sábado, 4 de outubro de 2014

Transferido

Presidente Venceslau
PADRE JAILTON TRANSFERIDO
Notícia divulgada há pouco no Facebook por um internauta chamado Renato, informa que o Padre Jailton foi transferido para a cidade de Rosana e já está trabalhando na Paróquia de Primavera. Padre Jailton ficou por muitos anos à frente da Paróquia Santo Antonio de Lisboa de Presidente Venceslau. 

9 comentários:

cicero santos disse...

Que pena vai deixar saudade padre jailtom e muita gente boa

Anônimo disse...

Que pena sem direito de despedida vai deixar saudades. Bispo sem coração !!!!é assim que os fiéis se afastam falta de respeito triste a comunidade enlutada

Neco Lima disse...

Padre Jailton pessoa incrivel, vizinho maravilhoso, generoso, amigo e que vai deixar saudades....que Deus continue abençoando a sua vida e muito obrigado pela sua amizade....abraços Neco Lima e Família

Anônimo disse...

A vida é feita de chegadas e partidas. Com certeza o padre Jailton irá realizar um belo trabalho em Primavera-SP a exemplo do que fez aqui em PV. Nós não podemos condenar o bispo da diocese ou a igreja, ou quem quer que seja, não podemos ser egoistas. Os fieis de Primavera tbm são merecedores do convivio com o padre Jailton, e com certeza quem vier pra cá dará sequência aos trabalhos aqui iniciados. Aguardemos, e tenhamos confiança. Quando vamos a missa buscamos a Deus, vamos por causa de Deus, pela comunhão, por Jesus Cristo e não por simpatia ao padre. Pelo menos assim é que deveria ser!

Anônimo disse...

Otima pessoa sem duvida, bom conselheiro, bom amigo, mas as pessoas não devem se revoltar com sua partida, e sim, dar uma excelente acolhida ao novo sacerdote que virá.

Anônimo disse...

Cristão que é cristão aceita as propostas quietos mesmo que o coração não tenha aceitado as mudanças, cristão é cristão em qualquer circunstâncias !

AILTON C CORREIA disse...

RENHO CERTEZA QUE AQUELA COMUNIDADE GANHA E MUITO COM A SUA CHEGADA. BOA SORTE NA SUA NOVA CAMINHADA PADRE. O SR É MUITO ESPECIAL

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo de 01:43 pois eh assim que devemos agir ;o padre eh uma excelente pessoa mas tem sua missão .

Anônimo disse...

O PADRE ESTÁ A SERVIÇO DO EVANGELHO, A SERVIÇO DO REINO DE DEUS. O PADRE NÃO FOI CRIADO APENAS PARA SERVIR A COMUNIDADE X OU Y; É UM SERVO DE DEUS A SERVIÇO DA SANTA IGREJA ONDE ELA PRECISAR DELE. CRISTÃO DE VERDADE NÃO FUNDAMENTA SUA FÉ NA PESSOA DO SACERDOTE, MAS SIM NO CRISTO VIVO EUCARÍSTICO. DEUS ABENÇOE O PADRE JAILTON EM SUA NOVA MISSÃO, SAIBAMOS SER GRATOS PELA SUA AMIZADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE E DEDICAÇÃO PARA COM AS COMUNIDADES DE PRESIDENTE VENCESLAU, UMA VEZ QUE ELE TRABALHOU INCANSAVELMENTE NAS DUAS PARÓQUIAS. ROGAMOS A DEUS QUE ILUMINE O PADRE LUIZ PARA ESTA NOVA MISSÃO A ELE CONFIADA.