domingo, 31 de agosto de 2014

Faive

Grupo Encantoria, que se apresenta hoje às 16 horas
Conrado e Aleksandro, dupla que se apresenta neste domingo, último dia da feira
Presidente Venceslau
GRANDES ATRAÇÕES NO DIA DE ENCERRAMENTO DA FAIVE
Além do parque de diversões, comércio de artesanato, comidas típicas, bares e demais tradicionais atrativos oferecidos pela Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), grandes eventos acontecem neste domingo, 31, último dia do evento. Ao meio dia tem início o 54º Leilão Nelore Mocho, do pecuarista Carlos Viacava e convidados. Este evento terá transmissão e realização de negócios via Canal do Boi. Na sequência, às 13h, serão realizadas as provas de laço e tambor.

EVENTO DIA DE CÃO
Às 14h terá início o Dia de Cão, evento capitaneado pela equipe “Cão na Linha”. Muito interessante para as crianças e todos aqueles que gostam de animais, pois a atração será bem movimentada. Terá, entre outras coisas, Concurso de Cães (com premiação), palestras relacionadas ao tema, feira de fdoção e apresentação de habilidades. Este evento tem o apoio da Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau.

GRUPO ENCANTORIA
O show do Grupo Encantoria, que começa às 16h, é um oferecimento do Sincomércio do Pontal do Paranapanema e Sesc à Faive. A apresentação conta com interpretação da obra de grandes compositores populares e elementos musicais presentes em festas populares, além de intervenções poéticas. Para contemplar esses objetivos, prevê apresentações musicais e vivências de cultura popular brasileira. O show denominado “Mãos que Segurei” revela arranjos de cantigas presentes em manifestações da cultura popular e estilos musicais como a Quadrilha Junina, o Forró, oXote, o Coco de Roda, a Ciranda, o Maracatu, o Ijexá e o Samba de Roda. Diferentemente dos outros shows musicais, o Grupo encantoria se apresentará no calçadão do recinto, interagindo diretamente com o público.

SHOW
Com início previsto para as 22h, o show com a dupla Conrado e Aleksandro promete sacudir o público. Na apresentação, Conrado e Aleksandro cantarão músicas do cd “Lobos”, lançado este ano pela gravadora Som Livre. A afinação da dupla é uma de suas principais características. O show é gratuito.

EDIMILSON SCALON
O presidente da Faive, Edimilson Scalon, afirmou que a feira foi um sucesso e que tem o sentimento de dever cumprido. “Agradeço imensamente a população pelo apoio nos dois anos em que presidi a feira. Este ano as nossas expectativas de movimentação na Faive foram superadas. Implantamos o modelo de cobrança de entrada em um show, mantendo a entrada franca no recinto, o que deu muito certo. É um modelo vitorioso e que o próximo presidente da Faive poderá seguir sem muito receio. Aproveito a oportunidade para, novamente, agradecer à população de Venceslau pelo apoio e comunicar que, a partir do ano que vem, não estarei mais na presidência do evento”.
(Assessoria da Faive - Orquídea Comunicação)

24 comentários:

clair disse...

Bom ele que fala e midia fala meu conceito e diferente muito caro para Venceslau foi muito caro sendo que cobraram dos barraqueiros caro e eles tiveram que passar para populaçao e muitas familias n tem condiçoes e isso ai a realidade e n adianta tampar sol com peneira e e verdade muitos deles so gosta de aparecer na midia e assim

Anônimo disse...

Pra mim vai tarde,um presidente da Faive que assina contrato com outras emissoras e deixa a emissora de nossa cidade a Jovem Som FM não pode subir no palco para falar com seus ouvintes ou mesmo anunciar a vinda da dupla à Presidente Venceslau.Toninho eu queria saber vc já viu esse contrato?

Anônimo disse...

Modelo de show com cobrança de ingresso um sucesso??!!
Ta de brincadeira esse Senhor, pois não vão conseguir pagar o sahow apenas com os pagantes do show, ao próximo presidente cuidado ao pegar as informações desse ex presidente que já vai tarde

Anônimo disse...

O senhor Edmilson provou apenas uma coisa, que ele não poderia nunca ter assumido esse compromisso com nossa cidade, é um argola de laço, a educação com esse senhor passou longe.

Anônimo disse...

Eita, Toninho...pena que não vi essa cobertura de seu blog o ano passado..por quê??????...Publica aí...ou não?????

Anônimo disse...

O que adianta os Shows grátis se cobram um absurdo nas barracas, um espetinho de carne por 7,00 reais se ta louco, o certo é ir na faive e deixar pra comer na cidade que é bem mais bem mais barato. ainda continuo
a dizer que a Faive é feito para os ricos infelizmente. vergonha para a população de P. venceslau

Anônimo disse...

Excelente trabalho do Sr. Edimilson Scalon, gostaria de ver qualquer um destes que critica fazer uma feira deste porte, é muito fácil falar, mas na hora de fazer ninguém faz, além de administrar a feira tem que administrar os egos feridos, não é mesmo?

Anônimo disse...

Sucesso????? Onde???? Esse presidente acabou com a Feira, nela não existe mais exposição, existe somente o comércio, seja no Show, seja na venda dos barraqueiros. Não existe mais um animal exposto, não existe mais nenhum tipo exposição de implementos agricolas, carros, motos e outros. A comissão organizadora recebe a bebida da empresa patrocinante e vende para os barraqueiros e para as entidades num valor maior do que se comprassem em qualquer revendedor ou mercado da cidade, obrigando aos mesmos a vender uma cerveja de uma marca não tão conceituada a R$ 5,00, assim, a comissão ganha em cima de tudo, e depois vem falar em portas abertas sem cobrança, a cobrança da entrada ja esta embutida nos valores dos produtos consumidos la. Mascarar as coisas e querer vender uma imagem de sucesso com portas abertas sem cobrança é hipocrisia.
Mostre a verdade Sr. presidente, mostre sua verdadeira intenção...ja esta agindo como politico, mentindo para a população...Será que voce vai ser candidato a prefeito nas próximas eleições????

Anônimo disse...

A verdade é que nada esta bom para o povo de Presidente Venceslau, reclamam de tudo...e de todos

Anônimo disse...

Feira Agropecuária?... passou longe de ser, não tinha aqueles belos animais de exposição, máquinas e implementos agrícolas, tava mais pra uma Quermesse!
Entrada Franca? de que adianta se ao entrar lá dentro com nossos filhos tudo é um absurdo para ser consumido, fez entrada franca e tirou dos barraqueiros e este por sua vez de nós... ouvi falar em valores de 8.000,00 das barracas... vai tarde Sr. Edimilson!

Anônimo disse...

EITA POVO INGRATO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE NAO TINHA GADO É PQ OS FAZENDEIROS NAO QUISERAM TRAZER PQ TO SABENDO QUE TODOS FORAM CONVIDADOS. VAI VER ESSA HISTORIA DE BOICOTE É VERDADE.

Anônimo disse...

O Scalon fez um ótimo trabalho.
Ele tá de parabéns.

Anônimo disse...

O POVO QUER SHOW DE PRIMEIRA DE GRAÇA, BEBIDA COM PREÇO DE SUPERMERCADO, ARQUIBANCADA PRA POUCOS SE SENTAREM,PORQUE NINGUEM FICA SENTADO, DANÇAM E PULAM O TEMPO TODO. QUEREM MAIS ALGUMA COISA OU NÃO??????

OU SEJA QUEREM O IMPOSSIVEL!!!!!

Anônimo disse...

boa anônimo das 18:10

Anônimo disse...

VAMOS LANÇAR A CAMPANHA "VEREADOR TUFY PRESIDENTE DA FAIVE 2015"

Anônimo disse...

ótima ideia tufy presidente da faive vamos ver o que vai sair!!!!

Anônimo disse...

KKKKKK Tufi presidente da Faive.
Só se o Duran for louco. Mas que seria bom pra ele provar do próprio veneno seria.

Anônimo disse...

Scalon graças a você pude assistir ótimos shows e com o dinheiro que pagaria pra entrar bebi e comi. VALEU.

Anônimo disse...

Tem gente que se faz de bobo não é possível crer que as pessoas não saibam valorizar um trabalho honesto e caprichado como foi o do Scalon na FAIVE, será que o pessoal se esqueceu que antes na FAIVE a cerveja era cara, a marca era ruim, e ainda por cima tinha que pagar para entrar!!! Pessoal acorda tem que valorizar quem merece, parabéns Scalon excelente trabalho, vc já fez sua parte, marcou sua presença da FAIVE. Deixa os críticos tentarem pra ver o que é bom e se eles tem competência pra segurar o rojão.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO DAS 15:45

Anônimo disse...

Decadência da ex-feira AGROPECUÁRIA e INDUSTRIAL....

Anônimo disse...

O Scalon, para de mandar mensagem aqui como anônimo para querer valorizar seu trabalho, o povo de Venceslau não ve assim...vc mesmo fica fazendo sua defesa aqui como se fosse a população. ...

Anônimo disse...

Falou tudo as 20:15