sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Radar News

Presença na Faive
Hoje o nosso blog destacou durante todo o dia, fotos de pessoas que foram ontem na Faive. Nosso fotógrafo Maurício Barbosa fica o tempo todo no recinto captando imagens. Amanhã pode ser você aqui em nossas páginas.

Viram a nova da Dilma!
Quando o imposto "absurdo" CPMF estava em pauta e ficou mais de 10 anos azucrinando a vida do brasileiro, petistas, que não estavam no poder não paravam de criticar a sua cobrança. Agora, a presidente Dilma, depois do saque permitido no país, está querendo trazer o imposto de volta, agora com um nome diferente, CIS. Só faltava essa senhora Presidente. Nós vamos que ter que pagar a conta de novo?

E o tanto de ladrão, hein? 
Ficar em casa assistindo a TV está virando um tormento. Cada notícia divulgada está relacionada a um novo esquema de corrupção. Pode ter certeza que neste momento o dinheiro do brasileiro está sendo saqueado em algum lugar do país. Viram, agora surgiram escândalos no setor de energia nuclear, e lá parece que a coisa também é de milhões.


4 comentários:

Anônimo disse...

Toninho porque você não coloca ai no blog os roubos de Furnas a lista tem vários políticos do PSDB Youssef declarou na CPI que o Aécio recebia mensalão de propina ele e a irmã dele isso você omite como um verdadeiro Tucalha!!

O Eldoradense disse...

Os que criticavam ontem são os que ressuscitam hoje, enquanto os que criticam hoje, são os criadores de ontem. Entre vários Barrabás corruptos e Césares ávidos por arrecadar impostos, só o povo é crucificado.

Ass: O Eldoradense

DEBATE NOTICIAS disse...

Pois é, Toninho!
No site do UOL de hoje, 29 de Agosto de 2015, está publicado que quase 40% dos 81 Senadores tem pendências criminais independentes dos partidos políticos.
Como pode isso?!
De Lourival S. Bortolin

Anônimo disse...

Olha Toninho procure não se pautar em Veja, Isto É, Época sua mente fica tapada com essas leituras caricatas. Leia outras fontes pra oxigenar os seus neurônios que devem estar moldados na Banca da Praça. O mundo é bem maior que isso, e o Leonardi não é imperador do Brasil.