sábado, 31 de janeiro de 2015

Tiro no trânsito de Presidente Epitácio

Presidente Epitácio
URGENTE
BRIGA DE TRÂNSITO ACABA EM TIRO
Acabamos de receber a notícia de que uma briga de trânsito no início da noite deste sábado na Rua Maceió, em Presidente Epitácio, acabou com um dos indivíduos em atrito atirando no outro. Conforme notícias preliminares, o atirador é um agente penitenciário, que acabou socorrendo a própria vítima, levando-a a Santa Casa. Não sabemos do estado de saúde do pedreiro que levou o tiro. Estamos tentando receber mais detalhes desta notícia.

45 comentários:

Anônimo disse...

Toninho será que esses agentes estão preparado pra ter uma arma,a preparação deles tinha que ser igual a da PM.

Anônimo disse...


VIGI OUTRO AGENTE ATIRADOR

Anônimo disse...

Se continuar assim porte apito para os agentes.

Anônimo disse...

Eu ja havia avisado há alguns meses atrás, agente penitenciário andando armado, só pode dar merda!!!

Anônimo disse...

O cara atirou e deixou o filho para traz vcs acreditam nisso kkkk. Não tem pq agente penitenciário andar armado pois se em uma discussão de trânsito já atira no cidadão mas quando está no raio fica morrendo de medo dos detentos.

Anônimo disse...

Isso mesmo atirador e infelizmente reféns da sociedade hipócrita.

Anônimo disse...

o Asp não precisa ter preparo igual ao da Pm não,aprenda a separar as coisas,Pm precisa de arma para defender a sociedade e a si próprio enquanto o asp necessita de arma somente para defesa pessoal,pois não tem poder de policia,ainda!!!!

Anônimo disse...

Isso é brasil nao tem lei atira mata nao da nada ai vem o advogado e diz que atirou em legitima defeza esse pais tem lei qualquer um pode andar armado basta ter dinheiro

Anônimo disse...

No minimo vc deve ter matrícula.

Anônimo disse...

Pra variar, um bando de inaptos criticando o que não tem ideia de como funciona...
Lamentável...

Anônimo disse...

Falar mal de agente é pra matriculado que chama todo mundo de sinhô. Kkk

Anônimo disse...

O mesmo direito de escolha que vcs sociedade tem eu tbm tenho em optar em ter porte de uma arma pra auto defesa, creio eu que só assim pra diminuir a taxa de roubos no BRASIL

Anônimo disse...

Direito de todos andarem armados isso sim mudaria o BRASIL, o mesmo direito que vc tem de não ter armas eu tenho de ter.

Anônimo disse...

Lei mais burra essa do desarmamento. Quem quiser ter arma deveria ter o direito de ter e regularizada.É só responder pelos seus atos simples assim.
Nesse caso burrada no atirador, mas no outro quem garante que o ladrão não ia entrar na casa dele podendo abusar da família, mulher, filha e ainda ter matado o cara.
Sou super a favor de poder possuir arma para sua segurança.

Anônimo disse...

Nos dois casos os agente agiram com despreparo e abuso ,,,ja vi policia em abordagem de flagrante de assalto e outros crimes sem precisar dar um tiro ,,,muito menos em brigas de trânsito,,,preparar melhor os agentes penitenciários tecnicamente ,,,pscicológicamente ,,com treinamento ,,,pois vivem em intensa pressão do seu trabalho que não é nada fácil ter que conviver em raios com presos de grande periculosidade ,,,ameaças frequentemente e muitos estão sobre grande tensão ..algum tratando mentalmente ,,,uma arma tem que ter preparo para saber quando estão em risco iminente de sua vida !!!cautela agentes se não perdem um direito importante!!!

Anônimo disse...

Falou o machão, duvido vc entrar em um raio..... sujava suas calças engomadinhas.....

Anônimo disse...

Arma e para defesa da vida. Não para resolver atritos.

Anônimo disse...

Engraçado , sou a favor do porte de arma , mas sinceramente , neste ' pais ' se é isso que eu posso chama-lo , malemá se tem educação , imagine ter a consciência e educação para manusear uma arma , é pra acabar mesmo !Vai basiil / cuba/Venezuela e tudo de esquerda

Anônimo disse...

Anonimo das 23:35 olha o recalque heim, faz concurso filho, sai desse frigorifico, isso ai num vira nada, tenha coragem de sair da barra da saia da mamãe e vir pro raio kkkk, seu ramela.

Anônimo disse...

Quem e esse babaca que falou que o agente fica morrendo de medo no raio.. Deve ser algum bandinho mala..e quanto ao preparo para portar arma..isso é dúbio.. Pois quem matou um sufista semana passada e um idoso também.. Foi um agente??

Anônimo disse...

QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO DO ASSUNTO, NÃO COMENTA!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:35. O agente não atirou e deixou o filho para trás, ele socorreu o ferido. Procura saber da história primeiro, antes de falar asneiras.

Anônimo disse...

