quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apresentado o balanço da Faive

Faive 2012
PREJUÍZO DE R$ 578.160,43 MIL
O prefeito Ernane Erbella apresentou nesta tarde de quarta-feira o resultado final da Faive 2012, baseado em balanço da Comissão Executiva Central que neste ano foi presidida pela terceira vez por Roberto Rodrigues. Erbella ficou assustado com o prejuízo apresentado no resultado final e rejeitou o balanço dizendo que vai pedir a realização de uma auditoria para analisar os gastos e receita do evento. Ele cedeu entrevista à Rádio Jovem Som FM e ao nosso blog. Ouçam.

209 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 209 de 209
Anônimo disse...

se continuar boicotando meus comentários vou passar a coloca-los em materia paga no jornal, não me refiro somente a esta mas a varias noticias.
um editor deve ser apolitico quanto a edição de materias e aceitar as criticas, se as criticas estao incomodando, é facil e simples, tire o blog do ar.
tem horas que é dificil ficar lendo balelas de puxação de saco.

Anônimo disse...

Ernani du céu, que enrrascada vc foi se meter heinnnn.... to morrendo de dó do senhor......... meu Deus....

Anônimo disse...

Assustado Ernani?????

Imagina eu.

Anônimo disse...

Cade o Tufy em??
Não moro mais em Pv mais me sinto envergonhado

Volta Emilson

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO ESTÁ SE SENTINDO TRAÍDA
OUVI MUITA GENTE QUE VOTOU NO ERNANE SE DIZENDO ARREPENDIDOS. CHATO.

Anônimo disse...

PREFIRO NAO COMENTAR............

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Wagner Rosa disse...

é tufy... votei em vc cara porque acreditava no seu trabalho, mesmo sabendo que vc tinha feito inferno na vida do emilson, orlandinho, bicudo,
sendo que eles sim trabalhavam de forma honesta, cheguei a prestar serviços para a administração do emilson que valorizava e fazia tudo aqui em venceslau, injetando o dinheiro da feira na cidade, fui visitar a cidade de adamantina e a minha surpresa que varios dos materiais de publicidade da faive 2012 estava sendo confecionada la, e os comerciantes de venceslau chupando o dedo, realmente vergonhoso para o sr roberto isso
E AGORA TUFFY O QUE VC VAI FAZER A RESPEITO DESSA PALHAÇADA... SERÁ QUE PERDI MEU VOTO? SE PRONUNCIA AE
NOS COMENTAÁRIOS

VOLTA EMILSON, ORLANDINHO, BICUDO
ATENDA O CLAMOR POPULAR

Dr. André L. Felício disse...

Sempre presente nos momentos importantes de Presidente Venceslau, o Ministério Público não só tem conhecimento do prejuízo nominal constante de relatório primário da Comissão Organizadora do evento denominado FAIVE, como busca informes acerca das circunstâncias que envolveram aporte de recursos público e o uso de recinto tido como municipal, motivo pelo qual já ouviu algumas pessoas sobre os fatos. Independente das naturais e necessárias providências fiscalizatórias que o zeloso Poder Legislativo local venha tomar, mesmo porque é vocacionado constitucionalmente para tanto, nos sentimos na obrigação de fazer tal esclarecimento à população, acrescentando ainda que nos próximos dias outras estratégias investigativas serão deflagradas, sendo certo que a operacionalização das mesmas não pode se divorciar do sensato sigilo garantidor do constitucional direito dos envolvidos, como também do bom curso das providências necessárias. Ciente da confiança que o cidadão deposita a tempo na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Social de Presidente Venceslau, observamos que neste momento, qualquer informe, mesmo que anônimo, apresenta-se como importante colaboração, motivo pelo qual disponibilizamos o endereço eletrônico promotorvenceslau@uol.com.br como um canal de comunicação seguro e sério, observando que mesmo os que se identificarem, terão sua identidade preservada caso assim o desejem.

ANDRÉ LUIS FELÍCIO
(1o Promotor de Justiça de Pres. Venceslau)

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 209 de 209   Recentes› Mais recentes»