domingo, 31 de agosto de 2014

Aniversário

THALES MACHADO
Esta aniversariando neste domingo, dia 31, o jovem Thales Machado, que recebe uma mensagem especial de seus familiares:

" ...Hoje 31 de agosto, quero te desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou a minha vida, você filho. Você que sempre será a minha maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que já tive. Sei que poucas vezes uma pessoa muda a vida da outra, mas me tornei outra pessoa quando você veio fazer parte do meu mundo. Se eu e sua mãe já conhecíamos a alegria, quando olhamos para os seus olhinhos brilhantes e puxados pudemos sentir o que era a verdadeira felicidade. Para nós pais, os filhos não mudam nunca, mesmo quando crescem e se tornam adultos. Ainda assim, a dedicação, o amor e a preocupação são os mesmos. O dia de hoje nos faz olhar para você e ficar com o coração apertado, cheio de carinho, por essa pessoa que amamos tanto.Para nós não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, o seu bem estar. Desejamos de todo o coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida ... "
Parabéns querido Thales Machado, Feliz aniversário !!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que mensagem linda , desejo toda felicidade do mundo tanto p/ thales como p/ seus pais e familiares. devemos mostrar nosso amor a quem ainda esta ao nosso lado sem vergonha . amor é p/ se dar mesmo bjss