sábado, 21 de março de 2015

Patricia Tassinari morreu

Presidente Venceslau
MORRE PATRÍCIA TASSINARI

Teve morte cerebral nesta manhã de sábado, a venceslauense Patricia Tassinari Fernandes, 42, acidentada na noite de ontem no cruzamento das Ruas José Bonifácio com Osvaldo Cruz, centro de Presidente Venceslau. Um Gol preto, geração 5 bateu em sua moto Biz, o motorista se eadiu do local e está sendo procurado pela polícia. Ela teve contusões sérias na cabeça e depois de atendida pela Santa Casa de Presidente Venceslau teve que ser levada para o Hospital Regional de Presidente Prudente. 

Ela não resistiu ao tratamento e faleceu por volta das 9h45. Patricia Tassinari era uma pessoa muito conhecida em Presidente Venceslau, pertencia ao quadro de funcionários da Croeste e fazia parte da comunidade católica. Era comunicativa e fazia amizade com facilidade. Mais uma morte em Presidente Venceslau que nesta semana teve um o infortúnio de perder três pessoas de uma mesma família. 

O corpo de Patricia assim que for liberado será transladado para Presidente Venceslau.

Nota da redação
As polícias civil e militar pedem as pessoas que suspeitarem se um carro preto, modelo Gol G5, com maçanetas prateadas e rodas pretas, e que esteja com alguma avariação na lataria, que entre em contato urgente com o 190. O carro que bateu na moto de Patrícia tem estas características. 

60 comentários:

Anônimo disse...

Q triste,,,, consolo a familia,,,

Unknown disse...

já acharam quem a atropelou. Um absurdo. Moça nova querida e agora como fica está situação?

Anônimo disse...

Meu Deus.. Que noticia triste.. Deus conforte a família e polícia ache logo o assassino

Anônimo disse...

DEUS QUE OS CONFORTE ESSA FAMILIA, POIS OS CONHECEMOS MUITO BEM, UMA PESSOA EXEMPLAR. DEUS QUE OS TENHA NO REINO DA GLORIA.

Anônimo disse...

meu Deus mais um dia triste em nossa cidade essa semana não foi facil pra nossa cidade muitos acidentes uns fatais outros não mas que Deus conforte essas familia que estão passando por momentos tão dificeis e vamos orar a Deus pra que essa fase tão carregada de tragedias passe

Unknown disse...

Genteee que tristee me deu aulaa ela era muitoo simpática feliz Descanse em paz Patiii...

Anônimo disse...

Culpa de motoristas irresponsáveis e do nosso prefeito que fez de tudo para retirar o páteo de veículos. Logo apos o fechamento do páteo o nosso trânsito piorou muito todos em alta velocidade é a certeza da impunidade pq a policia esta de mão atadas, hoje motorista e motociclistas dão risada da policia pq sabem que não terão seus carros apreendidos.

Julye disse...

Que notícia triste! Tão guerreira! É quase inacreditável!
Meus sentimentos a familia.

Anônimo disse...

Pat era alegria, amor e uma paixão imensa pela vida, pelo filho, sua família e amigos. Fiquei muito triste, assim como muitos ficarão.
Parece que ouço a sua risada, parece que ouço sua voz e sinto sua energia sempre tão positiva. Como pode um ato de irresponsabilidade acabar com avida de alguém, com seus sonhos e mudar a vida de seu filho para sempre. Pois ele será privado de ter o maior amor do mundo e de viver ao lado de sua Mãe. Que preço isso tem? Que pena merece quem faz isso? Que essa pessoa seja condenada pela sua consciência. deveria ter parado e socorrido, ainda que não adiantasse. Mas isso se chama dignidade, caráter e amor ao próximo. Mas agora o que isso importa? Descanse em paz amiga! Já estou com saudades.

Anônimo disse...

Nossa que semana triste, mais um se vai junto do pai, olha que DEUS faça justiça com esse irresponsável que tirou a vida dessa moça, é uma mãe que se vai uma esposa, uma filha, que DEUS abençoe e conforte coração da família, é muito triste ver que a vida de um ser humano não é tão respeitada. muito triste !!!!

Anônimo disse...

é toninho, está ficando cada vez mais dificil de transitar por Venceslau de moto por que nos 40 km que ando todos os dias vejo enumeros absurdos provocados por motoristas apressados, desatentos, imperitos, mal educados. Se eu fosse contar, seriam mais de 10 vezes por dia flagro motoristas transitando falando ao celular..

Anônimo disse...

E ela sorria com os olhos.
Tinha amor pelas pessoas. Que pena!

Anônimo disse...

Nao. Acredito. Meu Deus.

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coraçao desta familia nesse momento dificil...Gostaria de saber quando as autoridades policiais do nosso municipio deixara o transito "correr frouxo " por aqui, motoristas q nao respeitam a sinalizaçao, paradas obrigatorias etc.. Esta complicado dirigir nessa cidade.Enquanto q providencias nao sao tomadas, familias pagam por imprudencia de motoristas irresponsaveis. muito triste.....

PAULA DIAS disse...

amiga vai com DEUS

Anônimo disse...

Impressionante o número de mortes no transito de PV.
A cidade possui ocorrências do tipo em maior número que muitas cidades com população 4 vezes maior. É fato.
É incontável o número de jovens que se vão desta forma aí. Aliás, notícias como estas são as que mais chegam daí.
Já é mais que tempo de uma campanha séria para que tragédias como esta não voltem a ocorrer nessa agradável cidade.

Anônimo disse...

O problema é facil de resolver e é matematico,era só tirar 8 vereadores da camara, deixar apenas 5 que ja é um numero ainda bem elevado para um municipicio igual Presidente Venceslau, porque até agora ninguem ainda representou o povo, estão governando para si mesmo pensando ja na proxima eleição,e só querem mamar na teta gorda do contribuinte,porque ai daria para custear boa parte da equipe da UTI ou UTI movél.

Anônimo disse...

o pior é que os proprios governantes acham que só pq estão no poder hj, são imortais e que jamais irão precisar desses recursos um dia.

Unknown disse...

Que Deus conforte os familiares, e que receba a Paty de braços abertos no reino dos céus, meus sentimentos,notícia muito triste;

Anônimo disse...

De quem ela é filha?

Unknown disse...

nossa, notícia muito triste, que Deus conforte os familiares, e que receba a Paty de braços abertos, no reino dos céus,

Manoel Lima e Família disse...

Meu Deus quanta tristeza por mais essa perda...Que Deus possa acolhê-la em seus braços e aos seus familiares sejam dadas a força e consolo necessários pelo prematuro falecimento da Patricia. Que JESUS abençoe e conforte a todos...Amém...

Anônimo disse...

Tissi descanse em paz estamos em oração pela sua alma amém.
Adelso Arantes

Luiz mauricio disse...

Pat, você vai deixar muitas saudades, que DEUS lhe receba na glória, e conforte o coração de seus famíliares

Anônimo disse...

Meu Deus...mais um transloucado(a) da vida mata uma inocente!!!!!
Cadeia pra esse(a) atirador em potencial jáaaaaa!!
Saudades eternas PAT...

Anônimo disse...

A policia,não pode recolher o veículo mas pode atuar o motorista com uma multa pesada.Quando estiver fazendo coisa errada. Aquela rotatória da João Pessoa esta tudo errado.Tem que ficar um policial naquele lugar. Esperamos providências.

Anônimo disse...

facil achar o motorista....so fazer o levantamento de todos gols geraçao 5 da cidade......dpois eliminar por deduçao ou suspeito.... Apesar q de nada adianta,com nossas leis obsoletas esse individuo vai ficar solto por ai,e provocar mais tristeza as pessoas de bem......vai com deus patricia,e com teu sorriso e felicidade,tenho certeza q estara em um lugar maravilhoso,do qual poucos aqui terreno conhecerao..

Anônimo disse...

