sábado, 26 de abril de 2014

Viapav Hiperpasto conquista campeonato

Caiuá
É CAMPEÃO!!!!
VIAPAV HIPERPASTO VENCE EM CAIUÁ
Jogão de bola nesta tarde de sábado em Caiuá na disputa final entre Viapav/Hiperpasto contra Fluvial do Campeonato Regional de Masters. A partida foi emocionante num desfile de grandes craques. O Fluvial iniciou o jogo vencendo com gol de Andretta aos quatro minutos de cabeça, e manteve o jogo equilibrado até os 25 minutos do segundo tempo, quando China também de cabeça, empatou para o Viapav/Hiperpasto. Aos 35', Vavá desempatou o jogo depois de receber passe de Edicinho e marcar com a perna esquerda. Já nos acréscimos, aos 48', China de novo de cabeça, após cruzamento de Vavá, sacramentou a vitória e o título para o time venceslauense. Uma bela partida de futebol que teve público excelente. As fotos foram feitas por Maurício Barbosa. 

Espetáculo

Presidente Venceslau
CIRCUITO SESC DE ARTES
Tribuna Livre
Neste domingo, 27, no entrono da Praça Nicolino Rondó, das 16h às 21h, várias atividades culturais serão realizadas através do Circuito Sesc de Artes, que se realiza em Presidente Venceslau pelo quinto ano consecutivo. A edição 2014 do circuito tem como subtítulo "Conectando lugares, circulando ideias". O objetivo é intervir positivamente no cotidiano de cidades do interior e democratizar o acesso à cultura por meio de trabalhos de qualidade em diversos segmentos artísticos. Vale ressaltar que a programação ocorre, prioritariamente, em municípios onde o Sesc não está instalado com suas unidades operacionais, ocupando ruas e praças, fato que reforça a ideia do espaço público ser um local de convivência e de encontro. Por isso, o evento é realizado em parceria com o Sincomércio de Prefeitura. Entre as atrações previstas, está o show do compositor carioca Pedro Luís, com participação especial da cantora Bruna Caram. A apresentação encerrará o circuito.

Inauguração de Galpão

Piquerobi
GALPÃO MULTIUSO
Assessoria de Imprensa
Nesta sexta-feira, 25, no Assentamento Santo Antônio da Lagoa, em Piquerobi, o prefeito Valdir Aparecido Lopes, o "Dudu", e a primeira dama Marilda, juntamente com o deputado Mauro Bragato, o diretor-executivo do Itesp, Marco Pilla, e o representante da Codasp, José Roberto, participaram da inauguração do Galpão Multiuso que beneficiará os agricultores dos assentamentos Santo Antonio da Lagoa, São José da Lagoa e Santa Rita. Também foram iniciadas as obras de conservação das estradas em assentamentos rurais do município, com investimento de R$ 208 mil, assinada a permissão de uso de terreno para construção do Centro de Saúde, Além de liberação de um kit cinema para o assentamento. Participaram ainda do evento o presidente da Câmara, vereador José Vergani Neto, e o vice-presidente Paulo Cesar Vergani, o "Cebolinha".

Clínica Pediatrica

Futebol

Caiuá
VIAPAV/HIPERPASTO X FLUVIAL
Daqui há pouco será realizada a partida final do Campeonato Regional de Futebol Masters de Caiuá no estádio Francisco Franciné de Souza. As equipes Viapav/Hiperpasto e Fluvial repetem a final do ano passado, num confronto de futebol de veteranos entre Presidente Venceslau e Presidente Epitácio. O clássico começa às 17h e deverá atrair um excelente público.

Futsal feminino

Meninas de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio jogam futebol de salão na noite de ontem no ginásio da Cecap em Presidente Venceslau. A modalidade vem agradando o público.

Convite missa

Presidente Venceslau
PRIMEIRO ANO
A família de Juliana Gomes Barreiro convida parentes e amigos para a missa de Primeiro Ano de seu falecimento que será celebrada neste domingo, 27, às 8h, na Capela São José em Presidente Venceslau. Pelo ato de amizade e fé cristã, agradece antecipadamente.

Aniversário

Aniversário
ALICE JETT
Hoje está comemorando mais um ano de vida, e recebe os parabéns de seus amigos e familiares e de toda equipe do Blog. Felicidades!

Música do Dia

SKANK - SEUS PASSOS

E quando caio do seu bolso
Escorrego pelo rosto
Nossos beijos e palavras
Ficam soltos no lugar

E o que dizer desse segundo
Distraído do olhar
Que no infinito corre mundo
Onde o céu encontra o mar

Nesse jogo de reflexo
A certeza me distrai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei

Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos

Uma curva, não um risco
Alegria é como um vício
Nesse livro nossa história
Estampada em seu olhar

Nesse jogo de reflexo
A certeza não nos trai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei

Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
O caminho é meu coração

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Arbitragem

Aí estão os árbitros Ponêis e Raul que trabalharam ontem no jogo de futsal feminino entre Presidente Epitácio e Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

Cachorrinha desaparecida

Presidente Venceslau
MEL ESTÁ DESAPARECIDA
Uma cachorrinha pinscher de cor marrom que atende pelo nome de Mel desapareceu nas proximidades do bairro Nico Moré. Quem a encontrar, por favor entrar em contato pelo telefone 3271-4446.

Futsal

Presidente Epitácio
EQUIPE DE FUTSAL FEMININO
O professor Maciel, secretário de esportes de Presidente Epitácio, comanda um bom time de futebol de salão feminino de sua cidade. Essa equipe fez bonito nos Jogos Regionais e agora tem feito amistosos importantes com o time venceslauense. Ontem à noite, na preliminar da final do Campeonato de Futebol de Salão no ginásio da Cecap, venceu o time venceslauense por 7 a 4. Parabéns ao professor Maciel pelo belo trabalho.

Manchetes

Jornal O Imparcial deste sábado
Manchetes
"Região de PP ocupa última posição no ranking de denúncias contra polícias."
"Polícia Rodoviária encontra 160 kg de maconha escondidos em canavial."
"Alargamento de viaduto será encerrado em julho."
"Caravana da Saúde visita Presidente Epitácio hoje pela 1ª vez."
_____________________________________________________

Deck Petiscaria

Plantão do blog

Região
TUDO TRANQUILO
Acabamos de checar como foram as últimas horas desde ontem à noite em Presidente Venceslau e região. Nas unidades de Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio não foram registradas ocorrências importantes. Madrugada e manhã foram consideradas tranquilas. Nas estradas da região o trânsito se apresenta em regime de normalidade e o fluxo até às 10h deste sábado era considerado baixo. A CART continua realizando obras de criação de dispositivos de retorno em vários pontos entre Álvares Machado e  Presidente Epitácio e os motoristas devem fazer esse trecho com cuidado, respeitando a sinalização das obras.

Defesa Civil

Foto: A.I.
Presidente Venceslau
COMBATE A INCÊNDIO
Servidores epitacianos participam de oficina
Assessoria de Imprensa
Oito servidores da Secretaria Municipal de Obras de Presidente Epitácio participaram de cursos de Defesa Civil, Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros, realizado no auditório da UNIESP em Presidente Venceslau nos dias 23 e 24. Os cursos foram oferecidos pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC-SP) em conjunto com as Secretarias Estaduais: da Casa Militar, Segurança Pública e Meio Ambiente. Na oficina foram discutidos temas como política estadual de proteção e defesa civil, operação corta fogo (monitorar focos de incêndios florestais), combate a incêndios em coberturas vegetais, orientações de como criar um plano preventivo para estiagem (PPDC), fiscalização de queimadas e incêndios florestais e, no término da oficina, mostrar exemplos de boas práticas em unidades de conservação. O segundo dia foi dedicado ao Corpo de Bombeiros que formou brigadistas. Os municípios que cumprirem os critérios estabelecidos pela CEDEC/SP receberam kits de estiagem, com equipamentos mínimos para uma brigada de incêndios. Os servidores presentes foram: Carlos Antônio dos Anjos Silva, Solange Gonçalves de Aguiar, José Silveira da Silva, Leandro Benito de Paula, Alaor Assunpção de Paula, José Barros, Rogério Alves da Silva e Osvaldo Jonas da Rocha.

Futsal

Presidente Venceslau
FUTEBOL DE SALÃO FEMININO
A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau, vem investindo em uma nova modalidade esportiva na cidade. Está trabalhando com jovens que querem praticar o futebol de salão feminino. As equipes já estão formadas há quatro meses e o resultado tem sido surpreendente. Na quarta-feira passada a equipe juvenil fez amistoso contra Presidente Epitácio e empatou em 5 a 5. Ontem à noite, como preliminar da final do Campeonato de Futsal, foi realizado uma partida de adultas também contra Presidente Epitácio. O time epitaciano levou a melhor e venceu por 7 a 4. José Marcelo Dassie, secretário de esportes, comentou que está satisfeito com o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Dinei junto as meninas e que a cada dia que passa a modalidade atrai mais jogadores e interesse do público.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

Noticiário esportivo

Falta ginásio
Ontem foi realizada a final do Campeonato do Futebol de Salão de Presidente Venceslau no ginásio da Cecap. Bom público esteve presente fazendo um barulho ensurdecedor. O local é apertado e a quadra de jogo pequena para as atuais regras da modalidade. Presidente Venceslau precisa construir um ginásio de esporte municipal com urgência para abrigar o grande número de atrações esportivas que vem realizando nos últimos anos.

Decisão hoje
Está marcado para às 17h a decisão entre Viapav/Hiperpasto e Fluvial do Campeonato de Futebol Masters de Caiuá. O jogo será no estádio municipal Francisco Franciné de Souza.

Basquete masculino
Neste sábado, 26, na quadra do Colégio UNIESP de Presidente Venceslau, haverá Campeonato de Basquetebol masculino, das 9h às 14h, nas categorias sub-14 e sub-17. O técnico da equipe André Oliveira convida a população para prestigiar.

Manchetes

Jornal Tribuna Livre deste sábado
Manchetes
"Denúncias contra Polícia Civil aumentam 225% na região."
"Amanhã tem Circuito Sesc de Artes."
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

Cachorrinha perdida

Presidente Venceslau
NEGUINHA OU ROLICINHA
Está perdida uma cachorrinha preta, pelo liso e brilhante e gordinha. Desapareceu nas proximidades da rua Juazeiro, próxima da Loja da Angélica. Quem souber de seu paradeiro, por favor entrar em contato com a Denise pelo telefone 99636-2734.

Concurso

Estado de São Paulo
POLÍCIA MILITAR FAZ SELEÇÃO
Agora São Paulo
A Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou ontem que abrirá um concurso público para 2.000 vagas. O cargo é de soldado de segunda classe, com salário de R$ 2.706,10 ao mês. Podem se inscrever homens e mulheres que cumpram os requisitos da corporação. O cadastro vai começar no dia 12 de maio e seguirá até às 16h de 6 de junho pelo site da Vunesp. Além da prova, que terá duas partes, uma de múltipla escolha e uma redação, os candidatos terão de passar por um teste de condicionamento físico, exames de saúde e psicológicos, uma investigação social e a análise de documentos e títulos.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Futebol

BRASILEIRÃO
Rodada 02

Jogos de hoje
Coritiba x Santos
Palmeiras x Fluminense

Manchetes

Jornal Integração deste sábado
Manchetes
"Ações vão melhorar vida de deficientes físicos e PV."
"Dia 'D' contra gripe será realizado neste sábado."
_____________________________________________________

Crédito Rápido Solução

Aniversário

Aniversário
MARIANA CAVALHEIRO DA CRUZ
Está fazendo aniversário hoje, completando 17 anos. Os familiares e amigos desejam felicidades.

Campeão de Futsal

Presidente Venceslau
CAMPEÃO DE FUTSAL
Catarinense Calçados vence os dois jogos finais
No primeiro jogo Catarinense Calçados venceu Mandaraí por 3 a 1, na quarta-feira passada. Ontem à noite, no segundo jogo, Catarinense Calçados voltou a jogar bem e com muita garra goleou Mandaraí por 9 a 3, conquistando o título do Campeonato Futsal Categoria Livre da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau. Os destaques do jogo de ontem foram Matheus e Renan "Barriguinha", com atuações impecáveis. O time campeão teve como jogadores Matheus, Daniel, Éder, Diego, Murilo, Danilo, Deivid, Lucas, Renan e Rafael. O técnico foi Fábio Muramatsu. O Ginásio da Cecap esteve lotado e vibrou com o time campeão. Parabéns aos jogadores da Catarinense Calçados.



Campanha de vacinação

Presidente Venceslau
DIA "D" MOBILIZAÇÃO
Neste sábado (26), Presidente Venceslau recebe o Dia “D” Mobilização Nacional, que faz parte do calendário de ações da Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza (gripe), que segue até 9 de maio. A campanha de Vacinação contra a gripe começou quarta-feira na cidade e espera vacinar 10 mil pessoas. Hoje todos os ESFs e o Posto de Saúde Central da cidade estarão atendendo das 8h às 17h aplicando a dose em crianças de seis meses a quatro anos e onze meses, gestantes, puérperas, até 45 dias após o parto, idosos acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas e profissionais da área de saúde.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Mega-Sena

Loterias
R$ 3 MILHÕES
O concurso 1.594 deverá pagar uma bolada de R$ 3 milhões neste sábado, 26. O sorteio acontece às 20h. A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser efetuada até às 19h nas casas lotéricas.

Duran e a Associação dos Deficientes Físicos

Foto - Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
REUNIÃO COM DEFICIENTES FÍSICOS
Prefeito Duran reúne Associação de Deficientes e apresenta ações de melhorias de vida
Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura
No final da tarde desta sexta-feira (25), o prefeito Jorge Duran promoveu uma reunião no Paço Municipal com membros da Associação dos Deficientes de Presidente Venceslau. Os vereadores Carla Zíper e Tufy Nicolau Júnior participaram do evento.O objetivo do prefeito foi apresentar ações do governo municipal em atenção às necessidades dos deficientes físicos. Duran também anunciou aquisição de uma academia adaptada que será instalada na Praça Nicolino Rondó. A presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Presidente Venceslau, Lizandre Carbonaro Scala, e demais membros, como o vice-presidente, advogado José Antônio Voltarelli, ouviram do prefeito o compromisso de investimento na acessibilidade urbana e ouviu sugestões e reclamações. “Eu sempre sonhei em constituir no município uma rede de ações em benefício da pessoa com deficiência física. Estamos constituindo um conselho municipal da pessoa deficiente, para que esses cidadãos possam agir de forma organizada na luta por melhorias no atendimento público e mobilidade urbana”, falou Duran. O Prefeito Duran pediu para que a Associação participe deste conselho municipal. “Estamos criando um instrumento que vai dar voz e concretizar ações que vão de encontro com as necessidades das pessoas com deficiência física”, completou. A vereadora Carla Zíper (PDT) disse que a Câmara Municipal está empenhada em apoiar ações em favor da pessoa com deficiência, mencionando que foi instituído no município o Dia do Deficiente (13 de dezembro). “Este dia representa uma forma de estimular a sociedade refletir sobre a necessidade de inserção da pessoa com deficiência no dia a dia da comunidade, bem como promoção da acessibilidade”, explicou Carla Ziper. O Chefe do Setor de Trânsito, Edivaldo Sorigotti, foi chamado pelo prefeito para participar da reunião e ouviu as reivindicações das pessoas com deficiência física, especialmente quanto à regulamentação de acessibilidade e vagas para deficientes no trânsito da cidade. Os participantes também reclamaram da falta de colaboração da sociedade quanto ao respeito às vagas reservadas. Eles reclamam que muitas pessoas utilizam as vagas, deixando os seus verdadeiros destinatários sem espaço para estacionar seus veículos. A pedido do Prefeito Duran, o Chefe do Setor de Trânsito se encarregou solicitar da Polícia Militar uma maior atenção na fiscalização do trânsito, quanto ao uso por não deficientes de vagas reservadas. Sobre a academia adaptada, que será instalada na praça Nicolino Rondó, o prefeito mostrou fotos e croqui do projeto aprovado pela Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência Física. Ele lembrou que o projeto foi elaborado no começo do ano passado e foi selecionado pelo Governo do Estado em outubro. “Apenas vinte municípios foram contemplados e Presidente Venceslau é um deles”, revelou Duran. O projeto objeto do convênio contará com os seguintes equipamentos: Máquina de Tríceps; Máquina de Bíceps; Máquina Supino Vertical; Máquina Remada Sentado; Máquina Abdominal; Máquina Twist; Jogo de Barras; Jogo de Barras Paralelas; Máquina Giro de Punho; e Bicicleta de Mão.


Bom dia

Rico é quem faz o bem e sente bem com isso. 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Instalação de nova empresa

 
Fotos: A.I.
Presidente Venceslau
GERAÇÃO DE EMPREGOS
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran (PDT) recebeu, nesta sexta-feira (25), representantes de uma nova empresa que está se instalando em Presidente Venceslau. Ele anunciou que o empreendimento vai gerar 16 empregos diretos na cidade. Duran ofereceu uma sala na Prefeitura Municipal para que a empresa do ramo farmacêutico fizesse a triagem de pessoal. Dezenas de pessoas compareceram e foram avaliadas, submetendo-se à entrevista e prova de conhecimentos gerais. “A chegada desse grupo de investidores é motivo de alegria para todos, especialmente para a nossa administração que criou um setor específico de desenvolvimento social, visando atrair investimentos e, consequentemente, empregos para o município”, comentou. Estiveram no gabinete do prefeito os representantes da Bifarma Márcia Nunes, gerente da unidade de Presidente Epitácio, além de Wagner dos Santos, que é gerente regional da empresa que está se instalado em Presidente Venceslau. O prefeito também fez questão de ressaltar que a empresa OAS, responsável pela duplicação da rodovia Raposo Tavares, no trecho de Presidente Venceslau, montou um canteiro de obras na cidade. A empresa já iniciou a contratação de pessoal e a expectativa é de que, com a totalização do quadro, 250 pessoas estarão empregadas nas obras de duplicação da rodovia Raposo Tavares.
_____________________________________________________

Desfran

Ocorrência

Presidente Epitácio
PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO
Polícia Militar
Na madrugada dessa sexta-feira, 25, Policiais Militares prenderam um homem procurado pela Justiça em Presidente Epitácio. Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Tibiriçá e suspeitaram das atitudes de um indivíduo. Após a busca pessoal foi realizado consulta através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e constatado que se tratava de um indivíduo procurado pela Justiça. O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais e em seguida transferido ao sistema prisional.

Campeonato

Presidente Venceslau
DECISÃO DO FUTSAL
Na noite desta sexta-feira, 25, Catarinense Calçados e Mandaraí decidem o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, categoria livre, no ginásio da Cecap. No primeiro jogo na quarta-feira passada, Catarinense Calçados venceu por 3 a 1, gols marcados por Barriguinha. O jogo de hoje deve atrair a presença de um bom público. Os dois times são parelhos e de boa técnica.
_____________________________________________________

Canil Robert's PV

Rádio Jovem Som

Hoje recebemos em nossa redação o amigo Mazzaropi, radialista proprietário da Rádio Definitiva de Bataguassu. Veio acompanhado do filho Bruno. Obrigado pela visita.

Campeonato de Basquetebol

Presidente Venceslau
BASQUETE MASCULINO
SERT-PV
Neste sábado, 26, na quadra do Colégio UNIESP de Presidente Venceslau, haverá Campeonato de Basquetebol masculino, das 9h às 14h, nas categorias sub-14 e sub-17. O técnico da equipe André Oliveira convida a população para prestigiar.
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Social

Foto: A.I.
Presidente Venceslau
HOMEM DESCONHECIDO ENCONTRA FAMÍLIA
Assessoria de Imprensa
Numa ação conjunta das Unidades de Saúde Mental (CAPS) da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) da Secretaria de Assistência, ambas da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, foi resolvido o problema de um paciente, conhecido na cidade como "homem da árvore". O senhor João Batista Santana encontrava-se morando embaixo de uma árvore, localizada nas imediações da AABB. Ele apresentava atitudes anormais e desconexas, o que exigiu a intervenção do CAPS, que o internou no Hospital Bezerra de Menezes no dia 12 de julho de 2013, onde obteve uma recuperação impressionante. Durante o período de internação foi realizada uma pesquisa social em busca da descendência do paciente, quando os agentes de saúde mental descobriram que existiam parentes que o procuravam havia mais de dois anos no Estado da Bahia. Com essa informação, a enfermeira Aline e o técnico de enfermagem Messias promoveram, nesta quinta-feira (24), em São Paulo, no Terminal Rodoviário do Tiete, um emocionante reencontro do paciente João Batista Santana com a sua família, que reside em Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia. “Nossa equipe de Saúde Mental ficou muito feliz ao ver a melhora do paciente, e mais ainda, quando pudemos fazer a reinserção social do paciente junto à sua família”, comentou Susierleia Szymzok, Coordenadora de Saúde Mental de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Espaço Mulher

Convite missa

Presidente Venceslau
MISSA DE SÉTIMO DIA
A família de Maria Neusa dos Santos Silva, esposa do João do Bigode da Samogim, convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia de seu falecimento a ser realizada no sábado, 26, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Estatísticas criminais

Região
FURTO DE VEÍCULOS CRESCE 25%
O Imparcial
Os furtos de veículos sofreram aumento de 25% na região, saltando de 28 casos em março de 2013, para 35, no mês passado. O levantamento aponta que, na mesma comparação, os furtos em geral tiveram queda de 15%, pois foram de 726 para 614 registros. O mesmo ocorreu com os roubos, que caíram 20%, indo de 63 para 50 casos. Os homicídios recuaram de 6 para 5 e, os latrocínios, de 1 para 0. O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-8) esclarece que, especificamente nos casos de furtos de veículos, estes têm predominância sobre motocicletas e estão concentrado em Presidente Prudente.
_____________________________________________________

Mix Potato

Rodovia Raposo Tavares

Caiuá
HOMEM TENTA FUGIR COM MACONHA
Na fuga, suspeito arranca cancela de pedágio 
Ifronteira
Um homem foi perseguido pela Polícia Rodoviária nesta sexta-feira (25), por volta das 8h, após arrancar uma cancela do pedágio na Rodovia Raposo Tavares, no trecho que pertence a Caiuá. Segundo a polícia, o veículo utilizado era roubado e o acusado passou pelo pedágio sem parar, arrancando a cancela. Após uma perseguição, o carro foi encontrado abandonado em uma área urbana da cidade e, pouco depois, o fugitivo foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, a droga foi encontrada em um canavial, nas mediações do município, dividida em 202 tabletes, totalizando aproximadamente 180 kg. O carro foi apreendido e o rapaz encaminhado à Delegacia de Caiuá, onde ficou à disposição da Justiça.
_____________________________________________________

Deck Petiscaria

Ocorrência

Presidente Venceslau
PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO
Polícia Militar
Na noite de quinta-feira Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem procurado pela Justiça em Presidente Venceslau. Durante patrulhamento na Rua Pascoal Alexandre os policiais abordaram um indivíduo e ao realizarem consulta através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constataram que se tratava de um procurado pela Justiça. O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia e em seguida transferido para o sistema prisional.

Faleceu

Espanha
MORRE TITO VILANOVA, EX-TÉCNICO DO BARÇA
G1
O ex-técnico do Barcelona Tito Vilanova morreu nesta sexta-feira, aos 45 anos, após ser submetido a uma cirurgia de urgência na garganta na última noite. Ele lutava contra um câncer na glândula parótida desde 2011, razão pela qual deixou o comando do clube catalão em julho de 2013. Vilanova foi internado no hospital Quirón na manhã de quinta-feira por causa de problemas gástricos decorrentes do tumor. Ele foi levado para a sala de emergência e passou por um procedimento cirúrgico às pressas. Segundo os médicos, o estado era grave. Nesta sexta, a situação piorou, e Tito não resistiu.

Sorvetes Sol de Verão

Reunião dos deficientes

Presidente Venceslau
ENCONTRO COM ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES
Daqui há pouco, às 16h30, o prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran Gonçalez, promoverá, junto com sua assessoria, encontro com a Associação dos Deficientes de Presidente Venceslau formada recentemente. Duran quer passar algumas experiências e informações que recebeu na capital sobre cotidiano, convívio e acessibilidade. A reunião está marcada para a parte de baixo do prédio do Paço Municipal. 

Futebol Masters

Caiuá
FINAL NO SÁBADO
Campeonato Regional de Masters de Caiuá será decidido amanhã
Neste sábado à tarde será realizada a final do Campeonato Regional de Masters de Caiuá no estádio municipal Antonio Franciné de Souza. A partida decisiva será disputada entre Viapav/Hiperpasto de Presidente Venceslau contra Fluvial de Presidente Epitácio, repetindo o jogo que apontou a equipe campeã na competição do ano passado quando Fluvial saiu vencedor com placar de 2 a 1. O jogo de amanhã promete ser disputado e com a presença de grandes jogadores do passado de toda a região. O Fluvial tem os irmãos Cláudio e Graia, este último já defendeu as cores do Figueirense de Santa Catarina. Também tem o ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira, o dracenense Adriano Argelim. Pela Viapav jogam China, que já disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória/BA e Vavá, que esteve vários anos na Europa com presença em jogos da Champion League. A administração municipal de Caiuá está preparando uma festa com banda musical e presença de jovens nos momentos que antecedem a partida. Este jogo foi adiado há duas semanas devido a uma forte chuva numa tarde de sábado em Caiuá. 
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Nova empresa

  
Presidente Venceslau
TELE CAÇAMBA
Presidente Venceslau tem nova empresa de recolhimento de entulhos 
Já está aberta em Presidente Venceslau a empresa Tele Caçamba 3271-3271. É especializada na locação de caçambas para recolhimento de entulhos em geral e pode ser chamada para qualquer parte da cidade. O empreendimento é dos empresários Claudinei dos Santos e Carlos Dalmazo. São caçambas de 3 ou 5 metros. O atendimento é rápido e eficiente, através de equipamentos novos. Claudinei e Dalmazo são pessoas conhecidas em Presidente Venceslau e investiram e que acreditam no desenvolvimento da cidade. O Tele Caçamba 3271-3271 fica na Avenida Carlos Platzeck, prolongamento.