sábado, 1 de agosto de 2015

Blog antenado

O cara é bravo, mas tem razão
Recebi ontem um comentário bem agressivo de um anônimo. Ele comenta que sou um repórter medroso e sinto receio de denunciar. Apesar de se portar com pouca educação e não postar o seu nome, vou apresentar sim a sua queixa. Ele pede para que o setor de trânsito olhe com mais cuidado para a rua que fica entre o Corinthians e o Laboratório Nakata, solicitando que a mesma se torne "mão-única", especialmente pelo fluxo forte de veículos e a presença constante de pessoas na busca de exames no laboratório, muitos de idade. 

Pedimos para que o assunto seja observado
Ao nosso leitor irritado, mas que faz uma bela observação, solicitamos então à administração municipal, para que preste atenção neste detalhe. Realmente aquela rua é estreita e não dá para passar dois veículos de uma vez com carros estacionados e tem sim a presença constante de pedestres que procuram o laboratório. Seria uma boa opção transformá-la em mão-única, mas é claro, que depois de um estudo para ver qual a direção correta. 

Pronto. Assunto colocado em pauta
Deixo um abraço ao leitor, pois nunca me atentei para este assunto. Pena que tenha sido agressivo em seu comentário e que as regras que utilizo de moderação não tenham permitido publicá-lo.
___________________________________________________

Mix Potato

17 comentários:

Anônimo disse...

É Toninho, infelizmente o cara tem inteligência, mas se soubesse usá-la com consciência, teria educação tbm, mas como vc disse, tá valendo!
Concordo com o ponto de vista dele, aquela rua é complicada! Desde já é bom pensar tbm q tem os ônibus escolares q saem da Almirante Barroso (detrás de IEE) pra pegar a Princesa Isabel, q são muitos e em horários variados! Ah tbm deixar "um" lado pra estacionamento, pois se deixar os "dois", continuará difícil!

Anônimo disse...

Bom dia uma sugestão simples estacionar carro só de um lado da rua!!!!!!!

flood disse...

Que tal aproveitar o gancho e solicitar explicações sobre o descartar de lixo perto do Dagão e perto da nascente tbm alí próximo.Fico pensando,a cidade toda não é assistida com a coleta regular feita por funcionários da Prefeitura? Por que algumas pessoas se dão ao trabalho de agir contrariamente? E a Lei Ambiental é só mais uma que não pegou?

Anônimo disse...

Não precisa colocar mão única; basta proibir de estacionar veículos em APENAS UM DOS LADOS da rua que resolveria o problema.

Anônimo disse...

O cara tem razão,seu blog tem muita coisa a ser consertado,por ex:é anúncio de cachorro todos os dias.

Anônimo disse...

Existe uma casa dentro do campo do Corinthians de Presidente Venceslau.
Como é pago o imposto daquela casa. Quem vendeu?
Somos um povo cansado de ver coisas que autoridades não atentam.

Anônimo disse...

Acho pertinente algum esbravejar em tom de desabafo, mais procurar o toninho e falar pessoalmente a respeito da tal rua o zé mané não foi. Será que não é você o medroso da história. Acredito que o blog tem suas falhas mais vem ajudando muito nossa cidade.

Anônimo disse...

Não existe casa nenhuma dentro do campo do Corinthians muito menos na área de propriedade do Corinthians. Fala sem saber. A ultima casa que tinha lá foi a do Sr. Palmeiras. Vai no Cartório de registro de imóveis e pede uma certidão. É pública viu linguarudo sem causa.
Quanto a Rua Joaquim Gorgulho deixa como esta. Ficam inventando coisas todo dia. Essa rua da acesso a algum aeroporto, estação do metro.??
Para de invenção- trocar sentido de via por conta de interesse de apenas uma pessoa. Ex:Rua do Pizzos, Rua do Pinheirão Master etcc.
Como a imprensa manda nessa administração escreve ai vai mudar o sentido.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 10,27pq vc quer saber se esta pago imposto,curioso vc em.paga suas contas e fica diboa.

