sábado, 1 de setembro de 2012

Esquadrilha da Fumaça

Atrações
APRESENTAÇÃO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA HOJE, ÀS 16H30
Evento marcado para às 16h30 deste sábado dará início oficialmente às atividades cívicas referentes à Semana da Pátria e ao 86ª Aniversário de Presidente Venceslau. Os céus de Presidente Venceslau serão rasgados por aviões Tucano T-27 do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira. A “Esquadrilha da Fumaça” exibirá suas 55 acrobacias em comemoração especial aos seus 60 anos de existência e, ao mesmo tempo, em homenagem ao aniversário da cidade. O show aéreo será na região do aeroporto municipal, com estacionamento grátis.

Agenda
A programação especial do município se estende até o dia 09 de setembro. Os eventos, dias e locais podem ser conferidos no site da Prefeitura de Presidente Venceslau, no endereço www.presidentevenceslau.sp.gov.br.

2 comentários:

deny cesar disse...

estive lá com minha familia e, como todos os que la estiveram, foi realmente um dos melhores shows ao vivo de nossas vidas. Meus filhos de 7 e 11 anos tiveram um grande privilegio e so temos a agradecer aos que colaboraram para que este evento pudesse ser realizado.
DENY FERREIRA

Anônimo disse...

Só um comentário, poderia ter sido no domingo, pois teve muita gente que tava trabalhando no sábado a tarde, como nos supermercados e outros comércios que funcionam a tarde não teve a oportunidade de ver, e agora vai demorar um pouco para voltar, e também foi muito mal divulgado!