sábado, 4 de outubro de 2014

Avião italiano

Presidente Epitácio
FLYING LEGEND
RÉPLICA DO AVIÃO TUCANO EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Se encontra no aeroporto de Presidente Epitácio a empresa ERRES Indústria Aeronáutica que trabalha com a montagem do kit do avião tucano da Flying Legend, indústria italiana. Presidente Epitácio tem um modelo deste avião à mostra e está fazendo sobrevoos com pessoas e empresários interessados em aeronáutica. Este avião tem diversas utilidades e preço de 122 mil dólares. O kit é fabricado na Itália e a aeronave é montada pela ERRES em Santa Maria/RS. A empresa brasileira procura outros locais para instalar linhas de montagem e veio até o oeste de São Paulo para pesquisar locais e viabilizar estudos para instalação. Um dos empresários envolvidos no projeto falou ao nosso blog que Presidente Epitácio é um dos locais que está sendo estudado por ter um aeroporto asfaltado e por estar situado na fronteira de dois estados importantes. Disse ainda que esse é apenas um primeiro contato e que a futura instalação depende de um grande investimento. Quem quiser conhecer a aeronave e até fazer um sobrevoo com um dos pilotos pode ir hoje à tarde ou amanhã até às 12h no aeroporto epitaciano. Fotos e dados da matéria fornecidos por Osvaldo Bento do Jornal Debate Notícias. 
_____________________________________________________

Dermatologia

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita mãinha, passou da hora de asfaltar esse térrão do aeroporto de Venceslau. Vai lá prefeito e vereadores criem um projeto e acabe logo com esse atraso. Cidade que quer ser considerada importante tem que ter um aeroporto asfaltado.

Anônimo disse...

Uma pista dessa de Venceslau asfaltada serviria também de lazer para campeonatos de aeromodelismo, arrancadas de carro e moto, Drift, skate, bike e etc. Tomara que alguem crie um projeto logo de asfalta-la