sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blog antenado

Muito bom
O cachorrinho que foi anunciado por abandono aqui em nosso blog já tem um novo dono. Sempre aparece um ser humano de bom coração numa situação desta. Agradecemos em nome de nossa equipe esta atitude.

Cristo na entrada da cidade
Na segunda-feira que vem, retorno do recesso a Câmara Municipal de Presidente Venceslau, será discutida a matéria do vereador Ezequias Dassie que faz o pedido ao Executivo a instalação da imagem de um Cristo Redentor na entrada de Presidente Venceslau.

Morte de motociclista
Morreu na manhã desta sexta-feira no quilômetro 618 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Venceslau, o motociclista Olavo Francisco Barbosa, de 54 anos. Acidente foi no começo da manhã. Conforme informações da Polícia, Barbosa seguia de moto CG 125 Honda em direção à Caiuá, saiu da pista bateu no guard-rail e caiu numa galeria. O corpo de Olavo será transladado para São Paulo.

Tempo seco
A estiagem se firmou em Presidente Venceslau e região. A temperatura de momento é de 30 graus e a umidade relativa do ar considerada baixa, em 28%. Não chove nas próximas horas.
___________________________________________________

39ªFaive

Um comentário:

Anônimo disse...

É JOGAR DINHEIRO,QUE ESPERAMOS,NÃO SEJA PÚBLICO,NO LIXO.JÁ CHEGA OS FERIADOS QUE ATRAPALHAM O NEGÓCIO DE MUITOS QUE NADA TEM A VER COM ISSO.SEM CONTAR QUE É MUIIITO FEIA A TAL ESTÁTUA.UMA POPULAÇÃO INTEIRA NÃO PODE SE PAUTAR PELO QUERER DE ALGUNS.