sexta-feira, 5 de julho de 2013

Arraiá da Terra

Presidente Venceslau
ESTÁ BONITA A FESTA
Muito legal a festa que está sendo realizada neste momento no centro de Presidente Venceslau, o Arraiá da Terra. Música, barracas com comes e bebes e brincadeiras com crianças. O interessante é que a mesma está ocupando o espaço da travessa Arlindo Pinto da Silva, que pode muito bem virar um pontos de grandes shows e outros tipos de eventos em Presidente Venceslau. Ideia aprovada.  

21 comentários:

Anônimo disse...

quem é vc pra querer aprovar ou desaprovar alguma coisa?

Anônimo disse...

esse arraiá aí deveria ser o expobaile ou uma prévia do que vai ser a faive desse ano!

Anônimo disse...

Eu estive no evento, as infeslimente nao ouve colaboraçao da prefeitura, alias deixou os meninos do SOM na Mão, o caminhao da prefeitura chegou quase em cima da hora e a energia foram libera ja era seis horas da tarde para um evento q estava marcado para as 18:30 hrs,

Anônimo disse...

Toninho nada contra a administração, mais estou aqui pensando.
Cade o plano de governo do Sr. Jorge Duran, inauguração da creche da mariana detalhe(arrancaram até a placa do convenio que consta o nome do prefeito que iniciou e terminou a obra)cade a retirada do patio, cade o remédio entregue na casa dos necessitados, ruas continuam esburacadas,dinheiro jogado fora na reforma dos canteiros da tibiriça.
Bom não posso negar que ele esta fazendo algo, pintando as guias das pracinhas e podando a grama.
Toninho não queremos mais pão e circo, queremos uma cidade digna para morarmos.
Agora o que consta nosso prefeito só aparece em fotos e matérias de jornais se autoproclamando de coisas que não fez.
AINDA NÃO MOSTROU PARA QUE VEIO.....

cláudia disse...

nossa me desculpe mas foi a pior coisa que ja fizeram em vencesla.
a prefeitura não teve a diguinidade de limpar o local onde as crianças se apresentariam debaixo de luzes queimadas um som que não funcionou um completo descaso com os horarios marcados e com todos que se esforsaram pra depois de um dia de trabalho chegaram la no horario marcado as 18.30 com crianças pequenas; um dezastre de organização.

Anônimo disse...

Para os próximos anos um pouco de organização seria bom,deixar tudo por conta das escolas é fácil,agora dividir o espaço com motoqueiros em aula e pessoas em onibus é meio complicado ,com a criançada não se brinca!Respeito aos pequeninos.

Anônimo disse...

Não sei de quem é a culpa, mas estava uma bagunça a organização para dançar, minha filha chegou lá as 18:30 e só dançou as 20:30.
As barracas com comidas e brincadeiras estavam bem legais. tinha muita gente.

Anônimo disse...

Estive la inclusive com criança pra dançar ,o evento foi um fracasso,parabens para as crianças,mas pra prefeitura uma vaia faltou organização ,faltou iluminação,faltou um som ajustado o som falou toda hr ,o carinha q fazia aapresentação era pessimooooooo toda hr tinha imprevisto,muita terra a prefeitura nao teve coragem de mandar varrer o local ,sem contar que o cara que estava falando ja estava irritando as pessoas em tanto pedir desculpas as crinças do conservatorio foram as primeiras a chegar as 18:30hrs e as ultimas a dançarem,muito pessima a organização,horrivelllllllllllllll

Anônimo disse...

Faltou um pouco de organização. Passei a tardepor ali e entrei com carro onde não podia entrar simplesmente porque "esqueceram" de colocar um placa impedindo o transito. Assim como eu, vi muitos carros perdidos lá. Na próxima melhora, pode ter certeza, ou não

Anônimo disse...

Desculpe mas que palhaçada foi este evento???Este é o tipo de lazer que a prefeitura promove aos seus munícipes??É o resto dos restos....Som da pior qualidade,uma escuridão(lampadas queimadas)onde não se pode filmar dignamente as crianças que tanto se prepraram para se apresentar....
Crianças menores de 3 anos que estavam no local desde as 18:30 para começar a apresentação,cansadas,sem jantar,e o evento começa ás 19:45 por falhas técnicas???
Uma vergonha muito a desejar....
Ta fazendo o que prefeito??DORMINDO???Afffff

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa,foi ótima a festa intercorrências acontecem,mesmos em eventos cobrados e em locais fechados .
Eu penso que ao invés de criticar vcs poderiam propor afinal a festa foi para vcs ou nós!!
fica a dica

Anônimo disse...

bem, pelo menos o sr. toninho, gostou!! (será mesmo??)

Anônimo disse...

Infelizmente o departamento de transito só tem três funcionários o seu serigotte, um pintor e uma menina que fica sentada na administração, tudo esses funcionários para cuidar de todo o transito do município, isso desde a administração passada. As vezes acontecem algum problema.

Anônimo disse...

Imagino que chegou a hora do prefeito formar sua verdadeira equipe de trabalho, e parar de ter medo de tomar uma decisão.

Anônimo disse...

O prefeito tem a maioria na Câmara, se eu fosse o prefeito chamaria todos os vereadores e conversavam com para fazer um ajuste em todo o seu secretariado, com apoio dos vereadores.

Anônimo disse...

Falando em FAIVE, temos que ter muito cuidado com a segurança que vão colocar no recinto para que tudo ocorra em paz.

Anônimo disse...

Foi péssima a organização da "festa".
Estive lá com minha família e minha filha dançou mas num horário muito atrasado, cansando os familiares e quem estava com criança no colo como eu.
O som tava ruim, pois nem o cara que comandava o som conseguia arrumar. Ele pulava perto da mesa de som e daí ficava normal. E assim foi...se o som pifava, o cara pulava! Palhaçada!!
Até a dupla que estava no banner atrás do palco nem deu as caras!!
Porcaria de organização!!

Anônimo disse...

Nossa anonimo das 12:17,vc se contenta com pouco hein??Por isso que o país esta nesta situação precária,porque pessoas como vc não cobra o que é SEU...#FICA A DICA#acorrrrrrrrrrrrrda.

Anônimo disse...


Como diz nem Jesus agradou a todos,eu acho assim o que não me serve eu não vou,da próxima vez se tiver mães não levem suas crianças para dançar e pronto.Se foi tão ruim assim.Parabéns para as escolas participantes.Parabéns para a escola Arthuzina sempre presente e arrebentando!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vão ser longos 04 anos.A maioria dos eleitores merece.

Francisco Gonçalves disse...

Olá Toninho. Obrigado pela cobertura. Acho que vc captou o sentido maior do evento, no resgate do espaço público, com desafio de novas áreas de convívio social.
Anotei todas as criticas feitas a prefeitura e a organização, pois assumo a culpa por todo o transtorno na vida das pessoas que perderam uma hora na vida, para a apresentação dos seus filhos. Para mim é um motivo de orgulho ter dado a oportunidade as crianças apresentarem sua arte, espero que seja transformador nas suas consciências, assim parabenizo todas as diretoras e professoras que dedicaram lindas apresentações ao público presente. Obrigado Venceslau.