sábado, 20 de dezembro de 2014

Capotamento na Cecap

Presidente Venceslau
CAPOTAMENTO NA PRACINHA DA CECAP
A Polícia Militar registrou por volta das 12h00 deste sábado, o capotamento de um veículo da marca Prêmio, Fiat, no final Rua Enio Pipino, na pracinha da Ginásio de Esportes da Cecap. O carro descia pela Enio Pepino em direção ao bairro e o condutor Rogério Dionisio dos Santos, de 41 anos, perdeu o controle do veículo, capotou e foi parar perto de um poste. Rogério estava só, ficou por alguns minutos presos nas ferragens e depois de retirado pelo Corpo de Bombeiros, levado à Santa Casa e passa bem. A ocorrência foi atendida pelas Polícias Miliar e Civil. A rua esta com trânsito impedido até que o trabalho da perícia seja concluído. O condutor do veículo passará por exame de bafômetro e pelo setor de imagens na Santa Casa. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi uma cidade pra ter tanto capotamento em area urbana como aqui em venceslau,por que será hein!

Anônimo disse...

E muito facil e so terem mais responsabilidade e respeito com a vida e tambem com a vida de terceiros

adriana pereira disse...

boa tarde nein começou as festas ja ta aconteçeno isto magina condo for natal ano novo deus mi livre as pessoas ten qe prestar atençao nas curvas esqina ruas subida deçida desse jeito temos qe andar en cima das calçadas mesmo assin corremos riscos de acidentes ta pesano qe carro e moto e brinqedo gente nao e uma arma muito perigosa qe temos qe ter responsabilidade e muito polvo venceslauence vamos ter muito cuidado nestas festas muito perigos com acidentes se beber nao diriga jogar uma vida fora nao ten tantas pessoas qerendo viver qe estao nun leito de hospital meu deus ten misericordia dessa humanidade de presidente venceslau por favor peço a todos de coraçao sim se diverti sim com cuidado total ainda e pouco boas festas pra todos de pv boa tarde

Anônimo disse...

A marca do carro não é Premio mas sim TIPO da Fiat .

Anônimo disse...

Anônimo das 13:28: deve ser por culpa das ruas da cidade, ela saem por ai andando sem cuidado e embriagadas.

Anônimo disse...

Isso devido a muitas Lojas de conveniencias em PV, o povo bebe sem limites

Anônimo disse...

Vc nunca viu pq nunca saiu desse lixo de cidade tonto.

Anônimo disse...

Ainda bem que não feriu ninguém, enquanto se acabarem sozinhos azar deles, final de ano infelizmente alguns perdem o controle e ao invés de festa causam tristeza á família e o pior a terceiros que pagam até com vidas por isso

Paulo disse...

por que culpar as lojas de conveniências, então culpe os fabricantes de veículos, quem forneceu habilitação, quem fabrica bebidas tudo está ao nosso alcance por exemplo a corda foi feita pra laçar ponha no pescoço que opta por isso

Paulo disse...

por que culpar as lojas de conveniências, então culpe os fabricantes de veículos, quem forneceu habilitação, quem fabrica bebidas tudo está ao nosso alcance só depende se você vai utilizar de forma positiva ou da maneira que optar, lá você encontra uma recarga pra celular, leite, emfim produtos que não encontra em lugar nenhum após certas horas, não sou dono de nenhuma mas que devemos pensar que a corda está a sua disposição ponha no pescoço quem optar por isso ou então transforme ela pra socorrer alguém que caiu em algum prescipicio a escolha é de cada um um abraço toninho

Anônimo disse...

O povo e mal educado. O povo bebe porque quer. Nao sao as lojas de conveniencias que vai levar as bebidas. Sem limites.

Anônimo disse...

Lojas de conveniência? entro todos os dias em um deposito de bebidas para comprar COCA COLA ... oww bebe quem quer....culpar os donos de conveniências e depósitos de bebidas e demais em... aff BEBEU NÃO DIRIJA!!! nunca ouviram esta frase não???

Anônimo disse...

Toninho quem falou que o carro é um Tipo não conhece nem uma carroça, é um fiat premio eu passei poucos minutos apos o acidente.

Anônimo disse...

o prinipal problema esta no material que hoje saõ fabricados os carros, sao materiais leves, onde o carro fica muito leve e se o motorista estiver em alta velocidade, principalmente em curva , capota mesmo, veja hoje as geladeiras, fogoes, maquinas de lavar, ate criança consegue move-las, assim sao os carros, sao muito leves, qualquer curva em alta velocidade, capota, estando bebado ou nao. responsabilidade é a ordem, e respeito a vida sua e dos outros.

Anônimo disse...

Essas pessoas parecem que nao passaram por uma escola de transito, e culpa a cidade ou ate mesmo a administração. lembrando culpa é do condutor do veiculo e nao das ruas do municipio e conveniencia, que as bebidas estao a venda compra quem quer. entao a responsabilidade que as vezes o cara nao tem pois quem tem responsabildade nao dirige bebado ou drogado.

Anônimo disse...

Leio os comentários e concluo: R.I.P., Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Fiat TIPO, TIPO assim, o tamanho da ignorância da pessoa que chega atrasada e quer sentar na janelinha, TIPO a imbecilidade de quem quer corrigir o que esta exato, TIPO a pessoal que não consegue ficar calada e fala um monte de besteitas, TIPO quem não conhece um carro com os quatro pneus no chão, quanto mais virados pra cima ou de lado, Tipo um tonto que perdeu a oportunidade de ficar calado.

Anônimo disse...

Ps: somente para concluir, FIAT TIPO é na realidade outro carro, TIPO, Fiat PREMIO

Anônimo disse...

o carro é meu e é um premio ok povinho besta