo dos Trabalhadores não fazem nada de graça para ninguem quando decidiram apoiar o Jorge, ja tinhamos consciencia de que iriam tentar pegar o maior numero de secretária possivel.

Anônimo disse...

O Elcio junior e o zinho, não esta filiado hoje a partido nenhum porque estava prestando serviços na cidade de Maraba Paulista e se estiver filiado em algum partdo que não seja o da administração não poderiam prestar serviços naquele municipio,

Anônimo disse...

O elcio, Claudio, zinho, Celia Dourado, o froes faziam parte da administração do Malacrida, o malacrida era filiado a qual partdo? então não venha me dizer que todos não tem tendencia Petista.

Anônimo disse...

Olha por competencia, parabéns somente para o Dilson Leite o restante não sabem nem o que estão fazendo no cargo, parabéns por enganar o povo Jorge, sabe quando vai ter meu voto novamente, nunca mais, mentiram bem e eu acreditei....
Vamos sofrer meu povo....

Anônimo disse...

Meu DEUS, volta Ernane voltra por favor.....

Marcio Soares disse...

Tem alguns nomes que concordo mas outros que ajudaram muito eles e que tem capacidade para estar ali, foram excluídos, pelos menos por enquanto. Casos de Ambrósio e Sorigotti que praticamente fizeram a campanha de Duran e Osvaldo. Eu sei porque também trabalhei junto. Vi comentários que tem gente aposentado por invalidez, então não pode assumir cargo algum, se assumir perde a aposentadoria e isto tem que ser denunciado. Espero que eles olhem direito pra quem os ajudou hoje, porque daqui 4 anos eles só terão esse secretariado para dar apoio. E pelo que sei nem a metade dos que foram escolhidos ajudou em alguma coisa.

Anônimo disse...

È assim mesmo, agrada uns desagrada outros mas fazer o que. a responsabilidade e do prefeito municipal. se não der certo uma simples portaria resolve a questão.Substitui e pronto.

Anônimo disse...

esse time me lembra o palmeiras com certeza daqui a quatro anos vai para a segunda divisao se nao for eliminada antes tenha do salve jorge

Anônimo disse...

Cade aquele vereador traíra que não foi eleito , que prometeram a ele um cargo e abandonou o seu partido e seu candidato.
DEUS é justo filho. Quem faz toma no nariz.

Anônimo disse...

Aí Duran boa escolha e vcs escolhidos façam por merecer a confiança que esse cargo não é concurso não e Venceslau precisa de gente que trabalha!

Anônimo disse...

E AI RODOLFHO SEDIG COMO VC FIKA AGORA PERANTE O MAJOR OLIMPIO ?AFINAL VC E O ASSESSOR DELE E PRESIDENTE DO PARTIDO DELE AQUI QUE EO PDT ALIAS PARTIDO DO PREFEITO TAMBEM,VC FOI NOMEADO E O IRMAO DO MAJOR RIFADO,NAO QUERIA ESTAR NA SUA PELE RSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

A PARTIR DO DIA 1º ESTRÉIA SALVE-SE JORGE. A NOVA NOVELA DE VENCESLAU. NINGUEM SABE COMO COMEÇA E NEM COMO VAI TERMINAR (SE TERMINAR) HEHEHE

Anônimo disse...

traiçao maior que esta que fizeram com o deputado olimpio so a que judas fez com jesus cristo!

Anônimo disse...

É AGORA É TORCER P DAR CERTO ...MEU DEUS!!!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER CADÊ AS FÉRIAS EM DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA?

Anônimo disse...

É Ambrosio, vai ficar tomando cafezinho em casa mesmo.

Anônimo disse...

Impressão minha ou a maioria dos secretários foram ditados pelo PT???

Anônimo disse...

AGORA É TORCER PRA DAR TUDO CERTO ...MEU DEUS!!!!!!

Anônimo disse...

Boa sorte Jorginho, voce é um lutador,fiel companheiro e competente,valeu sua luta abraços.

Anônimo disse...

o zinho é vice-presidente do PT de P.Venceslau !!!! fiquem sabendo todos ....

Anônimo disse...

Cada uma!Repito,alianças políticas não garantem cargo...quem trabalha pensando só no cargo,não pensa na cidade!Sim,quem é aposentado?Boa pergunta...

Anônimo disse...

Sim,o Froes não fica mais no Bar do Shingo,o que é saudável ficar também,assim como ficar nos fundos,perto do Venceslau clube,jogando baralho a noite toda,o que é pior?kkkkkkkkkk
Hipócritas!

Anônimo disse...

ve se compra no comercio de venceslau, JORGE DURAN, conforme voce disse em comicio e no comercio andando por ai, promessa é promessa.

Anônimo disse...

To vendo que esta gestão vai ser igual a do Malacrida

Anônimo disse...

Achei que o secretariado está bom, e corresponde aos partidos que disputaram as eleições. Sei também que o Sorigote será do Diretor de Trânsito e o Ambrósio ocupará o cargo de Supervisor Geral.Agora é só começar a trabalhar e mostrar para todos a competência de cada um. Boa sorte!

Anônimo disse...

Senhor Jorge Duran vamos ver se o senhor vai chamar os as pessoas que passaram no concurso auxiliar de pedreiro,pois tem muitos que vão aposentar estão precisando dessa mão de obra.Ou vai fazer igual o outro prefeito empurrar com a barriga.

Anônimo disse...

O Zinho é professor do que?Não tem nenhuma faculdade concluida!!!Muito menos direito?kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que vejo nos comentários o secretariado do Duran desagradou os PERDEDORES que ficaram de plantão postando mensagens neste Blog. KKKK vão arrumar outro emprego porque este já acabou....

Anônimo disse...

O DR. JORGE NÃO SE DESENTENDEU COM O MJ OLÍMPIO, É MENTIRA QUE TENHAM BRIGADO. O DR. JORGE É UMA PESSOA POLIDA E EDUCADA, TODOS SABEM DISSO E JAMAIS IRIA PARTIR PARA A BRIGA COM QUEM QUER SEJA. A SUA OPÇÃO EM NOMEAR O IRMÃO DO DEPUTADO FOI CRITERIOSA APENAS. AS PESSOAS PODEM TIRAR SUAS CONCLUSÕES E VER QUEM ESTÁ CERTO NESTA HISTÓRIA. ACREDITO QUE O DEPUTADO É UMA PESSOA COM RESPONSABILIDADE PÚBLICA E NÃO SE PERMITIRÁ SER INFLUENCIADO POR PESSOAS MALDOSAS E RANCOROSAS. O PREFEITO É UMA PESSOA DE BEM E MUITO TRABALHADOR. MERECE O APOIO DE TODOS....

Anônimo disse...

Que Deus cuide de nossa cidade, que os secretários tenham consciência, que entendam sua responsabilidade e compromisso, mas Deus está cuidando de vocês, recebam unção do céu...fiquem em paz, Deus olha por cada um e por todos nós!!
Parabéns Duran pela sua escolha!!

Anônimo disse...

ambrosio,ja que não vai para lugar nenhun,quero acertar desde ja com voce, para daqui quatro anos.

Anônimo disse...

ambrosio, não vai ficar sem lugar para tomar um, cafezinho, venha para o MARABÀ vamos precisar de você,quatro anos passa muito rapido.

Anônimo disse...

Em Martinópolis, o prefeito eleito Antônio Cordeiro (Tonho, do PV), que estava diplomado desde o início deste mês, teve mais uma vez seu pedido de recurso negado, já que, com base na Lei Ficha Limpa, segue sobre ele uma condenação por improbidade administrativa em função de contas rejeitadas em 2006, quando era prefeito da cidade.

Ao caso, ainda cabe recurso. No entanto, uma nova eleição na cidade será convocada, como explica a juíza Thaís Souto Oliva de Souza. “Considerando que o candidato Antônio Leal Cordeiro tem o registro de candidatura indeferido, embora pendente ainda de recurso, ele não tem condições de entrar em exercício e tomar posse no dia 1º de janeiro”, explica.

Anônimo disse...

Sorigoth dançou-quem manda ficar atras de cago, desde o tempo do ernane q faz isso e não conseguem aí muda de lado.o q ele faz da vida?alguem sabe?vou explicar.fica atras de cargo.
mas com certeza anda vai morder algo,sempre consegue.

Anônimo disse...

"SERA Q VÃO FAZER CAIXINHA PARA O OSVALDO MELLO , QUE SERÁ CASSADO".

Anônimo disse...

"AINDA TEM ALGUMAS CHEFIAS SOBRANDO"
Casos de Ambrósio e Sorigotti que praticamente fizeram a campanha de Duran e Osvaldo. Eu sei porque também trabalhei junto para eleger o Duran,sei tambem que eles ganharam para isso nada saiu de graça.
È uma pena que na época do Ernane,ele era chefe de Gabinete,tudo para dar certo mais infelizmente por arrogancia foi parar na Educação, e saiu do partido revoltado disse.
E Sorigotti, sempre quis ganhar a secretaria de transito da Prefeitura na época do Ernane.
Fica frio que vai sobrar aluma coisa para Vcs.

Anônimo disse...

O que fizeram com o Sorigotti e ambrosio não de se admirar, na gestão do Ernane foi a mesma coisa, o mais importante é que os dois juntamente com o grupo de som, de armar palanque, que não era mais do que dez, fizeram tudo visando o bem de Venceslau.

Anônimo disse...

Eu não sou de desejar mal, mas o que fizeram com o Ambrozio e Sorigotti é inacreditavel, eu trabelhei com eles e no começo da campanha quando ninguem acreditava na vitória quem bancou tudo foi o Ambrosio e o Sorigotti, depois que tudo ficou estruturado ai apareceram os aproveitadores, e sairam vitoriosos, com cargo de primeiro escalão, fazer o que a vida é assim mesmo

Anônimo disse...

Quero ver se os dois truxas Sorigotti e Ambrosio, daqui quatro anos estão a frente da campanha, devem deixar os Secretários fazerem tudo, e os mesmos ficam só olhando, quero ver se sai alguma coisa.

Anônimo disse...

Olimpio, votei em Vc varias vezez para deputado estadual , mais gostaria q Vc , desse suas opinião e sujestão no secretariado , infelizmente só tem Petista , cade a sua equipe que muito nós ajudou.
Sempre dei maior força p Vc,
Com o Ernane era ruim , mais com o Duram , as coisas não vão dar certo , sera Pior.

Anônimo disse...

Ao comentário do dia 30 de dezembro de 2012 13:35, se vc tem tanta certeza do que esta dizendo se é responsavel se identifica, o Sorigotti não precisa de pedido do Dr Leonino para o prefeito arrumar um cargo para ele, e tambem o Sorigotti é aposentado e não precisa ficar atras de prefeito eleito se fazendo de vitima e colocando problema pessoal para continuar no setor de transito, se o Jorge achar que ele merece o setor de transito de uma coisa eu te garanto será competente tanto qto a vc para dar continuidade no trabalho e melhorar muito mais, REPITO se tão responsavel se identifica e não se esconda atras do anonimato. estou defendendo o Sorigotti porque trabalhei com ele e sei da sua competencia,

Anônimo disse...

SORIGOTH E AMBRÓSIO NÃO SABEM NADA, PELO AMOR DE DEUS. DEIXEM ELES EM CASA.

Anônimo disse...

No governo Duran,oficial não da palpite imagine praças quem gosta de praça é pombo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

gete so aqui em venceslau para acontecer uma coisa destas,deixar de nomear o celsao que por sinal foi o unico pedido que o major fez ao jorge e nao foi atendido por isto perdemos o deputado de nossa terra para ajudar a cidade,mas voltando colocar marcelo dassie no lugar do celsao que tem uma vida toda voltada para o esporte ,atleta de alto nivel com inumeras conquistas para a cidade,formado em educaçao fisica o que o marcelo nao e e com certeza vai fikar vendido na secretaria de esporte,sem contar o encarregado de esportes que ja chegou tambem que nao sabe nem o que e uma faculdade de educaçao fisica,realmente dr jorge o sr esta cumprindo o que disse na sua campanha,sua equipe de tralho seria toda tecnica em cada setor rsrsrrsrs

Anônimo disse...

"OSVALDO MELO, SERA CASSADO PARA NOSSA ALEGRIA".

Anônimo disse...

anonimo das 10;46. cala a boca!!!!!! fora ernane fora!!!!!, ja era!!!!!

Anônimo disse...

O tal Major para alguns parece até Coronel do tempo antigo... esse senhor só chegou onde chegou porque nós o colocamos lá! Venceslau sempre existia antes mesmo dele ser candidato a qualquer coisa... Se vc vai se virar contra a cidade, ótimo... vai mostrar que se tornou policito ao inves de fazer politica, e sendo assim náo terá os nossos votos, simples assim! Do mesmo jeito que ele tem a imprensa ao lado dele nós eleitores somos mais fortes ainda! Vai arrumar um emprego quem tá ai fazendo terrorismo com o tal Major... infelizmente não deu para o seu partido... perdeu e perdeu na democracia, perdeu nas urnas!

Anônimo disse...

anonimo das 12.42 o sr ou sra eta profudamente enganado,segundo pessoas ligsdas ao major ele disse que simplismente riscou venceslau do mapa e que este dinheiro que esta vindo ja era de emenda de meses atras e nao recente,tire suas conclusoes quem vai perder com isto.

Anônimo disse...

o Toninho por que vc não posta os comentários.....desde cedo até agora nada.....

Anônimo disse...

Ao ignorante do comentário 30 de dezembro de 2012 08:50 ia lhe responder um texto que escrevi, mas prefiro o silêncio, pois nada doí mais do que ser ignorado, tanto que ninguém nem deu atenção ao seu comentário vazio, digno de piedade por ser tão ignorante e vazio e pessoas vazias assim o fazem "falam coisas inúteis, fúteis e sem crédito". Que Deus tenha piedade de você!

Anônimo disse...

Duran não votei em vc nem voto mas parabens por ter deijado o Ambrosio fora foi ele q começou a lambança da administração do Ernane quanto ao Sirigote não posso opinar nunca trabalhei com ele so ti pesso olhe pelos funcionarios pois não aguentamos mais percas salariais frutos do PT pois agora o SERAFIM é oposição tem mais 2 anos como presidente do Sindiserve.

Anônimo disse...

Quantos derrotados com dor de cotpvelo KKKK!!!!Agora é com o senhor Dr Jorge, a decisão é sua e muitos desempregados estarão com tempo para postar contra no blog.

Anônimo disse...

Alguem por favor pode me informar quem é o secretário que é aposentado.É por invalidez? Alguém me responda

Anônimo disse...

em campanha eleitoral,não tem nada disso,o marqueteiro é que faz a diferença paga se bem e ganha eleição,o ernane e o biscoito quiz economizar e dançaram,achando que estava tudo ganho,perderan,graça ao celebre do ernanne,alvaro e mauro e agora não tem mais ,três lagoas tem emprego.

Anônimo disse...

o ernane perdeu as eleições por causa de um adesivo da faive,quando mandou o ambrosio tomar das pessoas os adesivos ja entregues para satifazer o serafim que foi barrado no estacionamento; como o ambrosio não concordou,discutiram, o ernanne o demitio com a maior dor no coração, mas para não perder apoio na camara,sacrificou o seu maior escudeiro,preço da politica.ernane vai voltar,e o fiel ecudeiro estara junto,porque quem tem o grande marqueteiro não perde eleição,acredita ernane voce foi um grande prefeito,basta ver a quantidade de obras direcionada para o povo, pena que não teve pulso na hora certa;acredito que daqui a quatro anos voce estara de volta;tenha pulso, a politica esta em voce, acordara deste pesadelo.

Anônimo disse...

jorge, nos motoristas não gostamos da maioria das suas indicaçoes, esperamos q sejam so por 6 meses msm

Anônimo disse...

verdade do anonimo , o osvaldo e o jorge não viram nada da campanha brindaram eles para o sucesso, bandeija, agora para o pessoal da base que não passaran de sete,esquecimento, como todos eleito de uma campanha taõ pobre,de tão pobre esquece dos parceiros que tanto fizeram,moa,abilio,marinho,dio,jair,marcelo caixa dáqua,vinicios e outros ,que ate fome passaram.acredite verdade.

Anônimo disse...

O anônimo que chamou o Tião de "GALO VELHO" deve ententer muito de CARATER e HONESTIDADE. Deve ser mais um destes de ve cargo politico como emprego e salario pra receber....O tião nunca fez nada na politica por dinheiro, sim por paixão por venceslau.

ACORDA POVO DE VENCESLAU NÃO DEIXE PESSOAS COMO ESTAS VOLTAR A COMANDAR VENCESLAU.......



Anônimo disse...

EU QUERO É MAIS

Anônimo disse...

jorge parabens,foi senssato o que não der certo troca, sem medo,não se intimida com vereadores de oposição,se eles não contribui em favor de venceslau,leva ao conhecimento do povo,parabens para voce e a grande companheira adriana que vai ter que tê muita paciencia JC.

Anônimo disse...

DE TODOS OS SECRETÁRIOS A ROSE FOI A MELHOR ESCOLHA, PESSOA QUE TEM MUITA DIGNIDADE E CARATER, VAI TRABALHAR MUITO E COM SUCESSO PRA A NOSSA SAÚDE, PARABÉNS ROSE VC MERECE, QUE DEUS TE PROTEJA.

Anônimo disse...

DAQUIIIIII UM ANO NÓS,CONVERSAREMOS,E VOCES VERAÕ COMO VAI SER DIFICIL SUPORTAMOS MAIS TRES, NÃO TEM BASE,NÃO TEEM GOVERNO,SEM VALORIZAÇÃO DE PARTIDO E RECURSOS DE DEPUTADOS,QUE SÃO PARTIDARIOS ADMINITRAÇÃO FALIDA,A COISA E ASSIM NÃO TEM QUEM MUDA,CORRE ATRAZ DO OLIMPIO E DEPUTADOS DE OUTROS PARTIDOS MESMO QUE PEQUENOS.BOA SORTE JORGE(MAIS PRESIDIO NÃO FAZ MAL).

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE AO DURAM E OSVALDO, MUITA LUTA, TRABALHO, HONESTIDADE E PAZ PRA VCS NESTE ANO.

Anônimo disse...

TODAS AS CRITICAS FEITRAS FORA PELOS DERROTADOS INCONFORMADOS VÃO ARRUMAR SUA MALAS E PROCURAREM EMPREGOS SIMPLESMENTE A TETA SECOU
QUE ISSO JA ERA DE VOSSO CONHECIMENTO S CONFORMEM E VÃO PROCURAR UM CARDIOLOGISTA PQ SE NÃO DAQUI 4 ANOS NÃO VAI TER ELEITORES PARA VOTAR...PQ MANDATO MAIS FRACASSADO DO QUE ESTE QUE FICOU PARA TRAZ NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DE PRES.VENCESLAU...PARABÉNS DURAN PARABÉNS OSVALDO MELO PELAS ESCOLHAS E MUITO MAIS PARA QUEM DEU O SEU VOTO DE CONFIANÇA TEM MAIS E QUE MUDAR MSMO ATIRAR NO PÉ DENOVO É BURRICE....E OS VENCESLAUENSE SÃO INETLIGENTE BOLA PRA FRENTE ..ÓTIMA ESCOLHA DOS SEUS SECRETÁRIOS...DEUS ILUMINE VC SUAS EQUIPE AOS ADVERSARIOS TINHAM PRESSA MSMO DA PUBLICAÃO DOS SECRETÁRIOS APENAS PARA CRITIREM PQ SÓ SABEM FAZER ISSO ....MOSTRAM QUE NÃO TEM CONTEÚDO ....ENFIM PARABÉNS DURAM PARABÉNS OSVALDO...

Anônimo disse...

Eu espero só uma coisa dos novos secretários , que eles tratem os funcionários com igualdade e respeito, que saiba diferencia dever do funcionário que é trabalhar com amizades ,pois na gestão do senhor Ernane alguns funcionários tinham regalias enquanto ,podiam faltar emendar feriados ,sem nenhum prejuizo enquanto outros tinham que trabalhar .Fique de olho senhor Jorge igualdade para todos os funcionários

Anônimo disse...

Já que os que postam anonimos não se identifica eu tambem nao vou me identificar .... Bom primeiramente eu acho que esses comentários que estão sendo maldosos deveriam as pessoas pelo menos ter a honestidade e ser bem ser humano e colocar o seu nome, porque colocar palavrinhas sem noção e criticar é facil o duro é colocar o nome.
E se você considera seu comentario tão importante é muito mais importante se vc colocasse o seu nome para que assim,. todos soubesse sua opinião.

Ah povinho sem ter o que fazer isso sim, .....

Anônimo disse...

páaaaaaaaaaaaaara vai
os proprios q ficaram sem cargo comentando como se tivessem feito gde coisa
gde coisa fez quem puxou voto tipo carla ziper, heleno do som etc

Anônimo disse...

NÃO TENHO O Q FAZER MSM, APROVEITA Q SE CHATEOU E ARRUME EMPREGO PARA MIM, ASSIM NÃO TEREI TEMPO DE FICAR ESCREVENDO NO BLOG
SE O PREFEITO PASSADO TIVESSE FEITO ISSO MUITOS COMENTARIOS NÃO TERIAM SIDO COLOCADOS
NÃO AGUENTA?SALTA DA TORRE

Anônimo disse...

Quem não quer ouvir críticas não se candidate,Quem quer ouvir só elogios e passar despercebido não fique atrás de cargo

Anônimo disse...

se o povo não tem o q fazer é porq os prefeitos eleitos não fazem nada pra mudar tal situação

Anônimo disse...

n acho q a teta secou não-tem gente q ta nessa teta há anos e pelo jeito vai continuar.algumas x com menos outras com mais, dependendo da grana q injetou não é msm to ligado

Anônimo disse...

O Duran e Osvaldo fizeram boas escolhas e o que importa é que são pessoas honestas e trabalhadoras. Assim como existem outras pessoas boas na cidade. O que ocorre é que são poucos cargos e não é possível agradar a todos.
Espero que todos os secretários ajudem o prefeito e cumpram o que foi combinado com o povo no programa de governo.

Anônimo disse...

Não sei porque tem gente braba, agora com o blog é asim quem não aguenta pedi pra sair

Anônimo disse...

querovc
querovc
querovc
todinhu pra mim(cargo)
quem não quiser pegue seu banquinho e saia de fininho

Anônimo disse...

alguns até gostei, só informando o Zinho e o Elcio são filiados ao Pt, quero saber e os cargos de Josy Saito, Ricardinho e Rodrigo Tommazelli? jovens competentes que foram preteridos. Fica a dica

Anônimo disse...

Anônimo de 30 de dezembro de 2012 12:20...

O sr poderia dar os nomes. Vamos limpar essacidade dos bêbados e jogadores.

Anônimo disse...

olha meu comentário é o seguinte:

A Secretaria de Assistência Social é realmente "tirada" - onde já se viu colocar uma professora para ser Secretaria?? Assistência Social é para ser coordenado por assistentes sociais pessoas que estudaram para isto.
Como na saúde uma enfermeira - super justo.
Obras um arquiteto e engenheiro - justo também.

Coitadinha da Assistência Social !!! primeiro psicologa agora professora .... e lá vai cesta básica pro povão.

Moacir Reis disse...

Rei morto, rei posto. Viva o novo rei!

Anônimo disse...

JORGE E OSVALDO, BOA SORTE PRA VOCÊS E QUE DEUS DE EM DOBRO EM TRIPLO TUDO O QUE ESTAO DESEJANDO A VOCÊS.

Anônimo disse...

É verdade amigo que postou a 12:32 a nossa cidade precisa mais dessa mão de obra já que fizeram esse concurso aux de pedreiro por eles não chamam ainda mais agora tempo de chuva muito serviços e falta a mão de obra qualificada vamos esperar o Jorge Duran assumir seu cargo de prefeito e vamos ver a posição dele.

Anônimo disse...

Parabenizo ao Ernane e os seus secretariados pelos 4 anos que se passou, fizeram muito a esta tão conceituada cidade que é Presidente Venceslau. Quero desejar a vocês que vocês tenham ainda mais sucesso daqui pra frente, as falhas que passou, passou.
Agora ao Jorge e a sua equipe que DEUS a capacite para lidar com o dia a dia, que eles possam resolver da melhor maneira possivel as falhas que restaram destes quatro anos.
E pedimos tambem Senhor por estes que criticam que eles tenham dissernimento de aguardar, denão criticar porque nao conhecem os projetos que eles estão para exercer em nossa cidade.
Estou dizendo isso porque eu sou Venceslauense nato e torço muito pelo melhor da nossa cidade, criticas agora nao irão resolver, aumentar, e progredir a cidade.
Então reze pela nossa cidade, reze pelos novos politicos e toda a sua equipe que assim Venceslau vai ser bem melhor.

Obrigado

Anônimo disse...

MAS NÃO ERA PARA TODOS SECRETÁRIOS TEREM ENSINO SUPERIOR????

Anônimo disse...

E o pátio?? Dia 1/1 mesmo??? kkkk

Anônimo disse...

Túnel do Tempo: Voltamos a epoca Osvaldo e Malacrida??

Anônimo disse...

Antes de chegar o carnaval aposto que já vai ter gente arrancando os cabelos com certas pessoas desta equipe.

ELIZETE disse...

ROSE, PARABENS,SAIU POR CIMA!!!!!
conheço vc seu trabalho, respeito pelo ser humano comO um todo.caráter reto, profissional impecável.
VENCEU!!!!!!
desejo QUE DEUS A ILUMINUE ORIENTE COMO FEZ ATE HOJE.
ABRAÇOS ELIZETE

Anônimo disse...

PARABENS ENFERMEIRA ROSE. VC FOI RECONHECIDA pELo SEU trabalHo.
OS BONS JUNTAN-SE AOS BONS.
VC PESSOA HUMILDE, NUNCA MALTRATOU NINGUEM, NEM LEVANTOU O NARIZ
MUITO MERECIDO.
.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16;21.
JÁ VI TANTAS ASNEIRA AQUI MAS VC SE SUPEROU ESQUECE ERNANE !!!!!!!!!!
!!! SEJA DIGNO! QUE VERGONHA !!!!!!!

Anônimo disse...

Sou sua eleitora e peço por favor SR. Duran, não se esqueça de quem trabalhou de dia e de noite para vc. teve muitas pessoas que iam no seu comitê só para almoçar e beber cerveja no final das tardes. Não esquece e não magoe estas pessoas que batalharam sob sol e chuva por vc!!!

Anônimo disse...

De qual deputado que voceis (duran e melo) estavam abraçados nos bunners?? e qual deputado saiu nas ruas a pé com microfone em punho por voceis?? Qual deputado veio em comicios por voceis?? qual deputado gravou mensagens de apoio em carros de som espalhados pela cidade?? Teve algum deputado do PT que ajudou nesta campanha???? fica a pergunta e a resposta vamos ver nos próximos 4 anos!!!!

E.A.S.D disse...

para os motoristas de ambulancia e da educação podea té acabar o mundo,um diluvio, um cataclisma,nova era glacial,podem até arrumar outro malaquias da vida que vai ta tudo bem pra eles,desde que,recebam as 60 horas extras que o ernane tirou de forma justa para dar mais empregos a motoristas concursados,eles se revoltaram pq caiáram seu padrão de vida muitos até forçaram um regiminho mequetrefe pra dizer que estavam passando fome,ai que dó.....ai que dó....

Anônimo disse...

Uma dica para o comentário do dia 30 de dezembro de 2012 16:35, se o tião não faz nada por interesse financeiro, então vai uma dica, no final do mes após tirar os dez por cento do partido, o restante faz doações, para as entidades filantropica, quero ver isso acontecer

Anônimo disse...

A renovação do jorge é uma verdadeira piada, não ninguem novo no secretáriado, é pro isso que Venceslau esta ficando para traz, não dão oportunidade para os mais jovens, do jeito que vai venceslau deverá ser uma cidade voltada para a terceira idade, Jorge vc é uma pessoa jovem porque não trouxe pessoas jovem para seu governo temos que nos preparar para o futuro, e não para o cemitério.

Anônimo disse...

Atenção aviso importante a sala do Secretário de Agua e Esgoto, a partir de janeiro será instalada em NOVO ENDEREÇO AV. PRINCESA ISABEL ESQUINA COM PRUDENTE DE MORAES, FRENTE OU FUNDOS.

Anônimo disse...

JORGE NÃ ESQUEÇA DO PESSOAL QUE LHE AJUDARAM NA MONTAGEM DO PALCO, SOM, ALGUMAS QUE PLANFETARAM A RUAS, PESSOAL QUE FEZ A PARTE ADMINISTRATIVA DA SUA CAMPANHA.

Anônimo disse...

Só sei dizer que no inicio de 2013 poderei retirar o meu chevette que foi recolhido no pátio.
Meu vizinho que tem uma Brasilia esta com a mesma esperança e meu irmão tá contando também que o Del Rey dele será retirada já no inicio do ano do pátio.
Então convoco todos com seus veículos recolhidos pelo pátio a irem comigo nesta quarta feira na Prefeitura para pegar a autorização com o prefeito Jorge Duran para a retirada dos mesmos.

Anônimo disse...

Estou com a gravação da campanha Eleitoral do Jorge Duran dizendo que no primeiro dia de mandato iria baixar a taxa do guincho.Agora quero ver?Como cidadão Venceslauense vou acompanhar isso.

Anônimo disse...

Duram tem gentes de Venceslau que ajudou na sua campanha e o Sr foi eleito com voto dos povo de Venceslau e deu COICE para quem ajudou na sua campanha KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa semana vou tirar minha moto véia com pneu careca e com 5 mil em multas do PÁTIO!!! UHUUUUHHH,,,

Anônimo disse...

e o dr,elcio qual a sua experiência?

Anônimo disse...

Faltaram incluir na listas dos Secretarios Sorighotti, Malacrida, Carlos Gonçalves, Dr. Antonio Carlos Carvalhos, Dr. Carlos Dalle Junior, Beth Oberlaender, Adilson Melchior, Armando Moré, Clívis Moré este profissionais e mais oompetentes, inteligente e honestos tem mais conhecimentos que o Sr. Duram escolheu seus secretarios vamos ver se vai ter mudança no meio do ano

Anônimo disse...

O SR. ENEAS DEVERIA CONTINUAR NO TRANSITO...COM CERTEZA...

Anônimo disse...

SIM AO ENEAS E NAO AO SORIGOTI...

Anônimo disse...

O Claudio Justiniano sempre foi do PT, o partido que deu emprego pra ele a vida toda... Acorda Duran

Anônimo disse...

Ninguém comenta do(s) secretário(s) sem ensino superior???

descartada disse...

ao anonimo das 2:22 30-12
Engana-se o Sr em compararra o trabalho do SR Sebastião com a Sra Aldora.Faça uma eleição e perceba o índice de aceitação do Sr Sebastião na Educação.E te digo mais, ele e capaz dxe carregar as duas secretarias sim, Educação e cultura´pois consegue trazer a equipe junto a ele.Parabéns pela escolha,. ]

Anônimo disse...

Tanto criticaram o patio de carros apreendidos, veremos agora o que vão fazer.

Anônimo disse...

cada povo tem o que mereçe ... viva o Lula................

Anônimo disse...

NA POLITICA NAUM EXISTE AMIGOS EXISTE POLITICO, E SABEMOS COMO SÃO CONDUZIDOS ATRAVÉS DE INTERESSES PARTICULARES.

Anônimo disse...

Tem vereadores que nem começou ainda na camara, carla ziper sim pensa no bem estar da população. e os outros vereadores penda so pensa em seu bolso. Olha aqui seus filhos de uma figa elegemos vcs para representar o povo seu certo?CARL ZIPER esta vencendo mais uma vez. ela é e sempre sea uma boa vereadora.