sábado, 1 de agosto de 2015

Primeiras promoções da Faive 2015

Marcelo Queiróz, presidente da Associação da Faive, comentou que à noite "teremos duas grandes festas" (foto de Maurício Barbosa) 
Presidente Venceslau
FAIVE 2015
HOJE MISS FAIVE E BAILE DA FAIVE
Plantão/Blog do Toninho

O grande evento anual de Presidente Venceslau, FAIVE - Feira Agropecuária e Industrial, tem início praticamente hoje, com duas grandes atrações para a sociedade regional, o Concurso Miss Faive com a presença de 12 candidatas e depois o Baile da Faive com a animação de duas bandas, Herença e Zíngaro no Venceslau Clube 

O presidente da Associação da Faive Marcelo Queiróz está satisfeito com as parcerias que fez para que estes dois eventos fossem realizados. O Concurso não era feito há dois anos e volta com força total, mostrando belas candidatas, que já foram registradas e mostradas em vídeo e fotos pela TMTV e Blog do Toninho. O páreo será disputado. 

O Baile da Faive também promete, pois tem um grande público garantido com antecedência e será realizado logo após o término da eleição da Miss Faive. É uma parceria da Associação com a Rádio Jovem Som FM através da organização do locutor Mivaldo Rodrigues e do gerente da emissora Gustavo Moré. Mesas e ingressos foram colocados à venda e já há a garantia de muita gente

"Estamos focados num trabalho único, o da diversão das pessoas que aqui vierem através da dança, pois contratamos dois conjuntos ótimos que não deixam ninguém ficar parado no salão", comentou Mivaldo Rodrigues. Marcelo Queiróz também está eufórico com os dois eventos, o primeiro que agita a sociedade e tem presença política, o Miss Faive e o segundo, que faz um tipo de registro da chegada do evento. "Vão ser duas grandes festas", disse. 

Haverá bilheteria funcionando a noite para aqueles que ainda não compraram seus ingressos. No mais boa diversão para todos.

Nenhum comentário: