domingo, 31 de agosto de 2014

Rodovia Raposo Tavares

Região
COMUNICADO DA CART
A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares, está solicitando aos motoristas, atenção ao transitar pela SP-270 Raposo Tavares nos municípios de Regente Feijó, Presidente Bernardes e Álvares Machado. Dois grupos da Frente Nacional de Luta Campo Cidade retomaram neste domingo, dia 31, a marcha pela Raposo Tavares com destino a Presidente Prudente.
- O grupo que na sexta-feira, dia 29, saiu de Rancharia pela Raposo Tavares, no sentido Capital/Interior, e havia acampado no km 543, hoje caminha na via no trecho de Regente Feijó.
- O outro grupo que na sexta-feira, dia 29, saiu de Presidente Venceslau pela Raposo Tavares, no sentido Interior/Capital, e havia acampado no km 586, hoje caminha pela via no trecho de Presidente Bernardes.
A CART e a Polícia Militar Rodoviária atuam para a fluidez do tráfego e a integridade dos manifestantes. Os trechos em obras de duplicação da rodovia estão com a sinalização reforçada. A CART solicita aos motoristas que dirijam com cautela ao transitar no trecho da marcha, reduzam a velocidade, mantenham a distância segura do veículo à frente, sempre respeitando os limites de velocidade da via.

Nenhum comentário: