sábado, 22 de junho de 2013

Saldo tímido

Região
EMPREGOS 
Estou olhando a tabela do Balanço Empregatício fornecido hoje pelo Jornal O Imparcial de Presidente Prudente focando diversas cidades da região. Nenhuma cidade apresenta algo significativo em termos de empregos e o pior, algumas, o saldo é negativo, casos de Presidente Epitácio (-122), Dracena (-11), Flórida Paulista (-19) e Panorama (-12). Presidente Venceslau aparece com 26 novos empregos e Presidente Prudente segue na frente como a maior geradora da região com 312 novas contratações. As surpresas são Regente Feijó (166), Lucélia (196) e Paraguaçu Paulista (130).

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que existem outras cidades.

Anônimo disse...

Fala serio venceslau com 26 que coisa é essa nao mudou nada pensa bem se nos ultimos 5 anos tive se um aumento de 100 por cada ano mesmo assim nao tinha mudado nada tinha contratado 500 mais so a demisāo do frigorigo em 2009 voi mais de 900 e a usina agora mais de 1000 quem voces querem inganar com esses numeros acorda brasil e vamos a luta !!!!!!!!

Anônimo disse...

aonde estão estes empregos de Venceslau?

Anônimo disse...

Não tem indústria, não tem empresa grande. Tem o comércio e muita gente indo embora.

Anônimo disse...

acorda povo de vençeslau ve se enchergam a realidade voçe que preçisa de emprego vai arruma onde nao temos industria; nao temos fabrica de nada so loja e supermercados e quando abre uma loja nao tem emprego nem pros da familia ; se tirar os funçionarios publicos e aposentados de vençeslau podem ter certesa nao sobra nada e voçes sabem pq isso em vençeslau ; mal politicos e ainda por cima meia duzia de burgues q. se diz dono da çidade pois ja estamos perdendo ate para epitaçio em termos de firmas e populaçao vamos virar um santo anastaçio sucateado pelo tempo;abraços