sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Urgente

Valdecir Fabiano faleceu no acidente
Marcos Hamilton Raizzaro
Foto - Toninho Moré

José Bonifácio
AGENTES PENITENCIÁRIOS MORREM EM ACIDENTE
Acabamos de receber a informação de que dois agentes penitenciários de Presidente Venceslau ligados a Croeste morreram em acidente grave ocorrido há pouco na Rodovia Assis Chateaubriant, entre as cidades de José Bonifácio e Barbosa. São eles Marcos Hamilton Raizzaro, 45 anos, engenheiro e seu assistente, Valdecir Fabiano, 44 anos. Conforme informações preliminares eles viajavam de volta a Presidente Venceslau, após vistorias em obras no presídio de Riolândia. Tiveram que parar na pista devido a fumaça de um incêndio no campo e o carro em que estavam, um veículo parati, foi colhido por traz por um caminhão que vinha em alta velocidade. 

Nota da redação: Marcos Hamilton Raizzaro era conhecido em Presidente Venceslau como "Laurinha" e trabalhava como engenheiro da Croeste, órgão ligado ao sistema penitenciário do Estado de São Paulo e era lotado em Presidente Venceslau. Valdecir Fabiano também era de Presidente Venceslau e também trabalhava na Croeste. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Triste.... CROESTE em luto...

Donato disse...


Que Deus conforte o coração da familia.

Anônimo disse...

Descansem a paz o céu ganho duas estrelas ;/

Anônimo disse...

Vão fazer muita falta, Sempre alegres, brincalhões. Que Deus conforte o coração das Familias.

Anônimo disse...

QUE DEUS DTE ACOLHE E DE MUITA MAS MUITA FORÇA PARA TUA FAMILA, MUITO TRISTE MESMO. SONIA E EDEMILTON

Anônimo disse...

Vai com deus amigo Vall ,meus sentimentos às familias!!!

Anônimo disse...


NÃO OS CONHECIA, MAS ESSA SITUAÇÃO NOS DEIXA PROFUNDAMENTE TRISTES.

MEUS SENTIMENTOS!

Anônimo disse...

conheço muito bem esta rodovia pois ja morei em jose bonifaçio e lamentavel pq esta rodovia nao tem acostamento e muito ruim e muito tra nsito ja vi varios açidente por la so me resta dizer a familia ;meus pesames/ reginaldo ]

Anônimo disse...

Estudei com o Val... Que Deus o acolha e conforte o coração de sua família...

FERNANDO OLMO

Anônimo disse...

Duas perdas irreparáveis

Anônimo disse...

Que Deus abencoe as familias muito triste essa noticia...

Anônimo disse...

AOS FAMILIARES MUITA FORÇA E MEU PESAR PROFUNDO PELAS DUAS VIDAS QUE SE FORAM. O FABIANO SERVIU O TIRO DE GUERRA COMIGO EM 1988 ERA MEU PARCEIRO EO MARCOS ERA MEU AMIGO SAUDADES E DESCANÇEM EM PAZ.RODNEY ROSA

Anônimo disse...

Muito triste trabalhou com meu marido em Franco da Rocha que Deus conforte o coração de sua esposa Tania descanse em paz !!!!!

DEBATE NOTICIAS disse...

Caro Toninho!
Que perdas da vida de dois jovens, devido a irresponsabilidade de quem ateia fogo nas proximidades das rodovias, onde a visibilidade cai a zero e tolhe vidas.
Fiquei muito chocado, Toninho! Que Deus os tenha e que suas famílias conte com nossas mais sinceras condolências.

De Lourival S. Bortolin

Anônimo disse...

Que Deus dê muita força para essas famílias, pois eram dois chefes de família, eu conhecia os dois, pessoas queridas por onde andavam. Meus sentimentos.

Alex Oliveira disse...

Que DEUS ilumine vcs, meus companheiros, descansem em paz.
E que DEUS conforte suas famílias.
Alex Oliveira.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/09/acidente-por-causa-de-nuvem-de-fumaca-mata-dois-em-jose-bonifacio.html Reportagem feita sobre esta tragédia .

Anônimo disse...

Estou muito triste....Valdeci esposo da Tânia...não da para acreditar.
Meus sentimentos as famílias e que Deus conforte nesse momento de muita dor.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia...Que Deus os recebam de braços abertos...Conhecia o Val ele era muito amigo de meu pai e meus tios...Cirlene

Anônimo disse...

coitada ta thania,a pouco tempo perdeu o pai,e agora o marido,que jesus cristo de forças para toda a familia...

Anônimo disse...

AO AMIGO VAL DESEJAMOS O DESCANSO ETERNO JUNTO AO CRISTO RESSUSCITADO. A TÂNIA, AOS FILHOS, FAMILIARES E A FAMÍLIA ASP QUE O DEUS DA ESPERANÇA OS CONFORTE NA SUA GRAÇA E NA SUA PAZ. SAUDADES VAL DOS AMIGOS/IRMÃOS DA REPÚBLICA EM FRANCO DA ROCHA, ONDE JUNTAMENTE COM VOCÊ INICIAMOS NOSSA ÁRDUA FUNÇÃO. VIVEMOS E CONVIVEMOS POR QUASE UM ANO E MEIO MOMENTOS ALEGRES E DESCONTRAÍDOS COMO TAMBÉM MOMENTOS DIFÍCEIS E TRISTES POR ESTARMOS TÃO DISTANTES DE NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS. DEUS TE ACOLHA E TE DÊ O DESCANSO MERECIDO PELO IRMÃO/AMIGO QUE FOI. SAUDADES... (ALEX SANDER BEZERRA, EDI CARLOS ALVES, JORGE HELENO, JOSÉ NOBRE VIANA, LUIZ AMADEU MACHADO DA ROCHA, PAULO MACHADO DA ROCHA FILHO E REGINALDO KOCSIS).

Lusleili disse...

Descanse em paz meu amigo....uma tristeza muito grande é o que sinto agora.....Deus conforte e acalme o coração da minha amiga...

Anônimo disse...

Discase em paz

Anônimo disse...

Nessas horas a unica coisa k conforta e saber k Deus entende e da forca...foi o k me ajudou qdo aconteceu comigo....meditei em: Jo 14:14-15 se ate Deus sente saudade imaginem a familia. Joao 5:28-29 a biblia dizk vamos ve - los novamente. Confiem promessas de kem pod cumprir.... Sinto muito! :'(