sábado, 6 de julho de 2013

Situação triste

Sofrimento
ESTADO VEGETATIVO
Ontem recebi uma foto do atual estado de saúde de Sebastião Costa, 42 anos, morador de rua que foi atacado por três indivíduos na madrugada de 19 de novembro do ano passado no banheiro da Praça Álvaro Coelho em Presidente Venceslau. Continua internado no HR com queimaduras em boa parte do corpo em estado vegetativo. A pessoa que o viu e fotografou, ficou assustado com a brutalidade do ato e sofrimento de Tião. A Polícia Civil de Presidente Venceslau prendeu os autores do ataque poucos dias após o acontecimento.

10 comentários:

Anônimo disse...

o meu deus, que dò? pq nao desliga logo os aparelhos, pra ele descançar em paz. esta sofrendo muito?

Leandro Fedeli disse...

Anonimo das 11:10
Acho que se tivesse dó dele, não pensaria nessa hipótese de desligar aparelhos...Tem que desligar os aparelhos que vão alimentar com seu dinheiro e com meu dinheiro os marginais que fizeram uma atrocidade dessa. Eu entendo que ele esteja sofrendo, mas Deus vai conforta-lo; ao passo que os marginais ão de sofrer 3 vezes mil a dor dele. Se não for aqui, tem o inferno.

Anônimo disse...

QUE DEUS LHE DE CONFORTO...IMAGEM MUITO TRISTE,MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

Anônimo disse...

isso que aconteceu com esse pobre coitado isso é aquele vandalismo , nossa que sofrimento uqem fez isso Deus viu tto e vai paga tim por tim pra muita gente ver isso não se faz nem com um cachorro , com bixo nenhum tristeza será que eles sabem o que é dor ? ham.....

Anônimo disse...

O tempo que as pessoas ficam com ''dó'' ou ''pena''.

Por que não fazem algo para ajudá-lo?
Já que a ''família'' deste senhor se recusa a recebê-lo novamente.

Ter dó não adianta nada.

Anônimo disse...

nossa toninho ao ver a foto chega chorei de dor, que sofrimento para este nosso irmãozinho vamos encaminhar ele na oração espiritual.
Pedimos que os anjos Celestial ajude o a encontrar a luz e o preparo para revolução neste mundo tão cruel.
Que nossas orações sirva de alivio para este espirito que preciso de oração que assim seja.
Que Chico Xavier possa encaminhar uma luz de passe para ele que assim seja.

Anônimo disse...

Estive com um parente meu internado la no hr por varios dias e todos os dias eu ia la visita-lo e vi de perto o sofrimento deste rapaz,e ficava alguns minutos orando por ele,e eu ja o conhecia pq viveu varios anos no mesmo bairro em que moro até hj e algumas vezes eu dizia a ele;
- tião JESUS VAI TE CURAR,e falava o meu nome e dos meus pais ,pq ele costumava visitar o meu pai qdo eramos vizinhos,e por alguns minutos ele balbuciava com os lábios tentando responder,mas a vóz ñ saia,mas deu pra perceber que ele ouve e entende o que ele ouve,no entanto eu pelo que vi,em nome de Jesus eu acreditei e acredito que ele ainda pode sim um dia ainda sair do hospital,só que ñ sera mais a mesma pessoa.
o que podemos fazer é orar por ele porque o que o hr pode fazer ja esta fazendo pelo que as pessoas que vão visita lo percebe e qto a familia é dificil da gente julgar apesar de que o próprio CRISTO JESUS,disse;
Estive doente e ñ me visitaste,com fome ñ me deste o de comer,preso e ñ me visitaste,nu e ñ me vestistes,entãon os dicípulos perguntaram;
-Quando te vimos desse jeito e ñ fizemos nada?
-JESUS disse.
-Quando deixaram de fazer a algum dos meus pequeninos.E NESSE MOMENTO O TIÃO É UM DOS PEQUENINOS DE JESUS.
Que DEUS o proteja e o guarde,e pra DEUS nada é impossível!

marcos sp disse...

eu trabalhei com ele quando era adolecente,pois aqui se faz aqui se paga.Deus tende piedade de rapaz..

zelia mada disse...

FUI VISITAR MEU SOBRINHO NO HOSPITAL HR EM PRUDENTE,,,E FIQUEI MUITO TRISTE OU NAO SEI ALEGRE EM SABER QUE NO QUARTO AO LADO ESTA O MENDIGO QUE ATEARAM FOGO AQUI EM PV NO JARDIM EM FRENTE A MATRIZ. AO CONVERSAR COM AS ENFERMEIRAS ELAS ME DISSERAM QUE ELE JA ESTA DE ALTA, POREM NAO TEM QUEM CUIDE DELE,FIQUEI PARADA EM FRENTE AQUELE SER HUMANO TENTANDO IMAGINAR O SOFRIMENTO, A DOR DAQUELE HOMEM,COMO PODE TER PESSOAS SE É QUE PODEM SER CHAMADAS DE "SER HUMANO"CAPAZ DE TAL BRUTALIDADE, ELE ESTA TOTALMENTE DEFORMADO,DEVERIA TER UMA LEI QUE OBRIGASSE OS RESPONSAVEIS POR ESSA
CAVARDIA QUE, ARCASSEM E CUIDASSEM DAS VITIMAS,GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA ESSES COVARDES? COM CERTEZA PRESOS É QUE NAO ESTAO!
DESCULPA MEU DESABAFO MAS VC QUE ESTA LENDO ESSAS PALAVRAS SENTIRIA O MESMO QUE SENTI,PEÇO A DEUS TODO PODEROSO QUE TENHA COMPAIXAO DESSE POBRE SER HUMANO, JA QUE AS AUTORIDADES NAO TEM!E QUE OS CAUSADORES DE TAL ATROSSIDADE TENHAM A OPORTUNIDADE DE PAGAR AQUI NESTE MUNDO,POR QUE COM CERTEZA EM UM OUTRO MUNDO O CASTIGO SERA BEM PIOR!ZELIA

Anônimo disse...

Enfim é uma judiação o que este senhor sofreu . . . Infelizmente no nosso país não tem leis que possam manter esses monstros na cadeia, pois que por infelicidade os próprios monstros é quem fazem as nossas leis, mas Deus é maior que os monstros da terra e vai fazer justiça essa sim não falha.
Nos causa sim uma revolta ao ver esta foto, e a vontade é de fazer o mesmo com esses seres malditos mas não será assim que buscaremos justiça, eles estão no lugar que merecem por qto tempo não saberemos mas vão pagar sim isso eu tenho certeza pq nosso Deus se encarregará de fazer a justiça divina.