sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Basquete Venceslau

Presidente Venceslau
ÚNICA VENCESLAUENSE ESTREIA NA LBF
G1/TV Fronteira
O duelo entre Presidente Venceslau e América-PE realizado na noite desta quarta-feira (17) vai ficar marcado para sempre na vida de uma jogadora venceslauense. Única atleta nascida na cidade, a ala Joyce comemorou a sua primeira oportunidade na equipe profissional e, com apenas um minuto em quadra, ela marcou os seus dois primeiros pontos na Liga de Basquete Feminino (LBF). Apesar do revés diante das pernambucanas por 80 a 65, a jovem de 18 anos saiu de quadra ovacionada pelos torcedores, que compareceram para apoiar o time do Oeste Paulista. "É uma alegria imensa e nem sei explicar o que estou sentindo. Estar em quadra com jogadoras de seleção brasileira e poder marcar os meus primeiros pontos é inesquecível. Foi um minuto apenas, mas o suficiente para ser lembrado o resto da minha vida. Apesar do resultado negativo da nossa equipe, saio de quadra satisfeita com a entrega do nosso grupo e feliz com a minha conquista pessoal", conta a jogadora. Feliz com o feito, Joyce afirma que será difícil esquecer a conquista individual e projeta novas oportunidades no time principal. "Parece que fica passando um filme do início até a conclusão da jogada e o ginásio respondendo com muita comemoração. O mais legal é que sou aqui de Venceslau e muita gente sabe da minha luta e dedicação. Espero poder entrar outras vezes e ajudar o time no campeonato." Sobre a segunda derrota na competição, a jovem preferiu valorizar a qualidade do grupo venceslauense. Segundo ela, os resultados negativos também são importantes no amadurecimento de qualquer equipe. "Acho que não podemos abaixar a cabeça, até porque estamos no início do campeonato. Esse tipo de derrota serve para o time corrigir os erros apresentados no jogo e não cometê-los na próxima partida."
_____________________________________________________

Sicredi

Nenhum comentário: