sábado, 13 de junho de 2015

Inauguração

Presidente Venceslau
INAUGURAÇÃO 2º PAVILHÃO DA ESCOLA ÁLVARO COELHO
Assessoria

O prefeito Jorge Duran inaugurou na tarde dessa sexta-feira (12) o 2º pavilhão da Escola Pública Municipal Dr. Álvaro Coelho com cerimônia realizada na presença de alunos, professores, convidados e autoridades.

Com a conclusão dessa obra, a escola passa a contar com mais 4 (quatro) salas de aulas e 1 (uma) sala para os professores, e ainda com mais 4 (quatro) banheiros, sendo 2 (dois) para os professores e 2 (dois) para os alunos, além de depósito para armazenamento de materiais esportivos.

Trata-se de uma grande conquista para a rede pública de educação municipal e demonstra a valorização do ensino público pela Administração Municipal.

Na ocasião o prefeito Duran enalteceu o trabalho que vem sendo realizado na Rede Municipal de Educação de Presidente Venceslau e anunciou a reforma do pavilhão antigo da mesma escola, bem como o adiantado procedimento de licitação para a construção de uma creche no Jardim Ipanema.

"A nossa avaliação é que a rede de ensino do nosso município merece nota mil pelo comprometimento dos profissionais e pelo resultado obtido. A administração tem oferecido condições de trabalho aos professores, que por sua vez apresentam significativos resultados".

Duran deu como exemplo da importância que a administração tem dado a educação a entrega da nova ala "que vai dar um choque de qualidade no ensino municipal". Aproveitando a oportunidade, o prefeito Jorge Duran anunciou que a ala antiga do prédio da Escola Álvaro Coelho no próximo semestre passará por ampla reforma, como modernização do prédio.

A construção da segunda ala da Escola Alvaro Coelho foi viabilizada pelo convênio com o Governo Federal, via QESE (Quotas Estaduais de Salário Educação), representando um investimento que totaliza o valor de R$ 428.860,19.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

10 comentários:

Anônimo disse...

DURAN O NOSSO PREFEITO

Anônimo disse...

UAU! Quatro salas, quatro banheiros por 428 mil reais só de construção (sem terreno!). Esse m2 está meio caro não?

Anônimo disse...

Abre uma construtora, aí você vai ver quanto custa!

Anônimo disse...

UAU...pro seu recalque...apresente-se e faça sua queixa, "engenheirão".
Ass.Carlos David.

Anônimo disse...

cade nossa carlinha heimmm, eu vi ela na inauguração...o que ocorreu que ela nao quis tirar fotos juntos?

Anônimo disse...

cadê a presença macissa da base aliada do prefeito?kkkkk

Anônimo disse...

olha a inveja!!!! Se fosse outro saia alguma coisa? tem duvida? Investiga bunitão, se tiver ilegal sera feito procedimentos... toma atitude, queima a cara!!! Manda pra frente... ou vai ficar só na indireta!

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA O PREFEITO E SUA EQUIPE QUE NÃO MEDE ESFORÇO PARA TRAZER MELHORIA PARA NOSSA CIDADE E TAMBÉM PARA O ZINHO.
PARABÉNS PARA A EQUIPE DA ESCOLA DR. ÁLVARO COELHO QUE SABEMOS TODOS TRABALHA EM PROL DOS ALUNOS PENA QUE OS PAIS NÃO PRESTIGIARÃO, FICOU LINDA.
MAS DEUS ABENÇOA NOSSO PREFEITO JORGE DURAN E EQUIPE.

Anônimo disse...

Parabens prefeito, reeleito na certa, a gestão passada nao fez nem um décimo do que o sr fez em 3 anos, meus parabéns, que sirva de exemplo pra gestão passada, que destruiu a cidade!

Anônimo disse...

Sou o autor do UAU. Em primeiro lugar deixo claro que não sou favorável a este ou aquele candidato, porém muitos aqui levam para o lado pessoal, de defender A TODO CUSTO o atual prefeito. DEFINITIVAMENTE o M2 está CARO, pois entendo do assunto. Se está caro por ser meramente obra publica ou por OUTROS MOTIVOS eu não sei, e nem quero saber. O problema é que tem venceslauense que perde o bom senso ao defender a todo custo "seus interesses".

Boa tarde.