sábado, 1 de agosto de 2015

Música do Dia


Haddaway
I Miss You

"I know if you
could hear me you would.
Say there are always
two sides of a story.
You're so right, heres mine
I cannot live without you."

Love was never easy,
But leaving you was hard,
And time didn't heal
my wounds at all
I wonder, if you
know what I'm going through
All the lonely times
that were apart

I miss you, oh I miss you
I'm gonna need you
more and more each day
I miss you,
more than words can say
More than words
can ever say
[...]
• Sinto Sua Falta

• "Eu sei que se você
• pudesse me ouvir você.
• Diria que sempre há
• dois lados em toda história.
• Você tem toda razão, aqui está o meu
• Eu não posso viver sem você."

• Amar você foi fácil,
• Mas te deixar foi difícil,
• E o tempo não curou
• minhas feridas em tudo
• Eu me pergunto, se você
• sabe o que eu estou passando
• Todos os momentos de solidão
• que estavam separados

• Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
• Eu vou precisar de você
• mais e mais a cada dia
• Eu sinto sua falta,
• mais do que as palavras podem dizer
• Mais do que as palavras
• jamais poderão dizer
• [...]
___________________________________________________

Supermercados Pinheirão


Nenhum comentário: