sábado, 1 de setembro de 2012

Aniversário da cidade

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a minha cidade querida,cidade tranquila, de povo acolhedor,tenho orgulho de ser venceslauense, acredito na minha cidade e valorizo ela, tenho certeza que tem muito a oferecer, basta o povo crer e trabalhar!!!!

Anônimo disse...

SAUDADES......
Parabens para minha Querida Presidente Venceslau,
Berço da minha Infancia que muito me inspirou a sair do meu berço que tanto Amei , e a procurar outros braços para eu constituir uma Familia por falta de oportunidade,
Mas nunca me esquecerei de minha Linda Cidade de onde eu Nasci.
Parabens ao Povo Venceslauence que Ama essa terra de Paixão.

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇÕE,QUERIDA PRESIDENTE VENCESLAU. E QUE NÃO CONSIGAM MUDAR O SEU NOME PRA NOVO CARANDIRU, COMO ALGUNS ESTÃO QUERENDO.