sábado, 6 de setembro de 2014

Governador do Estado

Presidente Venceslau
ALCKMIN NO MUNICÍPIO
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) está em Presidente Venceslau. Veio em campanha e gravará cenas para o horário político no Assentamento Primavera, lote do Sr. Ito. Sua assessoria não anunciou a sua presença na cidade se prevenindo contra o assédio da imprensa, por causa do trabalho de campanha. Agora pela manhã Alckmin tomou café na Padaria Portuguesa. Neste momento se dirige para o Assentamento Primavera distante 22 quilômetros da cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito deveria levá-lo no ônibus escolar, para q eles sintam na pele como os alunos sofrem com os buracos e a poeira das estradas!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se previnindo do assedio da emprenca?se he a emprenca que o faz publico transparente?ms quando convem vao atras da emprenc ne?na hora de pedir voto ai sim a emprenc pode ter o assedio q for ne?

Anônimo disse...

Nossa ele não é um homem público ? Tem que atender as pessoas sim...

Anônimo disse...

O cara mora na zona rural e reclama de puera. Misericórdia

Anônimo disse...

Esse assédio pelo menos não viria da imprensa escrita da cidade (jornais) até porque as edições de domingo são finalizadas na sexta-feira.

Anônimo disse...

Deixa advinhar veio dar uns 5 milhões pra Santa Casa? Veio anunciar uma faculdade estadual?, uma fatec?, Unidade do AME?, UTI móvel? Hodpital Penitenciário? Verbas consistentes para o Município em todas as áreas?
Ah não? Veio tomar café na Padaria.
KKKKKKKKKKKKKKKKK