sábado, 1 de agosto de 2015

Dom Pedro II

 
 
Presidente Venceslau
PREFEITURA REALIZA ALARGAMENTO DA AVENIDA DOM PEDRO II
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através do Setor de Obras e Serviços, está realizando o alargamento de um trecho da avenida Dom Pedro II, em frente ao Conservatório Musical.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Dilson Luiz Leite, "a finalidade deste trabalho é alinhar a largura da avenida Dom Pedro II, em frente ao Conservatório Musical, deixando em concordância com o novo prolongamento que liga a Avenida Carlos Platzeck com a Dom Pedro II, uma das principais vias da cidade. Este prolongamento foi feito e entregue pela atual administração e irá proporcionar uma melhore trafegabilidade para quem se utiliza do acesso".
___________________________________________________

Buffet Cristina


9 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que muda o estacionamento na frente da Apae de 45 graus e ser normal na via. Fica a dica

Anônimo disse...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

Já melhorou bem!!!

Anônimo disse...

Toninho ! Um trecho muito perigoso e que a Cart apenas colocou duas placas Pare, é na saida do trevo da Integração e entra na Raposo. Uma simples estendida de faixa de menos de 100 metros já seria resolvido esse problema, pois o local fica perigoso demais, se voce para e vai entrar na rodovia os veiculo que estão na pista vem em velocidade mesmo normal pra quem entra até retomar velocidade sempre corre risco. E se entrar de uma vez, ainda que observando se vem algum veículo, a velocidade de quem está na pista é bem superior e acaba causando susto, e quando voce tenta jogar o carro pra fora da pista ainda existe uma guia de cimento pra atrapalhar . É um trecho de poucos metros, onde quem vem de Dracena ou Maraba e vai entrar em Venceslau é esse estresse. Fica a dica as autoridades.

Anônimo disse...

concordo com a reclamação das 15:15

Anônimo disse...

concordo com a reclamação das 15:15 apoio é perigoso msm

Anônimo disse...

Muita propriedade e com total razão principalmente a noite muito perigoso

Anônimo disse...

Parabéns prefeito. Excelente admiração.

juca ferreira disse...

Deveria, tambem, a Prefeitura, pensar um pouco em quem nao tem carro, e fazer uma calçada ligando o Lions Visao ao Batalhao.