sábado, 26 de outubro de 2013

Resumo dos jornais

Marabá Paulista
PLANO DE SANEAMENTO
Tribuna Livre
Marabá Paulista está entre os 130 municípios escolhidos pelo governo do  estado para a elaboração do plano municipal de saneamento. O mesmo prevê investimento nos serviços de abastecimento de água potável, esgoto sanitário, limpeza pública, manejo de resíduos sólidos e de água de chuva e drenagem. O convênio para a realização do mesmo já foi assinado pelo prefeito Hamiltinho.

Presidente Venceslau
DENGUE E LEISHMANIOSE
Tribuna Livre
O núcleo de endemias de Presidente Venceslau divulgou relatório do trabalho de prevenção que vem realizando na cidade com combate ao avanço da dengue e leishmaniose. Conforme o documento, o serviço começou em setembro com a retirada de 40 caminhões de entulhos no quintais e visita em mais de 1.100 residências. 

Presidente Venceslau
COPA JOVEM SOM FM
Tribuna Livre / Nosso Jornal
Os jornais Tribuna Livre e Nosso Jornal destacaram a realização da Copa Jovem Som FM que tem início hoje no estádio municipal José Francisco Abegão. Citaram os quatro jogos que serão realizados nesse final de semana. 

Nota da redação
Agradecemos aos jornais Tribuna Livre e Nosso Jornal pela citação do campeonato que vem sendo realizado pela Jovem Som FM e Secretaria de Esporte Recreação e Turismo de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Krisbijú

2 comentários:

Anônimo disse...

Visitas em mais de 1.100 residências?
Quantas residências temos?
Façam visitar é importante. Em casa não veio moro na Cidade Jardim. Foi na sua casa?

Anônimo disse...

tem um caso positivo de leishe em humanos em pv.. pq não foi divulgado pela secretaria de saúde?