sábado, 22 de junho de 2013

Manifestação

Fotos: Caio Lanziani e Guilherme Minakawa
Cidade
MANIFESTAÇÃO EM PRESIDENTE VENCESLAU
Teve inicio às 19h00 uma manifestação pacífica que segundo a Policia Militar, cerca de 100 pessoas percorreram as principais avenidas do centro da cidade. Os manifestantes levaram cartazes com pedidos e reivindicações de melhorias, mostrando insatisfação com a atual situação. O percurso que teve inicio na praça Nicolino Rondó e foi até o "casarão" de maneira pacífica e organizada.

67 comentários:

Anônimo disse...

espero q não tenha vandalismo.

Anônimo disse...

Pelo visto "precisa-se" de professores.

Anônimo disse...

Toninho realmente estamos precisando de Educação de qualidade, na segunda foto é possível ver uma faixa escrita "PRESISA-SE" com "S" ao invés de PRECISA-SE com "C". É uma clara demonstração da baixa qualidade do nosso ensino, como brasileiro também sinto-me indignado com o pouco caso do poder público e também quero melhorias.

Anônimo disse...

RECADO DADO VEREADOR RAPHAEL DO FORUM. NINGUÉM QUER PRESÍDIOS, ESSA LUTA VAI AUMENTAR.

Anônimo disse...

A BANDEIRA DE CAMPANHA DO VEREADOR RAPHAEL CAIU POR TERRA, OS VENCESLAUENSES NAO QUEREM MAIS PRESÍDIOS, QUEREM EMPREGO, MENOS PEDÁGIOS E MAIS INVESTIMENTO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL EM NOSSO TÃO SOFRIDO MUNICÍPIO.
AGORA VAI!?

fj disse...

TUDO ERRADO, manifesto totalmente equivocado, a partir do momento em que ouvi na rádio a entrevista do principal organizador, onde citou problemas locais, falta de emprego em Venceslau, e mais algumas coisinhas, e que em nenhum momento falou sobre a CORRUPÇAO que é o grande vilão da nação, eu desanimei. Ora, estas passeatas, que estão ocorrendo no país inteiro, são reivindicações que se forem atendidas, com certeza haverá uma melhora para os brasileiros. A de hoje, terrível, logo na frente, uma faixa contra presídios, e atráz da faixa, quem estava lá, o verador que luta por mais presídio, é mole. E na foto aí, tem um rapaz, que confirma a principal luta da Dilma, ou seja, melhorias na Educação. ONDE JÁ SE VIU, UM JOVEM COM UM CARTAZ COM OS DIZERES "PRESISA-SE DE MÉDICOS", precisa falar mais alguma coisa.

Anônimo disse...

vamos aprovar 90dias de férias para vereadores ,ele merece kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aff povo q nao tem o fazer, esquecem q presidio ta trabalho pra mta gente daki

Anônimo disse...

Molecagem e ignorância! Nem sabem porque lutam! Apenas querem aparecer. São os primeiros a usar de desonestidade no dia-a dia quando usam do "jeitinho brasileiro" para obter vantagens indevidas. Não existe o meio honesto. Ou se é honesto ou não.

Anônimo disse...

MUITO TRISTE VER VENCESLAU SEM CONSEGUIR SE MANIFESTAR
DEMOROU PARA ACONTECER E FOI SÓ ESSES GATOS PINGADOS
PELO JEITO AQUI ESTAMOS TODOS SATISFEITOS

Anônimo disse...

PRESISA de educação.

Pq o povo está cheio de saúde para sair num frio desse.

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar um bando de moleques desorganizados e que querem apenas se aparecer e aproveitar o ibope das grandes manifestacoes p se aparecer. No minimo vexatorio. Por isso 100 pessoas 100nocao!

Anônimo disse...

Idiotas
embarcaram num movimento que não vai a lugar nenhum
aqui mesmo
protestar para que?
é muito comédia essa coisa
tá tudo bem
educação tá legal, to fazendo facul sem pagar
saude3 eu nao sei
também não precisei

Anônimo disse...

Presidente venceslau com guase 40.000 habitantes cade o povo agora para lutar pelos seus ideais ficam ai so metendo o pau em quem escreveu errado em suas faixas e voces onde estavam fala seri acorda brasil . Votei no rafael do forun ele pelo menos quer fazer alguma coisa por venceslau nao importa se e trazer presidios. As pessoas tem quem saber o que falam nem uma empressa vai pra venceslau se em bataquassu e zona franca para quem nao sabe la industria quase nao paga impostos para ir uma industria pra venceslau tem que ter incetivos fiscais. Acorda brasil e vamos a luta !!!!

Anônimo disse...

Muito fácil criticar sem sair do conforto de sua casa. Muito fácil continuar nessa inércia. Muito fácil ser cidadão sem cobrar seus direitos. Muito fácil julgar a ação do próximo sem ao menos saber o que ele realmente quer com aquilo. Fico cada vez mais desapontado quando leio ou fico sabendo de alguma crítica sobre as manifestações, seja de qual lugar for. Venceslau, assim como qualquer outro município Brasileiro precisa de melhorias, e estas pessoas que foram protestar ontem cobraram isso. O recado foi dado aos governantes e é isso que importa.

Anônimo disse...

Eu quero presidios..
To morando fora e ate hj nao consegui transferencia!!!
Eu apoio o Raphael..!
Povo ke nao ker presidio é tudo medroso...!

Anônimo disse...

IGNORANTES SÃO VCS QUE SÃO ACOMODADOS E SÓ SABEM FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS...BEM A CARA DE VENCESLAU MESMO, ONDE SÓ TEM GENTE DE POSE,E NÃO TEM DINHEIRO NO BOLSO...CIDADE PEQUENA NÃO ESCONDE PROBLEMAS...ME ACABO DE RIR OLHANDO PRA CARA DE VCS....
AHHHH E PRECISA-SE ESTA ESCRITO ERRADO MESMO, SINAL QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ PÉSSIMA E IRÁ PIORAR MAIS AINDA SE A GRANDE MAIORIA PENSAR ASSIM COMO VCS...PARABÉNS E SEJAM FELIZES!!!!!

Anônimo disse...

Se a população venceslauense fossem mais unidas teriam ido na reuniao e dado opinioes a serem escritas nos cartazes nao importa se é com C ou S o "precisa-se" tenha escrito errado sim mas vc nao sabe a intenção dele sera que nao foi pra chama a atenção, o que importa é que criticas existem sim mas esse tal de gato pingado como foi dito se todos fossem mais unidos nao teriam esse tal gato pingado ainda eles estiveram la e estao dando a cara pra bater e se conseguir alguma coisa foi porque eles estavam la no frio nao é vergonha por ser cidade pequena e nao foi a opiniao daqui deixados que conseguiram alguma coisa.
O Joao por ser jovem ainda ele conseguiu levar os jovens pra cidade devido a reuniao e o conhecimento da cidade que ele tem.
Parabens Joao é assim mesmo vc esta no caminho certo.

Anônimo disse...

que vergonha..aff..nao sabe nem porque estao ali..

Anônimo disse...

Gente !
Se queremos empregos qual é o problema se instalarem presidios em nossa cidade? Eles pagam mais do que a maioria dos empregos em nossa cidade. Outra coisa, não precisamos de médicos de Cuba com formação duvidosa. Precisamos de faculdades de medicina, com preços mais acessíveis, pra que possamos formar nossos médicos aqui mesmo, bem como outras faculdades, afinal a solução esta na educação. Mas acredito que o objetivo primordial nesse momento seja o impeachman da Dilma e que ela vá pra cadeia com toda a quadrilha do mensalão e ainda o Luladrão que é o pai de toda essa mer..... ai.

Anônimo disse...

RECADO DADO VEREADOR RAPHAEL DO FORUM. NINGUÉM QUER PRESÍDIOS, ESSA LUTA VAI AUMENTAR, NOS NÃO QUEREMOS PRESÍDIOS NESTA CIDADE E REGIÃO DEIXA PRESÍDIOS PERTO DO PALACIO DO GOVERNADOR GERALDO E NO QUINTAL DA CASA DO VEREADOR RAPAHEL PONTO FINAL... AGENTE PENITENCIÁRIO NÃO FAZ NADA E FOLGADO NÃO MERECE SALARIO TÃO ALTO

Anônimo disse...

Venceslau precisa demostrar interesses pelas industrias, dando-lhes incentivos fiscais, ou seja terrenos na área industrial para que se comecem os trabalhos, precisamos de mais médicos plantonistas na Santa Casa de Presidente Venceslau, pois o atendimento demorado é preocupante, porem isso não é apenas em nossa cidade, é em varias da região. Nossas ruas estão uma calamidade, tenho uma moto para realizar trabalhos simples da empresa e por conta da quantidade de buracos tive que trocar todos os raios do pneu esses dias. Valorizar professores municipais e também toda a classe de funcionários, principalmente aqueles professores que atendem aos projetos sócio-educativos de Venceslau, manutenção do patrimônio histórico, como por exemplo, o que esta sendo feito no Ginásio de Esportes? Precisamos dele.....
Agora temos uma ideia do pq lutar..
Obrigado

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA PASSEATA EM PROL AOS PRESÍDIOS... ELES NÃO VEEM QUE OS PRESÍDIOS TRAZEM DINHEIRO PARA A CIDADE, FOMENTA O COMÉRCIO, EMPREGAM MUITA GENTE...E NÃO FICAMOS ESQUECIDOS PELOS GOVERNOS ESTADUAIS... BANDO DE JOVENS COM FRASES DE EFEITOS MAS SEM FUNDAMENTOS..

Anônimo disse...

Já que tal vereador quer presidio manda instalar um do lado da casa dele!

Anônimo disse...

Chega de presidio?depois reclamam que não tem emprego, não sei porque a rota não deu uns peteleco nesse povo, e não mandou pra casa

Anônimo disse...

Porque não fecham a Raposo Tavares em manifestação contra o descaso da Cart na manutenção da rodovia e falta de investimentos já que o pedágio que pagamos aqui além de caro não retorna para nossa região,sendo desviada para região de Assis,vemos sempre noticias de mortes provocadas pela falta de um asfalto de melhor qualidade transformando a rodovia em um rio com as chuvas e provocando aquaplanagem,vamos protestar!!!

Waldinei Knopp disse...

Com certeza o organizador fez isso com a melhor das intenções. Tem que fazer mesmo, Venceslau precisa muito dessas manifestações. Uma pena é esse pessoal que não compareceu vir aqui no blog e ficar metendo o pau! Fulano escreveu errado! Ah faça-me o favor! O estado da nossa cidade é lamentável, mas a atitude de "alguns" venceslauenses é vergonhosa! Parabéns aos organizadores!

Anônimo disse...

Senão quer protestar não protestem. Enviem suas informações sobre corrupção para promotorvenceslau@uol.com.br - qualquer informe, mesmo que anônimo, apresenta-se como importante colaboração. (Dr. André Felício). Denunciem.

Anônimo disse...

Não querem protestar DENUNCIEM INFORMAÇÕES SOBRE CORRUPÇÃO que souberem ou desconfiem. "Qualquer informe, mesmo que anônimo, apresenta-se como importante colaboração."
(Dr. André Felício)
Quem tem medo de manifestações é porque tem medo de rabo preso.
Uma coisa que funciona é o Ministério Público.

Parabéns JORGE a sua administração esta fazendo o que pode. O problema não é na sua administração.

População aguarda respostas sobre a FAIVE.

Anônimo disse...

Chega de presídios??? esse pessoal que está contra são os primeiros a fazer o concurso. Que venha mais presídios, que nossas escolas tenham qualidade, que a saúde seja melhorada e que diminuam os impostos para que novas fábricas e empresas possam vir se estabelecer por aqui.

Anônimo disse...

Mas em Venceslau esta td ótimo,
principalmente na Saúde,até comemoraram com Festa Junina e quadrilha,sexta -feira foi feito uma comemoração pelos bons resultados da Saúde em nosso municipio,com direito até a um arquivo de fotos para ser apresentado como resultados de trabalho Pão e Circo!!!
Acorda administração, Vereadores e povo

Anônimo disse...

Presidente Venceslau, tem que agradecer, em ter as Penitenciarias, si não fosse isso, estava pior.
È facil só levantar, quantos funcionarios Venceslauenses trabalham, em Penitenciarias, pelo estado de São Paulo.

ASP revoltado disse...

Quem organizou a manifestação, esta totalmente equivocado com relação a vinda de mais unidades prisionais para presidente venceslau, pois bem, não quero defender o Vereador Raphael, até mesmo porque não o connheço pessoalmente e também não votei e nem tenho a intenção de votar se por ventura ele sair cadidato novamente, mas temos que ver a nossa realidade e posição geografica no mapa, me responda quem quiser, que industria irá se instalar em um lugar tao longe dos grandes centros? que industria vai se instalar sabendo que vai ter que gastar muito dinheiro com pedagios?. talvez muitos de vocês não tem conhecimento ou se tem não esta nem ai, mais existe muitos funcionarios do sistema prisional, que esta trabalhando fora e longe de presidente venceslau, e tem uma vontade grande de poder vim embora e trabalhar por aqui, a muitos de vocês vão dizer que penitenciaria traz violencia ou atrai familia de presos, pois bem, não é verdade as visitas vem sim e vão embora, porque ninguem se interessa morar aqui, e a violencia que temos é domestica, violencia gerada por gente nossa mesmo, e ainda digo mais, Alvares Machado, Santo Anastacio e Presidente Epitacio, são cidades proxima de nós que não há nenhuma unidade prisional, porém se você acompanhar as noticias regionais, vai ver que essas cidades apresentão indices de violencia maior que presidente venceslau, precisamos sim de mais saude, lazer, empregos e educação, mais não podemos sonhar tão alto, porque isso é impossivel.

Anônimo disse...

Precisa-se de Professores sim! escolas boas com profissionais bem remunerados. Precisa-se de hospitais equipados, com médicos "dispostos" e com condições de exercer decentemente a medicina e remédios e etc. Precisa-se de pessoas com vontade política e acima de tudo honestos, compromissados com a verdade.
Presídios não precisa não!
Incentivos para empresas se instalarem por aqui, precisa sim!
Apurar o prejuízo da FAIVE 2012 com todo rigor, precisa sim! Prestação de contas de todas as obras e reformas em prédios públicos.Transparência sim! É o que todos esperam.
Fazer bingo para ajudar as pessoas é assistencialismo, e isso já temos o que baste.
Erros de português? tem erros piores senhores. Ah! se tem!

Anônimo disse...

SABEM SIM PORQUE ESTÃO ALI. VOCÊ É QUE NÃO SABE PORQUE ESTA AÍ.

Anônimo disse...

Anônimo das 02:14. O Brasil estar na situação que está devemos a pessoas como você.

Anônimo disse...

Para a galera que taaaaanto quer mais um presídio na cidade apenas pelo falo de não conseguirem transferência,é simples: Vai embora da cidade, vai morar na cidade onde fica o presidio em que vocês trabalham. Pronto, problema resolvido! Se realmente esse for o problema, então se mude para lá! Ou então, estude e TENHA UM NÍVEL SUPERIOR, faça um outro concurso, passe, e tente por vagas aqui na região. Tãao simples! Sempre aparece concurso com vagas para a região, faça e passe! Eu digo nível superior, porque na maioria dos concursos os que pedem nível superior pagam bem melhor.

Porque se vocês acham que construir presídios é a solução da falta de emprego, se eles deixarem de construir escolas para construir penitenciárias, quando você tiver um filho, leve ele pra estudar nos presídios! Já que vocês almejam tanto a construção delees!

Anônimo disse...

Aos mais esperto toda manifestação começa pequena e ao pouco vai tomando corpo a de ontem foram pessoas bem in tencionadas as demais será melhor até que tudo seja resolvido e os manifestantes alcancem seu resultado.

Anônimo disse...

Engraçado que a maioria dos que falam que são contra a construção de presídios sempre estão fazendo concurso pra entrar no Sistema ... Isso que não entendo !!!

Anônimo disse...

IMAGEM VESNCESLAU SEM OS DOIS PRESIDIOS IA PARECER AQUELAS CIDADES FANTASMA, PQ A UNICA COISA QUE GERA EMPREGO AQUI É ISSO E O COMERCIO QUE DEPENTE DOS FUNCIONARIOS DAS PENITENCIARIAS. É UM ASSUNTO DELICADO MAS DE EXTREMA IMPORTANCIA P/ CIDADE

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que ao trazer presídios, aumenta mais e mais a criminalidade na cidade. E pensar que trazer presídios só porque não há vagas para agente penitenciário ou outros funcionários penitenciários aqui é um egoísmo e querer atender somente à sua própria necessidade. Os presídios podem geram empregos aqui, mas se não há empregos, não é por isso que deve-se trazer mais presídios para a região, e sim tentar investir em outros ramos. E assim contribuir para o desenvolvimento da cidade, porque a população tem que ir para outras cidades em busca do emprego que às vezes não encontra aqui. Porque aposto que não seja um ideal em comum do venceslauense trabalhar no sistema carcerário.

Anônimo disse...

geraR*
(corrigindo... errei a digitação)

Anônimo disse...

é muita gente se equivocando tendo uma visão completamente distorcida da manifestação. em uma cidade que não tem evolução alguma,é justamente por atraso dos próprios moradores,que se escondem atrás dos seus respectivos computadores e reclamam de saúde,emprego,educação ...seja lá o que for. mas não dá a cara a bater no protesto pra fazer a diferença! achando que continuar nesse regresso mental vai ter melhoria no nosso município. que sejam 100 pessoas que só participaram,fizeram acontecer! reivindicaram coisas que muitos não tiveram disposição ... e a maior parte deles jovens! parabéns pela iniciativa. se esse protesto vai surtir algum efeito,não sei! mas esperar cair do céu também não é a solução.

Anônimo disse...

Fazem concursos para agente, mas isso não significa que deseja que construa uma penitenciária aqui.
Santa paciência.

Anônimo disse...

Sabem porque lutam é claro.
para que pessoas como você não voltem jamais para a Prefeitura.

Anônimo disse...

CHEGA DE PRESÍDIOS. FAÇAM UM PLEBISCITO E SE SURPREENDERÃO.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A CULPA É SÓ DA BAIXA QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO OU TAMBÉM DA PÉSSIMA PARCELA DOS QUE NÃO QUEREM SABER DE NADA E APENAS PASSAM PELA ESCOLA? DESSE MESMO ENSINO PÚBLICO TEM SAÍDO OFICIAIS DA PM,ÓTIMOS ADVOGADOS,MESTRANDOS E DOUTORANDOS EM VÁRIOS SEGMENTOS,ATÉ JUÍZA FEDERAL...E MUITOS OUTROS.OS MESTRES QUE LECIONARAM PRA ESTES SÃO OS MESMOS PARA QUEM TÁ AÍ RECLAMANDO. SERÁ QUE QUEM SÓ RECLAMA TEM FEITO SUA PARTE?
QUANTOS LIVROS VCS TEM LIDO? QUAL A SUA CAPACIDADE DE ARGUMENTAÇÃO POLÍTICA,CONHECEM O QUE DA CONSTITUIÇÃO? ZERO,NÉ? UMA DICA:SIGAM OS BONS EXEMPLOS.

Anônimo disse...

..................................................................................................................................................................................................................


ADOREI VER COMO O "BLOG DA PREFEITURA" APOIOU A MANIFESTAÇÃO CONTRA O TRABALHO DO PRÓPRIO PREFEITO.

QUEM TEM QUE INVESTIR NA SAÚDE?
resposta: PREFEITO

QUEM TEM QUE TRABALHAR PRA TRAZER EMPREGOS?
reposta: PREFEITO

QUER DIZER, O BLOG DO PREFEITO DÁ TIRO NO PÉ.


obs...TONINHO, ACEITE ESTE COMENTÁRIO


..........................................................................................................................................

Anônimo disse...

SE VC TÁ FORA PODE ARRUMAR UM BARRACO POR AÍ MSM PORQUE PRESÍDIOS EM VENCESLAIU NUNCA MAIS.SE QUISER VOLTAR,OU ESPERA OU PEDE BAIXA.POR QUE ESSE POLÍTICO NEM QUALQUER OUTRO FALA EM APROVEITAR O PRÉDIO(PÚBLICO,DINHEIRO DO POVO) DO CEFAM,QUE TÁ SE ACABANDO COM O TEMPO, PRA SER USADO PELA EDUCAÇÃO(SENAI,SENAC,FATEC)?ATÉ ESSA CONVERSA DE MAIS PRESÍDIOS JÁ CANSOU,IRRITA.TÔ COM VERGONHA DOS MEUS FILHOS POR NÃO PODER OFERECER ISSO A ELES.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os jovens ou não tão jovens assim, que participaram da manifestação.Uma sociedade que não questiona os desmandos de seus representantes não merece respeito e vocês mostraram que merecemos respeito sim. Que não somos alienados que só engrossam movimentos e que não nos vendemos em época de eleições.Não desistam. Vamos trabalhar duro para não sermos ouvidos. Arrependo me de não ter ido a esta manifestação, mas daqui pra frente, estarei com voces com toda certeza. população venceslauense entendam que as reivindicações não são apenas dos jovens. Vamos todos as ruas demonstrar isso. E chega de presidios neh.

Anônimo disse...

JOVENS NÃO DESISTE. NÃO SE DEIXEM VENCER POR COMENTÁRIOS INESCRUPULOSOS. VAMOS A LUTA POR UMA VENCESLAU MELHOR. INDUSTRIAS SIM. SAUDE E EDUCAÇÃO TAMBEM.

Anônimo disse...

VAMOS A LUTA. ACORDAAAAAAAAAA POVO VENCESLAUENSE. NÃO DEIXEM UMA MINORIA DECIDIR O QUE MELHOR PRA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

olha o recalque anonima das 11:49hs... podemos admitir que a saúde não esta aquela maravilha mais estamos dando o melhor que podemos para melhorar e resolver em 6 meses o que o Ernane não fez em 4 anos, saiu e deixou a bomba das demissão dos médicos da APIM para o Jorge Duran, acho que devemos sim comemorar pois se vc leu os jornais as contratações dos médicos já estão em andamento e logo vai ser regularizado, felicidades pra vc...

Anônimo disse...

Discordo do ASP, pois ele disse, das industrias, como faz, aquelas grandes empresas, que estão instaladas, no no final do estado do Mato Grosso.
Mas defendo que venha mais Penitenciarias.

Anônimo disse...

Esse vereador e pouco criativo....chega de mandar o lixo Brasil ,ou seja presidiarios , para nossa cidade .



Anônimo disse...

Coragem de ir as ruas e ter consciencia de que sonhamos por um Brasil sem corrupcao.

Anônimo disse...

relmente anonimo foi feito sim o arraia da saude com o nosso dinheiro com a nossa uniaõ esm precisar de droga nenhuma de prefeito enem de dinheiro publico estavamos comemorando a nossa luta e uniaõ entre n~´os funcionarios e não o caos que esta a saude publicaq

Anônimo disse...

TONINHO FAÇA UMA ENQUETE SOBRE A VINDA DE PRESÍDIOS URGENTE ! EU SOU A FAVOR !

Anônimo disse...

NÃO PRECISA NEM FAZER ENQUETE.DE 25 PESSOAS,20 MIL NÃO QUEREM.DÁ ATÉ VERGON

Anônimo disse...

Para você, Anônimo desinformado, a o Arraia da Saude, foi motivo de celebração sim, um momento de festejar os amigos, a família, pois se vc não sabe, para trabalharmos a humanização no atendimento, temos que primeiramente trabalhar a interação entre os funcionários, seja ele em qualquer setor, trabalho...enfim, a comemoração foi realizada, ás custas dos funcionários, cada um deu a sua contribuição, não precisamos pedir nada para ninguém.

Anônimo disse...
Mas em Venceslau esta td ótimo,
principalmente na Saúde,até comemoraram com Festa Junina e quadrilha,sexta -feira foi feito uma comemoração pelos bons resultados da Saúde em nosso municipio,com direito até a um arquivo de fotos para ser apresentado como resultados de trabalho Pão e Circo!!!
Acorda administração, Vereadores e povo

23 de junho de 2013 11:49

Anônimo disse...

presídios, aumenta mais e mais a criminalidade na cidade....estão construindo casas para alugar para mulheres que vem visitar nas penitenciarias...constrói uma penitenciaria perto da casa do vereador!

Funcionario Publico disse...

AO ANONIMO DAS 11:49:

A nossa festa junina nao era para comemorar os resultados da saude, mas sim uma festa particular dos funcionarios, como em qualquer outra empresa que tem varios funcionarios que trabalham o ano todo. NAO QUE VC MEREÇA EXPLICAÇÕES MAS: foi uma festa dos funcionarios, onde cada um trouxe seu prato tipico e, sim nos reunimos porque trabalhamos em prol da melhoria da saude na cidade, de maneira correta,decente e competente! Nao é porque somos funcionarios publicos que nao merecemos nos reunir e nos divertir de vez em quando,afinal era noite e fora do horario de expediente. FUNCIONARIO PUBLICO TAMBEM É GENTE, SENHOR ANOMINO! TEM FAMILIA, PROBLEMAS E DIREITOS COMO TODO E QUALQUER CIDADÃO!

Anônimo disse...

AO fj das 21:49, antes de corrigir o erro de alguem, olhe o seu: ATRÁS é com S e nao com Z!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Respeito as manifestações livres e não manipuladas como as que agora assistimos.
Mas aqui nessa cidade de Presidente Venceslau essa manifestação é tardia.
Isso que aconteceu na Câmara Municipal é uma gota dagua dentro desse oceano de imoralidades.
Mas deviam reclamar e se manifestarem quando a Câmara Municipal em silêncio em 2011 ABSOLUTO aprovou:
ELEVAÇÃO NO NÚMERO DE VEREADORES DE 9 PARA 15 CADEIRAS;
E PRUDENTE HOUVE FORTE PRESSÃO DA IMPRENSA DOS ESTUDANTES E DA SOCIEDADE CIVIL E RECUARAM
ELEVOU ABSURDAMENTE SALÁRIO DE VEREADORES,
ELEVOU SALÁRIO DE PREFEITO E VICE PREFEITO

Ali sim era hora de se manifestar, mas todos preferiram o silêncio conveniente para a burguesia local.



Anônimo disse...

Ué Toninho.... cade o meu comentario, postado hj pela manhã???? Ainda não era 10:00 quando respondi, sobre o assunto do Arraiá da Saúde, e até agora não vi o meu post??? Cadê a Liberdade de expressão??? Penso que se criasse um blog deveria entender que, se da a liberdade para comentários, uma vez que publica o que quer, deve-se também, deixar as pessoas expressarem os seus pensamentos, sem restrição..... fica a dica!!! Ahhhh e não é só minha, é de muita gente também.... Agora eu quero ver vc publicar mais este, que tal hein???!!!

Anônimo disse...

quero ver o povo desta cidade protestar contra benefícios cedidos a pessoas de poses, pq estas têm acesso à advogados e tempo pra ir atrás de juiz e ganhar medicamentos e outros itens caros enquanto os mais necessitados têm que se humilhar pra reinvindicar algo....ou se manterem à margem da saúde na sua precariedade ....não que eu seja a favor do paternalismo mas sou contra favorecer ricos em detrimento dos pobres....sacaram????isso é corrupção...

Anônimo disse...

assistiram "Vida de Inseto"? ma formiga sozinha não pode contra os gafanhotos....mas um formigueiro, pode contra qualquer gang de gafanhotos que querem se manter no poder....