sábado, 1 de agosto de 2015

Enigma

Presidente Venceslau
CAMPANHA "ENIGMA DO DIA DOS PAIS"

O Enigma do Dia dos Pais é uma Campanha Cultural, promovida pelo Vereador Mestre Tota com o apoio do Blog do Toninho Moré, Rádio Jovem Som FM, Jornal Tribuna Livre, K Hotel e Auto Posto Kaó, e tem por objetivo promover o entretenimento e fomentar a pesquisa da história geral e de Presidente Venceslau.

No dia 08 de agosto, sábado, em um lugar qualquer de nossa cidade será colocado UMA CORUJA BRANCA DE ACRÍLICO e serão publicadas no Blog do Toninho Moré e página do Facebook do Mestre Tota as pistas que levarão ao local exato em que se encontrará a coruja. O felizardo ou felizarda que encontrá-la, a exemplo do Enigma das Mães, receberá como prêmio R$ 2.000,00, em dinheiro.

As pistas serão relacionadas a história do Brasil, geral e de Presidente Venceslau.

A exemplo do que aconteceu em maio, na campanha cultural “Enigma das Mães”, o organizador do evento acredita que a participação das pessoas será muito grande devido à manifestação e apoios que vem recebendo desde a comunicação da intenção em realizar o enigma dos pais.

Algumas dicas são importantes ficar registradas pelo organizador do evento, que são elas:

- A coruja não será deixada no interior de prédios públicos ou particulares.

- É proibido maltratar animais, danificar árvores ou outros vegetais bem como depredar patrimônio público ou particular.

O símbolo da Campanha dos Pais foi escolhido pelo organizador como sendo uma CORUJA devido ao costume popular de nosso país que atribuem a todos os pais o adjetivo de “coruja” e também por ser a coruja o símbolo de sabedoria e finaliza: FALTAM 8 DIAS PARA O INÍCIO DO ENIGMA DOS PAIS.

Boa pesquisa a todos!
_________________________________________________

Milk Shake Mix


Nenhum comentário: