sexta-feira, 25 de abril de 2014

Instalação de nova empresa

 
Fotos: A.I.
Presidente Venceslau
GERAÇÃO DE EMPREGOS
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran (PDT) recebeu, nesta sexta-feira (25), representantes de uma nova empresa que está se instalando em Presidente Venceslau. Ele anunciou que o empreendimento vai gerar 16 empregos diretos na cidade. Duran ofereceu uma sala na Prefeitura Municipal para que a empresa do ramo farmacêutico fizesse a triagem de pessoal. Dezenas de pessoas compareceram e foram avaliadas, submetendo-se à entrevista e prova de conhecimentos gerais. “A chegada desse grupo de investidores é motivo de alegria para todos, especialmente para a nossa administração que criou um setor específico de desenvolvimento social, visando atrair investimentos e, consequentemente, empregos para o município”, comentou. Estiveram no gabinete do prefeito os representantes da Bifarma Márcia Nunes, gerente da unidade de Presidente Epitácio, além de Wagner dos Santos, que é gerente regional da empresa que está se instalado em Presidente Venceslau. O prefeito também fez questão de ressaltar que a empresa OAS, responsável pela duplicação da rodovia Raposo Tavares, no trecho de Presidente Venceslau, montou um canteiro de obras na cidade. A empresa já iniciou a contratação de pessoal e a expectativa é de que, com a totalização do quadro, 250 pessoas estarão empregadas nas obras de duplicação da rodovia Raposo Tavares.
_____________________________________________________

Desfran

5 comentários:

Anônimo disse...

não é motivo de alegria pra todos, para as outras farmácias não é rs e essa é mais uma que não vai aguentar muito tempo, não sei pra que tanta farmácia em Venceslau...

Anônimo disse...

PREFEITO ESQUINA DA D.PEDRO II COM A BERNARDINO DE CAMPO MUITO MATO NAS CALÇADAS.

E ENFRENTE A SANTA CASA TEM UMA RESIDÊNCIA QUE PLANTOU PLANTA ORNAMENTAL NA CALÇADA. ENTÃO OU VC VAI PRA RUA OU ABAIXA ATÉ O CHÃO PRA PASSAR.
ALGUÉM DÁ UM JEITO NISSO?

Anônimo disse...

ESSA SELEÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA QUE OS EMPRESÁRIOS CONTRATEM PESSOAS REALMENTE PREPARADAS.TENHO CONSTATADO EM MUITOS SETORES QUE UM REQUISITO BÁSICO,PORÉM FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO PROFISSIONAL ESTÁ MUITO COMPROMETIDO: A COMUNICAÇÃO E EXPRESSIVIDADE.

Anônimo disse...

Um desses da foto ja garantiu o seu emprego. Ai sim a cidade cresce..

Anônimo disse...

A populacao nem fica sabendo dessa selecao de emprego bonito isso ne e o famoso Q.I