Muito trite a morte da Patricia ,mas moro na rua Felipe dos Santos e uso com frequencia essa rua Jose Bonifacio , por varias vezes mesmo sendo preferencial evitei acidentes com carros e motos que cruzam essa rua e as demais sem ao menos olhar, sao imprudentes e nao respeitam as regras de transito, Meus sentimentos a Familia.

Anônimo disse...

os policiais militares ficam muito ociosos em presidente venceslau,principalmente a noite,é viatura encostada em posto de gasolina e conveniencia e bate papo pra lá e pra cá,porquê o comandante do 42º BPM/I não escala policiais em pontos estratégicos da cidade? como no semaforo da Tibiriçá com a Baturité por exemplo,naquele local ainda vai acontecer um tragédia,os motoqueiro não tem paciencia de esperar e furam o sinal vermelho a todo tempo,e a culpa do caos no transito da cidade também é do prefeito,isso mesmo que eu escrevi,afinal de contas foi ele quem fechou o patio de apreensão e a baderna se instaurou de vez!!

Anônimo disse...

Lamentável, vivemos em uma cidade sem leis de transito... Onde cada vez mais os jovens se arriscam e sem as medidas administrativas corretas (pátio), chegam a dar risada da policia quando toma multa (em veiculos que não são licenciados há tempos).

Anônimo disse...

Nossos sinceros sentimentos à familia enlutada ,e que Deus em sua imensa misericórdia possa conforta-los nessa hora de tamanha dor.

Anônimo disse...

Nossos sinceros sentimentos à familia enlutada ,e que Deus em sua imensa misericórdia possa conforta-los nessa hora de tamanha dor.
Welington, Adalgiza e familia

Anônimo disse...

Precisamos parar de por a culpa em td o q acontece em PV na PM ou no Prefeito. A PM não pode estar em todo lugar o tempo todo. Agora deveríamos orientar mais nossos filhos, parentes ou conhecidos para obedecer mais as leis de transito pq dai poderia se ter evitado esse acidente, poderia se ter evitado essa morte. A pessoa pelo jeito não tem um pingo de caráter de assumir o q fez, pq fugiu e deve não estar nem ai pelo q aconteceu. Mas pode esperar q em breve a nossa PM tao criticada vai achar o culpado ( se é q já não achou). O q nos resta e ficarmos tristes pela morte precoce da Paty e lembrarmos sempre daquele sorriso maravilhoso. Qto a familia q Deus possa dar o merecido conforto.

Marcelo Moura disse...

Estamos chateados, pois esse acidente foi em frente nossa casa, a vimos estirada no asfalto e lamentamos pela nossa incapacidade de fazer o tempo voltar nem que fosse por segundos, mas fizemos aquilo que DEUS nos deu, que é a capacidade de orar e ajudar dentro daquilo que nos é possível, e estamos orando por justiça, e pedimos a DEUS que os familiares sejam todos confortados e livre a nossa cidade de tanta violência, principalmente da brutalidade no trânsito.

Marcelo Antonio de Moura e família.

Anônimo disse...

Toninho quem são os pais da Patricia Tassinari?

Anônimo disse...

Acho um absurdo nao terem localizado esse individuo, pois moramos em uma cidade que supostamente todos sabem da vida de todos e numa hora dessas cade as informaçoes???!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O patio vai abrir de novo agora em junho.

Marcelo Moura disse...

Somos moradores desta esquina aonde aconteceu essa fatalidade, e os nossos sentimentos são de quanto a nossa vida é frágil, e quanto somos incapazes diante da morte chegando , que DEUS faça a sua justiça, que as autoridades policiais cheguem até o infrator realmente certo, que outras pessoas inocentes não passem pelo agravo de se tornarem criminosas ao acaso.
Peço muito ao nosso DEUS que os familiares da Patrícia sejam todos confortados e que haja o Espírito de Mansidão dentro de cada coração.
Marcelo Moura e família

Anônimo disse...

sou a favor da policia levar pra cadeia esse irresponsáveis , e sempre a mesma historia neguinho sai da baixa da égua embriagados sem documentos e fogem e claro e agora como fica mete a policia na cidade inteira prefeito e abre o pátio que já passou da hora da policia agir em venceslau

Anônimo disse...

Triste pois aqui oque mais vemos são moleques no trânsito, irresponsáveis que as vezes nem carteira de habilitação possuem ,cortarem na frente dos carros , cadê a policia prefeito ,pra dar um jeito nessa irresponsabilidade

Anônimo disse...

TUDO BEM SE CONSEGUIMOS PEGAR O CRIMINOSO MAS EU NUNCA VI AQUI NO BRASIL ALGUEM FCAR PRESO PORQUE MATOU ALGUEM EM ACIDENTE DE CARRO PAGA FIANÇA E É LIBERATO NAO FICA PRESO AGORA QUEM SOFRE É A FAMILIA E AMIGOS MAIS PROXIMOS PROQUE QUE ELES MATAM NO TRANSITO PORQUE NOS CONHECEMOS AS NOSSAS LEIS

QUERO MEU POVO LIVRE disse...

JA ESTOU CANSADO DE DIZER BRASIL SÓ CRIA LEI PRA DEFENDER BANDIDO E CRIAR SALARIOS ALTOS PARA OS PODEROSOS DA LEI

Anônimo disse...

Mais uma triste noticia, mais uma vida ceifada de forma tragica, que Deus possa confortar os familiares e recebe nossa amiga que foi uma grande guerreira.
Robson Silva e Rose

Anônimo disse...

os "comandantes" moram em presidente venceslau?

Anônimo disse...

Meus Deus, que tragédia mas no momento estou preocupada com o filho dela, tão novo e já sem a mãe, que as pessoas amigos e familiares carreguem este menino no colo, consolando, amando e dando uma direção pra sua vida!!! Descanse em paz Patrícia, foi minha colega de escola!!!

Anônimo disse...

Meu Deus que tragédia! !! Que todos conforte principalmente o filho dela tão novo e já sem a mãe! !! Que possam dar amor e alento para ele, tenho um filho e só consigo pensar neste menino.Que Deus carregue ele no colo e dê a direção pra continuar a vida!!! Meus sentimentos a td família, estudei com Patrícia. ..descanse em paz

Anônimo disse...

Município de Presidente Venceslau falta de Radar para facilitar identificação dos criminosos estão agindo nesta cidade mesmo nos transito da rua ai sim e fácil de identificar criminoso fujão sem socorrer isso e absurdo, Sr Prefeito e o Sr Sorigotti chefe do transito acorda muitas coisas errada esta acontecendo na rua do Município e muito triste com mais perda da moça simpática e querida da cidade... meus sentimentos

Bispo Cláudio disse...

Reflexo de um país sem leis....

Anônimo disse...

O ANONIMO... É um descaso total das altoridades a respeito aos veiculos que circulam em nossa cidade, não existe ficalização nenhuma, muitos ja estão com a carta de habilitação com varias multas e até mesmo proibido de dirigir com a mesma cassada e fora os alcolatras nois bares e com a arma perigosa que são os veiculos, continuam a dirigir pela cidade, não fiscalização nenhuma tanto veiculo pequenos como motorista de caminhoes, embriados nem se fala são varios, mas estão tudo abandonados pelas altoridades é um relaxo total nesse transito de loucos, cade as autoridades policiais que não fazem esta fiscalização.

Anônimo disse...

Boa tarde senhor anonimo das 11:17 culpar a policia agora é fácil mais a culpa não é da policia é sim dos condutores que não respeitao as leis de transito. No passado quando tinha páteo de veículos sempre tinha reclamações contra policiais que só multava e apreendida veículos mais que eu me lembro o numero de acidentes era bem menor.
Sgt Balhestero

Anônimo disse...

Sim tem que multar mais só isso não resolve pq na mesma hora o motorista vai embora com o veiculo podendo outro dia machucar outra pessoa, tem que ter páteo.

Anônimo disse...

A polícia é estadual e não municipal então o prefeito não tem poder sobre ela. Agora colocar o páteo na cidade ele pode.

Carlos Alberto (PV/Engº Coelho) disse...

Triste pela fatalidade, nenhum de nós nasceu imaginando um dia morrer. Deus colocou em nossos corações o desejo da eternidade...
Agora uma coisa fique clara, lamento muito pela fatalidade, mas muitos dos que estão apontado o condutor(a) do veículo como assassino, irresponsável, criminoso, são os mesmos que quando estão atrasados passam dos limites de velocidade, ultrapassam em local proibido, avançam sinal vermelho, entre outras irregularidades, se todos tivessem consciência de transito, não haveriam tantos acidentes, se for culpa das autoridades policiais, será necessário colocar um PM para cada habitante, uma vez que nenhum de nós é santo, e mais cedo ou mais tarde cometemos uma infração de transito... PS tive perdas irreparaveis em minha familia pela imprudencia de motorista, então não julgue... Quanto ao condutor que ele(a) se apresente e sofra a punição devida. Que Deus conforte a família...

Anônimo disse...

eu também não me lembro de tantas tragédias na é poca em que funcionava o pátio,é só puxar nas matérias antigas aqui do blog o tanto de capotamento e acidentes com vitimas fatais que houveram em trecho urbano da cidade,se formos comparar proporcionalmente venceslau tem transito mais violento que Prudente que tem uma polulação no minimo 5 vezes maior que a daqui,tem algo errado aí!!!

Anônimo disse...

O que falta mesmo é educação no trânsito.Também vemos motoqueiros fazer coisas incríveis. Eles se esquecem que o parachoque deles é a cabeça. Pêsames à família.

Anônimo disse...

ESPERO QUE O CHEFE DELA O SR. MEDINA DA CROESTE, USE O PODER DE QUE DESFRUTA NOS MEIOS POLICIAIS, PARA FAZER ALGO EM RELAÇÃO A LOCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO DESSE ASSASSINO E RUMO A UMA PRES. VENCESLAU COM UM TRÂNSITO MAIS DECENTE E ORDEIRO.
JÁ DISSE INÚMERAS VEZES EM CASOS ASSIM: PORQUE NÃO SE COLOCA RADARES NA AV. D. PEDRO, NA AV. JORGE TIBIRIÇA, NA AV. NEWTON PRADO E NA AV. TIRADENTES PELO MENOS? RESPOSTA: ALTO CUSTO!
E QUANTO VALE A VIDA DE UMA PESSOA 100% COMO MINHA AMIGA PAT??
NUNCA ESQUEÇAM QUE DEVEMOS FAZER PELAS PESSOAS EM VIDA, PORQUE DEPOIS JÁ ERA!

Anônimo disse...

ESTOU INDIGNADA.MUITOS NAO QUERIAM O PATIO E VOTARAM NO DURAN.AGORA ESTÁ AI O REFLEXO DA EESCOLHA ERRADA.SE O PATIO ESTIVESSE NA ATIVA TERIA EVITADO MUITOS ACIDENTES.E AGORA.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

Anônimo disse...

Pior que o povo de Venceslau dirige muito mal.Cuidado.Ja evitei vários acidentes pois o povo parece que comprou a carta

Anônimo disse...

resumindo a notícia foi muito triste. Falta uma reorganização no trânsito e mais educação aos motorista. Falta teste de bafômetro e faltam leis mais duras.
Falta muita coisa. Mas o Duran está melhor que o anterior, nem se compara. Falta uma CPI para FAIVE 2012 e lembro disso agora porque reclamaram muito das leis. E o povo não tem que pagar por "gastos exagerados" e desmandos. O legislativo só recupera a credibilidade quando colocar o dedo nessa ferida. Mas agora o que resta é lamentar e lamentar profundamente a morte de uma pessoa linda e que deixa o filho órfão por conta de algum desajustado e covarde. Quem sabe ele não aparece com um advogado amanhã. Será que vai preso? Que vida é essa? Esperar o que de um país onde parece que todo congresso é corrupto. Senadores e por aí vai.

Anônimo disse...

Concordo plenamente...cidadoes sem respeito avida !!!A policia nao tem obrigacao alguma de educar nossos filhos...