sábado, 13 de dezembro de 2014

Praça Nicolino Rondó

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN REINAUGURA FONTE
Ontem à noite uma grande festa marcou a reinauguração da Fonte Luminosa da Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau. Houve a presença de bandas marciais de outras cidades e de várias autoridades do município. A Praça Nicolino Rondó é um dos pontos de maior visitação de pessoas na cidade e a volta do funcionamento da fonte será de suma importância para o visual central do município e momento de lazer das pessoas. Duran falou com a nossa reportagem sobre a volta de funcionamento da Fonte Luminosa. Ouça a entrevista:

_____________________________________________________

Ao Barulho

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabens prefeito. Mais uma vez mandando bem. Pena q alguns vereadores n apareceran por rixa politica...ridiculo..

Marcos disse...

Prefeito Jorge Duran que Deus continue abençoando sua administração, que Deus continue a derramar suas bençãos sobre a nossa cidade, sobre a nossa camara de vereadores, que eles continuem todos unidos trabalhando e união com o prefeito, pensando sempre na nossa população, no bem de presidente venceslau, e esquecendo as siglas partidárias, quem ganha com tudo isso somos todos nós venceslauenses. Parabéns prefeito Jorge Duran, parabéns vereadores, parabéns a nós venceslauenses também, pelo amor a nossa querida Presidente Venceslau. Desejo a todos um Feliz Natal abençoado por Deus, e um 2015 de muitas bençãos e realizações para todos nós venceslauenses e a todo nosso Brasil, que Deus os abençõe sempre.

Marcos disse...

Toninho Moré te desejo a você e a toda sua familia um Feliz Natal e um ano de 2015 de muitas graças e bençãos sobre sua familia, que Deus os abençõe hoje e sempre. abraços...

Anônimo disse...

Dinheiro jogado fora para se fazer um piscinão de criadouro de mosquito da dengue. E nós aqui do fundão do Ipanema só no esquecimento e no lamaçal com as chuvas.
Aparecam aqui para pedir votos de novo.

Anônimo disse...

Nobre Prefeito seja mais humilde e pare de inventar conversa...essa iluminação foi conquistada e licitada pelo Prefeito anterior assim como esta fonte...alias essa iluminação na praça não sofreu em nada do projeto original ...assim como esta fonte...a única coisa que coube a sua administração foi dar andamento....um pouco tardio e lento....

Anônimo disse...

Parabens prefeito jorge Duran e a vereadora carla ziper, falou ontem muito bem. Entao Duran e vereadora estao trabalhando unidos juntos que pena que os outros vereadores nao foram por causa de brigas politicas e com isso a cidade fica a merce. Mas meus parabens ao prefeito jorge duran e a vereadora carla ziper ja tem meu votos em 2016 reeleitos jaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

NOSSO PREFEITO E NOSSA CARLINHA ESTAO MANDANDO VÊ MUITO BEM.

Anônimo disse...

BEm empregado venceslau precisa dessa fonte luminosa para as pessoas swe divertirem venceslau ja nao tem nada de divertimento com esse trabalho feito pela a nossa administração. O prefeito jorge duran e a vereadora carla ziper e o ezequis estiveram ontem juntos com o nosso prefeito jorge duran dando maior apoio. parabens jorge Duran e a vereadora carla ziper do PDT nossa uns bons administradores. Esses valeram a Pena.

Anônimo disse...

Secretários do PT, expliquem porque o Vice prefeito Osvaldo Melo não comparece a nenhuma inauguração feita pelo Duran?
há já sei!
Osvaldo Melo vai ser candidato a prefeito, acorda Duran, quando abriri o olho já vai ser tarde, todos os dias seus secretários do PT fazem relatórios na loja do Osvaldo Melo, se liga.

Anônimo disse...

precisa agora ter uma lei para proibir trafego de motos de vendedores de salgadinho, baracas e bancas montadas no espaso público

Anônimo disse...

Todo novo prefeito reinaugura essa fonte.Funciona 02 meses depois é abandonada.

Anônimo disse...

Gente a fonte luminosa ficou legal, mas que tal nossa vice prefeita carla ziper junto com jorge duran em 2016 sera um estouro nao tem pra ninguem. Heimmmm jorge convida ela para ser sua vice essa trabalha poxa da orgulho de ser nossa prefeita ou vice sua jorgeeeeeeeee.

Anônimo disse...

enquanto o prefeito inaugura fonte a ultima rua da alvorada fica cheia de buracos cade os vereadores da camera pra ver isso na hora de pedi voto aparece ne

Anônimo disse...

Duran voce esta trabalhando muito bem junto com a carla ziper só que tem que apoia-los mais entendeu. Mas parabens pelo o trabalho.È muito bom eu sei que voce esta tendo apoio da maioria na camara esta fazendo um otimo trabalho com a comunidade PARABENS.

Anônimo disse...

Duran tem a maioria na camara. Esta tendo um otimo apoio.

Anônimo disse...

Bom Prefeito

Anônimo disse...

achei uma grande transformação na praça meus parabéns ao jorge duram

Anônimo disse...

A fonte iluminosa continua sempre a mesma, so se troca a lampadas e os azulejos, mais não passa disso alguns meses depois fica tudo na Saudade, Conheço essa historia de longos carnavais. Mais por enquanto muito obrigado as crianças Agradecem..............

Anônimo disse...

...Epa duran se nao fosse voce e a carla ziper e seus vereadores de apoio Venceslau estava fuddido. Bela fonte luminosa só tem que ter cuidado com os nóia que tao ate fumando drogas la e com narguilha.

Anônimo disse...

Duran e nossa vereadora ambos do PDT um sucesso merece replay.