sábado, 13 de junho de 2015

Policia Militar

Foto: G1/ Policia Militar
Região
510 PACOTES DE CIGARROS APREENDIDOS
G1 / TV Fronteira

Um vendedor de 29 anos foi preso por contrabando, por volta das 11h30 deste sábado (13), no km 4 da Rodovia Vicinal Prefeita Maria Ruiz Martins, em Pirapozinho. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 510 pacotes de cigarros.

Conforme a Polícia Militar, durante uma fiscalização de trânsito realizada na via que liga Pirapozinho a Anhumas, policias militares abordaram um Vectra com placas de Presidente Prudente. Durante a revista, o condutor aparentou nervosismo, o que levantou a suspeita de ter algo ilícito no veículo.

Durante a revista, foram encontrados no porta malas do carro 64 pacotes de cigarro de origem paraguaia. O condutor então permitiu que os policias fossem até sua residência para realizarem vistoria no imóvel, segundo a Polícia Militar.

Na casa do vendedor, que fica no Jardim Santa Paula, em Presidente Prudente, foram encontrados mais 446 pacotes de cigarro, de acordo a PM.
Ele foi detido por contrabando e encaminhado para a Polícia Federal, depois removido para a Cadeia de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, conforme a PM.

Um comentário:

tenho medo porque so pune trabalhador e pobre disse...

levaram o homem preso por causa de cigarro menor matanto o povo na rua nao vai preso e nem fica preso como nos brasileiros somos inteligente quem ta no poder sao intectuais parabens brasil pela sua impunidade em toda area