E a PM tá tão preparada assim??? Só acho q tem agente se sentindo o tal só pq tem arma, oq q está acontecendo aí é uma falta de noção muito grande... tem muito esquentadinho aí fazendo merda, só pq se acha no direito!!!!

Anônimo disse...

O povo pega UM exemplo e generaliza...

Anônimo disse...

Outro agente atirador....babaca...o cara atirou no vagabundo q queria entrar na casa dele...teve sorte q foi na bunda,se e na minha casa,entupia a cara dele de chumbo...presta atenção o do comentario...sonso...

Anônimo disse...

Acho que não devem falar generalizando. Sao casos e casos. Esse agente teve uma ação desnecessária. O outro daqui de Venceslau não, ele se defendeu e achei a atitude dele certissima. Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

É isso ai, mas tem uns hipócritas que já querem distorcer, o pessoal acha que os agentes trabalham em creches só pode.

Anônimo disse...

Tem ASP si achando, estava em rua procurando o um endereco e numeracão, um Asp, ja ficou no portão da casa com a mão debaixo da camisa, si ensinuando que estava com uma arma.

Anônimo disse...

Não podemos generalizar! Cada um que arque com as consequências dos seus atos. O asp tem direito de andar armado, e passa por varias fases para consegui-lo. Se um ou outro acaba fazendo merda, que pague por isso, sem que os demais sejam taxados por igual, como alguns falam aqui. E quanto a trabalhar em raio, SO os fortes entram num local fechado com 250, 300 e muitas vezes com mais de 500 presos, desarmados para fazer o trabalho que muitos COVARDES temem fazer.

Anônimo disse...

EU NAO SEI QUEM INVENTOU ESTA LEI QUE ''PIRRIU'' PODE ANDAR ARMADO,ARMA DE FOGO E PARA POLICIAIS!''PIRRIU'' NAO POLICIA!

Anônimo disse...

Quem precisa de arma é o vagabundo que vai assaltar sua casa..sua família. ..etc etc...esse agente vai responder pelo que fez..agora não diga que o agente não precisa de armamento...vai ver onde esses caras trabalham...com crime organizado...ameaças...caso cometa crime que responda a altura...

Anônimo disse...

Pm a puta q pariu. Entra no meio de um pavilhao e ve se ta preparado tb seu merda

Anônimo disse...

Falar até papagaio fala, criticar é a coisa mais fácil do mundo, falar que já viu isso ou aquilo é mole que fulano fez assim ou assado, só quem passa ou já passou pra saber.

Anônimo disse...

O anônimo das 23:35 pelo papinho dele deve ter algum sem futuro na família preso, ou no mínimo é esquema de vagabundo.

Anônimo disse...

Falou o senhor da razão, doutor superioridade, da uma olhadinha nas eestatísticas pra poder falar alguma coisa de útil

Anônimo disse...

Tanto "achismo" pra nenhuma certeza.

Anônimo disse...

Cada um responde por seus atos, isso é fato, não faço parte da área da segurança, mas estou estranhando uma coisa não nesse blog mas em outros tbm, é o tando de gente que defende vagabundo, é o fim mesmo.

anônimo disse...

Quem precisa andar armado é a população .. Ladrão bandido sempre tá armado e a a lei só ta beneficiando vagabundo.. Porque o governo podre está votando no senado mas uma lei pra proteger vagabundo e os policiais vão usar estilingue e bandido fuzil..todo cidadão deveria andar armado..

Anônimo disse...

O pirriu entra só com a cara no meio de 500 criminosos, e vc policial brabão tem coragem?

Anônimo disse...

Posso trabalhar no JBS mais moro em uma casa de material tenho um carro 2013 quitado... Naum igual vcs Venceslauense que moram em casa de madeira e carro financiado até 2022. Orgulho de ser epitaciano o por do sol mais bonito do Brasil kkkkkk.

Anônimo disse...

GUARDA PUDIM DE CACHAÇA E VACILÃO.

Anônimo disse...

AO ANONIMO BRAVO DAS 01.14 SO ME DIGA UMA COISA QDO A CADEIA QUEBRA QUEM CAI PRADENTRO DOS RAIOS E POE ORDEM NO BARRACO? E OUTRA PEGAR PASSARINHO PRESO NA GAIOLA E FACIL,QUERO VER PEGA-LO NA RUA NO SEU REDUTO!

Anônimo disse...

O fato é que agente penitenciario com arma na mão dizendo que deu um tiro pois a arma disparou sozinha altamente embriagado e ainda teve coragem de pedir pro pedreiro deitar ao chão sera que ele serve pra ser agente? E quando chegou a policia no local do fato achou três tiros defragados dai eu pergunto como um 38 dispara sozinho tres tiros.

Anônimo disse...

Então entra la no raio e vai trancar ladrão sem arma,ai vc prova que é machão de verdade!Recalcado!

Anônimo disse...

Então machão,vê se a algum caso de um ASP ter atingido suas próprias bolas sem querer. ....trouxa