Anônimo disse...

NÃO. TÁ BOM DO JEITO QUE ESTÁ.TEM CACHORRO MELHOR QUE MUITO CABA SAFADO POR AÍ.

Anônimo disse...

O TONINHO ESTES CARAS QUE ESTAO ME CRITICANDO COM RELAÇAO A RECLAMAÇAO QUE EU FIZ DA RUA DO LABORATORIO ROBERTO NAKATA QUE VAO TUDU PARA A CASA DO CARALHO,EU TE CRTIQUEI MAS SEI DO SEU TRABALHO E TAMBEM SEI QUE APESAR DE SER DONO DO BLOG NAO E TUDU QUE SE PODE POSTAR,COM MEDO OU SEM MEDO!!!SO ESPERO QUE NAO ACONTEÇA COM VC OU ALGUM DESTES EX EXPERTES EM TRAQNSITO QQQUE PASSE PELO QUE EU PASSEI DE VER MINHA MAE QUASE SER ATROPELADA POR UM VAGABUNDO QUE VIROU SENTIDO CENTRO BAIRRO A MILHAO BEM NA HORA QUE O PESSOAL VEM FAZER EXAMES!!! CONTINUO DIZENDO VC NAO DA NOME !!! O RESPONSAVEL DO TRANSITO EM VENCESLAU SE CHAMA ''SORIGOTTI'' E VC AFINA E NAO DIVULGA O NOME POR ISTO TE CHAMO DE MEDROSO!!!!! E AI ?VAI POSTAR OU VAI OCULTAR POR MEDO DE SER DO LADO DA ADMINISTRAÇAO? NAO SERIA NOVIDADEPOIS TUDU QUE SE POSTA AQUI CITICANTO JORGE DURAM,MARCELO DASSIE,VC OMITE TUDU!!! E AI?????

Anônimo disse...

Aqui nada tem com o comentário do senhor bravo, mas sim sobre pagamento da água, antes tinha prazo para pagar agora nem um dia fora do prazo, segundo funcionário do DAE isso foi aprovado na câmara, esse vereadores não tinha outra coisa para fazer? eles ganham bem, além de outros empregos podem pagar sua conta em dia, e os pobres coitados como fazer se passar do dia tem que pagar multa juros, nada contra o prefeito mas sancionar essa lei foi dose, queria saber qual foi o vereador que inventou essa no minimo é contra o prefeito e quer desmoralizar ele politicamente qual o infeliz que não vai ficar revoltado , sei que vem alguns ai dizer se não pode pagar deixe que cortem, mas antes de postar essa asneira pense no outro ser humano desempregado ou que vive das migalhas da aposentadoria.

Anônimo disse...

ao anonino otario das 11.25 de 1 de agosto! primeiro que ze mane e a pqp e se este otario acha que mnha reclamaçao nao tem fundamento e que sou medroso por nao querer me identificar fikaria pianinho se ele soubesse o que faço no dia a dia......

jurema disse...

Nossa q feio fica trocando acusações gente pede uma reunião c secretario prefeito em vês de fica discutindo mora em são Paulo mas sou. Uma cidadã venceslauence como gostaria deorar ai de novo mesmo c todo esses problemas q tanto reclamam Toninho não liga c as doenças a sua pessoa sói sua fã leio todos os dias se blog abraços qdo for ai quero ti conhecer

jurema disse...

Fica em paz povo do reclam manda eles ir falar c prefeito isso sim sou sua fã

Anônimo disse...

Nossa alem de mau educado e analfabeto tambem.

Anônimo disse...

O sr. Bravo é medroso, burro quando fala ou escreve pois é semi analfabeto e preguiçoso por não ir reclamar na prefeitura fica reclamando pelo blog. Até logo sr. Bravo e passar bem. Um abraço.