sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Últimas notícias

O prefeito e a copa
O prefeito Jorge Duran estará amanhã cedo no Jornal 10 Minutos da Jovem Som FM falando sobre futebol. O assunto é a realização da Copa Jovem Som FM de Futebol Amador Regional. A administração municipal está liga intimamente com a competição, pois a emissora faz o campeonato em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo. Num papo informal, Jorge Duran falará sobre as suas preferências de futebol e o empenho da administração dentro da promoção. 

Cemitério
O Cemitério de Presidente Venceslau terá câmeras e sistema de vigia por 24 horas. A administração municipal de Presidente Venceslau está com projeto em andamento para que tudo esteja pronto até o dia de finados. O Cemitério tem sido, através dos tempos, um local de ação de vândalos que tentam furtar peças em bronze. Com o sistema de monitoramento por imagens isso deve acabar.

Sucesso
O maior sucesso o Buggy de Prêmios da Jovem Som FM. Na tarde de hoje teve até uma ouvinte que queria a presença da viatura da emissora em Teodoro Sampaio. A Rádio tem ouvintes por toda região. O Buggy de Prêmios vem sendo patrocinado pelo Supermercado Pinheirão.
_____________________________________________________

Casa Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

LEGAL ESSA DO CEMITÉRIO.
DA MINHA FAMÍLIA SUMIRAM 4 TÚMULOS QUE ERAM PERPETUO - TEMOS DOCUMENTOS ONDE ESTAVAM ENTERRADOS MEU IRMÃOS. ISSO É GRAVE.