domingo, 24 de maio de 2015

Fogo perto do Fórum

Presidente Venceslau
FOGO NO MATO
Plantão/Blog do Toninho

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência hoje após o almoço na Avenida Faustino Rodrigues Azenha, proximidades do Fórum da Comarca de Presidente Venceslau. A área verde que fica após o Fórum sentido cidade/bairro se incendiou, e foi preciso agir com rapidez que o fogo não se alastrasse pela redondeza. ninguém saiu ferido. (Fotos e reportagem de Cláudio Almeida) 

7 comentários:

Anônimo disse...

No ninho das cobras também teve incendio criminoso e pegou fogo na xacara do seu luis e queimou a portera dele tanbem

Anônimo disse...

Já que a prefeitura não toma as devidas providências,o povo precisa chegar a esse ponto!!!administração vergonhosa . Quando é terreno de pobre eles exigem que seja limpo.

Anônimo disse...

o fiscal que cuida deste tipo de incidente é indicação no PT, o vejo dizer é que quanto pior para adminiostração melhor para eles, até parece que o PT não faz parte da administração.

Anônimo disse...

eu mesmo reclamei deste terreno a muito tempo, que ali fiscal não passa e nem multa,e agora josé qual e a desculpa,e como no vencesville ja reclamei na prefeitura varias vezes para os fiscais fazer uma devassa nós terreno aqui,pois a maioria so comprou para fazer dinheiro cade os fiscais,o sr. secretario que veja isto e mande seus fiscais para averiguações,e se a desculpa e porque tem pouco fiscal manda uns 30 40 que não fazem nada na prefeitura e pega fiscais

Anônimo disse...

Independente de partido político, acho uma falta de educação e caráter um idiota fazer uma coisa dessa, o pior é q ninguém vê, a pessoa é tão safada, tão atoa q sem motivo algum faz isso, quem vê tem q denunciar mesmo, ligar pra polícia, e por favor 190, qd atender um chamado desse, mande uma viatura urgente, pois é necessário, isso é crime, muita gente fica prejudicada, a prefeitura colocou nos meios de comunicação pra denunciar, mas onde fazer a denúncia????????? Até hj ñ sei!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já ouviu falar em telefone? Você tira do gancho e disca 0800 13 5959.

Anônimo disse...

Ou vai você que está à toa limpar e capinar terreno por terreno.
E outra, a prefeitura notifica SIM, mas se o dono vai ou não limpar, aí são outros 500.
Pra tudo se dá jeito nessa vida. Se você estivesse na situação de dono de terreno, e se você não limpasse, você seria notificado, certo?
Então... Aí você ficaria bravo e iria conversar com alguem vereador truta seu e o mesmo mandaria cancelar a notificação e ficaria por isso mesmo.
Isso, my friend, acontece e MUITO na cidade.